Paraíso American Bar - Estrada Velha Tté-Tremembé


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MoRpHiNe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paraíso American Bar - Estrada Velha Tté-Tremembé

#1 Mensagem por MoRpHiNe » 13 Abr 2008, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MAR/08; Paraíso American Bar; Coeficiente Morfínico (BENEFÍCIO-CUSTO) = 0,3 (Benefício = 3; Custo = 9).
Preço do TD = R$150 (mas ela tentou R$170)
Moça negra, dizia ser de Santos, nunca tinha saído com uma negra antes e resolvi experimentar.

Utilizarei a descrição padrão:
Oral: ruim, não teve cuidado nenhum para preparar a pica pra emborrachar.
Vaginal: seca, mas leva lubrificante pro quarto.
Anal: não tentei, mas tem uma bela bunda, bem redondinha
Beijos: não
Seios: belos seios, fartos

Geme forçado e pedindo pra gozar... tudo muito rápido... não soube cativar o freguês... Gozei rápido e perdi o tesão.

Foi tão ruim que nem entrei em detalhes sobre telefone e tal... Uma vez basta.
MoRpHiNe escreveu:Primeiramente peço de antemão desculpas pela abertura de um novo tópico, mas não encontrei tópico aberto desta casa onde pudesse descrever o TD.
Link para o tópico: [FIXO] Taubaté - Lista de Privês/Boates
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ht=taubate

As minhas descrições seguirão a ordem: Mês/Ano do TD; LOCAL;
COEFICIENTE BENEFÍCIO-CUSTO (Coeficiente Morfínico), que será decodificado da seguinte forma: CUSTO = quanto subjetivamente custou para mim o TD, ou seja, não estarei contabilizando gasto financeiro, mas sim, se aquela trepada, de modo geral, trouxe prazer. Desse modo, se eu tirar a bunda do meu sofá pra ir na zona e rolar TD ruim equivale a um programa de ALTO CUSTO. BENEFÍCIO = satisfação ao final do TD, isto é, quanto melhor o TD, MELHOR O BENEFÍCIO. A referência que darei para CUSTO e BENEFÍCIO será uma escala de ZERO a DEZ, considerando que ZERO corresponderá a uma puta gelada, e que eu deveria ter tomado as duas (ou mais) cervejas da consumação na zona e ido pra casa tocar uma bronha. DEZ será a referência da melhor trepada que já dei. Este coeficiente será calculado dividindo-se BENEFÍCIO pelo CUSTO
Interpretação para o COEFICIENTE MORFÍNICO (CM): quanto mas próximo de 1 (UM) melhor. Se o CM for UM (01), significa que o custo é ZERO e, portanto, qualquer número dividido por zero é igual a um. Mas não queira dizer que a GP que vc escolheu lhe trouxe benefício ZERO, por três motivos: 1) Vc deve saber que aquela desculpa de "eu tava bêbado demais e não me lembro o que aconteceu" não cola...; 2) Se vc estava no salão e escolheu uma GP é pq, no mínimo ela te deu algum tesão... portanto, pagar pra por a mão já deve ter contado como algum benefício; 3) Claro!!!! Vc não consegue dividir zero por nenhum número!!!!

:D hahahaha Muito louco

Mas eu usarei desse jeito mesmo!!! hahahahaha
MoRpHiNe
MoRpHiNe escreveu:Complementando a interpretação do Coeficiente Morfínico, após longa discussão com a equipe científica e punhetística...

1) COEFICIENTE MORFÍNICO = 1(UM) --> é tudo de bom! Significa que o BENEFÍCIO superou tanto as expectativas que eu não considerei os CUSTOS (iqual a ZERO) - da história qualquer número dividido por zero é UM
2) COEFICIENTE MORFÍNICO < 10 --> segue uma ordem decrescente de desagrado com o TD.

