Valdirene / Adrielly / Juliana Morena / Melissa - Taubaté
R$ 300,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 54 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 11
Oral Sem:Sim 48Não 3
Beija:Sim 39Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Valdirene / Adrielly / Juliana Morena / Melissa - Taubaté

#1 Mensagem por tquest30 » 31 Mai 2007, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola... pessoal eu novamente, acabei de fazer este TD e ja estou relatando pra voces...
Bom o nome da mina é Valdirene, conheci a mesma em uma sala de bate papo, na cidade de taubate, imaginem estava tc com uma mina de 15 anos e quando vi aparecer na sala "garota de programa", imaginem, ja fui pra cima na hora, chamei pra conversar e deu samba, peguei o seu msn e começamos a trocar ideia, foi entao que deixamos tudo acertado a mina me passou o celular e pediu pra ligar, alias ja anotem: (12) 8137 0230, me passou o ponto de referencia, atende em sua casa mesmo, perto da Av. Oswaldo Aranha, perto da igreja universal, uma rua bem tranquila e discreta, liguei e marquei hoje por volta das 13:45hs, a mina deu ok e disse que estaria esperando no portao, dito e feito..... uma casa razoavel, amarela, casa de familia, ela atende num quarto nos fundos, cama de casal, arrumado....
A Val, é uma mina baixinha, cabelos pelos ombros, disse ter 29 anos, pele morena, simpatica, mandou entrar e fomos pro quarto.... Ja chegou abraçando e beijando, sem frescuras, pediu pra tirar a roupa e me deitar que ela daria um jeito...
Meus amigos, adora chupar, se deixar chupa o programa inteiro, mas quando a mesma tirou a blusa de frio eu fiquei meio constrangindo, ela tem queimaduras nos braços, por sinal a unica coisa que peguei mau, mas td bem.....continuo a chupar e chupar, foi quando pegou a camisinha e colocou com a boca e ja subiu pra uma cavalgada, pula que pula, depois pediu pra mim foder ela de 4, ela adora, geme, berra, se entrega realmente, e fomos pro ppmm, boa empolgação, mas voltamos pra posição de 4 e finalizei.......... Resumindo:

ROSTO: 7,5

CORPO: 7,5

SEIOS: 8,0

BUMBUM: 8,5 (durinhos e medianos)

XANA: 8,5 (mollhadinha naturalmente)

Total geral: 8,0

Alias o mais importante, achei um excelente custo beneficio, 1H por R$-50,00, vale a pena....

(12) 98168-4081 / 99201-0645
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9131-1161 / 8123-4845
http://morennajuly.blogspot.com.br/
http://www.melissaprogramas.blogspot.com/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_________
Editado pela Moderação
Inserido msn - capa dura - 14/04/2010
Adicionado link - capa dura - 15/06/2010
Add blog - capa dura - 28/07/2010
Atualizado link de fotos, nº de tel. e nomes da GP - John Baker 27/11/2015



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Valdirene TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Valdirene

#2 Mensagem por tquest30 » 03 Jul 2007, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Boa tarde...

Meus queridos amigos, hoje dia 03/07/07, fiz mais um TD com a Valdirene, conhecida como Val, como sempre, maravilhosa, uma chupeta muito gostosa e com vontade!! Sem contar que a mesma, arrumou um puf, onde adora fantasiar a transa, dando uma bela de uma cavalgada e de 4 no puf.....
Resumindo, o presente vale, e a nota que dei anteriormente ate eu melhoro, passo pra um 8,5. Vale a pena conferir, mina muito simpatica e anteciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

VALDIRENE - 81370230

#3 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 26 Jul 2007, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Ola companheiros foristas , ói nóis aki tra vez... heheheheh
Ontem sai com essa GP , e posso atestar ser uma foda de primeirissima.
Inicialmente o endereço dela mudou, está na Flor do Vale, na Rua dos Crisantemos, 134 (É a ultima rua do bairro - vindo da estrada para Pinda - em frente ao Campo de Futebol)... Vamos ao Fight .
Liguei para ela às 16:45 e gostei da voz, sendo que me atendeu com muita atenção...
Cheguei na casa dela às 17:05, sendo que a vizinhança é quase inexistente, o que é bom para a discrição.
Entrei, e conversamos por alguns minutos , sendo que gostei da conversa dela, pois a mesma tem cerca de 28 anos, e uma conversa madura e interessante.
Fomos para a cama e ela foi aos poucos tirando minha roupa e me animando (Com beijos e chupadinhas no pescoço e em outras partes... tesãozinho) aos poucos, logo já estava de boca no cabeçudo...(mas ela estava ainda de roupa...)
Pedi para ela se despir e logo percebi que a miná é bem equipada de fábrica, com todos os acessórios necessários , curvas bem definidas e gostosas, belos seios, coxas bem definidas, enfim, um tesão...
Tirando a roupa ela estava com um lingerie, se não erótico, era bem sexy, deixando o programa bem mais interessante...(adoro mulher preparada para o Sexo).
Quando ela tirou o lingerie, chupei gostoso os peitos da gata, que não são grandes nem pequenos, mas sim com tamanho ideal, e com formato bonito.
Chupou mais um pouco nua (aliás um das melhores gulosas do Vale do Paraíba - chupa deliciosamente, melhor que muita gata mais cara na cidade - E SEM CAMISINHA)
Dai ela sentou-se de frente (que como eu já disse inumeras vezes, não é minha posição preferida) , mas para a minha surpresa, a mina foi tão bem na trepada, gemendo gostoso e me deixando mais e mais ligado, que... surpreendentemente... acabei enchendo a borracha.
Méritos para ela.
Não gosto de dar notas , embora em alguns td's já o tenha feito, mas essa garota, pelo custo benefício merece uma nota 9,5 (só não dou o 10 porque foi uma rapidinha, e quero apreciar depois com mais tempo...) , é realmente ótima.
Com relação à queimadura no braço da mina posso garantir que não incomoda em nada...vamos lá temos que prestigiar as garotas de Taubaté...
Se vai ter repeteco... pode ter certeza que sim, e vou ver se ela deixa eu fotografar... uma das minhas taras prediletas... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Valdirene - Morena gostosissima - 8137-0230

