Fabiana Velho
R$ 200,00 - Telefone: 12 9601-8592


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé 33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2007, 19:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fabiana Velho

#1 Mensagem por Zé 33 » 01 Out 2007, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM

Sou novo aqui no gpguia mais não muito nessa vida ...kkk 8)

NOME: Fabiana Velho ex CENSURADO
CUSTO: R$150 1 hora e meia + motel...
BIOTIPO: morena jambo, olhos claros (lentes) cabelo no ombro fotos salavip
MARCAS: marca de biquini, acho que só
BUMBUM: medios boa pra pegar D4
MAMAS:medias um pouco caida mais boa de chupar
PELOS PUBICOS: são aparados
COMPANHIA: Faz de tudo pra te deixar a vontade , fala bem cia super agradavél
FELLATIO:chupou, lambeu, bateu na cara, colocou quase td na boca
CUNNILINGUS: Não me arrisquei mais é bem cheirosa
ANAL: Não fez, mas coloquei o dedo muito naquele cuzinho e ela disse que faz anal por um presentinho a mais mais nem perguntei...
VAGINAL: Todas as posições, geme alto, cavalga, destaque com ela D4 e frango assado...belo BUCETÃO.

AVALICAO GERAL: positivo ja tinha visto suas fotos na epoca da bel mais nunca tinha testado , 150 bem gastos , não sei se pretendo repetir mais com certeza aconselho experimentar :wink:






Tel.: 12 3931-6865 / 9601-8592
http://www.msnsensual.com/fabiana-velho
http://www.hotcia.com/index.php?pagina= ... bpag=fotos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fabiana Velho - 9159-0006

http://fabianavelho.fotos.net.br/

_____________
Atualizado título e adicionado link de fotos.
Ricand69 - 04/07/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contato69
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2010, 17:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#2 Mensagem por contato69 » 12 Jun 2010, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
[Ola pessoal sou de São Paulo e trabalho as vezes em SJC e para juntar o util com o agradavel começei a percorrer as GP da região, porem sem sucesso fiz dois programas na aerea e acabei sendo pego pelo photoshop pois ambas se mostravão um tesão no ensaio do site porem na hora 2 gordinhas cara de pau.
Já tinha desistido de pegar as GP da area porem resolvi fazer mais uma tentativa com a FABIANA, marquei antecipadamente por telefone para bater o horario, ela super discontraida me passou que atendia no seu local e que os valores eram de R$80,00 para 1/2 hora e 150,00 para 1 hora e tudo mais, bom pensei se for baranga fico 1/2 hora e fico com R$80,00 no preju.
Bom confirmei o local 30minutos antes e vamos lá conhecer a menina, a rua é sem saida super discreta e a casa tambem simples, liguei no celular que estava na porta e veio me buscar, na hora já vi que pelo menos não era nenhuma gordinha e sim uma morena alta de 1,75m com um sorriso muito agradavel, entramos na casa que é assobradada e subimos para a suite, papo vai e vem descobri que é mineira e faz faculdade, comprovado pois fala muito bem. Me convidou bara tomar meu banho enquanto iria preparar o quarto e colocar uma roupinha mais agradavel e ligar o aquecedor do quarto pois estava bem frio.
Bom banho tomado e tudo mais fui para a cama que ela já estava esperando com um conjuntinho rosa, dai começou a beijação e como beija a mineira, partimos para um 69 e a danada não largava o Jr e eu já a ponto de bala queria comer de todo o jeito, de frente, de lado e parti para come-la D4 não aguentei muito pois a danada ainda é bem fechadinha e acabei gozando.
Deitei ai vem minha mineirinha fazer minha higiene limpando o Jr e ficando ao meu lado abraçadinho na frente do aquecedor só namorando, foi muito bom pois ela realmente deixa o cliente muito a vontade pelo menos comigo.
Detalhes da menina
beleza-bonita
seios-aureolas grandes tamanho medio
bunda- media e firmes
pele- macia e bem hidratada
conjunto- razoavel vamos melhorar a menina
foda - mete muito e gosta do que faz
Portanto garota para quem quer relachar com uma boa companhia, super indicada.
Pretendo marcar o replay em breve mais vou dar mais trabalho para a mineira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotic
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#3 Mensagem por erotic » 13 Jun 2010, 00:07