Veja o TD da SOFIA a seguir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Enzzo » 13 Abr 2008, 21:48

Caro MoRpHiNe

Sugiro dar uma lida nas Orientações sobre postagem de TDs
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679

::ok::
Enzzo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MoRpHiNe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viagem

#3 Mensagem por MoRpHiNe » 27 Abr 2008, 23:11

Caro ex-moderador... estava num momento de euforia etílica... e algo mais... daí a viagem...
Solicitarei, se possível a exclusão do escrito para reinício sóbrio... :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

propaganda

#4 Mensagem por Maveriks » 07 Nov 2008, 15:48

este relato tá mais é me paracendo propaganda...............sei não.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano_puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dupla Dinâmica - R$ 200,00

#5 Mensagem por goiano_puteiro » 03 Mar 2009, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem e Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Estive no paraíso e realizei o programa com duas gurias. São muito lindas, uma era até universitária.
Elas fizeram de tudo entre si depois vieram pra cima de mim e rolou tudo o que tinha que rolar. Foi muito bom mesmo!
O segredo e vc fazer com duas garatas, sai mais barato. Uma é R$ 150,00 e duas R$ 200,00.

Recomendo a todos. Outras coisa, todo sábado tem churrasquinho com elas na piscina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Dupla Dinâmica - R$ 200,00

#6 Mensagem por marcelofdr » 03 Mar 2009, 10:56

goiano_puteiro escreveu:Pessoal,

Estive no paraíso e realizei o programa com duas gurias. São muito lindas, uma era até universitária.
Elas fizeram de tudo entre si depois vieram pra cima de mim e rolou tudo o que tinha que rolar. Foi muito bom mesmo!
O segredo e vc fazer com duas garatas, sai mais barato. Uma é R$ 150,00 e duas R$ 200,00.

Recomendo a todos. Outras coisa, todo sábado tem churrasquinho com elas na piscina.

Aham...Tô ligado.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador76
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2009, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Post repetido

#7 Mensagem por Observador76 » 03 Mar 2009, 22:43

Tem dois topicos sobre essa mesma casa...
Um eh esse paraiso e o outro eh PARADISE (que eh o nome correto na porta do estabelecimento)
Quanto ao churrasco eh verdade, mas nao eh de graça... custa $500 (com direito a 100 latas de cerva) e a presença das meninas da casa das 14h as 20h (depois vao para o bar) tem que levar os apetrechos do churrasco e nao pode consumir bebida que nao seja da casa. se tiver uma galera fica muito bom pq sai barato... lembrando tb que o programa eh a parte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Café Paradise Estrada Velha Tremembé

#8 Mensagem por AlisterCrowley » 13 Mar 2009, 07:19

Meu caro amigo Goiano_puteiro, me desculpe mais como se intitula goiano puteiro e não dá as descrições fisicas das gatas? Suelem e Gabi?, cade as notas do TD? Não deixe os foristas sem estas informações....Faça este favor para nós...dê as descrições detalhadas de tudo como os demais foristas fazem.....

Abraços....um dia você aprende......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

SUELEM

#9 Mensagem por AlisterCrowley » 13 Mar 2009, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:SUELEM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Boate Café Paradise aproximadamente há um mês atrás. Para o meu gosto a melhor gata da casa era esta Suelem. Faz Stip Tease e muito bem. Bebemos um pouco, combinamos e fomos para o quarto.

PREÇO: R$ 150,00 + 50,00 DE GORJA + QUARTO + BEBIDAS R$ 400,00 (BEBIDAS SÃO CARAS LÁ).
ROSTO: BONITA.
BOCA: PEQUENA, LÁBIOS CARNUDOS.
CORPO: EM CIMA DO PEDIDO É DELICIOSA.
BUNDA: LINDA E MARAVILHOSA....DURINHA.
BARRIGUINHA: SÓ UMA MALHADINHA PARA CHEGAR NO LUGAR.
PERNAS: MARAVILHOSAS.
PELE: BEM CUIDADA.
PÉS: A NOITE LÁ NO QUARTO NÃO PERCEBI.
PARTE INTIMA: DEPILADÍSSIMA E MUITO BEM CUIDADA.
ESTILO: EMPOLGADONA.
CABELOS: ABAIXO DO OMBRO UM POUCO E PRETOS E BEM CUIDADOS.
SEIOS: MÉDIOS, DURINHOS, UMA DELICIA DE CHUPAR.
BEIJO: SIM COM LINGUA E TUDO MAIS.
FELATIO: FAZ MUITO BEM É UMA MARAVILHA TIPO GARGANTA PROFUNDA.
CUNINLINGUS: ELA DISSE QUE ADORA MAS NÃO FAÇO.
VAGINAL: SENSACIONAL EM TODAS AS POSIÇÕES.
ANAL: DEIXOU BRINCAR E ACABEI ENFIANDO UM POUCO.

