Boate Dakar - Taubaté


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NegolocO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Elaine Boate DAKAR estrada nova taubate/tremembe

#1 Mensagem por NegolocO » 23 Fev 2005, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai , " comparsas " putanheiros do vale , blz ? Sabado ultimo , dia 19/02/2005 , fui dar uma conferida na putaria entre taubate/tremembe , p/ poder encontrar bons exemplares p/ degustaçao " putanhistica " . Nao vi nada interessante na avenida principal ( a q passa pela rodoviaria nova ) , entao decidi tomar rumo taubate/tremembe e minha primeira parada foi a boate DAKAR q fica do lado esquerdo de quem vai p/ tremembe na estrada nova . E nao e q nao precisei rodar ate tremembe ?! Havia 12 garotas nesse dia e tds comiveis , mas umas 5 eram de alto nivel ( duas loiras e tres morenas ) , fisic/e falando . A garota com quem fiz o td nem esta entre essas cinco mas e (foi) muito bem comivel(da) . O nome e Elaine ; morena jambo , estatura mediana , pernas longas , seios pequenos e uma bundinha muito gostosa ; redondinha e firme . Posiçoes tds possiveis , geme baixinho , beijo na boca bem molhado e aceita umas palmadas na bundinha . Fez um oral da hora sem camisinha , deixou finalizar na boca e deu o cuzinho depois de passar um lubrificante . A transa foi boa , a mina nao tem frescuras e faz o estilo falsa magra . Custo foi de 100 reais pelo pgm completo ; mais 1 hora do quarto( 15 reais) ; 15 reais de um energetico p/ mina e tres cervejas a 5 reais cada . Depois do fight a mina e eu tomamos um banho e ela deu uma bela escovadela nos dentes . As instalaçoes continuam nas m/mas , de medias p/ boas . Os quartos tem banheiros com ducha e toalhas limpas . Nao sao uma maravilha em termos de acomodaçoes mas tbm sao muito melhores q muitos prives e moteis por ai .

ATE A PROXIMA ! VALEU !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TENISTA
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Daniela > Boite Dakar

#2 Mensagem por TENISTA » 15 Abr 2005, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas putanheiros,

Seguindo indicações do camarada NegolocO, fui conhecer a boite Dakar dia 09/03/05 uma quarta-feira. Poucas minas no salão, umas 4 ou 5, acho que era por volta das 10 da noite. Conversei com uma mina, não lembro nome, e me interei das condições da casa: $ 100,00/120,00 o programa + $ 30,00 o quarto, não rolou tesão e fui tomar uma breja numa especie de varanda com sofas e uma TV ligada. Foi quando sentou no sofa na minha frente uma mulata, com uma mini-saia, muiito gostosa e bonita, começamos a conversar e fechamos o TD $ 100,00 pra ela e os $ 30,00 pelo quarto. A mina é muito gente fina, mineira, mora atualmente em Ubutaba e trabalha durante a semana na boite. Começamos com um oral com camisinha meia boca (acho que estou mal acostumado com a GP's de Sampa que na grande maioria faz sem capote e algumas, até o final) e logo partimos pros finalmente. A mina é muito gostasa, diz que gosta do faz e procura sentir prazer nos programas, tem uma bucetinha apertadinha e geme gostoso durante a foda. Variamos posições e finalizei D4. No intervalo alongamos demais o papo e quando partimos para o 2º round, bateram na janela avisando que o tempo (1 hora) tinha terminado, mas a mina não se fez de rogada, ficou de quadro com a bundinha empinada e falou: " soca minha bucetinha, soca..." não deu outra, dei umas bombadas e gozei rapidinho naquela grutinha rosadinha. Valeu Dani!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reverterio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2010, 08:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Dakar - Taubaté

#3 Mensagem por reverterio » 29 Ago 2010, 08:42

E aii rapaziaadas!!
Entao estive por taubate e fui dar uma conferida no Dakar, bom casa boa acomodacao, etc... mas as miiiinas pqp!! show, tinha umas 4..5.. TOPS.... fui no quarto com 2 (luciana e jessica) fizemos uma orgia oral sem camisinha(as minas se beijando tb) enfim sem muitos prolongamentos transa muito show, sem frescuras e muuuuito bem feito, NOTA 9!!! ambinente bom, respeitavel, boa animacao, enfim para quem estiver de passagem nao deixe de passar por la!!!
abraco mocada
ahhh achei o site por ai e o endereco e http://www.dakarshow.com.br para quem quiser dar uma conferida!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É mais informação, do q propriamente um TD. O forista não classificou e eu deixei assim mesmo.
Por via das dúvidas, vou pedir log e acompanhar o movimento do sujeito no tópico.
capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Boate Dakar - Taubaté

#4 Mensagem por capa dura » 29 Ago 2010, 11:45

Amigo...

O link não abriu... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Boate Dakar - Taubaté

#5 Mensagem por comedor999 » 30 Ago 2010, 13:46

nossa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
esse reverterio é pura propaganda
, o dakar nao eh bom, soh rola essa mulatinha mesmo,e as vzs...

querem ir numa boate boa, vao no café paradise na estrada velha pra tremembé, lá é show, meninas bonitas e gostosa...o preço é um pouco caro, mas vale visitar.

________
Editado pela Moderação
Suprimido pequena parte do trecho q fere as regras, notadamente B13. Eventuais denúncias devem ser encaminhadas pelas vias próprias (canal de denúncias e/ou MPs).
Grato pela compreensão.
capa dura - 31/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Boate Dakar - Taubaté

#6 Mensagem por Maveriks » 30 Ago 2010, 16:11

oque eu digo pra vcs é o seguinte:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
parece realmente propaganda.

Sou de Taubaté e conheço as casas daqui.
O Dakar já foi bom há alguns anos atrás, hoje está caído.
Se quiserem um lugar com boas garotas vão ao café paradise, como citou o comedor 999.
Lá tem ótimas opções de abate.
o preço?? aí vai do gosto do freguês, gira em torno de 150, 200 / hora, mais R$ 40,00 do quarto.
Mas em relação às garotas do Dakar, vale a pena.

________
Editado pela Moderação
Suprimido pequena parte do trecho q fere as regras, notadamente B13. Eventuais denúncias devem ser encaminhadas pelas vias próprias (canal de denúncias e/ou MPs).
Grato pela compreensão.
capa dura - 31/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THIAGO.RS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2009, 07:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Dakar - Taubaté

#7 Mensagem por THIAGO.RS » 27 Out 2012, 22:09

Seguinte moçada... fui no Dakar esses dias e me estorquiram lá!!! O segurança falou na entrada que era R$10,00 com direito a duas cevas... como o puteiro tava uma merda (3ª vez que vou nesse lugar e NUNCA foi bom)... na hora de sair, fui pagar e FILHA DA PUTA que atende no caixa veio me cobrar R$18,00, falou que a entrada dava direito a somente a uma ceva, e que a ceva era R$8,00 cada uma... ai chamei o segurança, eles viram que tinham feito merda, mas a puta não voltou atrás... insistiu em cobrar os R$18,00... tive vontade de bater na filha da puta... xinguei muito ela... e essa PUTA ainda ficou dizendo que eu tava querendo dar o golpe nela!!

NÃO RECOMENDO A CASA!! BANDO DE GOLPISTA!!! E SÓ TEM PUTA ESTRAGADA NESSE LUGAR!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”