Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 986
Oral Sem:Sim 88Não 901
Beija:Sim 53Não 957
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1 Mensagem por ripcurl » 14 Nov 2007, 16:55

No inicio da minha carreira como putanheiro costumava frequentar mto o Estrela.. era novato na área e nao conhecia outras casas, prives, clinicas.. o custo x beneficio no Estrela realmente nao há.. vc gasta uma nota fudida pra um atendimento mtas vezes que deixa mto a desejar.. no entanto continuei indo mais por causa das bonitas garotas la existentes.. sai com algumas.. na maioria Td's positivos, postados aqui devidamente.

Até que conheci o Gpguia e abandonei o Estrela :lol: Notei que nao valia a pena pagar o olho da cara pra um atendimento mediano/ruim.. entao parti para outros locais mais em conta e com atendimento mto melhor..

É claro que cada um cada um.. esse é meu ponto de vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F0727
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Out 2007, 23:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por F0727 » 14 Nov 2007, 20:40

Uma coisa que o nosso amigo disse é realmente verdade...

As garotas lá se "ACHAM" as Deusas... E muitas das vezes o cliente não tem o tratamento desejado, como se elas estivessem FAZENDO UM FAVOR para ficar com o cliente, é brincadeira! Heheheheh

Parece que é do tipo... ELAS ESCOLHEM quem elas vão querer! HuAhuahuahuAHUAUHAHUaUHa

Igual aconteceu comigo né! rsrsrs

A moça NUM QUIS mais saber de mim, tudo pq fiquei 40 a 45min bombando nela sem parar e não gozei! rsrsrsrs

A mina nem quer mais olhar pra minha cara, acho que ela NUNCA SOFREU TANTO pra ganhar R$150 reais na vida dela! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwerty12
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2007, 00:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por qwerty12 » 15 Nov 2007, 13:31

ripcurl escreveu:No inicio da minha carreira como putanheiro costumava frequentar mto o Estrela.. era novato na área e nao conhecia outras casas, prives, clinicas.. o custo x beneficio no Estrela realmente nao há.. vc gasta uma nota fudida pra um atendimento mtas vezes que deixa mto a desejar.. no entanto continuei indo mais por causa das bonitas garotas la existentes.. sai com algumas.. na maioria Td's positivos, postados aqui devidamente.

Até que conheci o Gpguia e abandonei o Estrela :lol: Notei que nao valia a pena pagar o olho da cara pra um atendimento mediano/ruim.. entao parti para outros locais mais em conta e com atendimento mto melhor..

É claro que cada um cada um.. esse é meu ponto de vista.
O que vocÊ sugere, colega ripcurl ? Alguma boate que presta na região ? Algum privê que funciona depois das 19h ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#4 Mensagem por ripcurl » 16 Nov 2007, 16:25

qwerty12 escreveu:
ripcurl escreveu:No inicio da minha carreira como putanheiro costumava frequentar mto o Estrela.. era novato na área e nao conhecia outras casas, prives, clinicas.. o custo x beneficio no Estrela realmente nao há.. vc gasta uma nota fudida pra um atendimento mtas vezes que deixa mto a desejar.. no entanto continuei indo mais por causa das bonitas garotas la existentes.. sai com algumas.. na maioria Td's positivos, postados aqui devidamente.

Até que conheci o Gpguia e abandonei o Estrela :lol: Notei que nao valia a pena pagar o olho da cara pra um atendimento mediano/ruim.. entao parti para outros locais mais em conta e com atendimento mto melhor..

É claro que cada um cada um.. esse é meu ponto de vista.
O que vocÊ sugere, colega ripcurl ? Alguma boate que presta na região ? Algum privê que funciona depois das 19h ?
A boate que "prestaria" seria o Estrela mesmo :lol: é a mais conhecida e onde o nível das garotas é bom ( em termos de beleza).. quando ia la sempre via carros de outras cidades.. Igaratá.. Taubaté.. Guará.. enfim..

