Anita (12)9775-7186
- Telefone: ""


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Anita (12)9775-7186

#1 Mensagem por ripcurl » 18 Set 2005, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no apartamento dela.. ela atende junto com sua prima em um apto proximo a padaria Pingo d'ouro no Jd Satelite.
Ela eh morena clara, depilada, possui algumas tatuagens, beija na boca com lingua, nao faz oral sem capote...
Custo eh de 40 reais por meia hora..
ANITA R$ 40,60 Linda Ninfetinha,18a morena clara seios médios,53kg,educada/simpática. Atendo no meu Apto, Mt, Ht
(12)9775-7186

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Anita anuncio Valeparaibano

#2 Mensagem por octavius » 10 Out 2005, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD , realizado hj , feito com a prima da Anita, são duas primas que anunciam no Valeparaibano Anita e Lucy moram no mesmo apartamento na Zona Sul perto da Panificadora Pingo de Ouro acho que é este o nome , fica na Av. Cidade Jardim 8) 8)
O lugar é limpeza , bem familiar fácil de estacionar , acho que o porteiro já sabe do esquema , quando tava entrando a síndica tava conversando com algumas moradoras :oops: :oops: :? :lol: :lol:
Fui direto ao ap e quem me atendeu foi a Lucy , um pouco pesada com uns peitões , já tinha marcado com a Anita que estava tomando banho , fiquei no quarto esperando e assim que a mina chega observo que tem um corpo bem distribuído e uns peitinhos gostosos de mamar não achei bonita pro meu gosto , estava muito perfumada e acabei ficando com uma certa distância pro cheiro não pegar , começou com um boquete encapado muito bom :wink: :roll:
E fomos pro fight , cavalgou legal , depois d4 , e a deitei de bruços , vi que o anelzinho está bem rodado , mas escamou um pouco pro anal , como eu não estava muito afim terminei nesta posição mesmo , estava com muita pressa . O presentinho é de R$ 40,00 meia hora c/ anal R$ 70,00 , por uma hora fica R$ 60,00 c/ anal R$ 100,00 , boa relação custo benefício , mas o lugar é pequeno e só tem um banheiro , é phoda sair na pressa sem ter onde se lavar direito . falei sobre isto , acho que na próxima vai melhorar , não sei se vou repetir .
Bem a mina tem bem mais de 18 anos , mas propaganda é a alma do negócio .
Mas quem quer um esquema rápido vale a pena :lol: :P :P 8)

o anúncio :

(12) 9775-7186 ANITA R$ 40, 60 Linda Ninfetinha,18a morena clara seios médios,53kg,educada/simpática. Atendo no meu Apto, Mt, Ht
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebecca (19)99963-7186
    por theRafinha2 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por theRafinha2
  • Rebecca Moraes (19)99963-7186
    por blondrunner » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2882 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Elena Tavares (13)98106-9775
    5 Respostas
    2093 Exibições
    Última mensagem por Luve93
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda
  • Rainha Anita - photoacompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Vale do Paraíba”