MANCADA
Nome da Garota:Fabiana

marquei com a FABIANA com dois dias de antecedencia no caso liguei na quarta 9/6/2010 e marquei na sexta 11/6/2010 horario 8:20 da manha pois a mesma disse que ja tinha uma foda combianada as 9:00 da manha....cheguei por volta de 8:00 até ai blz.....deu 8:55 ela chegou na casa e disse vc é o fulano de tal hehehe ai entao disse sou eu sim fabi ela cara de pau disse: ""me desculpe mas é que perdi o onibus e como tenhu um horario as 9:00 entao nao vai dar..." que inrresponsabilidade fabiana ainda bem que vc chegou atrazada pois as suas fotos nao estao de acordo com a do site....mas blz.......vai negativo pra vc pela falta de comprometimento.......

______
Editado pela Moderação - capa dura - 13/06/2010
Removido o status de TD para "pisada na bola" tendo em vista que o TD não ocorreu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokerstars
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Jun 2010, 16:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#4 Mensagem por pokerstars » 18 Jul 2010, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já estava algum tempo na putaria, mas não conhecia este site....descobri um mês atras e então estava louco para marcar um TD e postar....temos que colaborar né. Pelos relatos que li e por ser num privê, escolhi a Fabiana que não decepcionou :D

DATA: 16/07/2010
NOME: Fabiana Velho
CUSTO: R$80 1/2 hora (até passou um pouquinho)
BIOTIPO: morena jambo, olhos castanhos
MARCAS: não reparei em nenhuma
BUMBUM: médio boa pra pegar D4 - bem gostoso
MAMAS:médios para pequenos - auréolas grandes...delícia de se chupar
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: Faz de tudo pra te deixar a vontade , fala bem cia super agradavél e com sotaque de mineirinha
FELLATIO: lambeu, bateu na cara, mas chupada da boa, só com camisinha
CUNNILINGUS: Não me arrisquei mais é bem cheirosa
ANAL: pelo telefone disse que fazia...mas não pedi na hora
VAGINAL: Todas as posições, geme gostoso, cavalga, destaque com ela D4 e frango assado...belo BUCETÃO.

Liguei e 20 minutos depois disse que poderia aparecer...rua sem saída, lugar super tranquilo e discreto...conversa bem para quebrar o gelo. Subimos as escadas e ela ofereceu um banho para mim, com toalhas lacradas...local bem higiênico.

Após ir ao banheiro, ela já estava na cama, com o aquecedor ligado (dia tava bem frio), só com roupas intimas...fui até ela e já fomos nos beijando....ela acariciando o pau....e pedindo para tirar a roupa. Fui tirando a minha e ela o que restava dela. Primeiro lambeu, as bolas inclusive e falando besteiras, depois encapou o bicho e chupou até o talo.....ai peguei ela de papai mamae e de 4....bombei gostoso, sendo que ao final ela aina dá uma higienizada no menino :)

Recomendo...repeteco garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokerstars
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Jun 2010, 16:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#5 Mensagem por pokerstars » 18 Ago 2010, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Fabi...foi na semana passada. Desta vez fui para ficar uma hora.

Cheguei lá e pedi uma massagem antes de começar a brincadeira, e ela sabe fazer muito bem. Por motivos obvios, a massagem não durou muito tempo. :D

Fiquei de frente para ela e começou a lamber o "menino" sem capa...quase chpou ele sem, mas na hora H encapou o bicho... :?

Brinquei bastante na xavasca deliciosa dela....e como é cheiroso aquela bucetão.

Depois peguei ela de 4 e bombei gostoso...ela aguenta o tranco e ainda fala um monte de sacanagem, o que torna o momento ainda mais gostoso.

E por ai foi...mais uma vez recomendo.

Custo de 3 onças....

abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#6 Mensagem por Vin Gasolina » 27 Out 2010, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há 2 horas atras...

Ja fiz um TD com ela ha algum tempo e ela continua um tesão...
Geme pra cacete, gosta da brincadeira e fala um monte de palavrão no seu ouvido...