Infelizmente na nossa regiao nao temos uma casa de bom nivel.. todas deixam mto a desejar nas instalaçoes, atendimento, garotas.. etc..
Uma casa que eu gostei mto, foi o PHQ 1 lá de Sao Paulo.. sabonete liquido, toalhas lacradas, todas as suites com chuveiro, garotas de bom nivel, atendimento excelente.. enfim.. se eu pudesse eu ia todo dia lá.. ainda mais que os preços sao mto atrativos..ainda bem q nao moro em SP.. imagina o preju? :lol:

Mas é isso.. um dia quem sabe nao tenha alguma coisa boa por aqui.. se bem q aqui em SJC os politicos decidiram que vao lutar contra a prostituiçao.. inclusive ja fecharam casas.. estão querendo acabar com a prostituiçao na ND.. enfim..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 17 Nov 2007, 22:30

Discussão interessante em breve abro tópico fixo para falarmos melhor da realidade a região, minha opinião é mesma dos que já foram para Sampa e comeram alguém lá. Eu desisti das putas daqui, pouquissímas se salvam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sherif
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mar 2004, 17:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Opinião

#6 Mensagem por Sherif » 19 Nov 2007, 16:06

Na minha opinião o melhor custo benefício de Sanja é a B&M ( Brenda e Marcela), embora tenham algumas limitações e a gente gosta de variar.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Opinião

#7 Mensagem por ripcurl » 19 Nov 2007, 19:13

Sherif escreveu:Na minha opinião o melhor custo benefício de Sanja é a B&M ( Brenda e Marcela), embora tenham algumas limitações e a gente gosta de variar.... :D
Realmente.. Custo x Beneficio melhor nao há.. como o Sherif mesmo disse a gente gosta de variar.. poderia haver mais garotas na casa com o padrao de atendimento das duas.. o padrao PBMQ (Padrao Brenda e Marcela de Qualidade.. uma copia furada do PHQ de SP) :lol:

Tomara que apareça algo bom por aqui.. to quase desistindo da putaria na regiao :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Opinião

#8 Mensagem por negaodamochila » 19 Nov 2007, 19:39

Sherif escreveu:Na minha opinião o melhor custo benefício de Sanja é a B&M ( Brenda e Marcela), embora tenham algumas limitações e a gente gosta de variar.... :D
E da torcida do Flamengo, Corinthians, São Paulo, etc. :lol:

Falem algo que eu não sabia. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#9 Mensagem por ripcurl » 30 Nov 2007, 16:35

Voces sentem falta de alguma Gp, Prive, boate daqui da região?

Esses dias eu lembrei do prive da rua Barra Velha aqui em Sjc... sempre tinha novidades mto boas.. é uma pena nao ter mais :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laer
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mar 2004, 22:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

gps do vale não querem trabalhar!?!?

#10 Mensagem por laer » 30 Nov 2007, 18:26

amigos,

já que é um espaço para comentários, e por falar em sentir falta de algo, digo uma coisa: tenho a impressão de que as GPs de SJCampos não querem trabalhar!!!!

Porque digo isso: tenho alvará restrito, mas quando o tenho, nÃo consigo encontrar uma GP de alto nível (como as do salavip Carina, Letícia<essa então.....> e etc) disponível: ou celular desligado ou chama várias vezes e nunca atende!

E olha que já me deparei com isso várias vezes , em meses distintos, (inclusive no fim de semana passado)!
Fim de semana então, esquece!

Óbvio que trabalho e por isso não tenho o horário comercial para tal, mas acredito que meus horários sejam os da maioria dos potenciais clientes.

Enfim, se alguém souber de um GP "ponta firme" de alto nível, que tem vários horários disponíveis, me diga por favor!

Em SP as GPs são MUITO mais profissionais (entenda-se: querem trabalhar). Já fui para lá umas 3 vezes e tive oportunidade de fazer um TD. Sempre, senão a primeira da minha lista, mas a segunda já me atendeu, e olha que lá é outro papo (muito mais gente procurando gps)

PS:
1. Exceção à esse meu comentário faço para a Babi do sala vip. As vezes que liguei ela me atendeu. Mesmo não sendo num horário legal. Precisa de grana e quer trabalhar. Profissional, no bom sentido da palavra.
2. Sempre procuro postar meus tds aqui...Pena que tenho poucos alvarás, portanto poucos tds, mas em breve mais um virá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#11 Mensagem por ripcurl » 01 Dez 2007, 16:15

:lol: Eu tb já tentei varios contatos com as duas e nunca consegui... uma vez consegui com a Carina.. mas ela me deu um balão no motel.. fui lá me hospedei.. retornei a ligaçao pra confirmar o quarto e tal.. aí ela desligou a porra do celular...