#4 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 24 Ago 2007, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
:D Ola garotada, olha eu aqui trz vez...
tô repetindo a Valdirene, e tudo o que eu disse no primeiro programa eu repito e vou ampliar.
Garota excelente, custo benefício ótimo, local agradavel e discreto.
Hoje (agora a pouco) teclei com ela no uol (Morena de programa) e já resolviir novamente.
Novamente ela com muita simpatia me recebeu com um lingerie lindo, que realça bem o corpo da gata, rolamos mesmo na sala, no sofá, e quando eu menos esperava cai de lingua naquela chaninha delicada e cheirosa, e não é que a gata acabou gosando...
foi ótimo.
Como eu já disse anteriormente, não sou muito de repetir, mas esta vou virar fregues.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.murdock
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por dr.murdock » 02 Out 2007, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, estou fazendo meu 1td relatado...Foi com a Val...Ela é uma mulher pequenininha, delicia e bonita....Foi simpatica ao telefone...Ao TD: Cheguei, tomei uma ducha e logo começamos a nos pegar...muito beijo na boca...Qdo vi, ela ja estava com a boca no camarada...e olha..chupa com muita vontade sem camisinha...parei para encapar e fomos de tudo qto é posição...ela gozou e logo gozei...
Ah...tambem adora ser chupada e goza pra valer

Depois dessa ainda voltei duas vezes e foi ainda melhor

ta cobrando 50, muito bem pagos
Ainda vou voltar outras vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

VALDIRENE É TUDO DE BOMMMMMM

#6 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 08 Out 2007, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D OLA camaradas de pegação.... como é bom encontrar uma gata que é profissional de "catigoria" .... se é que vcs me entendem.

Mais um repeteco com esta deusa do sexo... e está cadaq vez melhorrrrrrr.

Chupa uma pica como poucas aqui no Vale , aliás chupada igual só experimentei a da Meyre Gueixa em São Paulo, e olha que lá além da viagem, é bem mais cara.

Trepa por cima, por baixo, de 4, de 5, de 6.... brincadeira... trepa muito.

Já sou fregues... e vou voltar de novo.

Ultimo destaque, além da chaninha ela tem um par de tetas maravilhosas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Val Taubaté

#7 Mensagem por Ryuusaku Hata » 11 Out 2007, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Valdirene Taubaté

DATA/HORA: Segunda-feira 16:00

LOCAL: Casa dela no Flor do Vale. Local razoável: colchão no chão, ventilador, toalhas limpas e sabonete comunitário :(. Mora com a prima, que chegou às 17:45, entrou discretamente e se trancou no quarto, nem cheguei a vê-la.

CUSTO/TEMPO: R$ 50 / 2 h . Aproveitem, acho que haverá reajuste.

BIOTIPO: Cabelos ruivos tingidos. Morena clara, Beleza interiorana (mineira). Aparenta ter uns 28 anos, 1,60 m, 55 kg. Não tem fotos na Net.

MARCAS: Tatoo com o nome do filho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(E******)
nas costas abaixo do pescoço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Extensas manchas de queimadura nos braços, sequela de um incêndio de que foi vítima dois anos atrás.


BUMBUM: Para o gosto brasileiro, falta um pouco de volume, mas é gostoso de se ver por trás.

MAMAS: Médias, boas para chupar.

PELOS PUBICOS: Raspados.

COMPANHIA: Boa e agradável. Demonstra nível cultural acima da média, conversa sobre vários assuntos. No intervalo atendeu o celular, sem interromper o TD. Desculpou-se por haver esquecido de desligá-lo e desligou-o em seguida.

BEIJO NA BOCA: Muito bom, de língua e com vontade.

FELLATIO: Muito bom, até o talo, com lambidas no saco. Não deixa gozar na boca.

