Mila Mulata - São José dos Campos
- Telefone: ""


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leon sp
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Jun 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

MILA MULATA - (012) 9703-1178 - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

#1 Mensagem por leon sp » 06 Mai 2005, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Para quem gosta de uma bela mulata, 1,65 mt, 55 kg, esta veio para ficar :D , ela é universitária e faz programas a 2 meses, atende em motel e tem o problema do horario durante a semana, 19:00hs tem que estar na faculdade, mas vale a pena, que delicia e o curioso é que a conheci na net, em outro tipo de site hehehe.. :lol: .. ela é bem desinibida e bem divertida. Pedi pra tomar banho comigo, Já foi tirando a roupa, depois deitou na cama e ficou me olhando... ficou pedindo pra eu fazer um strip pra ela... mto engraçada. E o melhor de tudo, é safada, gosta do q faz. Tomamos um banho bem animado, conversamos e voltamos para o quarto. Beijei mto aquela boca linda, carnuda que delicia... ela beija bem pra caramba, com gosto. Depois caiu de boca no meu pau... como é bom sentir aquela boquinha chupando e gostando. Pedi pra chupar ela tb... que buceta cheirosa... ficamos uns 15 minutos assim e qdo eu estava para gozar, ela parou de chupar e encapou o danado... perguntou q posição eu gostava mais... então ela cavalgou gostoso em mim... não aguentei muito tempo por causa do boquete e qdo ela viu q eu ia gozar ela saiu de cima e ficou de 4... disse q queria gozar comigo, acreditei, ela estava num tremendo tesão. Meti gostoso nela de 4, ela gemia gostoso... gozou gostoso e pediu pra eu ir por cima dela... meti com força e ela gozou mais uma vez... depois disse q queria gozar na boca dela e ela sorriu com cara de safada... deitei e ela abocanhou meu pau e começou a chupar com gosto novamente. Ela chupa demais, deixou meu pau molhado. Depois de uns 10 minutos chupando, gozei naquela boquinha :D maravilhosa. Ela não engole, é garota esperta, mas tb nao tem nojo.

Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 9 (duros uma delicia, médios... prefiro maiores)
vaginal: 10 (bem molhadinha)
anal: não faz
Oral: 10, é o ponto forte, juntamente com o beijo dela.
Presentinho: 150,00 por 2 horas sem pressa

Contato: 012-9703-1178 (sjc)

Foto: http://disponivel.com/sites/jacseli

“A calcinha não é a melhor coisa do mundo, mas esta bem perto ”



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosjc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2005, 09:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: MILA MULATA - (012) 9703-1178 - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

#2 Mensagem por cacosjc » 13 Jun 2005, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Mila Mulata

sapecorabo escreveu:
Dudukks escreveu:Para quem gosta de uma bela mulata, 1,65 mt, 55 kg, esta veio para ficar, vale a pena, que delicia.
A conheci na net, em outro tipo de site, ela é bem desinibida e bem divertida. Pedi pra tomar banho comigo. O melhor de tudo, é safada, gosta do q faz. Tomamos um banho, conversamos e voltamos para o quarto. Deixa dar beijo na boca, alias que boca linda, carnuda que delicia... ela beija bem pra caramba, com gosto. Depois caiu de boca no meu pau... como é bom sentir aquela boquinha chupando e gostando. Pedi pra chupar ela tb... que buceta cheirosa, depois ela encapou o danado... perguntou q posição eu gostava mais... então ela cavalgou gostoso em mim... não aguentei muito tempo por causa do boquete e qdo ela viu q eu ia gozar ela saiu de cima e ficou de 4... disse q queria gozar comigo, acreditei, ela estava num tremendo tesão. Meti gostoso nela de 4, ela gemia gostoso e pediu pra eu ir por cima dela... meti com força e ela gozou mais uma vez, disse q queria gozar na boca dela e ela sorriu com cara de safada... deitei e ela abocanhou meu pau e começou a chupar com gosto novamente. Ela chupa muito gostosos, deixou meu pau molhado. Depois de uns 10 minutos chupando, gozei naquela boquinha.
Ela é uma maravilha.

Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 9 (duros uma delicia, médios... prefiro maiores)
vaginal: 10 (bem molhadinha)
anal: não faz
Oral: 10, é o ponto forte, juntamente com o beijo dela.
Presentinho: 150,00 por 2 horas sem pressa

Contato: 012-9703-1178 (sjc)

Foto: http://disponivel.com/sites/jacseli

“A calcinha não é a melhor coisa do mundo, mas esta bem perto ”


[/color]
Fui informada por vários clientes que estava sendo contratada através desta pagina e decidi me cadastrar para agradecer a de todos vocês pela preferência.
E pelo respeito e educação que fui tratada até o exato momento por todos os meus clientes.
E saibam, que quando estou com vocês procuro tratar a todos com muito carrinho não somente pelo dinheiro, mas porque graças a vocês que estou conseguindo pagar a minha faculdade e ajudar a minha família

Sem mais

Beijos Mila

Milamulata23sjc@bol.com.br
Adoro homens mais velhos, nada contra os mais novos rrrrssss mas.........
Adoro beijar na boca
Não curto sexo anal pois ja tentei umas 2 vezes e doi muito rs

Obs: Quando vocês me contratarem pode pedir quartos que tenham espelhos nas paredes pois sinto muito tesão de ver transando rrrrsss :roll: :wink:
[/quote]

======================================
Esse site já está perdendo sua finalidade. Agora as GP estão anunciando aqui.
Passei a duvidar de alguns dos TD publicados...muiiito estranho!!! ::basta::[/quote]
MEUS AMIGOS PUTEIROS SAI COM ESSA MILA NA SEMANA PASSADA E ELA REALMENTE NÃO É TUDO ISSO MESMO,DEIXEI UM TEST SOBRE ESSA GP HOJE,E O QUE EU POSSO ADIANTAR ESSAS MENSAGENS DO TD DELA, É ELA MESMO QUE ESCREVE E DEIXA AQUI NO FORUM ELA SI PASSA POR VARIOS FORISTA AQUI NO SITE, E ME MANDOU UMA MENSAGEM PARTICULAR ME XINGANDO AINDA, ELA TEM QUE SI ENCHERGAR PRIMEIRO POR QUE PRA FALAR QUE É LINDA MARAVILHOSA É FACIL, ACHO QUE ESSE GP JA ERA AGORA AS GPS ENTRAM AQUI E DIZEM O QUE QUER TQ DIFICIL ACHO QUE AGORA O NEGOCIO É SÓ IR NA CENSURADO ESTRELA E OLHE LA AQUI EM SÃO JOSE TA POR FORAS DE GPS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viravira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2005, 11:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

mila

#3 Mensagem por viravira » 17 Jun 2005, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Mila Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DARKWOLF escreveu:ALGUÉM JÁ FEZ ALGUM TD COM A MILA MULATA ?? RECENTEMENTE ???
A GATA É REALMENTE UMA PROFISSIONAL DE CONFIANÇA??
AGRADEÇO POR INFORMAÇÕES..... :oops:
fiquei conhecendo a Mila ontem ela não tem nada de 10 a minha nota pra ela é 0 a gp tem o cabelo fedido mal halito nem pensar em da um beijo naquela boca,ela chegou e falou oi ai eu ja não gostei dela veio si esfregando parecia que tinha feito uns 4 programas tem uma buça bem larga fiquei com pena dela só porisso que não mandei de volta eu odiei :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1624 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Mila Kanskje
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul
  • Mila ou Eduarda
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2525 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Mila Martins - alguem ja foi?
    por SemCa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por SemCa

Voltar para “Vale do Paraíba”