Lamentável né.. mas realmente o comentario do nosso colega laer bate com a realidade..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter669
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Dez 2007, 13:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Brenda e Marcela

#12 Mensagem por pussyhunter669 » 05 Dez 2007, 18:05

Sherif escreveu:Na minha opinião o melhor custo benefício de Sanja é a B&M ( Brenda e Marcela), embora tenham algumas limitações e a gente gosta de variar.... :D
Gostaria que algum dos caros colegas foristas postasse aqui o telefone de contato da Brenda e Marcela. Fiquei interessado. Desde já agradeço. Abração!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Brenda e Marcela

#13 Mensagem por ripcurl » 05 Dez 2007, 18:51

pussyhunter669 escreveu:
Sherif escreveu:Na minha opinião o melhor custo benefício de Sanja é a B&M ( Brenda e Marcela), embora tenham algumas limitações e a gente gosta de variar.... :D
Gostaria que algum dos caros colegas foristas postasse aqui o telefone de contato da Brenda e Marcela. Fiquei interessado. Desde já agradeço. Abração!!!
LOCAL: R. Cap. Roberto F. Maldos, 402.
TEL: (12)39416265

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter669
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Dez 2007, 13:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por pussyhunter669 » 06 Dez 2007, 09:43

Valeu Ripcur, vou conferir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#15 Mensagem por ripcurl » 09 Dez 2007, 09:42

Boates operam sem licença em São José


As boates instaladas na avenida Nelson D'Ávila, no centro de São José, atuam sem alvará de funcionamento da prefeitura. A avenida é apontada pela Vara da Infância e Juventude como o principal 'corredor da prostituição' no município. Segundo levantamento feito pela Secretaria de Defesa do Cidadão, três das quatro casas noturnas instaladas no local não possuem nenhum tipo de licença e podem ser consideradas estabelecimentos clandestinos. No único ponto comercial com alvará, foram encontrados quartos que caracterizam desvio de finalidade, com incentivo à prática de prostituição. Segundo a prefeitura, as casas noturnas permanecem abertas porque recorrem das multas e mudam frequentemente de dono. O prefeito de São José, Eduardo Cury (PSDB), quer tornar mais rigorosa a punição dos empresários que exploram estas atividades no centro. Ele também solicitou ao Departamento de Fiscalização mais rigor na concessão dos alvarás. "Vamos ter que fiscalizar, atormentar os clientes deles que, com o tempo, vão sair de lá. É adiar o enterro", disse.

Leia mais no noticiário regional.

Fonte: Vale Paraibano


Será que nao tem coisa mais importante a se pensar do que querer fiscalizar nossa diversão? :lol:

São José dos Campos pra entretenimento é uma cidade horrível.. a putaria é uma das únicas coisas que atraem gente de fora... nao sei o impacto disso na economia da cidade.. mas citando as famosas baladas, aqui em SJC nao dura nada.. ou se fecha por falta de publico, ou por causa do barulho causado.. enfim.. o jeito é procurar outras cidades pra se divertir pq em SJC cada dia retrocede em relaçao a lazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATRÃO69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Dez 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: gps do vale não querem trabalhar!?!?

#16 Mensagem por PATRÃO69 » 12 Dez 2007, 13:23

SE É COMENTÁRIOS,VOU DIZER ......NÃO SAIAM COM A KARLA LOIRA, COM A DAFANY LOIRA QUE TEM SITE ELAS SÃO AS COISAS MAIS HORRENDAS DO MUNDO, SÃO VACAS FIDIDAS QUE ENGANAM NÓS HOMENS......FIZ TD COM ELAS E PELO AMOR DE DEUS PAGUEI PRA IR EMBORA.