CUNNILINGUS: Não fiz, mas ela deixa.

ANAL: Não faz.

VAGINAL: De quatro, PPMM e cavalgada. Faz com muita vontade. Parece que gosta muito do que faz e gozou de verdade.

AVALICAO GERAL: Recomendada. Custo benefício imbatível (R$ 50 / 2 horas). Boa companhia, ótimo desempenho sexual e bom visual
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, relevando as marcas de queimadura nos braços
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciante_tté
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Out 2007, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

A Valdirene é 10

#8 Mensagem por iniciante_tté » 18 Out 2007, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me cadastrei no site agora sou novo mas vou postar aqui meu 1º TD...E confirmo tudo o q a galera falou...O Oral dela é show de bola, e a bucetinha dela muito molhadinha...ela é muito tesuda....fiz o td com ela em agosto e tava um pouco frio na noite...ela me recebeu de pijama embaixo da coberta, estava assitindo um filme na tv...abracei ela e dei uma boa coxada...um minuto depois ela tava chupando muito gostoso...fizemos ppmm e d4 depois de um tempo eu tirei da xaninha e dei pra ela chupar... gozei na boca dela e ela fez cara de quem gostou...bem safadinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

delicia

#9 Mensagem por comedor999 » 07 Nov 2007, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td feito a alguns dias

CUSTO/TEMPO: $50 - 1:00 nao regula horario
BIOTIPO: baixinha, gostosinha
ROSTO: feinha, mas simpatica, gente boa, melhora a feição entende?
MARCAS: Possui umas queimaduras pelo corpo, mas vc esquece logo logo disso, rs
BUMBUM: redondinho, de 4 eh bem gostoso, ainda mais quando ela rebola
MAMAS: tamanho da mao, normal, delicioso pega-los
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: profissional, e goza junto com vc, bem gente boa ela
BEIJO NA BOCA: se vc quizer de boa
FELLATIO: sem camisinha, ponto forte, engole tudo e deixa seu pau duro como uma pedra...e ainda deixa gozar na boca se vc quizer
CUNNILINGUS: nao sei
VAGINAL: varias posições, sem encanação
ANAL: Diz que faz com taxa extra.

vale a pena conferir, se vc gosta de mulher que sabe meter de verdade, pode ir, mas se procura soh beleza, melhor ir d eboa e conversar....


procurando a menina perfeita!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matt44
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Out 2007, 10:07
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

VAL

#10 Mensagem por matt44 » 14 Nov 2007, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
LOCAL: Motel Pibs
DATA/horárioa: 12/11 as 12:30
CUSTO/TEMPO: $60 - 1:00 (incluso moto-taxi)
BIOTIPO: baixinha, gostosinha, estilo mignon.
ROSTO: Bonita, maquiagem leve, super simpática
MARCAS: Possui queimaduras nos braços, não influencia em nada.
BUMBUM: Redondinho, a visão traseira é sensacional.
MAMAS: Tamanho da mão, normal, delicioso chupá-los.
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Profissional, ótima conversa, universitária.
BEIJO NA BOCA: Muito bom, muito carinhosa.
FELLATIO: Sem camisinha, excelente, sabe o que está fazendo.
CUNNILINGUS: Uma delícia, cheirosinha.
VAGINAL: Varias posições, D4 a minha preferida. Sem frescura. Frango Assado :lol:
ANAL: Não perguntei.

AVALIAÇÃO: Precisei sair de SJCampos para encontrar uma garota de programa de verdade. Sem frescura, beija a vontade, fellatio sem capote, não regula posição, conversa muito legal ( aqui vai uma crítica: precisa ouvir um pouco mais o cliente também, certo?! ). Não é nenhuma deusa, mas como dizem os foristas, vai ter muito repeteco....Indico sem pestanejar.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legiaoexe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por legiaoexe » 20 Nov 2007, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom ......depois de ver varios relatos sobre a val decidi q seria com ela meu primeiro td ! foi no motel bips realmente valeuuuuu muittttto ,ela é cheirosa ,atenciosa , e muiiito simpatica ,e é logico muiiiito gostosa !faz um oral sem capote q eu fui ao ceu ! depois partimos pra meteção d4 ppmm , enfim um furacão ! tomamos uma ducha e partimos p/ o segundo round dessa vez quis anal e olha q deliiiiicia, como é bom pegar ela d4 muiiiito boa mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matt44
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Out 2007, 10:07
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Valdirene - Again

#12 Mensagem por matt44 » 23 Nov 2007, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LOCAL: Motel Pibs
DATA/horário: 22/11 as 13:30
CUSTO/TEMPO: R$60 - 1,0 h. (incluso moto-taxi) + R$30,00 (suite motel)
BIOTIPO: baixinha, gostosinha, barrigudinha, estilo mignon.
ROSTO: Bonita, super simpática, tipo namoradinha.
MARCAS: Possui queimaduras nos braços, não influencia em nada.
BUMBUM: Redondinho, a visão traseira é sensacional.
MAMAS: Médios, firmes, delícia.
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Profissional, ótima conversa, universitária.
BEIJO NA BOCA: Muito bom, muito carinhosa.
FELLATIO: Sem camisinha, excelente, sabe o que está fazendo, profissional.
CUNNILINGUS: Uma delícia, cheirosinha.
VAGINAL: Varias posições: começamos na cavalgada, PPMM, e finalizamos de D4. Geme bem.
ANAL: Não.