Biotipo: Morena jambo, 1,70m, magra, rosto bonito e sorriso marcante...
Corpo: Sem marcas, algumas estrias aqui e ali devido o tempo, uma flacidez na barriga, mas nada que comprometa.
Mamas: Amolecidas, mas gostosas de chupar.
Buça: Pelos aparados, bem cuidada e muito cheirosa.
Bunda: Sofrida com a ação do tempo, mas não compromete.
Chupetex: Ela chupa teu pau inteiro, saco, etc... mas a cabeça e abocanhar inteira só com capote... se deixar ela chupava até meu cu... mas aqui não pode...
Cunnilngus: Resolvi arriscar e vi que tava cheirosinha... ela adorou e gozou, sei la se mentiu...
Fight: Boa no chacoalho... pode pedir a posição que quiser...

P.S: O atendimento é 100%, a menina te deixa super a vontade e a limpeza do local é impecavel... apesar de atender sozinha, ela sempre tem tudo limpinho, seco, sabonete liquido e até toalhas lacradas...

Atendimento de 1/2 hora a 80 pila ou 1 hora a 150 pila, na rua da Liberdade, Jd Alvorada...

É bom ligar antes pra não perder a viagem... se ela tiver atendendo ela nem pega no telefone e voce toma um chá de cadeira na porta da casa dela... atende das 12:00hs as 18:30hs.. fora isso nem atende o telefone, devido a familia dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#7 Mensagem por Maveriks » 10 Nov 2010, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ae galera putanheira, fiz um td com essa garota há 2 semanas, segue o relato.

Local: no seu privê
CUSTO: R$150 1 hora, sem stress
BIOTIPO: morena jambo, olhos castanhos
MARCAS: não reparei
BUMBUM: médio, muito boa de pegar d4, bela visão.
MAMAS:médias, as auréolas são grandes, não cabem na boca, hahuahuahau
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: agradável, um pouco de ppp.
FELLATIO: xupou as bolas, bateu na cara, xupou de lado, mas qdo começou a xupar de vdd colocou a camisola.
CUNNILINGUS: Não faço mais, mas enfiei o dedo no cuzinho várias vezes.
ANAL: ela disse que fazia por um extra, mas não pedí.
VAGINAL: bom encaixe, várias posições não regula nada.
Liguei e marquei para 30 minutos depois, tudo ok, .rua sem saída, lugar tranquilo e discreto...conversa boa. Subimos e ela ofereceu um banho para mim, com toalhas lacradas...local bem higiênico.

Saí do banho e ela já estava na cama, só de calcinha...começamos nos beijando, ela beija gostoso, já foi passando a mão no garoto, ele já de pé e começou a boquetá-lo. Lambeu as bolas, bateu na cara e depois chupou até o talo.....e veio por cima, cavalgou de frente, pedí pra cavalgar de costas, ótima vista, tochei o dedo no cú da perva, gostou, disse que fazia anal por um extra, mas eu não topei. Depois d4, soquei forte e gostoso, alternado a força dos movimentos, ora rápido ora devagar com força, gozei.
Pausa banho e repeteco, xupou de novo as bolas, encapou e xupou, aí fomos pro ppmm, d4 novamente, em pé, e gozei no ppmm beijando a boca da perva, delícia.......

Tái minha contribuição. É isto por hj
Fui...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#8 Mensagem por Gentle_Pluto » 06 Jan 2011, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=fabianavelho

Local: Rua Liberdade.
ATENDIMENTO: Educada.
CUSTO: R$150/h.
BIOTIPO: 8. Morena bonita, alta, olhos castanhos, magra.
MARCAS: Não sei.
BUMBUM: 7. Médio, macio, boa visão de 4.
MAMAS: 7. Naturais, moles, mas sem comprometer o conjunto da obra.
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: 9. Bastante agradável.
FELLATIO: 8. Muito bom, parece que vai colocar na boca; porém só coloca a boca nas laterais e brinca com as bolas.
CUNNILINGUS: Não tentei.
ANAL: Não sei.
VAGINAL: Boa lubrificação, cavalga bem e bombável principalmente de quatro.
AVALIAÇÃO GERAL: Fabiana é um bom custo/benefício. Ela realmente se esforça pra agradar e agrada porque a foda é muito boa, se quiser dar combate no cup noodles dela por uma hora sem para ela aguenta certamente o tranco! O local é bacana e tem garagem. A rua é tranquila, apesar de alguns vizinhos já sacarem o que rola. Mas, dificilmente tem gente na rua. Eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticklerman
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Jan 2008, 16:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#9 Mensagem por ticklerman » 28 Jan 2011, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BEM SEGUINDO AS INÚMERAS INDICAÇÕES DOS AMIGOS PUTANHEIROS, RESOLVI EXPERIMENTAR ESTA GATA . VAMOS AO RELATO:

