Tais Macedo - São José dos Campos
R$ 220,00 - Telefone: (12) 8115-5321


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Tais Macedo - São José dos Campos

#1 Mensagem por xhaunted » 04 Ago 2007, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tais Macedo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anuncio: Loira bronzeada,alt.1.68, 54k, 21 anos, universitária.Adoro malhar e estar sempre bonita.Atendo em hotíes e motéis de São José dos Campos e região no tel:12 8115-5321.

Sai com esta Gp quando ela trabalhava para a RO, ela disse que tinha trabalhado na CENSURADO, e fazia uma massagem 10.
TD normal sem muita empolgação, bem mecânico, R$220 por 2 h. No Orion. Corpo condiz com o anúncio, fotos fieis, parece mais baixa que no anúncio.
Agora esta anunciando no SalaVIP.

Recomendo mas sem repeteco. Não rolou química. Nesta concordo, uma todas, duas algumas, três nunca. Só com algumas exceções...

_________________
editado thug Moderação
Agosto, 2007


Telefone: 8115-5321

Links:
Tais Macedo - Sala VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clef_magus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Ago 2007, 23:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por clef_magus » 05 Ago 2007, 01:00

NEUTRO
Nome da Garota:Tais Macedo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tb sai com essa Gp, mas ja faz uns 2 meses... achei esse topico dela e resolvi por o meu TD...

Eu e um amigo meu aproveitamos, quanto o pai dele estava viajando, chamar umas GPs no apê dele.

Na net, entrei na site da salavip e achamos essa Tais Macedo. Ligue, e pelo telefone ela falou muito bem, simpatica mas dando para perceber que era apenas um dos muito progamas q ela ja fez.
Como era para nos dois, ela sugeriu trazer uma outra amiga, e fez uma puta de uma propaganda, que a amiga dela era muito linda e tal. Dai então resolvemos traz a outra tb....

Galera, nunca caiam em papo de GP!!! Me ferei!! Depois de uma demora de 1 hora e meia, as GPs chegaram... A Thais até quue tem um corpinho(lembra um ex-bbb, uma tal de Sol, barraqueira do bbb...) e a amiga dela naum era nada do q ela tinha fala.... inclusive era ate meio gorda....

Faze o que.... o cuzão do meu amigo catou a Thais e eu fiquei com a amiga(eu esqueci o nome.... ). Ja na entrada, fez questão de acertar tudo, ficou em 150 pra cada. Ela fala muito bem, como eu ja disse, simpatica e alto astral. Então começamos o rala na sala, cada um em um sofa. Na TD do meu amigo, eu percebi q ela naum faz nada alem da transa... TD mecanico, sem nada de especial. Boquete de 2 min, e o resto de transa normal, ate acaba....

A minha ja fazia de tudo, (menos anal). Dai falei, "ja q naum era nada do que eu havia esperado vou judiar dessa puta". Começei enfiando dois dedões na xana e ela estremeceu. Rodei ate fica molhadinho. Depois deu uma lambida nervosa e ela pedindo pra parar, mais eu continuei. Dai começei a meter nela. Putz, achei q naum ia gozar, mas ela era muito apertadinha e depois de um tempo naum deu e eu gozei. Suei pra caralho e ela mais ainda. Depois voltei ao dedos e nos beijos com ela. Ate q foi dahora.... Esqueci de dizer q nas duas, foi tudo encapado.

Depois, pagamos e tchau... Com essa Thais, repeteco naum tem naum.... Mas quem sabe com a outra, quando eu estiver afim de judiar, mas so quando eu tiver grana. Tudo saiu em 300, mas sem grana de motel, ja q foi no apê do meu camada... Estou pra receber, e talvez eu saia com a amiga dela.... talvez... se eu sair, eu mando um TD pra galera....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2300 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Rua E 400 Dias macedo -Fortaleza
    0 Respostas
    349 Exibições
    Última mensagem por visitorfort
  • Sabrina Macedo (19)99550-1226
    19 Respostas
    11796 Exibições
    Última mensagem por Dezao43
  • Babi Macedo (11) 91927-4792 - alguém conhece ?
    por ATF » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1872 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES

Voltar para “Vale do Paraíba”