AVALIAÇÃO: Repeteco nota 10. Parece que tá ficando melhor !!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FANFARRÃO-TTÉ
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Dez 2007, 06:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

VAL

#13 Mensagem por FANFARRÃO-TTÉ » 08 Dez 2007, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Valdirene Taubaté

DATA/HORA: 28/10 15:00

LOCAL: BIPS

CUSTO/TEMPO: R$ 50 / 1 h .

BIOTIPO: Cabelos ruivos tingidos. Morena clara, Feinha, mas muito gostosinha, 1,60 m, 55 kg.

MARCAS: Tatoo com o nome de homem nas costas abaixo do pescoço.

BUMBUM: gostosinho

MAMAS: Médias, boas para chupar.

PELOS PUBICOS: Raspados.

COMPANHIA: Muito simpatica e com uma conversa q flui muito bem.

BEIJO NA BOCA: ótimo, de língua e com vontade.

FELLATIO: o ponto forte, sem capote, chupa e engole o pau com vontade. Parece q gosta disso. Acabei gozando na sua boca, e ela levou numa boa

CUNNILINGUS: ela adora, geme, treme e goza q nem uma louca

ANAL: Não faz.

VAGINAL: De quatro, PPMM e cavalgada. ´Trepa com maestria e ainda conseguiu gpzar mais mesmo depois de gozar algumas vezes sendo chupada..loucura, loucura, loucura...

AVALICAO GERAL: Custo benefício imbatível. Boa companhia, ótimo desempenho sexual . Pra quem quer uma mulher bonita, nao rola, é feinha (ponto negativo), mas quem quer meter com alguem q entende do assunto e goza loucamente com vc, essa é a pedida..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Que boa entrada de anus novo

#14 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 02 Jan 2008, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Ola Camaradinhas de plantão.... eu tenho plantado muita mandioca.

Para começar bem o ano nada como pegar uma princesinha (sabe como é, em time que tá vencendo não se mexe).
Mas para a minha surpresa... e que surpresa... a gata estava carente, e me pediu para plantar a mandioca com vontade.... ai foi dar comida pra quem tava com fome.
Começa que ao tirar a roupa a morena estava com uma lingerie para lá de tesuda (essa sabe receber um macho)... quando eu tirei minha cueca o Kabeçudo já estava ligado no 220.
Ela começou com um boquete nota 1000 (olha que eu conheço esta matéria).
Não aguentei muito tempo e peguei ela no colo (é pequenina e levinha)... E CHUPEI GOSTOSO AQUELE BELO PAR DE TETAS.

Ela veio por cima e começou a mexer de uma maneira seeeennnnsacionaaaaalllll , e quando viu que eu estava gostando me pediu para comer o cuzinho (Meu quase tive um treco... só de lembrar já fico excitado).
Dali mesmo ela já colocou o menino no bom caminho e que cuzinho apertadinho... não aguentei mais de um minuto e enchi a borracha.
Tempinho para relaxar , achando que eu já ia embora, mas a gata me atacou de novo (acho que fui o priomeiro cliente do anu novo) , e fez uma gulosa ainda melhor que a primeira, sem capote... uma maravilha , dai eu pedi para ela deitar e fizemos um papai mamãe tradicional, mas gozei muito ao ver aquele rosto gemendo de prazer.

Ai é foda , é mais que foda é um fodão.

A descrição dela todos já conhecem, o preço subiu , mas só um pouquinho , sendo R$ 60,00 o básico sem anal , e 100 o completo com anal (vale cada centavo).
PS. Não sei se é pela entrada do ano, mas hoje ela conseguiu um cliente cativo (Como beija e chupa essa mulher)

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primus.ss1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Primus.ss1 » 18 Fev 2008, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Poxa, perdi meu usuário antigo, mas após muito tempo voltei a fazer um TD.
Fiquei curioso em relação a Valdirene que resolvi fazer um fight com ela, foi hoje 18/02 na casa dela, R$ 60,00 meia hora. Bom papo, cheirosa e atenciosa.
Bonitinha, carinhosa e manda ver na chupeta, e é como dizem, desencapado, parece que vai arrancar o pimpolho de tanto que chupa, nota 10 nesse quesito. Dei uma chupada nela, estava deleciosa.
Bem eu tava meio com pressa e com tesão encubado, então gozei logo que comecei no PPMM e tive que ir embora, mas mesmo assim valeu a pena.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matt44
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Out 2007, 10:07
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Valdirene

#16 Mensagem por matt44 » 26 Fev 2008, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Valdirene

DATA/HORA: 25/02/2008 14:00

LOCAL: BIPS

CUSTO/TEMPO: R$ 60 / 1 h .