NOME: FABIANA VELHO
DATA/HORA: 26/01/2011 AS 16:00hs
LOCAL: RESIDENCIA JARDIM ALVORADA
CUSTO/TEMPO: 170,00 UMA HORA( NAO REGULOU TEMPO )
BIOTIPO: MORENA, ALTA , MAGRA
ROSTO: BOMITO, FISIONOMIA MARCANTE
MARCAS: NAO REPAREI
BUMBUM: GRANDE, PONTO FORTE DA GP
MAMAS: NORMAIS, SOFRENDO A FORÇA DA GRAVIDADE...
PELOS PÚBICOS: MOICANO
COMPANHIA: EXCELENTE COMPANHIA, GOSTA DE BATER PAPO....
BEIJO NA BOCA: MUITO BOM, COM LINGUA E COM MUITO TESÃO...
FELLATIO: CHUPA O LADO DO DANADO, AS BOLAS, MAS ENCAPA ANTES DE ABOCANHAR...
CUNNILINGUS: NAO COSTUMO FAZER....
ANAL: DIZ NAO FAZER
VAGINAL: VÁRIAS POSIÇÕES, QUALQUER UMA QUE VC QUISER :roll:
AVALIAÇÃO GERAL: UM EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO, POIS NESTA BRINCADEIRA DE TER LOCAL A GENTE ECONOMIZA O MOTEL, ANTES DE COMEÇAR O PROGRAMA OFERECEU-ME UM BANHO COM TOALHAS LACRADAS, NUNCA TINHA SIDO TAO BEM TRATADO EM UM LOCALDE ABATE COMO FOI AQUELE, REALMENTE ELA AGRADA, TANTO AOS OLHOS QUANTO AO BOLSO, NAO REGULA O TEMPO, NEM ATENDE O TELEFONE, FIQUEI LÁ MAIS QUE O COMBINADO, SE PRESSA, ME DEIXOU A VONTADE...
REPETECO: QUANDO POSSÍVEL COM CERTEZA..... :D

http://www.hotcia.com/index.php?pagina=fabianavelho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Jan 2010, 16:39
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#10 Mensagem por Paulinho_paulista » 25 Fev 2011, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA BONITA, ALTA, INTELIGENTE. NO ATENDIMENTO TELEFONICO É OBJETIVA NO QUE FAZ E NÃO FAZ.

O LOCAL É LIMPO, BEM ORGANIZADO, DISCRETO.

ASSIM COMO A MAIORIA DAS GAROTAS DO VALE, PECA EM NÃO FAZER SEXO ORAL SEM CAMISINHA, MAS MESMO COM O CAPOTE O ORAL DELA É BOM.

NÃO FAZ ANAL E NO SEXO VAGINAL NÃO REGULA POSIÇÕES.

BEIJA COM GOSTO, NÃO ESCONDE A LINGUA COMO MUITAS FAZEM.

CHEIROSA E SIMPÁTICA, SABE CONVERSAR E ENVOLVER.

NÃO É UM BOM CUSTO X BENEFICIO, MAS NÃO TEMOS MUITAS OPÇÕES POR AQUI.

NÃO VOLTAREI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulsedution
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2011, 09:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#11 Mensagem por Paulsedution » 19 Mai 2011, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A voz no telefone, a menina linda que vem te atender no portão, parece uma comissária de bordo, tudo é uma enganação. O local é limpo mas escuro. A moça não faz suspense, arranca a roupa e faz quinze minutos de boquete (um exagero!) pra dois minutos de sexo. Até aí até vale a pena! Depois fala... fala... fala... não pára de falar. Os R$ 170,00 foram pagos pra ter sexo, não para tanta conversa. Quando o clima começou a esquentar novamente, ela me mandou colocar a roupa pois havia acabado o tempo! É muito linda mas mandona demais! Pelo autoritarismo, falsidade e incompetencia na cama eu não volto mais!! Não basta ser só linda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#12 Mensagem por Vin Gasolina » 21 Jul 2011, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a morena a uns dias atras...
Ela ta caprichando mais e dependendo da limpeza do raparigo, ta fazendo chupeta sem camisola...
Peguei ela proximo a Rodoviaria Nova e rumamos para o Class... 2 horas sem frescuras e sem cel tocando...chupou até chegar perto, mas não deixou finalizar na boquinha...
Posições variadas e agora sem a censura de casas do lado, ela grita feito uma louca...
O numero fixo dela não funciona mais, pois ta sem local, liguem apenas no celular...
Não vou repetir o modelo sobre o corpo e notas, pois ja tenho relatos anteriores de outros TD's com ela...

