Giovana
R$ 150,00 - Telefone: 9758-6339


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Mar 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Giovana

#1 Mensagem por Piloto » 18 Dez 2007, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada. Ela anuncia no Vale Paraibano e tem site.
A Giovana é muito simpática ao telefone e muito bonita pessoalmente.
Ela atende em hotéis e motéis. Já atendeu em clínicas.

NOME: Giovana
LOCAL: Hotel e Motel.
CUSTO/TEMPO:$150 - 1:00 a 1:30
BIOTIPO: Morena, olhos castanhos, deve ter 1,65m, cabelos compridos, é um mulherão, pernas bem torneadas.
ROSTO: Muito bonita, com lábios carnudos.
MARCAS: Não me recordo se possui tatuagens.
BUMBUM: Muito bem formado, redondinho, uma gostosura.
MAMAS: Pequnas.
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Faz o estilho namoradinha safada e é muito agradável.
BEIJO NA BOCA: sim.
FELLATIO:Encapado, mas muito bom
CUNNILINGUS: Deixa e parece curtir.
VAGINAL: Apertadinha, vale a pena conferir.
ANAL: Não faz.
AVALICAO GERAL: A Giovana é muito gostosa, uma morena de parar o trânsito, faz de tudo para agradar e te satisfazer. Vale muito a pena.
SITE: http://giovana22.fotos.net.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Teste drive bem sucedido

#2 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 07 Mar 2008, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje eu comprovei, realmente, que não há limite para um bom putanheiro.
Não existem barreiras que impeçam a caça ao prazer, ou seja, a um bom TD.
Sou do Vale do Paraíba, bem do fundo do Vale. Estava saindo do trabalho na sexta-feira, hoje, quando os hormonios definiram que hoje seria dia de festa.
Não tive boas experiências em Taubaté (não soneguei porque ainda não era membro desta casta) tampouco no fundo do Vale (que só tem GP de rua, bem caidinhas).
Dessa forma, resolvi atacar em São José e, lógico, dando uma olhada nos relatos dos nossos amigos.
Fruto dessas olhadas, descobri um TD de uma garota que responde por Giovana, com fotos e telefone nesse site:
http://giovana22.fotos.net.br/ensaio/thumb.html
Após 90 Km de Dutra e 00:30 rodando em São José para achar o Motel Órion, debaixo do pior temporal da minha vida (o bom putanheiro nunca desiste!) conheci essa menina.
Muito simpática, inteligente, um corpinho delicioso (exatamente igual as fotos. A única diferença é que ela perdeu aquele bronzeado).
Seus seios são pequenos, com um bico grandão, do jeito que eu gosto para chupar.
Sua bundinha, redonda, é muito legal. Tem um rosto bonito e uma xana cheirosa, depilada e deliciosa de se botar a língua.
Fizemos em várias posições, gozei duas vezes e, segundo relato da outra parte, gozou também. Eu acreditei, porque ainda acredito em Papai Noel e Saci Pererê.
A garota valeu cada centavinho pago.
Com certeza, haverá um repeteco...
A mordida:
220,00 por duas horas + 2 sucos de acerola com laranja + preservativos + período na suíte Syrius (a mais barata do Órion) 67,00 = 287,00, mais 90 Km de Dutra para voltar para casa.
Cansado, porém feliz... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

GIOVANA OU CAROL DA CENSURADO

#3 Mensagem por CELO » 07 Mar 2008, 23:37

Opa......

.....essa também atendia no CENSURADO..........

.........já peguei.........

......atendia com o nome de CAROL.............é uma falsa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Falsidade

#4 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 08 Mar 2008, 10:02

Desculpe se não comentei o assunto, de forma alguma pensei em sonegar a informação, mas ela me falou que trabalhou na CENSURADO, em São José, na *censurado, em São Paulo e agora está num esquema "free lance".
O fato é que rolou uma empatia e coisa aconteceu com muito prazer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orlando Borges
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2008, 17:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maravilhosa........

