Bruna Kunfer - SJC
R$ 130,00 - Telefone: (12) 8118-3944


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 12Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 21Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupachupa4.0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2007, 19:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Kunfer - SJC

#1 Mensagem por chupachupa4.0 » 03 Out 2007, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Situação: 1 vez
Data: 02/10
Local: Bosque Eucalipitos
Biotipo: Loirinha tipo mignom, pele clara, olhos cast.claros, usa aparelhos nos dentes, corpo bonito, rosto normal.
Marcas: Tatoo e biquini
Bumbum: muito gostoso, ponto forte.
Peitolas: pro meu gosto bonitas, médias e areolas médias rosadas.
Oral: com capote sem nada de +
Cunilinguis: bucetinha linda...fiz de leve...não costumo fazer, parece que gosta muito.
Anal: não comi mas faz, cobra extra.
Contato: ****** cel 81183944
Valor: R$ 150,00 deixou por 130,00

Avaliação: Simpática ao fone e recebe bem pessoalmente, local bom, muito gostosinha mas não sei se não rolou quimica mas não foi muito ativa,não abriau a boca pra beijar, peguei ppmm, ela por cima, de 4 soquei muito e ela gemia. gozei com ela de 4...lindo visual....ducha e fui..quem sabe na p´roxima ficamos mais soltos.

______________________
editado thug Moderação
Outubro, 2007


Telefone: 8118-3944

e-mail: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bruna -

#2 Mensagem por Mineirosjc » 15 Out 2007, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada. A Bruna é muito simpática no telefone, faz estilo namoradinha (e faz bem.. hehe).

Ela atende no apartamento dela no Bosque. O lugar é bem arrumado, limpo e cama Box, o que é um diferencial se comparado com as demais.

NOME: Bruna
LOCAL: apartamento dela.
CUSTO/TEMPO:$150 - 1:00
BIOTIPO: Loira, olhos castanhos, deve ter 1,65m. No geral, ela é bonita.
ROSTO: Bonita, usa aparelhos, mas não atrapalha o fight.
MARCAS: Possui uma tatuagem na cintura
BUMBUM: grande, ponto forte, com marquinha de biquini.
MAMAS: Medias para grandes, com marquinha de biquini.
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: estilo namoradinha , tem uma boa conversa sem ppp, bem agradável.
BEIJO NA BOCA:sim, com língua
FELLATIO:Encapado, porém muito bom
CUNNILINGUS: não fiz.
VAGINAL: Boa, já começando a sentir o uso...
ANAL: Diz que faz com taxa extra.
AVALICAO GERAL: A Bruna é muito simpática, sem PPP, inteligente, consegue manter uma conversa entre os fights. Não controla o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falaserio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Mar 2007, 09:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por falaserio » 20 Out 2007, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá Bruna, você é muito simpática, bonita e um corpo legal, mas falta uma coisa que na minha opinião é um diferencial e na minha vez isto não aconteceu: Tomar uma duchazinha na frente do cliente, pois acho isto muito importante principalmente por ele estar vendo que você é higiênica.
O seu preço por uma hora.... Em SP temos Boites de nível médio é claro, e costumo pagar $150,00 por um serviço completo, mesmo, e por uma hora, mesmo, e sem o maldito celular pra encher o saco. Dou pra você nota 8,5 pra você não relachar.
Repetiria uma outra trepada com você? Sim, mas você não é da forma que o pessoal fala não. Não sei o tipo de garotas que eles saem ou tem em casa. O seu apartamento realmente é muito bacana, dou 10 pra ele. O seu preço, pelo seu programa dou 8,5.
Olha não estou criticando por maldade não, só pra você não perder seus clientes e cair na real po que hoje vem a fama amanhã pode vir lama.
Se tiver uma próxima vez com você quero você melhor, poi já saí com outras garotas de SJC, sendo umas muito bonitas no geral quase a mesma idade e preço de R$130,00 por 1,5hrs e outras que quando cheguei e ví: era uma tranqueira.

