Michela - Taubaté
- Telefone: 8117-7095


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sith Lord
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2005, 20:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Michela - Taubaté

#1 Mensagem por Sith Lord » 28 Mar 2005, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Michela 81177095
Loira bonita...alta...gostosa... muito ativa...
Muito simpatica... ja ficamos 3 vezes... como nao tinha me dado autorizacao p. postar... atrasei um pouco...
as vezes ela leva uma amiga p. melhorar a diversao...
muito legal...
varias posicoes... oral nota 10...encapado mas 10...
vale a pena...com certeza irei repetir...
bom ligar antes p. marcar... as vezes ela esta em SP...
fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TENISTA
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dupla > Nathalia e Michela

#2 Mensagem por TENISTA » 15 Abr 2005, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas putanheiros,

Estou postando alguns TD's atrasados, realizados no começo do mês de março 05. Procurando no VP liguei pra Nathalia cel. 8117-7095 e combinamos um TD no EDEN Motel, ela falou que é de Sampa e atende em Taubaté nos dias de semana, voltando para Sampa nos finais de semana e que estava acompanhada de uma amiga (Michela) e sugeriu fazermos um programa a três com preço promocional de R$ 100,00 pra ela e R$ 80,00 pra amiga, topei o programa e vamos ao TD:
NATHALIA: 1,62 m, morena, peito médios/firmes, +- 24 anos, rosto bonito, simpática, não é magrinha como eu gosto mas tudo durinho, uma bundinha redondinha e durinha.
MICHELA: 1,67 m, loira, peitos médios/firmes, +- 24 anos, muito bonita, corpo esguio, muito simpatica e gente fina.(vide TD Sith Lord)
Começamos com uma chupeta com capote, as duas se revezando chupando meu pau, é muito gostoso ver duas minas gostosas brigando pra chupar teu pau, coisa di loco. Pensei que não ia dar conta das duas, elas muito animadas. Primeiro catei a Nathalia, comecei no PPMM, de ladinho, variamos posições e finalizei D4, muito boa a trepada. No intervalo conversando com as pervas, elas me contaram que são de Santana, Sampa e que vem durante a semana, trampar em Tbté, muito gente fina as duas, bebericamos umas brejas, sucos e jogamos conversa fora. Como estava ficando tarde parti para o 2º tempo com a Michela, particularmente pro meu gosto, mais bonita e tesuda que a Nathalia. Trepamos em tudo que é posições e finalizei com ela de pé, na beira da cama e gozei tanto que fiquei com as pernas bambas. Valeu muito a compania das minas, recomendo.
Prejuízo: $ 180,00 das minas/ $ 55,00 motel/bebidas
PS: a Michela tem um grelão de respeito, quando falei que ia me acabar de chupar duas bucetinhas gostosas, a Michela falou: "bucetinha não, bucetão" porra e que bucetão!!! fala aí Shith Lord???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taqueuspa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2009, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michela e Nathália

#3 Mensagem por Taqueuspa » 17 Mar 2009, 15:43

Pô meus camaradas já se passaram 4 anos.....será que estas GPs ainda existem??????

Fiquei com vontade................adoro de duas.

Fala aí Sith Lord?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Michela - Taubaté

#4 Mensagem por AlisterCrowley » 29 Mar 2009, 11:22

ATENÇÃO PUTANHEIROS DE PLANTÃO!!!!

A DESCOBERTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como um bom frequentador de Boates, Prives, Acompanhantes, Gps de Rua, etc., e modestia parte bom de papo, numa noite dessas qualquer saindo com uma das GP, conversa vai, conversa vem, saiu assunto do Fórum, queria saber se era forista, neguei até a ultima instância, acabei descobrindo o paradeiro da Michela que está usando outro nome.

Está atendendo agora como ANTONELA e anunciando no Valeparaibano assim: "ANTONELA Taubaté - Sou loira...enfim...Descrever-me seria muito fácil, mas prefiro que você confira tudo pessoalmente. At: Hot/Mot/ $ 150,00 (12) 8173-2239".

Lá vai então esta descoberta para quem estava com saudades da Michela!!!!!! Procurem agora por ANTONELA.

FALOU GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”