#5 Mensagem por Orlando Borges » 18 Set 2008, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM


É depois de muita mas muita insistência consegui um brechinha do tempo dessa gata..... Caramba.... não esperava tanto, mas é melhor do eu imaginava....
Fui totalmente dominado, ela faz um oral que nem estrela consegui vê....mas o melhor de tudo é quando ela sentou na minha cara e começou a dançar com muitas sinuações bem convidativa...caramba eu pirei vendo tudo aquilo .... que bunda...que bucetinha gostosa eu meti gostoso ....ela nao teve nem um pouco de pressa pra tudo isso.... caraio..... que bunda mais redonda , que corpo perfeito eu me lambusei bastante...... te pego na semana que vem.....!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 18 Set 2008, 22:45

Orlando parabéns pelo TD.
Mas nos próximos, procura descrever melhor a putana e não esquece de dizer quanto durou e quanto custou o TD...
Dá uma olhada neste tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73871

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Deliciosa

#7 Mensagem por Beto2008 » 15 Out 2008, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Giovana

Data: 10/10/2008

Custo: R$150,00 + R$61,00 Motel Orion

Biotipo: Morena, entre 1,65 e 1,70, gostosona

Marcas: Não vi

Bubum: ponto forte, grande e duro , muito gostoso

Mamas: para quem gosta de peitão, são pequenas, mas uma delicia de chupar

Pelos Púbicos: depilada, bigodinho bem aparado

Cia: agradável

Beijo: beija muito igual namoradinha

Anal: diz que não faz, não perguntei mas tem um cuzinho lindo

Vaginal: cheirosa

Empolgação: manda bem

Avaliação Geral: Pediu R$15,00 do taxi, que não haviamos combinado. foi atenciosa no atendimento, demorou um pouco para chegar, mas nada de anormal. A metida, no começo foi meio mecânica, queira emcapar chupar e cavalgar. Dei uma contornada, apos ela chupou (encapado), a pedido uma chupadinha no saco, e subiu em cima, de costas para mim, uma visão maravilhosa. Após a primeira metida, um descanso e fomos para a segunda, chupei ela de 4 durante um tempo, ai ela pediu para pegá-la de 4, colocou as mãs na cabeceira da cama e mandou socar forte.

RESUMINDO: HAVERÁ REPETECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Faltou o endereço das fotos

#8 Mensagem por Beto2008 » 15 Out 2008, 08:29

http://giovana22.fotos.net.br

Tem algumas fotos atuais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Giovana nunca mais

#9 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 06 Jan 2009, 22:00

MANCADA
Nome da Garota:

Devia ter dado ouvidos ao companheiro Celo. É realmente uma falsa.
Liguei para essa perva hoje, às 12:30, e ficou acertado que seria após às 18:00. Desmarquei alguns compromissos para usar esse período. Por algum motivo ela não podia atender antes desse horário. Acertei que seria no Órion e ela falou que estaria por lá por volta das 18:30. Não sei porque, mas tive a intuição de ligar antes de partir para o motel. Pois bem, entrou com uma desculpa que tava com um problema no carro e que não poderia, mora num lugar que é difícil e sei mais o quê. Ora, foda-se o problema no carro. Não pode fazer o programa, fale que não pode. Total falta de profissionalismo. Perdeu todos os pontos que eu dei no TD anterior.
Ainda bem que a relação é grande e apareceu alguém. Porém será relatado no local adequado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciador m
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2009, 15:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GIOVANA E MARIANA

#10 Mensagem por apreciador m » 04 Mar 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
QUIS FAZER ALGO DIFERENTE RESOLVI SAIR COM A GIOVANA E MARIANA JUNTAS MEU DEUS SE SÓ COM A MARIANA JÁ É MARAVILHOSO IMAGINA COM AS DUAS JUNTAS É DE DEIXAR QUALQUER UM EM EXTASE! AS DUAS SE PEGAM DELICIOSAMENTE JÁ TINHA SAIDO COM DUAS GAROTAS MAS COM AS DUAS FOI SURPREENDENTES ELAS PARECEM GOSTAR MESMO DO QUE ESTAO FAZENDO RECOMENDO SEM DUVIDA ALGUMA!
www.hotcia.com/marianacintra/index.php
www.hotcia.com/giovanaliz/

presentinho de 150,00 pra cada uma hora e meia

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
01/05/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

dupla

#11 Mensagem por marcelofdr » 05 Mar 2009, 15:51

Meu Deus!

Menos né...