AVALIAÇÃO GERAL:- FOI UMA METIDA E TANTO, ELA É SUPER PROFISSIONAL E ANIMADÍSSIMA, INCLUSIVE SE VOCÊ QUISER TEM UM RESERVADO PARA ELA FAZER UM STRIP SÓ PARA VOCÊ, É MAIS CARO MAIS VALE A PENA. FICA PARA A PRÓXIMA COM A COLEGA GABI.

VIU? AMIGO GOIANO PUTEIRO COMO FAZ? REPETECO? É LÓGICO E VOU QUERER FAZER COM AS DUAS QUE VOCÊ DISSE INCLUINDO A GABI, QUE SEGUNDO VOCÊ FAZEM DE TUDO ENTRE SI, DEVE SER UMA DELÍCIA VER AS GATAS TRANSANDO.

VALEU GALERA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

SUELEM

#10 Mensagem por AlisterCrowley » 13 Mar 2009, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:SUELEM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Boate Café Paradise aproximadamente há um mês atrás. Para o meu gosto a melhor gata da casa era esta Suelem. Faz Stip Tease e muito bem. Bebemos um pouco, combinamos e fomos para o quarto.

PREÇO: R$ 150,00 + 50,00 DE GORJA + QUARTO + BEBIDAS R$ 400,00 (BEBIDAS SÃO CARAS LÁ).
ROSTO: BONITA.
BOCA: PEQUENA, LÁBIOS CARNUDOS.
CORPO: EM CIMA DO PEDIDO É DELICIOSA.
BUNDA: LINDA E MARAVILHOSA....DURINHA.
BARRIGUINHA: SÓ UMA MALHADINHA PARA CHEGAR NO LUGAR.
PERNAS: MARAVILHOSAS.
PELE: BEM CUIDADA.
PÉS: A NOITE LÁ NO QUARTO NÃO PERCEBI.
PARTE INTIMA: DEPILADÍSSIMA E MUITO BEM CUIDADA.
ESTILO: EMPOLGADONA.
CABELOS: ABAIXO DO OMBRO UM POUCO E PRETOS E BEM CUIDADOS.
SEIOS: MÉDIOS, DURINHOS, UMA DELICIA DE CHUPAR.
BEIJO: SIM COM LINGUA E TUDO MAIS.
FELATIO: FAZ MUITO BEM É UMA MARAVILHA TIPO GARGANTA PROFUNDA.
CUNINLINGUS: ELA DISSE QUE ADORA MAS NÃO FAÇO.
VAGINAL: SENSACIONAL EM TODAS AS POSIÇÕES.
ANAL: DEIXOU BRINCAR E ACABEI ENFIANDO UM POUCO.

AVALIAÇÃO GERAL:- FOI UMA METIDA E TANTO, ELA É SUPER PROFISSIONAL E ANIMADÍSSIMA, INCLUSIVE SE VOCÊ QUISER TEM UM RESERVADO PARA ELA FAZER UM STRIP SÓ PARA VOCÊ, É MAIS CARO MAIS VALE A PENA. FICA PARA A PRÓXIMA COM A COLEGA GABI.

VIU? AMIGO GOIANO PUTEIRO COMO FAZ? REPETECO? É LÓGICO E VOU QUERER FAZER COM AS DUAS QUE VOCÊ DISSE INCLUINDO A GABI, QUE SEGUNDO VOCÊ FAZEM DE TUDO ENTRE SI, DEVE SER UMA DELÍCIA VER AS GATAS TRANSANDO.

VALEU GALERA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeffBack52danoite
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mar 2009, 08:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por JeffBack52danoite » 13 Mar 2009, 08:57

Se for uma propaganda está muito mal feita. Onde está o biotipo das GPs???? O Alister Crowley descreveu uma a Suelem e a galera quer saber da Gabi agora.
Valmos lá, não sonegue as informações, afinal todos tem direito de saber......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeffBack52danoite
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mar 2009, 08:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GABI E SUELEM

#12 Mensagem por JeffBack52danoite » 16 Mar 2009, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:GABI E SUELEM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei no Café Paradise no final de fevereiro, parece que a Boate está melhorando, está com mais garotas e a que chamou minha atenção de novo foi a Suelem (a melhor da casa) e uma loirinha linda, baixinha que atende pelo nome de Gabi que se diz universitária e que é a mesma GP que anuncia no Valeparaibano como Yzabela, (já sai com ela veja meu TD) é normal para cada situação um nome diferente. Comecei a beber com a Suelem e chegou a Gabi, tomamos uns drinks e combinamos de sair os 3 como foi com o Goiano. Acertamos em 400,00 mangos porém com direito a tudo e lá fomos para a surubada geral.

