Angelita - São José dos Campos
- Telefone: ""


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

CACAU

#1 Mensagem por CELO » 29 Nov 2003, 09:48

8) Galera.............segundo fontes de um grande amigo............
Tem uma GP anunciando no VALE........é ex massagista da ELITE MASSAGENS.......perto do SHOPING
No anúncio está CACAU 9792-3491.........PROGRAMA R$120,00 hote/mote POR UMA HORA..........amigos.....
Trata-se de uma morena, 1,70......pernas bonitas, cabelos longos pretos compridos, peitões grandes........simpática...........essa gata é show..........eu paticularmaente a conheço da ELITE Ccomo massagista, mas tem um amigão que fez programa com ela dias atrás..........adorou....ela é muito carinhosa, trepa gostoso.
Faz pouco tempo que começou a fazer programa por fora, por isso, temos que ir com calma.......combinar o valor, ela é show..........assim que tiver uma tempinho.......vou agendar uma trepada.....digo massagem........he......he....he.......
Na ELITE, ela atendia com o nome de KELLY......não tinha foto..........EU RECOMENDO..................
POR FAVOR NÃO COMENTAR COM ELA, SOBRE ESSES DETALHES, ONDE ELA JÁ ATENDEU...........ELA É MUITO DESCONFIADA........DEPOIS DA TRANSA AÍ TÁ LIBERADO............. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

CACAU VALEPARAIBANO / ISADORA - ROSMODELS

#2 Mensagem por CELO » 22 Jun 2004, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:


Cacau 9792-3491 anúncio anúncio no valeparaibano (free-lancer) :lol:

Isadora ROSMODELS 9137-1833. :oops:

http://www.rosmodels.net/acomp3.php

Local........ ORION
Dia..........21/06/04 a tarde

:idea:
Estive fazendo uma pesquisa em minhas anotações encontrei o telefone da CACAU :lol: ............
Depois de checar algumas informações.....constatei que se tratava da mesma pessoa........ :P

A CACAU do vale é a mesma ISADORA da ROS MODELS.......oba.... :D
Marquei com ela por um período de 1,5h por R$130,00 no orion.....incluso café da tarde......

ps:. foi um puta café.....digo café com puta :P


Ao chegar, realmente estava certo: Cacau já era conhecida pois foi massagista na ELITE MASSAGENS, perto do Center Vale, onde já tinha comido......he.....he.....he.....

Programa foi muito bom, mete com vontade, corpaço........ 8) .

Oral..................só com preservativo
beijo.................completo
Posições............todas possíveis
Como já a conhecia e fui reconhecido, valeu o repeteco pois temos uma ótima sintonia........transa nota 9,0... :D

Senhores espero ter contribuído com as informações acima descritas.......contudo certos detalhes acho conviniente....
NÃO SEREM MENCINADOS junto a garota.......... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolando Lero
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2006, 10:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angelita

#3 Mensagem por Rolando Lero » 12 Set 2006, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ANGELITA Só p/ exec 1,70 alt. curvas perfeitas, olhos verdes, beleza exótica, 2º ano faculdade. S/ decep. tel. (12) 9792-3491

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Fiz um TD com esta GP. O local do abate foi o motel ORION. Foi uma roubada total. Você combina uma coisa com a GP no telefone e quando chega na hora não é nada daquilo que você tinha combinado. Começou naquele estilo Rôs Models de delivery de GP. Achei que a mina ia chegar com carro próprio (como fazem outras freelancers com quem já saí) mas na verdade ela foi deixada no motel por alguém. Já devia ter desconfiado que era algum tipo de agência pois há outras garotas que anunciam com este mesmo número de telefone. Quando ela chegou, nem conseguiu disfarçar que quem tinha falado comigo ao telefone tinha sido outra pessoa e não ela. A mina é meio esquisitona (nem feia, nem bonita), fala mais que a boca e é muito alta pro meu gosto (não curto muito mulher mais alta que eu). Se acha intelectual pra caramba e se você der corda ela fica falando o tempo todo do programa. O TD foi uma porcaria, a mina não beija, não deixa fazer sexo oral nela, na verdade quase não deixa ser tocada. Só que pelo telefone, a “representante” dela me falou que rolava beijo numa boa. Totalmente desestimulante. Deu vontade de ir embora correndo. Ela é totalmente mecânica, bem boneca inflável mesmo, parece até que tá seguindo um roteiro ensaiado. Tive que usar de todo o meu esforço com a dita cuja pra conseguir encher a borrachinha. Outro detalhe, uma hora e meia o caramba. Quando deu mais ou menos uma hora que ela tava ali, a recepção ligou dizendo que o “transporte” dela já tinha chegado. Dei graças a Deus. Na hora de ir embora ainda falou que tinha gostado muito e que era pra repetirmos um outro dia. Nem em sonho, quer dizer, nem em pesadelo caio nessa armadilha de novo. Fica o alerta aos colegas foristas. Quem quiser arriscar não vai poder dizer que não foi avisado.

Complementando, o TD saiu por 150 paus.


Rolando Lero :(

_________________________
editado thug Moderação
Setembro, 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1624 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Celina Campos
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Gabi Campos
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Pietra Campos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1464 Exibições
    Última mensagem por Flávio Montezonni
  • Alice Campos
    0 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por Montz_185

Voltar para “Vale do Paraíba”