Prive Rua das Araras n. 10 - Tatetuba - São José dos Campos
R$ 150,00 - Telefone: (12) 91740890 / 96568814


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Melado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Mai 2006, 02:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Prive Rua das Araras n. 10 - Tatetuba - São José dos Campos

#1 Mensagem por Melado » 02 Dez 2007, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:KARLA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Karla Loira
FONE: (12) 91740890 / 96568814
SITE: www.karlaloira.com
LOCAL: Vila Tatetuba
CUSTO/TEMPO:$150 - 1:00
BIOTIPO: Loira, bem bronzeada, olhos castanhos, 1.71M, 29 anos, 68 k.
ROSTO: Bonita.
MARCAS: Tatoo no umbigo e na região lombar.
BUMBUM: Grande, gostosa.
MAMAS: Medias, uma delícia.
PELOS PUBICOS: aparadinhos, bem feito.
COMPANHIA: Descontraída, divertida, bem sem vergonha.
BEIJO NA BOCA:sim, sem frescura.
FELLATIO: Na pele, uma delícia.
CUNNILINGUS: Deixa, gosta, muito cheirosa.
VAGINAL: Muito bom.
ANAL: Não fiz (não curto), MAS FAZ
AVALICAO GERAL: Excelente cia. Vale muito a pena.

Não se trata de um TD recente. Saí com a Karla 5 ou 6 vezes qdo estava no Hotel Tatetuba, depois ela sumiu. Show de bola, sem miséria. Chupa, beija, lambe, morde, senta, rebola, fala, geme, grita. Sempre adorei estar com ela. Achei o site por acaso, liguei para ver como como estava o programa e me parece que mantém o nível. Não é uma menininha mas é cheirosa, safadona, bem cachorra e parece que gosta muito do que faz. Estarei com ela em breve (espero que dê certo nesta semana). Já faz um tempo que não faço uma farrinha e estou com saudades.
Espero ter colaborado.
Abraços [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

karla Loirinha... Rua das Araras n. 10 - Tatetuba

#2 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 07 Dez 2007, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:KARLA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:) Ola camaradinhas, oia o Kaipira Kabeçudo aki tra veiz...
Acabei de faver um TD com a Karla , no privê dela na Rua das Araras 10 (tatetuba).
Vamos ao Fight e a garota.
As fotos do Site devem ser antigas ou tem muito photoshop , porque ela está bem cheinha , se é que me entendem , mas de maneira geral o corpo ainda dá bastante tesão, principalmente porque ela se mantem em um bronzeado muito sexy.
Para quem quer o tesão das fotos esqueça, mas quem quer uma mulher madura e completa... é um bom prato.
Começou tirando a roupa de uma maneira bem sexy e provocante, logo depois fez um oral de qualidade (sem camisinha) , sem pressa e alternando os movimentos com uma boa pressão e tudo... quase enchi a boca da perva...
Logo depois, já com a caminsinha, passou para uma cavalgada de responsa, e logo após ficou de 4 (melhor visual dela), gemeu como uma gata no cio, e eu finalizei ali mesmo.

CUSTO BENEFÍCIO = Pelo preço tem coisa melhor na praça , mas para variar foi bom , ia postar um neutro , mas pelo esforço da mina em agradar vai um positivo -

PS-Ao sair do quarto ví uma deusa , pequenininha (1,50 no máximo) , mas com um corpo excepcional , estava com um biquine preto matador , com um belo sorriso e um corpo escultural, parece que se chama Penelope... Alguem já comeu ???
Quanto é o Td dela ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#3 Mensagem por ripcurl » 07 Dez 2007, 17:34

Caro Kaipirakabeudo, poderia nos dar maiores detalhes sobre esse Prive? Quantidade de garotas, preços.. etc.

Grato,

ripcurl.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 09 Dez 2007, 14:58

É puteiro? Ela está atuando neste puteiro?

Passa maiores detalhes por favor para efetuarmos ajustes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 11 Dez 2007, 09:42

ripcurl escreveu:Caro Kaipirakabeudo, poderia nos dar maiores detalhes sobre esse Prive? Quantidade de garotas, preços.. etc.

Grato,

ripcurl.
Fala ai Ripcurl , a situação é a seguinte, eu ví o site da perva e marquei com ela no Tuteiro , da Rua das Araras.
Quando eu entrei fiquei meio decepcionado, pois as fotos do Site tem Photoshop pra caramba, mas logo após a transa com a Karla eu dei de cara com uma PATCHA GATA, que estava com um biquine minusculo preto.
Como eu ando meio sem grana por causa da proximidade do Natal eu fiz a pergunta se alguem já havia comido a gata (Acho que o nome é Penelope , e com certeza é uma das GPs mais bonitas que eu já ví).
Acredito que o preço da casa é mesmo R$ 150,00 por hora , o que está completamente fora do padrão da região (Tô acostumado a pagar 150 por duas horas, completinha).
Espero ter colaborado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 11 Dez 2007, 09:49

thug escreveu:É puteiro? Ela está atuando neste puteiro?

Passa maiores detalhes por favor para efetuarmos ajustes.
É Puteiro sim brother... e estou esperando ver se alguem faz o TD desta loirinha que eu mencionei (Penelope) pois também quero saber o preço da gatinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#7 Mensagem por ripcurl » 11 Dez 2007, 17:44

Kaipirakabeudo escreveu:
ripcurl escreveu:Caro Kaipirakabeudo, poderia nos dar maiores detalhes sobre esse Prive? Quantidade de garotas, preços.. etc.

Grato,

ripcurl.
Fala ai Ripcurl , a situação é a seguinte, eu ví o site da perva e marquei com ela no Tuteiro , da Rua das Araras.
Quando eu entrei fiquei meio decepcionado, pois as fotos do Site tem Photoshop pra caramba, mas logo após a transa com a Karla eu dei de cara com uma PATCHA GATA, que estava com um biquine minusculo preto.
Como eu ando meio sem grana por causa da proximidade do Natal eu fiz a pergunta se alguem já havia comido a gata (Acho que o nome é Penelope , e com certeza é uma das GPs mais bonitas que eu já ví).
Acredito que o preço da casa é mesmo R$ 150,00 por hora , o que está completamente fora do padrão da região (Tô acostumado a pagar 150 por duas horas, completinha).
Espero ter colaborado.
hmmm!! entendi.. hehe.. po.. eu bem que queria ir 'desbravar' mas a $$$ituaçao tá precária agora.. TD meu agora acho que só no ano que vem :(

mas valeu por tirar minhas duvidas!

abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 18 Dez 2007, 08:26

Kaipirakabeudo escreveu:
thug escreveu:É puteiro? Ela está atuando neste puteiro?

Passa maiores detalhes por favor para efetuarmos ajustes.
É Puteiro sim brother... e estou esperando ver se alguem faz o TD desta loirinha que eu mencionei (Penelope) pois também quero saber o preço da gatinha.
Sendo puteiro em breve adequo este tópico como tal. Alguém tem mais alguma informação sobre este puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8290 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1818 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Pietra Campos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6305 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada

Voltar para “Vale do Paraíba”