BIOTIPO: Morena clara, gostosinha, 1,60 m, 55 kg.

MARCAS: Queimaduras no braço, não interferem em nada.

BUMBUM: Médios e firmes, uma delícia de pegar.

MAMAS: Médias, boas para chupar.

PELOS PUBICOS: Raspados.

COMPANHIA: Muito simpática e com uma conversa que flui tranquilo.

BEIJO NA BOCA: Ótimo, de língua e com vontade.

FELLATIO: Ponto alto, sem capote, chupa e engole o pau com vontade. Parece que gosta disso.

CUNNILINGUS: Adora, geme, treme e goza.

ANAL: Não faz.

VAGINAL: De quatro e PPMM. Trepa com maestria e profissionalismo.

AVALICAO GERAL: Nota 10. Indico pelo desempenho sexual e companhia. Muito bom !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Novo celular -

#17 Mensagem por tquest30 » 28 Abr 2008, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros de luta....

Bom, como eu tinha colocado a mina no site, nao poderia deixar seus fieis seguidores sem acesso a essa preciosa informação.
A Val, ficou um bom tempo fora do "ar" sem atender, mas hoje, dia 28/04/08, sendo mais preciso as 14:15hs, encontrei a mesma e realizei mais um TD, por sinal maravilhoso, incluindo anal.
Detalhe a mina nao atende mais em casa so em motel, fica a criterio do cliente ela vai de moto taxi, o programa normal aumentou um pouco foi pra R$-60,00 e com anal R$-100,00 por cerca de 1 hora.
Enfim, fiz, adorei, continua mandando super bem, e de quatro no redondo eh demais....

Aqui esta o novo cel da mina anotem 12 9182 4303

Abraços e bom proveito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

VALDIRENE - 91824304 - NO MOTEL... MELHOR AINDA

#18 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 03 Jun 2008, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:twisted: FALA AI MOÇADA DE PLANTÃO... MAIS UM TD COM ESSA DEUSA DO SEXO TAUBATEANO...
É A PRIMEIRA VEZ COM ELA NO MOTEL (LOVE) ... E NOVAMENTE COMECEI SUBINDO PELAS PAREDES E ACABEI MAIS SUADO QUE TAMPA DE CHALEIRA... :shock:
LIGUEI PARA ELA NO NUMERO NOVO 91824303 (oantigo não atende mais) , e já estava próximo ao antiga casa dela... mas dai ela me pediu para ir ao Love Motel, na estrada velha de Tremembé... estilo Bips... nada de mais... lá chegando ela demorou só uns 15 minutinhos e chegou com toda a volupia e sensualidade caracteristicas dela... um lingerie preto com detalhes em vermelho que acentuam demais as curvas dessa estrada do pecado...
Eu já havia tomado uma ducha e ela começou imediatamente uma gulosa , que quem já experimentou sabe o quanto é S E N S A C I O N A L, COISA DE LOKO 8)
Eu estava em pé e quase acabei caindo... pedi para ela deitar bem no canto da cama, dai fui eu que chupei o grelo dela até ela ficar no ponto ... quando ela começou a se contorcer me pegou de uma maneira selvagem e fizemos um PPMM ali mesmo com muita energia (Com borracha é lógico)... :oops:
Eu meio que acabado em cima dela a gata queria , por que queria continuar... pedi um Refri... com desculpa que estava calor (Tava um frio do Karalho)... bebemos juntos , papo vai, papo vem, mao naquilo, aquilo na mão, boca naquilo, aquilo na boca , 696969696969 , e quando eu já estava pronto para gozar na boquinha ... ela encapotou o menino e cavalgou como uma maluca... (parecia touro mecânico)... me levando a uma das melhores fodas que eu já narrei aki... enfim... derreti.
O Preço continua o melhor custo benefício da cidade R$ 60,00 , ou 100 com anal, o corpo... também já sabem... delicioso, seios lindos, e uma bunda maravilhosa... além do papo muito agradavel... BEIJO LINDA... até a próxima...
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Valdirene

#19 Mensagem por tquest30 » 06 Jun 2008, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera....

Mais uma vez, sai com a Val, hoje mesmo, pois nao gosto de deixar meus queridos companheiros sem informação, e muito menos sonegar TD...
A mina continua uma Deusa do Sexo, pra quem ja conhece sabe que a mesma manda super bem em todas as posiçoes e melhor continua com o melhor preço custoXbeneficio que ja provei......
Abraços :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

VALDIRENE... FOREVER

#20 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 02 Set 2008, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola moçada, olha o Kapirakebeçudo aki tra veiz...
Já estava com saudades da minha, não da nossa, Valdirene, deusa do sexo de Taubaté.
Então, após um papinho com ela no UOL resolvi marcar um TD ontem no Scorpius...
Marquei um local com ela (privilégio de quem já é fregues conhecido) e fomos para o Scorpius.
Descrições da gata, existem várias, é só procurar, mas descrever estar com ela fica cada vez mais redundante...
A morena é FODA , com todas as letras em maiusculo.
O melhor é que com o atendimento em Motel a foda ficou mais tranquila, mais relaxada, e mais gostosa.
Eu recomendo , o melhor custo benefício do Vale.