Mais uma vez não estou criticando, só alertando. Um beijo pra você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetao69
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por cafetao69 » 24 Out 2007, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem de noite.
Cheguei e ficamos conversando um pouco, dei uma ajuda pra ela no PC e depois fomos para o fight.
Ela conversa bem, é simpática, muito espontânea. Fiquei mais curtindo a cia dela do que fui pro ataque logo, mas qdo ela tirou a roupa não teve jeito, que delicia, que bunda é aquela meu povo??? hahaha :lol:

Fez um bola-gato, mas não curto muito, meu negócio é pica dentro. Ela ficou surpresa qdo eu disse que não curtia bokete, mas é a verdade.

1o cavalgada deliciosa, depois frango assado e ai de 4, mas eu tava quase, dai parei um pouco e mudei pra uma posicao que nao dava muito tesao. Ela ficou de bruço e eu mandei ver novamente até gozar, e como foi bom!!!

2o depois de tomar banho fomos pra 2a, conversamos bastante, nao por ela forçar pra passar o tempo, mas pq o papo tava bom msm. Comi ela de 4 so na 2a vez e gozei gostosooooooooo!!

Morreu em $150 padrao, bem pago e aproveitado.

PS1: Ela tomou banho na minha frente rs....
PS2: Ela está com novo email: ******
PS3: Telefone é o msm: 12 8118 3944

NOME: Bruna

LOCAL: Apartamento dela, muito limpo, legal e organizado.
CUSTO/TEMPO: R$150 - 1:00
BIOTIPO: Loira, pele clara bronzeada, olhos castanhos claro, usa aparelhos nos dentes. Corpo muito delícia, rosto bonito, cara de safadinha, tem cerca de 1,60. Mistura de paty e gatinha putinha.
ROSTO: Bonita, usa aparelhos que não atrapalham em nada.
MARCAS: Possui uma tatuagem na cintura.
BUMBUM: Grande e firme, ponto forte, com marquinha de biquini.
MAMAS: Medias, com marquinha de biquini. Disse que quer por silicone, mas como está para mim está ótimo.
PELOS PUBICOS: Raspadinha.
COMPANHIA: Estilo namoradinha, tem uma boa conversa sem ppp, muito agradável. Gostei da moça, muito gentil e educada.
FELLATIO: Falei acima já.
VAGINAL: Carnivora. Acho que meu pau viciou nela kkkk
CONTATO: Informado acima.
AVALICAO GERAL: Muito gente fina, boa cia. Boa de cama tb, faz com gosto. Tem gente que reclama, mas é modo de levar uma mulher, não é só pq faz isso que tem que aturar qq mala 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubs
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Fev 2006, 22:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por Rubs » 07 Nov 2007, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado.
NOME: Bruna
LOCAL: apartamento dela.
CUSTO/TEMPO:$150 - 1:00
BIOTIPO: Loira, olhos castanhos, bonita e agradavel
ROSTO: Bonita, usa aparelhos, mas não atrapalha o fight.
MARCAS: Possui uma tatuagem na cintura
BUMBUM: grande, ponto forte, com marquinha de biquini.
MAMAS: Medias para grandes, com marquinha de biquini.
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: estilo namoradinha agradável, boa de papo.
BEIJO NA BOCA:sim, com lingua, mas sem muito entusiasmo.
FELLATIO:Encapado, porém muito bom
CUNNILINGUS: gosta
VAGINAL: varias posições, sem pobresa
ANAL: Diz que faz com taxa extra.
Vale repeteco! Td rolou há uns 15 dias. Disse que tem amigas para festinhas e que faz dupla com uma morena. Ainda não chequei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

bruna

#6 Mensagem por comedor999 » 07 Nov 2007, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td feito a alguns dias!!!

