Boate Café Paradise - Tremenbé
R$ 200,00 - Telefone: 99999999


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NegolocO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda boate cafe paradise TREMEMBE

#1 Mensagem por NegolocO » 13 Ago 2005, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai , comparsas putanheiros do vale , blz ? Ai vai um td realizado 10/07/05 com uma gatinha no cafe paradise em tremembe . A gatinha e a fernanda , baixinha , quadril largo , seios pqnos , cabelos lisos um pouco abaixo do pescoço , avermelhados , me disse q tinha 24 anos mas deve ter uns 18/19 anos ( fiquei ate preocupado pois a garota e bem novinha) , mas segundo "jurou" ; e maior de idade . A gatinha e gostosinha , estilo ninfeta e inexperiente , mas na hora do fight , a mina manda muito bem . Oral sem no inicio e depois encapotou . Oral normal sem muita novidade , o legal e q vc pode meter na boquinha em qualquer posiçao . Posiçoes tds possiveis ( de quatro , papi mami , frango assado , etc ...) e mais uma sacanagem no chuveiro q e dez . A gata geme gostoso e nao se faz de rogada na hora do fight . Dei uns tapinhas na bundinha com ela de quatro e nao reclamou . Pouco ppp mais uns gemidos de gatinha manhosa . Na ocasiao fazia anal na boa , e q o dia pra min nao era p/ o caso . O cafe mudou novam/e desde minha ultima visita . Nao tem aquele ambiente de "puteiro" e mais um bar . As gatas no dia estavam no estilo de sempre : cavalonas muito gostosas . Visitei a suite , q possui um banheiro gde e duas camas ( de repente se vc se cansar de uma , pode partir pra outra ) . Custo de 100,00 reais pra garota por 1 hora e 35 reais da suite fora os goro ( cerveja a 5 reais e garafa de chanpagne a 35 ) . E um lugar bem tranquilo(do tipo q eu gosto) com umas garotas bem bonitas e gostosas . Loiras infelz/e nesse dia era raridade .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woow
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Ago 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fernanda boate cafe paradise TREMEMBE

#2 Mensagem por woow » 26 Ago 2005, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros, Estive ontem no café paradise e o plantel estava fraquissimo. Já estava me preparando pra ir embora quando dou de cara com a Fernanda do TD acima. A gata é isso mesmo que o colega descreveu. Beija na boca, de lingua, faz anal na boa e se dedica na hora do fight, nada de PPP nem enrolações. Só não achei ela tão novinha não, aparencia de uns 20 anos mesmo (disse q tinha 24). Detalhe positivo: Totalmente cheirosa. Detalhe negativo: As acomodações do local.
Resumo do TD - R$100,00 da gata + R$30,00 do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calhorda
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2004, 01:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por calhorda » 26 Set 2006, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Micheli
LOCAL: Café Paradise
PRE-ATENDIMENTO: show na sala vip= nota 10
CUSTO: R$ 50,00 + 20 pra casa
BIOTIPO: loira estatura média
ROSTO: muito bonito
BUMBUM: redondinho médio
MAMAS: até que não são ruins
PELOS PUBICOS: Raspados, aparados.
MARCAS: não
COMPANHIA: agradável, interessada.
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: encapado
VAGINAL: violenta
ANAL: nao fiz.
EMPOGACAO: achei normal
AVALICAO GERAL: vai ter repeteco ótimo custo X benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador76
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2009, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melhor opção

#4 Mensagem por Observador76 » 26 Fev 2009, 18:34

Ae galera vou dar aqui o meu depoimento sobre as privês da região.
Sou de SJC, mas o clima aqui, na minha opnião tá MUITO RUIM. Nem vou falar das casinhas que abrem por ae nas ruas do centro pq o objetivo delas é vc chegar e meter... tô falando das casas que tem show, bebida, etc, e dessas (até onde eu saiba) só restaram na cidade o Estrela e o Touch.
O pessoal do estrela acho que tá ficando maluco. Inflacionaram os preços pra caramba ($20,00 em noite fraca, $30 em noite de movimento - SEM CONSUMAÇÃO - e ainda tem que consumir $30 lá dentro). O preço das meninas subiu (mínimo que eu vi foi $150) e desativaram o uso dos quartos do hotel tatetuba, então o peão tem que pegar a GP, dar a mãozinha e atravessar a rua até a casa da criatura (todas ficam nas casas ao redor da boate).
O Touch não vou nem entrar em detalhes... caríssimo, as meninas são 80% ex-estrela (acho que só compensa ir em dia de show pra ver as capas de revista e só)