Valdirene, bj me liga.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

comentário

#21 Mensagem por Taiado » 04 Out 2008, 09:53

Só um comentário.

A Val é dez como pessoa, animada, conheçe o metiê, sabe seu lugar e conheçe muitas gps (o q já me rendeu, no passado, boas indicações), ou seja, uma menina que é legal conhecer e dar uma ou duas metidas, mas daí a dizer q ela é gata, ou é o fodão q alguns aí dizem, me desculpe mas a gente tem de ser verdadeiros e como a própria GP diz, ela ofereçe serviço e não beleza.

Desculpa aí Val, vc é dez, mas o compromisso é com o fórum.
Abraço.

Taí a minha contribuição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Valdirene bom custo x benefício

#22 Mensagem por octavius » 16 Out 2008, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
::gostosa:: VALDIRENE ::gostosa::


Bom vamos aí agora atualizando todos meus TD´s para minha aposentadoria em breve , rsrsrsrs :lol: :lol: :lol: .
Em tempos de economia maluca o que podemos é dar uma boa trepada para manter o humor e abaixar o stress 8) 8) 8) .
Para começar vamos pelos ultimos TD´s e cito o colega taiado , concordo em alguns pontos e discordo de outros , afinal o fórum é livre .

Só um comentário.

A Val é dez como pessoa, animada, conheçe o metiê, sabe seu lugar e conheçe muitas gps (o q já me rendeu, no passado, boas indicações), ou seja, uma menina que é legal conhecer e dar uma ou duas metidas, mas daí a dizer q ela é gata, ou é o fodão q alguns aí dizem, me desculpe mas a gente tem de ser verdadeiros e como a própria GP diz, ela ofereçe serviço e não beleza.

Desculpa aí Val, vc é dez, mas o compromisso é com o fórum.
Abraço.

Taí a minha contribuição.


Já saí e continuo saindo com esta gostosinha , e apenas informo que para mim vale a pena , nos entendemos bem e desde a primeira picotada evoluimos muito , a mina é daquelas que gostam de trepar , faz tudo que vc pede e quando não consegue fica se preparando para numa nova oportunidade oferecer o produto que v. deseja .
Paga bem ::oral:: (pode melhorar muito) e gosta , mete gostoso , é bem apertadinha para mim :lol: :lol: :lol: . No começo me encanava com as marcas de queimaduras nos braços , mas com o passar das trepadas desencanei .
É boa companhia , inteligente as vezes fala pra cacete , mas é só pedir para ela diminuir que ela tem bom controle emocional 8) 8) .
Saio sempre que vou a Taubaté , excelente custo x benefício , serviço completo por mais ou menos 01 hora R$ 100,00 . O rabinho já está do jeito que curto :evil: :evil: :twisted: , estamos metendo bem gostoso , não tenho muito tempo daí não me ligo nisto , apenas gosto de fazer com calma e dar uma boa relaxada .
Sempre arrumadinha , beleza normal , corpo bom , tem época que ela se desliga e a barriga cresce bem , mas na última que peguei ela , tava normal :lol: :lol: :lol: .
Recomendo para aqueles que gostam de uma boa trepada e não se ligam em outra coisa , não é modelo mas mete muito ::gostosa:: , sempre que minha $$$ permite dou um caixinha para me tornar cliente preferencial :lol: :lol: ::beijinho:: .
Bem estou cumprindo com os nobres colegas aquilo que falei e estou buscando metedeiras com custo justo pelo serviço e esta é uma das que considero uma boa amiga profissional na arte de satisfazer meus desejos , é isso e agora ::digitando:: com tempo vou atualizar as minhas sacanagens e aventuras .
Fiz TD´s com ela no BIP´s e agora ultimamente estou indo ao Venezia muito melhor pela qualidade e preço . saio sempre durante o dia 8) .
Recomendo para tempos de Bolsa de Valores agitada :lol: :lol: .

Vamos nessa , a fila anda 8) 8) :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MKY
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jan 2008, 14:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Valdirene

#23 Mensagem por MKY » 20 Out 2008, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Valdirene

LOCAL: Motel Venezia
DATA: Semana passada - Fim da tarde.
CUSTO: 1 hora - R$100,00
BIOTIPO: Esta Loira e é pequena
ROSTO: Bonitinha
BUMBUM: Medio
MAMAS: Medias
CORPO: Normal
PELOS PÚBICOS: Raspadinha
COMPANHIA: Alegre, simpática, atenciosa e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem capote, muito bom.
VAGINAL: Muito empolgada
ANAL: Sim e parece que gosta.
AVALIÇÃO GERAL: Começou com um oral muito bom, depois pulou para cavalgada. D4 e não aguentei o rabinho gostoso e mandei ver. Depois da ducha, mandou outro oral muito bom e cavalgou forte. Ela é extremamente simpatica e boa no que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morena
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por morena » 17 Nov 2008, 13:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom gostaria de agradecer aos amigos que sabem e conhecem o que e bom em materia de sexo....para os que ainda nao me conhecem deixo o convite pois a satisfaçao e garantida


____________________________
Editado Proibido Post de Gps em Area de TD`s
Whistler
Coordenação Gpguia


Veja a Regra - C9
Citação:
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Valdirene - Loira ???