CUSTO/TEMPO: $150 - 1:00, noa regula tempo, a não ser q tenha algo marcado
BIOTIPO: Loirassa, cavala, bonita e simpatica
ROSTO: Bonito, podem ir tranquilo
MARCAS: não lembro das tatoos, mas possui
BUMBUM: grande, redondinho, de 4 uma delicia, fala pra ela deitar e mexer gostoso que vcs vao ao delirio!!!!!
MAMAS: deliciosas de chupar e ver.
PELOS PUBICOS: raspadinhos
COMPANHIA: simpatica, gente boa, fala bem, conversa de tudo
BEIJO NA BOCA: bem gostoso, com lingua
FELLATIO: encapado, gostoso
CUNNILINGUS: nao fiz
VAGINAL: varias posições, e pergunta qual vc prefere
ANAL: nao sei se faz

sempre que puder vou repetir, é deliciosa e gente boa. Disse emsmoq ue tem uma garota pra fazer dupla, vi ela no ape, bonita e gostosa tbem, vale a pena em, vou fazer mais pra frente.

os contats tem nos tds acima

em busca da menina perfeita sempre!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.murdock
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

td ruim

#7 Mensagem por dr.murdock » 16 Nov 2007, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ha mais ou menos 1 semana. Ela é bonita e bastante simpatica.
Mas os figth... Só digo q enquanto estava chupando sua xoxotinha ela estava assintindo tv e gemnedo falsamenete,
15o reais jogados fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FORASTEIRO 4.0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RE: BRUNA 81183944- SAO JOSE DOS CAMPOS

#8 Mensagem por FORASTEIRO 4.0 » 24 Nov 2007, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: BRUNA ANAL: SIM
PREÇO 150,,00 HORA
BEIJO: SIM
BOQUETE: SIM ENCAPADO

Estive com ela ontem..garota linda,bronzeada, aparelho nos dentes, sinal biquine, loira, cabelos longos..com um belo carro..garota de primeira linha, pra ninguem botar defeito. Só se o cara for muito ruim de cama, porque a gata gosta da coisa.

Liguei pra ela e marcamos de nos conhecer, ela disse que era sem compromisso..cara não resisti, a garota é linda..veio até mim com uma voz meiga e com um sorrizinho safado...muito cheirosa, olhei pros pés dela..aí conclui que o resto era muito melhor..não deu outra..

Ela me disse que tb atende em seu apto..mais tava tao louco pela gata ..que fomos no motel alí perto mesmo..Peladona a garota é um espetáculo...corpãooo...um traseiroooo,que meu pintão se perdeu de tanta felicidade..essa sabe dar uma bela metida..

Essa sempre que eu passar pela cidade tenho que parar pra ve-la e dar uma boa foda..rsss
Foi a foda mais bem paga que já dei. Fiquei 3 horas com a gata..até atrasei minha viagem..rsss

Quem falar mau da gata é porque deve dar um trato muito ruim na gata ou tem pinto fraquinho, não sabe faze a coisa direito..É MULHERERÃO PRA NINGUEM BOTA DEFEITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 26 Nov 2007, 00:17

____________________________
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro, 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FANFARRÃO-TTÉ
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Dez 2007, 06:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BRUNINHA

