Primeira Postagem
Colocando os TD's em dia
Sai com a Alice faz um tempo já, encontrei o anúncio no photo e resolvi mandar mensagem. Prontamente me respondeu e explicou os detalhes, muito solícita e simpática. Marcamos no local dela, bem discreto e agradável, é uma clínica com outras garotas também. Chegando lá, recepção básica e em poucos minutos ela aparece, mais bonita do que nas fotos e com uma puta raba delícia, a verdadeira ninfeta!
Vamos pro quarto e já vou logo adiantando o banho, em seguida é a vez dela e quando volta já começamos a nos beijar intensamente. Aos poucos vai descendo e inicia um oral...
Última mensagem
Fui conhecer a Alice fiquei encantado nas fotos do anúncio e fui com medo mas quando a vi pessoalmente, muito melhor do que as fotos sugerem, gostei muito, novinha alta, rosto bonito ,pernas compridas e uma comissão traseira de arrasar!
No quarto ela te deixa muito a vontade, parecia que nos conhecíamos,Bastou o primeiro beijo que o bixo pegou.
Um banho, muitos beijos e depois vem uma jornada de prazes orais, vaginais, pele com pele,pegação geral até sair leitinho!
Mal tinha tomado banho,ela já partiu pra cima, que danada! Passou voando o tempo. O que me conquistou é o envolvimento dela, como...