Desanimado da vida, caí esses dias (outubro/08) no Paradise e achei uma maravilha.
Lugar discreto, barato ($10 pra entrar - com consumação) cerveja a $3 - não eu não escrevi errado - eu disse TRÊS REAIS, muita mulher (mas só sábado e domingo ou dia especial que tem festinha)nos outros dias meio devagar.
Mas o melhor de tudo é o clima de lá... por incrível que pareça, tem muito cara que vai lá pra BEBER E VER MULHER, tem show de 30 em 30 min em dia cheio, de GRAÇA. e mesmo que vc pague drink pra mulherada, não é caro.
Agora vamos a putaria...
programa a MAIORIA é $50 (algumas $80), mais $25 do quarto (vamos falar a verdade os quartos são uma MERDA), pra tirar a mulher de lá normalmento cobram $100 (dependendo da hora $50) mas eu acho que compensa e as meninas são muito boas de jogo no preço (pra passar a noite)
Qualidade: um pouco pequeno, mas tudo bem compensa pela bebida e pelos shows. Mulherada: POUCAS feias, MUITAS normais (depende do gosto de cada um) e POUCAS Gatíssimas (detalhe: preço geralmente igual pra todas).
Se alguém conhecer mais lugares bons aqui na região posta ae porque eu realmente acho que está em falta....
Em seguida 2 TDs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador76
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2009, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura / Camila

#5 Mensagem por Observador76 » 26 Fev 2009, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E agora o teste prático: (são duas)

NOME: Laura / Camila
LOCAL: Café Paradise
PRE-ATENDIMENTO: show na mesa = nota 9
CUSTO: R$ 250,00 cada (50 pra tirar da casa + 200 pela noite toda)
BIOTIPO: Morena, cor branca estatura média / loira, branca estatura média
ROSTO: bonito / bonito
BUMBUM: redondinho médio / grande
MAMAS: médios, firmes / médios, meio sofrido, ligeira barriguinha
PELOS PUBICOS: Raspados, aparados / Raspados, aparados
MARCAS: não que eu tenha visto
COMPANHIA: agradável, interessada.
BEIJO NA BOCA: sim (mas teve que rolar uma quimica primeiro)
FELLATIO: encapado
VAGINAL: normal as 2
ANAL: nao fiz.
EMPOGACAO: achei normal / camila é louca de tudo
AVALICAO GERAL: muito bom, mantenho contato

Fomos eu e 1 amigo e pegamos as 2 dentro da boate, tomamos uns drinks e a Camila fez um strip com roupa de dança do ventre... pegou meu camarada, botou o cara em cima do palco e esfregou-se inteirinha na cara dele... aliás a Camila é totalmente louca e extrovertida, pra quem gosta é diversão garantida. A laura é mais de boa ficou mais na conversa ao pé do ouvido. Combinamos a sacanagem e tiramos as 2 de lá e fomos pro motel Éden (era pra rolar uma suruba geral) mas chegando lá, não sei se a Laura ficou com medo do que ia rolar ou se a gente ia estraçalhar ela e ficou colada em mim, tipo namoradinha (a tática acabou dando certo pq só eu comi ela). Mas fez tudo com perfeição, chupa muito, mas muito, parece uma máquina de sucção. Chupei ela tb e metemos 3 vezes até amanhecer (não vou ficar muito no detalhe aqui pq apesar de muito bom, foi mais normal).
Agora a Camila... peloamordedeus... a mulher é louca... ela dançava, ela pulava , ela chupava... trepou na cama, depois na escada... voltou pra cama, tava dando de novo D4... a Laura tava no banheiro, ela olha pra mim e fala "põe aqui na minha boca"... e lá fui eu... mas ela deu muito... só não comi o cu dela pq já tava acabado, mas ela libera tb...
Único defeito: ela é toda festa, mas tb quer festa... pediu champanhe, porção, amendoin, chocolate e o caralho a 4... SORTE que o Éden não é tão caro... isso tudo ficou em $80 fora o quarto.
Mas foi uma noite memorável... recomendo e tô armando a 2ª
Ah... de manhã quando levamos elas embora, a Camila convidou a gente pra tomar café no ape dela e mostrou os 2 poodles que ela tem... frase do dia: " querem subir pra tomar um café? Café hein? não é pra me comer não..." e abaixou pra pegar o poodle (sem calcinha)... vou me lembrar dessa cena antes de morrer....
:lol: 8) :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#6 Mensagem por Pro » 06 Fev 2010, 00:08

onde fica essa casa? e facil de chegar la pela floriano rodrigues?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#7 Mensagem por Maveriks » 08 Fev 2010, 08:54

Pro escreveu:onde fica essa casa? e facil de chegar la pela floriano rodrigues?