#10 Mensagem por FANFARRÃO-TTÉ » 07 Dez 2007, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, eu saí com a Bruna 2 vezes....Tem cerca de 1 mes atras...Ela é muito simpatica ao telefone e dá todos os esclarecimentos q vc pedir...Preferi conhece-la antes e combinamos de nos encontrar na av cidade jardim....ela atrasou um pouco mas chegou...Qdo entrou no meu carro, o q q era aquilo minha gente...uma loirinha linda e com um perfume...Bom, ja estava selado o destino da noite...Conversamos rapidamente, pq só pensava em ir ao ap dela para abater aquele avião...
Um ponto bem negativo, ela estava com uma amiga no carro (a Cindy) q entrou no ap e ficou na sala...Achei q falta mais privacidade....Embora pude ver aquela delicia da Cindy para posterior abate (mas essa ja é outra historia).
Vamos ao q interessa: entramos no quarto dela e conversamos mais um pouco, tentando negociar melhor o preço, sem muito sucesso...Mas como estava mais interessado em agarrar aquela loirinhaHOT, nao me importei muito..Nos beijamos pra valer enquanto tiravamos as roupas...ela peladinha, ja fico louco so de lembrar..que bunda maravilhosa. Nos pegamos mais um pouco e ja a coloquei deitada na cama para beija-la inteirinha ate parar naquela xaninha peladinha e cheirosa demais...fiquei ali chupando um tempão..a mina ate q aguentou bem mas teve uma hora q nao deu e ela gozou gostosinho na minha boca....daí ela encapou o bicho e começou um oral fraquinho (é nisso q ela precisa melhorar)...logo ja sentou em cima de costas pra mim e começou a cavalgar...parece q gosta...depois papai-mamae, frango assado e terminei com ela de quatro....ja ta bem laceada mas ainda assim é uma boa....
Depois ainda peguei ela pra mais uma sessaode chupação naquela bucetinha ate a mina gozar mais uma vez....paguei os 150 combinados e fui embora....depois de duas semanas voltei lá e o TD foi mais ou menos na mesma...só q desta vez consegui por 130....
Vale a pena, é muito bonita e simpatica...qto a trepada ainda vai melhorar muito ja q começou a poucos meses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niccos
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Out 2007, 22:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por niccos » 11 Jan 2008, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD super atrasado mas não sonegado. Encontrei com ela 2 vezes, vou relatar um de cada.

Primeiro, no início de novembro de 2007

Fez um boquete básico mas mto bom, depois fui direto. Pow, D4 é uma visão incrivel, é um absurdo akela bunda gostosa, acabei gozando na bunda.

Continuando.
Segunda vez com ela , no início de dezembro de 2007

Demorou para chegar, disse que foi o transito.
Desta vez , ela tava me esperando com uma calça lycra de ginástica..putz...ficou enorme aquele bumbum gostoso..q tesão!
Fez um boquete básico mas mto bom, depois fui direto. Ela veio por cima, cavalgando de costas p mim, que delicia, depois frango - assado, que bucetão , PPMM bem ritmado e D4 que é uma visão incrivel, é um absurdo akela bunda gostosa
Fiquei 2horas com ela, totalizando R$300,00
Continua muito simpatica ao telefone, tem amigas pra festinhas e pretende fazer lipo e por silicone esse ano.

NOME: Bruna

LOCAL: Apartamento Próprio - Bem arrumado, elegante e higienico

CUSTO/TEMPO:$150 por 1h

BIOTIPO: Loira mignon, olhos castanhos claros, deve ter 1,63m, cabelos longos e lisos.

ROSTO: Bonita - Pode ir sem medo

MARCAS: Possui uma tatuagem na cintura

BUMBUM: Grande , Redondinho ,ponto forte, com marquinha de biquini e também possui uma pintinha linda no bumbum, que charme.

MAMAS: Pequenas para Medias , com marquinha de biquini com areolas rosadinhas

PELOS PUBICOS: Aparados

COMPANHIA: estilo namoradinha , tem uma boa conversa sem ppp, bem agradável.

BEIJO NA BOCA:sim, com língua não mto intenso

FELLATIO:Encapado, mto bom

CUNNILINGUS: não fiz.

VAGINAL: Boa, já começando a sentir o uso...varias posições e pergunta qual vc prefere

ANAL: Diz que faz com taxa extra.

