Até que conheci o Gpguia e abandonei o Estrela

É claro que cada um cada um.. esse é meu ponto de vista.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O que vocÊ sugere, colega ripcurl ? Alguma boate que presta na região ? Algum privê que funciona depois das 19h ?ripcurl escreveu:No inicio da minha carreira como putanheiro costumava frequentar mto o Estrela.. era novato na área e nao conhecia outras casas, prives, clinicas.. o custo x beneficio no Estrela realmente nao há.. vc gasta uma nota fudida pra um atendimento mtas vezes que deixa mto a desejar.. no entanto continuei indo mais por causa das bonitas garotas la existentes.. sai com algumas.. na maioria Td's positivos, postados aqui devidamente.
Até que conheci o Gpguia e abandonei o EstrelaNotei que nao valia a pena pagar o olho da cara pra um atendimento mediano/ruim.. entao parti para outros locais mais em conta e com atendimento mto melhor..
A boate que "prestaria" seria o Estrela mesmoqwerty12 escreveu:O que vocÊ sugere, colega ripcurl ? Alguma boate que presta na região ? Algum privê que funciona depois das 19h ?ripcurl escreveu:No inicio da minha carreira como putanheiro costumava frequentar mto o Estrela.. era novato na área e nao conhecia outras casas, prives, clinicas.. o custo x beneficio no Estrela realmente nao há.. vc gasta uma nota fudida pra um atendimento mtas vezes que deixa mto a desejar.. no entanto continuei indo mais por causa das bonitas garotas la existentes.. sai com algumas.. na maioria Td's positivos, postados aqui devidamente.
Até que conheci o Gpguia e abandonei o EstrelaNotei que nao valia a pena pagar o olho da cara pra um atendimento mediano/ruim.. entao parti para outros locais mais em conta e com atendimento mto melhor..
Realmente.. Custo x Beneficio melhor nao há.. como o Sherif mesmo disse a gente gosta de variar.. poderia haver mais garotas na casa com o padrao de atendimento das duas.. o padrao PBMQ (Padrao Brenda e Marcela de Qualidade.. uma copia furada do PHQ de SP)Sherif escreveu:Na minha opinião o melhor custo benefício de Sanja é a B&M ( Brenda e Marcela), embora tenham algumas limitações e a gente gosta de variar....
E da torcida do Flamengo, Corinthians, São Paulo, etc.Sherif escreveu:Na minha opinião o melhor custo benefício de Sanja é a B&M ( Brenda e Marcela), embora tenham algumas limitações e a gente gosta de variar....
Gostaria que algum dos caros colegas foristas postasse aqui o telefone de contato da Brenda e Marcela. Fiquei interessado. Desde já agradeço. Abração!!!Sherif escreveu:Na minha opinião o melhor custo benefício de Sanja é a B&M ( Brenda e Marcela), embora tenham algumas limitações e a gente gosta de variar....
LOCAL: R. Cap. Roberto F. Maldos, 402.pussyhunter669 escreveu:Gostaria que algum dos caros colegas foristas postasse aqui o telefone de contato da Brenda e Marcela. Fiquei interessado. Desde já agradeço. Abração!!!Sherif escreveu:Na minha opinião o melhor custo benefício de Sanja é a B&M ( Brenda e Marcela), embora tenham algumas limitações e a gente gosta de variar....