Diana - Araretama
R$ 60,00 - Telefone: 91685062


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iniciante_tté
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Out 2007, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Diana - Araretama

#1 Mensagem por iniciante_tté » 18 Out 2007, 18:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana - Araretama

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá foristas...estava eu na sala de bp da uol qnd entra diana pg....só q não falava com ngm...achei estranho e liguei...era uma gp mesmo atendendo com o nome de Diana...mora no Araretama...perguntei do programa e me disse q tinha promoção do dia: leve duas gps por apenas 60 (somente ela era 50)...fiquei louco pra pegar duaz e aceite...comibinamos as 20:30 na ponte do araretama...a diana é magrinha morena escura, cabelos longos...a carol, q tbm se chama Patricia(e no td a diana chamou ela de Vanessa) é uma loira, com um peito grande e bunda grande, porém gorda, os peitões apesar de duros são um pouco caídos por causa do tamanho...ambas estavam cheirosas e com a bucetinha bem depilada...Partimos pro do vale onde aconteceram inumeros problemas:
elas atenderam o celular desde o momento q eu peguei elas até o motel, inclusive a diana atendeu o celular cavalgando em mim...ao chegar no momtel elas queriam beber algo, e a patricia (a loira gorda) queria fumar...pediram uma cerveja e um maço de cigarros...e começamos o td... ela insunuam q são bi mas nem se tocam...
a patricia começou o boquete, mas muito fraquinha...horrivel...depois a diana fez um boquete fenomenal....muito gostoso logo ela estava peladinha na minha frente, os peitos apesar de pequenos são bem bicudos, deliciosos de chupar...a diana foi pegar a cerveja e a loira veio me dando carinhos....até q bom e os peitinhos gostosos de chupar...aí ela pediu para eu meter d4...
broxei na hora com a bunda cheia de cululite dela (e olha q ela tava d4)...ela saiu e ai adiana veio e me animou de novo...começou a cavalgar aí o celular tocou...putz...era pra a amiga dela...ela fez questão de sair e entregar o celular para amiga...o amigão ja ficou aborrecido...queria pelo menos tentar acabar no boquete da diana mas a patricia/carol ou vanessa nem sei mais ficou falando muita merda...decidi ir embora...
Resultado: TD negativo... acoselho ligar e marcar só com a diana...ela é boa no boquete tem um corpinho legal e não fala tanto asneira...pra quem curte gordinhas e consegue meter ouvindo conversa boba é uma boa combinar com as duas juntas...o problema é ir até o araretama, ir pro motel e levar elas de volta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA DA DIANA - DIANA'S HOUSE
    1 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Diana
    por CarlosBuk » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1238 Exibições
    Última mensagem por CarlosBuk
  • DIANA - EX PYRAMIDE
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1214 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Diana Massoterapeuta
    0 Respostas
    2521 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Diana / Brenda
    por User2024 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2591 Exibições
    Última mensagem por AnonimoBHZ

Voltar para “Vale do Paraíba”