ABRAÇOSSS :evil:




laer escreveu:amigos,

já que é um espaço para comentários, e por falar em sentir falta de algo, digo uma coisa: tenho a impressão de que as GPs de SJCampos não querem trabalhar!!!!

Porque digo isso: tenho alvará restrito, mas quando o tenho, nÃo consigo encontrar uma GP de alto nível (como as do salavip Carina, Letícia<essa então.....> e etc) disponível: ou celular desligado ou chama várias vezes e nunca atende!

E olha que já me deparei com isso várias vezes , em meses distintos, (inclusive no fim de semana passado)!
Fim de semana então, esquece!

Óbvio que trabalho e por isso não tenho o horário comercial para tal, mas acredito que meus horários sejam os da maioria dos potenciais clientes.

Enfim, se alguém souber de um GP "ponta firme" de alto nível, que tem vários horários disponíveis, me diga por favor!

Em SP as GPs são MUITO mais profissionais (entenda-se: querem trabalhar). Já fui para lá umas 3 vezes e tive oportunidade de fazer um TD. Sempre, senão a primeira da minha lista, mas a segunda já me atendeu, e olha que lá é outro papo (muito mais gente procurando gps)

PS:
1. Exceção à esse meu comentário faço para a Babi do sala vip. As vezes que liguei ela me atendeu. Mesmo não sendo num horário legal. Precisa de grana e quer trabalhar. Profissional, no bom sentido da palavra.
2. Sempre procuro postar meus tds aqui...Pena que tenho poucos alvarás, portanto poucos tds, mas em breve mais um virá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#17 Mensagem por ripcurl » 12 Dez 2007, 16:41

Operação contra prostituição infantil fecha casas noturnas em São José

Quatro casas noturnas de São José dos Campos foram fechadas ontem à noite (11), em uma operação que envolveu fiscais da prefeitura, Polícia Militar e guarda Civil. O alvo da fiscalização foi o combate à prostituição infantil. As casas estavam sem alvará de funcionamento.

Ao todo, 50 homens participaram da blitz. As casas noturnas funcionavam na avenida Nélson D'Ávila, região central de São José. A operação aconteceu depois de um levantamento feito pela Secretaria de Defesa do Cidadão, que mapeou os locais em que havia indícios de exploração sexual infantil.

As boates estavam funcionando no momento em que as equipes chegaram. Quem estava trabalhando, foi obrigado a ir embora. Alguns lugares ainda eram a casa de algumas moças. Todas tiveram que sair.

Dos quatro estabelecimentos fechados, apenas um tinha autorização da prefeitura para funcionar, mas como bar. Só que na parte de cima, havia alojamentos, o que era ilegal, segundo o alvará. Em operações anteriores, o mesmo local foi notificado uma vez e multado outras duas. Como houve reincidência, ele foi fechado.

Segundo o secretário de Defesa do Cidadão, Fernando Pereira, esse tipo de blitz deverá acontecer com freqüência.


Fonte: VNEWS

é.. a diversao de mta gnt acabou agora :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudêncio-sjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2005, 01:57
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê da Barra Velha (Diana)

#18 Mensagem por Fudêncio-sjc » 16 Dez 2007, 12:19

ripcurl escreveu:Voces sentem falta de alguma Gp, Prive, boate daqui da região?

Esses dias eu lembrei do prive da rua Barra Velha aqui em Sjc... sempre tinha novidades mto boas.. é uma pena nao ter mais :(
:D Cordiais saudações aos nobres colegas,

A mesma agora se encontra na rua San Marino, 196 - Jardim América - Zona Sul.
Plantel muito fraco, com exceção da Renata, morena alta, porém, seu atendimento é extremamente fraco, ou seja, não mudou em nada, a mesma boneca inflável de outrora. :?