Pela floriano rodrigues, vc tem que pegar o trevo de acesso à Tremembé, e seguir por uns 5 km + -, passar pela ponte do rio paraíba e virar à sua direita no trevo, passar em frente ao pronto socorro e logo em seguida tem um semáforo, siga reto que vc estará na estrada velha Taubaté - Tremembé. Ande mais uns 2km e chegará ao local. Fica do seu lado direito de quem vai sentido Tremebé - Taubaté.
maiores dúvidas me mande MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador76
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2009, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Café Paradise - Tremenbé

#8 Mensagem por Observador76 » 04 Set 2010, 19:56

Fim dos Tempos...
Ae galera.. fiquei um tempo aposentado da putaria (pela menos da putaria profissional) mas estou de volta.
Complementando meu post anterior sobre o Café Paradise... que decepção... o lugar acabou, tá pior do que o estrela.
Estive lá ontem, agora são $20,00 pra entrar com 2 cerva de consumação.
A mulherada tá meio que tabelada em $200,00 + $40 do quarto (que absurdo)
Fiquei quase 2 horas e não teve nenhum show de strip.
Se a mulher te pedir bebida cuidado: o tal de absolut + energitico fica em $55,00 com mais a consumação e 10% do cafetâo (afff... cruel cobrar 10% na zona) fica em $83,00
Pra quem não liga de pagar caro as meninas são muito bonitas.
Tem uma tal de Camille (carioca, morena, mignon, coisa linda de pegar no colo) muito simpática msm.. mas como eu não meto em quarto de zona perguntei quanto ela cobrava por fora (num outro dia é claro, pq tirar da zona custa $200). Não teve conversa no desconto... fora é $200,00 tb... pelo menos ela disse que são 3h (pra quem aguentar isso).
Resumindo... tá inflacionado a zona.. acho que por esses preços compensa mais pegar as meninas de hotcia e outras pq tá mais em conta.
Se alguem conhecer uma zona no eixo jacareí-taubaté que esteja mais em conta (e que não seja antro de barangas) manda MP pra mim ae com endereço.
Vlw galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espadaúdo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2011, 00:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Taubaté - Lista de Privês / Boates

#9 Mensagem por Espadaúdo » 01 Fev 2011, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Café Paradise
Ponto forte: plantel de primeira qualidade.
Ponto fraco: preço e taxa abusiva

(parte I)

Comecei a frequentar esse fórum ontem e decidi fazer o cadastro também para compartilhar das experiências (espero que só boas). Peço desculpas antecipadamente à moderação se estiver cometendo algum erro. Como este tópico é sobre boates, estou usando meu post pra me referir a uma. Não quis abrir um tópico exclusivo para os relatos para ñ poluir o fórum.

Vamos lá. Em meados de dez/10 estive pela primeira vez no Café Paradise, era a noite da mamãe noel...meu q loucura, véio. Strip de meia em meia hora, só mina top. Armei esquema com uma branquinha baixinha, cabelos pretos, bunda lisinha tam. médio mas bonita de se ver, peitudona (eu era contra o silicone...eu era), cinturinha fina, chama-se Elaine. Mina mto gostosa, gente boa, conversa legal, higiênica, tomou banho e passou hidratante no corpo, filezinho msm.
Oral com capote
Anal: não
Bj na boca: ñ tentei
Cunilingus: ñ tentei
pelos pubianos: depilados
Rosto: nota 8 (lembrem-se q gosto é gosto)
Corpo: 8,75
tatoo: sim
Idade: aparenta uns 30
altura: <1,60m
peso: +/- 52 kg
Custo: 20 entrada (ganha 1 cerva), 110 prog. + 40 quarto + refri + red bull + maldita taxa q eu ñ sei o q é = R$ 222,00
Custo X benefício: Valeu a pena, a mina não tem frescura, te dá moral, já tinha camisinha (apesar de ser jontex, q odeio)
Repeteco: devido à altíssima variedade da casa, dificilmente. Por ela vale, mas o bom é variar rsrs.