#25 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 21 Nov 2008, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha ai moçada a Valdirene deu uma diversificada... está loirinha.
Eu achei até interessante, mas prefiro morena mesmo.
O ORAL... o que é issso... parecia que iria engolir até as bolas.
TD no Bips , (Tô sem grana) , mas com tudo o que tinha direito.
Para quem gosta de ser chupado (eu... eu...) continua sendo o melhor custo benefício da região.
Notas ??? Rosto 7,00 (se estivesse morena 8,00) , corpo 8,50 (violãozinho) , Oral 11,00.
Acho que já é o 5 TD meu com ela, mas sempre vale a pena.
Anal, fez comigo, mas ñão é meu prato predileto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federalista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

valdirene

#26 Mensagem por federalista » 27 Nov 2008, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com essa gata hoje e ela está com novo celular: 9131-1161.

motel love estrada velha taubaté tremembé: 28,00 período de 2 horas,mas tem o moto love por 20,00.

A valdirene chega rápido vai de moto taxi.Está cobrando 80,00 por 1 hora, mas não contola o tempo ou 120,00 com anal. De rosto ela não é bonita, mas não é feia.`É limpinha e cheirosa.

Tem mais ou menos 1.60 de altura, mas muito gostosa quadril largo.

Sua pele é morena e super lisinha tipo pele aveludada.

Peitos grande ótimos de chupar.

A bunda dela é grande e lisinha minha mão deslizava como uma manteiga.

Foi para o td com uma lingerie preta estilo fio dental, que delícia.

Chupou o meu pau sem capote que delícia que maravilha. vale a pena. recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

backer_
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Out 2007, 10:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valdirene

#27 Mensagem por backer_ » 06 Jan 2009, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
1º TD postado

Liguei p/ a perva no dia 30/12 marquei as 16:00 num motel em taubaté q não me lembro o nome.

peguei o quarto, liguei pra ela e dentro de 20 minutos ela ja estava batendo na porta.

A primeira inpressão foi boa,
Garota baixinha +- 1,63 morena, cabelos lisos na altura do ombro, tem um papo legal, bem extrovertida. chupa sem com muita empolgação, e na hora da foda gosta de ficar xingando e mandando meter,delicia isso.... deixa finalizar na boca, mas eu não o fiz..

Obs: Por tel disse q era completa, na hora não topou liberar o brioco. (não sou nenhum bem-dotado)

Garota muito empolgante, pena q eu naum estava num dos meus melhores dias :( :( :(


Resumo: $100,00 + 57,00 MOTEL
Tempo: +-40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Valdirene

#28 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 06 Jan 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo venho lendo os relatos dessa perversa e resolvi conferir pessoalmente. Esse TD foi realizado dia 3 JAN 2009 (atrasado mas não sonegado), O PRIMEIRO DO ANO!
A descrição bate perfeitamente com todos os textos postados pelos nossos desbravadores testicocéfalos.
Fui até Taubaté e marquei com ela no Eden. Pontualíssima, confidenciou que não gosta de se atrasar.
Ela é bem pequena e sua bunda é grande e apetitosa.
Beija na boca sem miséria e fode feito uma cabrita. Todas as posições foram experimentadas e algumas poderiam ser filmadas para cenas de filme pornô.
Chupou no pelo, babou, cuspiu e se engasgou com a técnica da garganta profunda.
Liberou o fedorento numa boa, mas se queixou um pouco devido ao diâmetro do cano.
Gozei na cara da safada e desabei na cama.
Ela foi ao banheiro se lavar e quando voltou, após 50 minutos de atendimento, já estava quase pronta para vazar e ligou para o motorista vir pegá-la no motel.
Eu olhei para ela com cara de puto e acho que ela se tocou:
"Se vc quiser o segundo tempo eu cancelo o táxi..."
Falta de consideração. Entretanto, como não era nenhuma beldade, a galinhagem foi de alto nível (ou seja, com muita baixaria) e eu não conseguiria mais fuder depois daquela sova que eu levei, não quis criar caso e já vai tarde.
Vou jogar um positivo bem magrinho, por conta da foda excelente. Vontade não faltou para jogar um neutro.
Não vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigJu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2009, 07:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

VALDIRENE - BOM DE MAIS . . . cumpádre!