Fudêncio - Ressurgindo das cinzas....
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

ta dificil

#19 Mensagem por capa-preta » 24 Fev 2008, 16:05

Po sai n ssabado e domingo de madrugada e não conseguir catar nada que preste, somente o td q fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#20 Mensagem por ripcurl » 25 Fev 2008, 23:33

Bom.. assim como vários de voces, eu tb estou perturbado com a falta de GPs em SJC.. lendo o Jornal Vale Paraibano de domingo, vi que há muitas mulheres daqui indo pra Espanha.. pode estar aí a nossa resposta.. As GPs daqui estao indo todas pra Espanha.. onde certamente deverá ganhar mais que aqui.. já que aqui virou uma cidade moralista..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

novo prive em taubaté

#21 Mensagem por comedor999 » 27 Fev 2008, 00:12

prive novo na area gente....

esqueci o nome da rua, mas sei como chegar...

na avenida que vai pro mazzaropi...a direita existe um posto, logo na rua do lado do posto a direita entre e vá reto, continuando na rua a direita tem uma casa de muro amarelo nº 104
novo prive d garotas de sjc
que estao vindo pra tté

sao 3

duas morenas e uma loira


...

vou saber mais informações direitinho e posto aqui
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thebuttman
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:14
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

SJC morreu!

#22 Mensagem por thebuttman » 27 Fev 2008, 07:06

Galera...as ruas estão mortas...
Muito baixo o nível de GPs. E o pior. Eu saí ontem a procura de algo interessante e nada. Aqueles grupos de 4 gps juntas batendo papo são os piores. Agem como se estivessem ali pra fazer tudo menos programa. Super secas.
Outro ponto negativo..tem garotas lá que já estão inflacionando. Lá na altura do numero 700 da Nelson Davila Gps pedindo 60,00 + motel(30min.)....ta de brincadeira né. e nem vale a metade disso a GP. Ou seja se isso continuar podem esperar Gps nas ruas com novos preços...
A Danielle(morena gostosa de calça branca) que fica na esquina da microcamp agora precisa de senha (não no sentido literal mas quase isso) pra vc achar ela disponível e ser atendido(já que ela nem bem chega e os clientes já estão na espera), esta que é na minha visão a melhor das ruas de SJC no momento. Ontem tava tb a polícia parando e encostando em algumas gps para encher o saco delas.
Assim tá dificil, o única diversão que tinha nessa cidade já era. Hora de mudar essa prefeitura e membros moralistas pra ver se volta a ND aos seus aureos tempos em que se enchiam de GPs de todos os tipos e gostos do começo ao fim.
resultado: Acabei não fazendo nenhum td...por falta de opção de Gps de nível. Isso é absurdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FANFARRÃO-TTÉ
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Dez 2007, 06:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

VALOR DAS GPS

#23 Mensagem por FANFARRÃO-TTÉ » 26 Mar 2008, 16:34

BOM GALERA, ACHO QUE DEVEMOS FAZER ALGO A RESPEITO EM RELAÇÃO AO VALOR ABUSIVO QUE AS GPS AQUI DO VALE ANDAM PRATICANDO. PODERÍAMOS "TABELAR" EM NO MAXIMO 100,00 PELOS PROGRAMAS E BOICOTAR AS QUE ABUSAM NOS VALORES. CLARO Q O DINHEIRO É DE CADA UM E FAZEMOS O QUE ACHAMOS MELHOR, MAS O NÍVEL NÃO ESTÁ PARA TANTO. E SE NOS UNIRMOS NESSE BOICOTE AOS ABUSOS ACHO Q FICARÁ MELHOR PARA TODOS NÓS.
FICA AÍ A IDÉIA. UM ABRAÇO
A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kesjhou
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2008, 23:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VALOR DAS GPS

#24 Mensagem por kesjhou » 09 Abr 2008, 01:46

AI FANFARRAO ..TO COM TIGO MANO EU TMB ACHO QUE TEMOS QUE FAZER ALGO A ESSE RESPEITO.. EU SOU NOVO NA AREA .MAS TO LIGADO
EU TRABALHO EM VARIAS CIDADES E TENHO EXPERIENCIA PROPRIA
COM GAROTAS DE OUTRAS CIDADES.O ATENDIMENTO E MUITO MELHOR
QUE AS GARROTA DE SJC .INCLUSIVE VOU PEIDR AJUDA DOS COLEGAS DA REGIAO
EXISTE DUAS GP DE RIBEIRAO PRETO QUE ATENDE EM VARIAS CIDADES
ELAS SAO LINDAS E MUITO GOSTOSAS FAZEM D TUDO COMPLETINHO
VALOR 100,00 POR UMA HORA SEM FRESCURA ANAL -ORAL-SEM- MUITO GOSTOSO- BEIJA
COM LINGUA . ENFIM PODEMOS TRAZELAS AKI POR UMA SEMANA,
É SO TODOS ADICIONALAS NO MSN E VCS VAO TER SUAS CONCLUSAO ANOTE AI O MSN
gabizinha_****** e ******