(parte II)

NOME: Natasha
DATA: jan/11
CUSTO/TEMPO: 150,00 1/2 hora.
CUSTO TOTAL: 20 entrada (ganha 2 cervas), 150 prog. + 40 quarto + maldita taxa q eu ñ sei o q é (e como eu já tava de pau duro nem quis saber) = R$ 240,00
CUSTO X BENEFÍCIO: valeu cada centavo
BIOTIPO: loira, escultural, +/- 1,60, 55 kg
IDADE: no máx. 20
ROSTO: linda, casaria se ñ fosse puta hahaha. nota 9,5.
CORPO: 9,5. perfeitinha, coxas grossas, cinturinha fina, cheirosinha, higiênica (tomou banho antes e depois)
MARCAS: tatoos pequenas
BUMBUM: grande, empinado, bem redondinho.
MAMAS: pequenas
PELOS PÚBICOS: depilada
COMPANHIA: mto gente boa, conversa bem, te deixa à vontade
BEIJO NA BOCA: ñ tentei
FELLATIO: no couro, maravilha
CUNNILINGUS: sim
ANAL: Não. Ofereci $$ a mais e nem assim
VAGINAL: bem molhadinha, sem frescura, qlq posição.
REPETECO: talvez essa semana

Análise: mina mto linda, perfeita, educada, gostosa ao extremo, saimos do banho pra cama e ela já veio de boca, sem borracha, chupada no ovo e tudo, emborrachei, peguei de 4 e com aquela visão na minha frente ñ deu pra segurar mto, enchi a borracha rapidinho.

Ponto forte: em 15 min de conversa não ficou mendigando bebida (isso me broxa), higiene, conversa boa, visão maravilhosa, toda delicadinha, carinha de menininha.
Ponto fraco: vc vai se apaixonar, ah vai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bswagner
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Set 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Boate Café Paradise - Tremenbé

#10 Mensagem por bswagner » 12 Mar 2011, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste antro na quinta, 10/3. Até que tinha coisa boa. Uma loirinha de cabelo curto - tezãozinho e outras de nível medio. Mas catei mesmo a Andrea. A mina é legal, deve ter ums 22 anos, cabelos ruivos na altura dos ombros, bundinha de encher os olhos e a pica. Só falta teta. Tava meia chapada (cheirada) mas não atrapalhou muito a brincadeira. Devido ao tempo não deu pra variar muito, uma chupada básica com capa sem muita empolgação e finalização no rabo de quatro. Achei o lugar meio caido. O foda é descer até o outro lado da pista para concretizar o abate. Custo da entrada R$-20 com direito a duas brejas. TD,s 30 minutos 200,00 e uma hora 250,00. Incluso o valor da casa. Agora tá foda o quarto com toalhas usadas por todos e lençois cheio de manchas. Fica positivo pela bunda da guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espadaúdo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2011, 00:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca - Paradise

#11 Mensagem por Espadaúdo » 27 Mar 2011, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Bianca
DATA: mar/11
CUSTO/TEMPO: 150,00 1/2 hora.
CUSTO TOTAL: 20 entrada (ganha 2 cervas), 200 prog. + 40 quarto + maldita taxa q eu ñ sei o q é (e como eu já tava de pau duro nem quis saber) = R$ 300,00
CUSTO X BENEFÍCIO: valeu cada centavo
BIOTIPO: morena, baixinha, +/- 1,57, 50 kg
IDADE: +/-. 28
ROSTO: mto bonita,nota 8.
CORPO: 9,0. coxas grossas, cinturinha fina, cheirosinha, higiênica (tomou banho antes e depois)
MARCAS: tatoos pequenas
BUMBUM: grande, empinado, bem redondinho, maravilhoso.
MAMAS: grandes
PELOS PÚBICOS: depilada
COMPANHIA: mto gente boa, conversa bem, te deixa à vontade
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: encapado
CUNNILINGUS: sim
ANAL: sim
VAGINAL: sem frescura, qlq posição.
REPETECO: talvez.

