Sara - São José dos Campos
R$ 150,00 - Telefone: 9701-5052


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatodecavanhaque
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Nov 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sara - São José dos Campos

#1 Mensagem por gatodecavanhaque » 13 Mar 2006, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de realizar o TD descrito abaixo...acho que fui o 1º forista a comer essa GP...

Anúncio: SARA linda branq.,24a seios b/b med,maneq., 38,alt.1,57 liberal sua +doce nova tentação orientais, executivo, ht/mt. tel. 9701-5052

NOME:Sarinha
TELEFONE:(12)9701-5052
DATA/HORA:13/03 - 12:00 as 14:0hs
LOCAL:Motel Gramados - Jacareí
CUSTO/TEMPO:150 - 2hs + Táxi(25)
BIOTIPO: Ela se descreveu bem no anúncio: +ou- 1,60m, branquinha, cabelos na altura dos ombros, bonita de rosto, corpo normal, simpática e gosta de conversar(se puxar muita conversa, vc tá fudido!!!), disse que tem 28 anos e não 24 como no anúncio
ROSTO: é bonita
MARCAS: tem uma rosa tatuada próximo a verilha e tem uma leve marca de cesariana(quase não dá pra perceber)
BUMBUM: médio
MAMAS: médias
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: estilo namoradinha safada, a garota tem uma boa conversa(mas como disse, não puxe muito papo!) e adora sexo
BEIJO NA BOCA:sim, com língua
FELLATIO:Encapado, porém muito bom e chupa as bolas também
CUNNILINGUS: não fiz
ANAL:D4 e de lado(com KY). Eu não estava encanado em comer um cuzinho, mas como ela pediu, logicamente é mais um cú comido no currículo!
VAGINAL:gostoso - molhadinha e quentinha, ppmm, d4 e cavalgada
AVALICAO GERAL: TD recomendado. Liguei pra várias GP's que anunciam no VP procurando uma carne nova, mas muitas não atendem ou não tem educação ou até mesmo são de agências, mas dei sorte....gostei do papo da garota no tel e aprovada na cama tb. Particularmente foi legal, pois a garota foi com a minha cara e recebi convites para sairmos e até mesmo me passou seu cel. particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Sara

#2 Mensagem por ripcurl » 24 Abr 2006, 10:42

MANCADA
Nome da Garota:

gatodecavanhaque escreveu:NOME:Sara
TELEFONE:(12)9701-5052
Caros amigos, liguei para esta vagaba, ao atender disse que tinha acabado de chegar do supermercado e estava descarregando sua compra, pediu que ligasse em 30/40 min, liguei, ela atendeu dizendo que nao poderia mais me atender, ou seja, nesse periodo de 30/40 min eu estava no motel, e este acabou sendo jogado fora. Pra finalizar foi grossa ainda.
Fiquem espertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Sara

#3 Mensagem por octavius » 22 Ago 2006, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SARA LINDA Branqui nha, 24 anos, 1,57alt., maneq 38, liberal. Sua + doce tentação. Execut e Orientais Ht/Mt tel. (12) 9701-5052.


Bem atualizando uma série de TD que efetuei entre julho e agosto , estou postando agora por falta de tempo e privacidade :lol: :lol: .

Peguei esta pequena no Orion , é bem pequena muito alegre e simpática , bonitinha , gosta de trepar e faturei o rabinho bem gostoso :twisted: :twisted: ,

chupa com capote (normal ), tem uns peitos médios já meio amolecidos pelo tempo , um bico rosado que é uma delícia :wink: .

Achei uma boa companhia , mas o celular tocou , falei que se estivesse desligado seria melhor :x :x .

Acho que o preço está um pouco alto pelo benefício , mas está dentro da média aqui do Vale , gosta de conversar pracaramba se der mole ela não para de falar :? :? .

Custo R$ 150,00 mais motel R$ 49,00 :roll: 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”