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucafor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#13 Mensagem por Lucafor » 10 Ago 2011, 20:22

O local é limpo e claro.
Passamos a maior parte do tempo no beijo na boca e 69. Daí deu leite na borracha. conversamos um pouco e fui embora.
200 contos e gostei. Voltarei se der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hotcowboy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2011, 18:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#14 Mensagem por Hotcowboy » 11 Dez 2011, 18:46

Realizado ano passado, atendia no Jd. Industrias ainda....
Bom, morena boa, mas fala mais que tia véia no portão, pra quem gosta tá a dica, vc saí da transa achando que é o fodão da turma rsrsr
Fala besteiras o tempo todo, empolgada, oral com capa, meteção de tudo que é forma, não regula, pena que saiu do esquema dela nessa casa que era sussegado!

___________
Caro forista, teu TD foi desclassifcado por ser consumado no ano passado como você expõe.
O motivo é que temos um período de 6 meses do ato atá a postagem por entendermos que após isso o atendimento pode ter talvez uma variante.
Att
Ricand69 - Coordenação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Fabiana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOMBADO_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#15 Mensagem por BOMBADO_SJC » 23 Fev 2012, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

TD realizado na semana passada na Clinica de massagens onde ela está atendendo...
O atendimento da GP condiz com todos os relatos..Morena, Alta, simpática, porém o corpo já está sentidos os efeitos da gravidade...parece gostar mto do que faz, pois é realmente mto empolgada e fala putaria durante toda a transa é mto participativa e tem um ótimo preparo físico...

R$ 180,00 com local incluso é um ótimo custo benefício..vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#16 Mensagem por ortopedistaI » 24 Fev 2012, 10:41

BOMBADO_SJC escreveu:TD realizado na semana passada na Clinica de massagens onde ela está atendendo...
O atendimento da GP condiz com todos os relatos..Morena, Alta, simpática, porém o corpo já está sentidos os efeitos da gravidade...parece gostar mto do que faz, pois é realmente mto empolgada e fala putaria durante toda a transa é mto participativa e tem um ótimo preparo físico...

R$ 180,00 com local incluso é um ótimo custo benefício..vale a pena
Ja que ela esta atendendo em uma clinica se o amigo informar a clinica fica mais facil para encontrar a meretriz.

OrtopedistaI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#17 Mensagem por CELO » 24 Fev 2012, 14:51

É na clinica INTENSE no JARDIM AUGUSTA, perto de CENTER VALE...............


http://clinicaintense.no.comunidades.net/index.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOMBADO_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#18 Mensagem por BOMBADO_SJC » 25 Fev 2012, 15:47

Foi mal....esqueci realmente de colocar o nome mas nosso amigo já deu a contribuição.

Valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

car007
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Jul 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#19 Mensagem por car007 » 27 Abr 2012, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no ano passado quando ainda ela atendia perto do Jd. Indústrias. Resolvi só escrever agora, pois não estou mais em SJC e, felizmente nunca mais verei essa puta!

Bem, apenas como relato da minha experiência na ocasião liguei para ela e, como já relatado neste tópico a gp atende bem é educada e simpática. Encantado com sua doçura resolvi me dirigir ao seu local de "trabalho" para ver como seria. Na época ela ainda cobrava $80/30min. Horário e encontros marcados chego lá e deparo-me com ela, morena alta magra com leves traços de mulata(uns 1,75m mais ou menos), comunicativa, não é linda e muito menos feia, aquela tipo de mulher que talvez qualquer um pegaria...