ELAS POSTAM FOTOS DELAS COMO VC PEDIR DO ROSTO DA BUNDA CORPO
EM FIM VC Q MANDA ELAS SAO LINDAS E GOSTOSAS ,,JUNTOS TRAREMOS ELAS AQUI
E ASSIM DAMOS UM TEMPO COM AS GP DA CIDADE,,,, UNIDOS SEMPRE


VALEU!!!!!!!
ABRAÇOS
KESJHOU
HA FONE DAS GP= GABI-16 91648597 E PAULA=16 9722 1874

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter669
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Dez 2007, 13:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por pussyhunter669 » 09 Abr 2008, 22:33

Mudando de assunto um pouco... hoje comprei o Vale PAraibano e vi algumas garotas que pela descrição me chamaram a atenção. Claro que pode ser balela, mas alguém ai tem o costume de sair com as minas que anunciam no VP?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POdem indicar alguma, poque aqui em SJC tá phoda mesmo.... Valeu desde já


------------------ editado pela moderação (Enzzo) em 09/04/08 ----------------------
O texto foi parcialmente suprimido em virtude da regra:
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1650
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

VALE PARAIBANO

#26 Mensagem por CELO » 10 Abr 2008, 08:15

Para acessar os classificados do VP, basta colar a URLL abaixo e depois alterar as datas...


http://jornal.valeparaibano.com.br/2008 ... antes.html



Bom proveito............vamos atualizar as informações:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Aog
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Dez 2007, 23:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por Paulo Aog » 10 Abr 2008, 11:40

Pessoal,

Não tenho qualquer coisa com o site... Sou apenas um cliente...

Vejo que todos aqui, assim como eu.. Estão sempre procurando algo novo e certo... Há algum tempo tive contato com o site www.avip.com.br, e a experiência que tive foi muito boa...

Acho que nossa região esta muito pobre de gp’s, e se é para ajudar é muito bem vindo...

Já quanto ao Valeparaibano.... Já tive tanto momentos bons e ruins... Mas toda vez que pego uma gp nova do Valeparaibano é uma surpresa...


[ ]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1650
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Bahamas em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

#28 Mensagem por CELO » 24 Abr 2008, 16:23

É isso mesmo................... :roll:

Em frente a UNIVAP - URBANOVA em SCAMPOS.........existia uma danceteria.

Segundo soube.... :shock: ....será futuramente uma filial do Bahamas que foi fechado em SÃO PAULO, ou com outro nome ???

Peço aos nobres colegas que ajudem a checar esta informação.......será........ 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

bahamas em sao jose dos campos

#29 Mensagem por xhaunted » 25 Abr 2008, 00:29

Não posso confirmar o negócio, mas algumas semanas atrás vi um sujeito muito parecido com o Marangon (não sei se este é o sobrenome certo do do do Bahamas) num posto de gasolina. E agora com este boato do Bahamas em SJC faz todo o sentido dele estar circulando por aqui.
É esperar para ver!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#30 Mensagem por ripcurl » 25 Abr 2008, 15:45

O local em questao seria onde antigamente era a Definition e depois passou a ser o Dama Rock que depois passou a ser um casa onde se tocava funk?
Se for ali nao vejo como um local, digamos, adequeado. Creio que não possui instalaçoes adequadas para esse tipo de empreendimento, ah nao ser que seja feita uma enorme reforma para adequaçao de suites, etc.

Quanto ao nome citado pelo companheiro kicko69, creio que seria Maroni.. Oscar Maroni se nao me engano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9355 Exibições
    Última mensagem por damonpod

Voltar para “Vale do Paraíba”