#29 Mensagem por BigJu » 10 Jan 2009, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Registrei-me hoje p/ relatar. Sou de SP-Capital, trabalhando em Cruzeiro durante a semana. Encontrei este site e procurava uma GP por aqui, mas nada! Bem fraquinho. Foi quando li os relatos sobre a Valdirene e, na porralouquice, fui até Taubaté sem marcar. Já no motel Edem, liguei p/ a Valdirene. muito simpática, estava disponível. Perguntei sobre o atendimento e presentinho. Ela falou o valor de 100 para 1 hora / uma hora e pouco, mas disse p/ eu ficar tranquilo e deixar rolar. Tomei AQUELE banho e, tomando umas cervas bem servidas num balde de gelo, aguardava a tão esperada Val. Eu já estava a milhão quando ele chegou. MUITO simpática, bem apresentável, bom papo. Falamos por quase 40 minutos sobre ela, sobre mim, etc. Ela, sempre solicita, educada e sem pressa, o que é legal se vc não tem horário. Quando tocou o telefone ( já na primeira vez ), ela pediu desculpas e desligou na hora, sem ateder, o que tb achei legal. Eu de pé, ao lado da cama e ela na cama ficávamos da mesma altura. Ele tem seus 1,60 bem proporcionais, mas eu com 1,92 e 120Kg não poderia cair em cima dela . . . Quando tirei a toalha enrolada na cintura, ela gostou do que viu. Disse que, além do ganho, gosta do que faz, o que parace apenas um elogio à primeira vista, mas ela usou e abusou do danado. Deitei na cama, ele de lado entre minhas pernas chupou-me deliciosamente por mutio tempo, mudou de posição, sempre para curtir ainda mais. Não cansou, o que é bom quando vc gosta de oral demorado. Ela curtindo muito e eu também, na pele. Difícil segurar a onda. Pediu para tirar algumas fotos com o brinquedo, o que permiti. Ela pega legal, acaricia, engole muito e altera entre movimentos rápidos e delicados. muito bom, afinal eu havia ido até lá apenas pq nos relatos dos colegas foi citado o oral. Após quase 1 hora, ela gentilmente pegou a camisinha, mas nesta hora, dá trabalho. Devido ao tamanho do danado e a contribuição dela na permanencia do meninão depezinho, ajudei a colocar a roupinha nele. A Val passou sensualmente um bocado de KY. Arrumamos travesseiros, acomodamos a presa de 4 e, lentamente, fui empurrando até o talo. Tenho certeza que ela gostou. Para resumir, fizemos de tudo, sem frescura. Achei que, devido à diferença de tamanho, seria ruim tentar forçar um anal, embora a bundinha bem feita me convidasse. Ela gosta da brincadeira e deixa vc à vontade. Adorou quando, de frente, carreguei-a nos braços e jogava para cima e para baixo. Ela, agarrada ao meu pescoço, curtiu bastante pendurada como um filé no gancho do açougue. Quase que saiu um troco . . . devido aos 2 gozos que ela deu. Disse que estava um pouco dolorida e demos um tempo. Um banhinho e fomos para a mastrubação com KY. Tudo de bom, com croquetes, bolinhos, voltinhas, duas mãos, carinho no saco, apetado, levinho, rápido, lento. sei que ela apreciou o fato de eu conseguir segurar o jato para ela tb curtir a festa. O gozo ! meus amigos, foi espetacular. Ela adorou o espirro forte e quente. Prefiro 1 gozo só, demorado. Foram 2,5 hs de bom sexo, para os 2. Alguns citaram aqui as queimaduras nos braços dela, mas o conjunto não afeta. Ela compensa com outras virtudes. Ofereci-me para levá-la p/ casa. O papo foi bom. Emendamos mais um pouco e paramos para comer uma panqueca num barzinho dea região, que tb recomendo, mas o local, só com a Val mesmo. No motel, com 4 latinhas e 2 garrafas de Brahma + suco, gastei 145,00 com 5 de caixinha. Para a Val, sei que 150,00 seria legal, mas mandei 250 pois VALeu cada segundo. Vai ter repeteco, com certeza. Se computar que rodei mais uns 200 km e dois pedágios, a porra-louquice valeu a pena. Estou feliz até agora . . . boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vfvendetta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2008, 20:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por vfvendetta » 14 Jan 2009, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após as "recomendações" dos amigos putanheiros, não tive como resistir e fiz um TD com a Val.
Postado atrasado, mas não sonegado. Garota muito simpática e que realmente demonstra gostar do que faz. Fizemos o TD dia 06.01 e estou postando apenas hoje porque não me recordava a senha do site. Oral sem capote, cavalga com destreza e se lubrifica muito e naturalmente. Faz anal, mas em virtude da minha falta de tempo não aproveitamos. Ponto positivo pela não preocupação com horário.
Com certeza terá repeteco.

R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana / Ju morena
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    14 Respostas
    13829 Exibições
    Última mensagem por Londrino28
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Melissa Boqueteira/Juliana - 67 99153 3150 - Santos
    4 Respostas
    903 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Adrielly - SP (11)94359-5858
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por Hammerstick

Voltar para “Vale do Paraíba”