Chegando ao quarto resolvo tomar o meu banho, o dela ela me disse que já havia tomado e com ela já despida apresentou-se para mim com um corpo normal não é gostosona, está mais para magra com uma leve barriguinha, enfim um corpo normal porém não comprometedor e daí começo a minha aproximação sobre ela para beijá-la, conforma ela havia me dito ao fone que liberava o beijo, mas foi no máximo um selinho mal dado, quando ela me pediu que deitasse na cama. Até aí tudo bem, no meu entender vai ver que ela achou que eu fui um pouco "apressadinho" daí desencanei. Ao deitar-me ela já veio querendo colocar a camisola para chupar o menino, pois antes eu havia tentado passar a mão em sua buceta, depois com uma nova tentativa de chupá-la e mais uma nova negativa e cheia de não me toques...

A partir deste momento com a minha humilde experiência com esse tipo de "gente" o meu pensamento foi: me f.... Daí fazer o que puta é puta e deixei ela começar um boquete que diga-se de passagem até nisso foi ruim, por oras raspava com os dentes, em outras aplicava pouca pressão e ainda dizendo "nossa que pau gostoso que você tem...". Por inércia o bichão ficou em pé, mesmo eu estando um pouco puto, quando ela mesma tomou a iniciativa de vir cavalgar de costas e depois de frente para mim. Virada para mim resolvo utilizar o meu direito de uso pelo pacote que comprei e tento dar novas investidas na boca dela para um beijo, mas novamente ela refugou, no máximo foi um selinho com ela se afastando de mim, e com mais uma nova tentativa minha pressionando de leve sua cabeça sobre mim, daí que veio "barraco" dela com ela se irritando e me dizendo que não a forçasse e blá-blá-blá.... Tentei disfarçar a irritação e disse a ela educadamente que só estava tentando beijá-la porque ela havia me dito que liberava o beijo e caros colegas, beijo é beijo todos sabem ou é ou não é!! Não existe meio beijo, um terço de beijo, graus de beijo e por aí vai...

Também percebi que ela talvez se deu conta que exagerou um pouco em sua reação e tentou consertar a situação dando uma de simpática, mas a m... já estava feita. Pus ela de quatro, mas o menino começou a perder o sinal de vida e ao final tive que apelar para o 5x1 dela que também foi bem mal feito... Gozei, banho e rua! Ao sair da casa dela, aos que frequentaram o local sabem que tinha o corredor da garagem até o portão e na caminhada ela tentou se desculpar e tudo mais, mas para mim nunca mais!!

PS: posteriormente em conversas com uns amigos putanheiros que também passaram com ela me disseram mais ou menos a mesma coisa sobre o atendimento dela, de como ela se comporta e dos seus procedimentos. O ritual era mais ou menos parecido. Depois do banho do cliente, ela pedia para o cliente se deitar, chupadinhas falsas neles, boquetinho meia boca, elogio no menino, cavalgada de costas e frente... e com tudo isso, como disse o nosso colegas nos posts anteriores, ela mandando ao gosto dela! Sem comentários, a gente que paga e ela quem manda?

Só fica uma dica para os colegas, o atendimento da puta é sempre parecido.... e cobrando $100/200?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzdosjc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2012, 10:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fabiana Velho

#20 Mensagem por kzdosjc » 07 Jan 2013, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATENDIMENTO: Educada.
CUSTO: R$200/h + motel R$ 59,00 (TOPs - Jacareí).
BIOTIPO: Morena bonita, alta, olhos castanhos, magra.
MARCAS: Não sei.
BUMBUM: 7. Médio, macio, boa visão de 4.
MAMAS: 7. Naturais, moles, mas sem comprometer o conjunto da obra.
PELOS PUBICOS: zero.
COMPANHIA: Agradável.
FELLATIO: Muito bom, parece que vai colocar na boca, mas só fica lambendo as laterais e pra por o bicho na boca ela encapa.
CUNNILINGUS: Não tentei.
ANAL: Não sei.
VAGINAL: Excelente higiene. Boa lubrificação, cavalga bem e bombável principalmente de quatro.
AVALIAÇÃO GERAL: Fabiana é um bom custo/benefício. Primeiro TD do ano, decidi fazer com quem já conhecia. Como das outras vezes não me arrependi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fabiana -
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Fabiana (71) 99669-0574
    por oliveirapaixão9235 » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    2970 Exibições
    Última mensagem por Telecomedor

Voltar para “Vale do Paraíba”