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Giovana e Mariana

#12 Mensagem por octavius » 18 Mar 2009, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:-2p1-: GIOVANA E MARIANA :-2p1-:

Caros , agora após tanto tempo voltei a colocar meus TD´s em dia , o final do ano e começo tá foda !!!!!!
Vou relatar meu presente de aniversario antecipado ::niver::
No final do ano passado Dezembro , acho que foi numa segunda-feira , aqueles dias que não gostamos sei lá .
E esta realmente foi uma boa foda , sem reclamações , trepadas intensas , tempo bom e personal trainers de primeira hehehehhehe :lol: :lol: :lol: , sem muitos comentários , as duas estão aí muita gente provando , comendo , recomendo hehehehe .
Bem marquei para as 18:00 h , após alguns desencontros quanto ao horário , dava para rolar ou não , enfim marcar com duas de uma vez não é fácil , requer pesquisa , parta do princípio que v. é minoria . Como já possuo um bom relacionamento com a Giovana , ela que como boa profissional sabe como manter a clientela ativa , após um tempo voltei a encontrar com ela para dar aquela maldita diferença do esquema passado , pois negócio é negócio e como não tinha nada combinado antes optei por pagar . Demos umas duas saídas e ela vivia me provocando para traçar duas , afinal já entrei na faculdade :lol: :lol: :lol: :lol:
Após apanhar as duas , fomos ao Corpo & Alma , no Orion queriam acabar com minha grana :wink: :wink: .
Tive que pagar duas suites , mas como tava a fim e preparado pro fight mandei bala .
Bem a Giovana é deste tópico e por isso estou postando aqui .
A Mariana é uma loira , bonita , os seios são muito gostosos a Giovana é louca por eles hehehehehe , apenas a barriguinha tá saliente mas como tbem nao sou nenhum atleta , sem problemas :wink: .
Quanto ao fight , foi pura trepação , sem miséria a Giovana é muito safada pega firme . Comecei ficando deitado com as duas vindo pra cima , muito gostoso , enquanto dava uns pega numa a outra ficava ::oral:: na boa .
Dei uma gozada com cada uma , fui chupado pela Giovana e enquanto chupava os peitos da Mariana , depois invertia :lol: .
Putz dei a primeira gozada com a Mariana , e depois com a Giovana , entre as duas festinhas pausa de 20 minutos para dar uma descansada e muita agua e cerveja .
Recomendo para quem busca sexo e diversão , sexo mesmo a mina pega a outra sem dó é pra poucos :roll: :roll: :roll: , paguei uns R$ 120,00 no motel e R$ 150 para cada uma das amiguinhas , mais frete ida e volta .


:-chapeu-: :-maosdadas-:

=D> =D> :-´ \:D/ 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

GIOVANA LIZ

#13 Mensagem por CELO » 01 Mai 2009, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

www.hotcia.com/giovanaliz/

NOME: Giovana Liz
LOCAL: Motel ORION.
BIOTIPO: Morena, magrea, peito pequeno, marquinha de biquine no rabo, cabelos longos, corpo esquio belo quadril..
ROSTO: Bonito, com olhos castanhos, sorriso simpático
BUMBUM: Pequeno bom formato, firme belo encaixe.
MAMAS: Pequenas, ligeiramente amolecidas, nada de especial.
PELOS PÚBICOS: bem aparado......buceta perfumada......
COMPANHIA: Sorridente, fala bem, trabalha na area médica, estilo meio "blaze".......mas bem profissional........
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
CUNNILINGUS: Parece gostar explorei sem dificuldade.....
FELLATIO: cem capote.......achei mecanica, então não durou muito.
VAGINAL: Destaque para a cavalgada........especialita, rebola, gira, mete mesmo sem dó.........foi dificil segurar a gazada, mudamos para pega-lá D4.........carai........trepada longo, viril e bem ritmada.........afi me esbaldei...........show de bola......
ANAL: Só na dedada......não demonstrou fazer????
ESTILO: Morena clara, chegou de moto cabelo molhado, as fotos são exatamente o que provei. Gostei da trepada. Porém muito profissional, dei duas goazadas e ela já se lenavntou para tomar seu banho e ir emobora.
AVALIÇÃO GERAL: Gostei de re-vêla, atendia no CENSURADO. Continua com o mesmo corpo, porém achei que ela estava com pressa, demour 45 minutos, estava indo embora quando ela chegou. Chegou trepamos gozei duas vezes e ela já se levantou e foi embora..........acho que nem o período combinada havia completado........Belo corpo, boa trepada, acho que ela precisa ser pontual e mais relaxada deixa as transa acontecer naturalmente.........



_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovana
    0 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por JFer27
  • Giovana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    8 Respostas
    6335 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Giovana - Ex-Tokyo
    por Renato Augusto 77 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Renato Augusto 77
  • Giovana Dior
    0 Respostas
    1301 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Vale do Paraíba”