Análise: mina mto gente boa, gostosa. Combinamos o anal e fomos pro quarto (detalhe: eu, ela, um amigo e outra GP, maravilhosa por sinal) saimos do banho pra cama e ela já veio de boca, chupei os peitões e comecei no ppmm, depois ela veio por cima, equanto fodia ela, ela beijava a outra gp q tava na msm cama com meu amigo, e eu metendo a mão na outra. Pedi o cuzinho, ela assustou um pouco qdo viu a ferramenta armada mas como tinha combinado ela não refugou, lambuzamos o meninão e abotoei a gostosa, coloquei devagarinho pra não judiar mto, vez ou outra ela envergava rsrs, mas foi mto bom, enchi a borracha e fui brincar com a outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

def2011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Boate Café Paradise - Tremenbé

#12 Mensagem por def2011 » 23 Ago 2011, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom, acho que tô desenterrando esse tópico do fundo do esgoto!! hehehe
Ao ocorrido: semana passada estava bem bebado com uns amigos pela cidade, e lá pela meia noite resolvemos ir para algum puteiro. Sugeri esse lugar pq sempre tem umas putas bonitinhas, mas extremamente mortas e sem atitude, porém mesmo assim fomos.
Ao chegar nessa merda o mesmo de sempre: 20 conto por 2 brejas. Entramos e sentamos numa mesa, ao que surpreendentemente 3 putas chegam à mesa, começam a conversar e atiçar (vou de vez em quando nesse puteiro e nunca acontece nada! as putas ficam parada esperando vc chegar!! pqp...... aí, evidentemente não rola td e sempre saio com raiva de lá, pq tomo 2 brejas e pago 10 conto por cada! Fazia uns 2 anos que não comia nenhuma puta lá....).
Enfim, a puta que sentou ao meu lado é uma tal de Fernanda ou Fernandinha. Como tava muito bebado me deixei levar e fechei um programa de 30 minutos por 150! Achei caro e foda, mas tava muito bebado e a cabeça de baixo tava inconsequente.... Fui....
Ao pagar meio que bateu um arrependimento, pq vi a cara da puta com uma melhor claridade e vi que ela era meio feia (2° impressão), e tinha uma barriga meio saliente. Foda-se, fui mesmo assim.....
Chegando ao quarto vi direito: a puta tem cabelo preto, a pele é morena tendendo a branca, a barriga é saliente mesmo e tem um piercing no umbigo; tem uma bunda boa, umas coxas grossas até; o rosto é normal (3°impressão) e os peitos são médios, acho que é silicone. Ao ficar pelada vi a xana depilada e meio arrombada.
Bom, pro td, tomei uma ducha rapido e deitei. A puta começou um oral sem camisinha bom, fez ggarganta profunda, ela se diverte com o pinto. Tava quase lá quando falei pra encapar e montar. Começou a cavalgada, ponto alto do td! Achei excelente a cavalgada dela!! muito bom...... Ela ficou um tempinho e gozei!
Fiz uma rapida higiene e voltei, ela tb se higienizou, voltou e recomeçou um oral igual ao anterior, pedi pra ela cavalgar de novo! Ela montou e começou a cavalgar e falar umas putarias (ela fala bastante merda, pra quem curte essas coisas, talvez se divirta pq ela fala uma coisa atras da outra). Deu mais um tempo e gozei ( o cara já tava batendo na porta falando que tinha dado o tempo).
Sai achando que o td em si foi bom, porém estou pensando sobre tudo, e acho que o custo x beneficio não valeu a pena (já explico), pq tá muito caro pra 30 minutos e a puta não era tudo isso, porém ela cavalgou muito bem.....
Bom, no final das contas paguei 190,00 (não entendi, só vi depois no extrato e não entendi nada, pq foi 150 do td + 20 de entrada -só bebi 2 brejas mesmo- e os outros 20 não sei da onde foi.....foda isso, pq se tem os 10% do cartão deveriam avisar ou comentar!).
Resumindo: vou classificar o td como neutro pq não achei bom o preço, tem 20 reais que não sei da onde vieram, o quarto é uma merda (esses pontos negativos); a puta é normal, nada de mais (neutro pro fisico dela); porém o positivo vai pra cavalgada, isso valeu a pena!
Ah, eu não sei se ela beija na boca (não perguntei), e anal ela falou que não fazia.
Bom, é isso, qq duvida ou coisa que esqueci avisem que eu falo.
Até,
def2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”