AVALICAO GERAL: A Bruna é muito simpática, gente BOA, sem PPP, inteligente. Não controla o tempo.Tenta sempre agradar. Sorri bastante, é bem alegre e tem uma conversa Ótima.
Deixa brincar bastante com o corpo


REPETECO? SIM , Claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laer
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mar 2004, 22:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD - Bruna

#12 Mensagem por laer » 17 Jan 2008, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fala galera,

precisamos movimentar mais esse fórum do vale!!!!! Mais tds e mais desbravamentos!

bom, mais uma contribuição minha aos foristas....
Fiz um TD com a Bruna recentemente.Não vou ficar repetindo muito o que já disseram sobre ela. Ratifico os comentários:

ela é bonita, gente boa (papo muito bom), mete bem (tem iniciativa), beija.
Quanto ao corpo, faz o biotipo loira...Destaque para a bunda que é uma delícia...Só de lembrar dela de 4 já fico louco..Para não dizer que só tenho elogios, para meu gosto ela poderia ser uns kgs mais magra, mas nada que comprometa, longe disso.

Metemos gostoso...É muito gostosa cavalgando...Parece que curte o programa, o que é uma grande qualidade. Acho que se uma garota está com um cara em um programa, é melhor fazer curtindo do que contrariada. Penso que ela entende dessa forma.

Não sei se faz anal (não perguntei). Oral com camisinha (não faço questão de sem).

No cenário das GPs do vale (que parecem que não querem atender...não atendem telefone e etc..) ela é recomendada. Pretendo repetir.


bem, espero ter contribuído...Não sei se postei no formato correto e tal, mas qualquer dúvida postem que respondo!

beijos Bruna!!!!

sds


FORZA BRASILE! FORZA ITALIA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMENDO FORA
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2008, 06:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Raica

#13 Mensagem por COMENDO FORA » 26 Jan 2008, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:RAICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Situação: 1 vez
Data: 26/01
Local: Bosque Eucalipitos , atende junto com a Bruna Loirinha
Biotipo: Loirinha tipo ninfeta, pele macia, usa aparelhos nos dentes, corpo bonito, rosto bonito, limpa e cheirosa
Marcas: Tatoo de golfinho nas costas e biquini
Bumbum: pequeno mais muito gostoso.
Peitolas: pro meu gosto bonitas, pequena e areolas médias rosadas. tipo ninfeta.
Oral: com capote sem nada de +, ponto fraco da mocinha em quetão.
Cunilinguis: bucetinha linda...fiz de leve...não costumo fazer, parece que gosta muito, deixa e relaxa
Anal: não faz, mais deixa o dedinho de leve.
Contato: ****** cel 81183944
Valor: R$ 150,00 deixou por 1h, mais ponto forte não controla fiquei 1h e 20m.

Avaliação: Simpática, modelo patricinha, agrada, mais parece ser iniciante.
Ponto forte a mina cheira bem de mais e faz oque manda, sem reclamar inclusive paraece que gosta.
Nota 7,5 pra moça
Conforme citado acima ela está atendendo com a Bruna loirinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Enzzo » 26 Jan 2008, 22:00

Meio de contato igual ao do tópico da Bruna

Bruna - 8118-3944 [R$130]
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64463
BRUNA / IZABELLA / DANI / STEPHANIE / Gabi loiras, bronz, cheirosas, carinhosas, p/ hom. de bom gosto. Univ. c/ carro, c/ Loc reg. Zona Sul / H/M. 8118-3944 / 9188-3673
BRUNA loira cab. lon gos, cint. fina, pele ma cia, bronz, cheirosa, ca rinhosa p/ hom. de bom gosto. Univ,c/ carro, c/ Loc/ H/ M. tel. 8118-3944
Parece se tratar de uma agência

__________________________________
Tópicos unificados - Enzzo - 14/02/08
Editado pela última vez por Enzzo em 14 Fev 2008, 12:12, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#15 Mensagem por ripcurl » 27 Jan 2008, 08:59

Parece se tratar de uma agência[/quote]

Elas possuem um local em um prédio residencial, onde elas atendem tanto lá quanto em H/M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por Lima
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    2 Respostas
    2464 Exibições
    Última mensagem por benimaru
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1598 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Vale do Paraíba”