FORISTAS É UMA DOIDEIRA GERAL -

E VAMOS AO TD COM AS DUAS:
Nome:- Gabi e Suelem;
Local:- Boate Café Paradise;
Show - Stip Tease no palco com Suelem;
Custo:- 400,00 + bebidas e quarto;
Biotipos: Gabi loirinha baixinha e Suelem morena mais alta cabelos pretos;
Cabelos:- Loiros compridos da Gabi e Suelem pretos e bem tratados;
Bocas:- Lindas das duas;
Pernas:- Maravilhosas;
Peles:- Bem tratadas;
Pés:- Não deu para reparar;
Seios: Os da Gabi são melhores, pequenos e médios, deliciosos de chupar;
Marcas:- Não vi nenhuma;
Bumbuns:- Lindos o da Suyelem é redondinho;
Companhia:- Agradaveis;
Beijo:- Na boca com lingua e tudo mais;
Felatio - Suelem é melhor, chupa muito;
Cunilingus:- Elas adoram;
Vaginal:- A suelem é mais apertadinha que a Gabi;
Anal:- Uma maravilha a Gabi é mais apertadinha;
Empolgação:- Total para uma suruba as duas estavam loucas;

AVALIAÇÃO GERAL:- Desconfio que as duas são bi-sexuais...porque como uma chupa a outra e se beijam cravando depois os dedos na vagina da outra com muita voracidade e realmente fazem de tudo entre si com muita tesão. Para quem nunca experimentou lá vai um conselho, é uma delícia ver duas gatas se devorando, dá um tesão maluco.
Digo isso porque depois da surubada lá pelas tantas, fiquei tomando umas e outras e comecei a conversar com uma outra GP de lá que contou que as duas estão inclusive morando juntas.
Tomamos uma ducha e a sacanagem começou a rolar geral, era uma beijando a outra, tipo chupar a lingua ...maravilha assistir... fizeram o 69 clásico e eu ficava enfiando o dedo nos cuzinhos delas, na cama na hora da beijação era o dedo funcionando pra todo lado. Depois fizemos alternadamente todas as posições, PPMM, D4, de ladinho e nessa altura do campeonato nem sabia onde finalizar e como a Gabi estava D4 acabei finalizando na bundinha. O atendimento é super nota 1000. Vale a pena a sacanagem elas topam de tudo. Aja pinto para dar conta de duas super gata como essas. VAI TER REPETECO COM CERTEZA.


Copiei esta do cumshot ..."No fundo, são todas prostitutas...só muda o que elas querem de você".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: GABI E SUELEM

#13 Mensagem por Maveriks » 16 Mar 2009, 15:02

JeffBack52danoite escreveu:

Copiei esta do cumshot ..."No fundo, são todas prostitutas...só muda o que elas querem de você".


Desculpe amigo putanheiro jeffback, mas esta não é minha!!!!
a minha é : só pensando com a cabeça de baixo!!!
certo??
deve ter copiado de outro e se enganou no forista.
Abraxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Du_Cote45
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2009, 08:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi - Universitária

#14 Mensagem por Du_Cote45 » 20 Mar 2009, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos do Forum:

Resolvi me registrar hoje e postar um TD que ocorreu semanas atrás para que a GP não identifique o cliente e principalmente um forista. Dando um rolê pela madruga fui parar na Boate Paradise na Estrada Velha Taubaté/Tremembé. Casa estilo chácara, com estacionamento amplo na frente, salão pequeno no hall, DJ a direita, e palco para strip tease a esquerda e mesas para o lado de fora. Local tipo uma Chácara, muito legalzinho, achei a melhor Boate das imediações.
Sentei por volta de 1h da matina para apreciar as gatas. Consegui contar aproximadamente umas 10 GPs, algumas feias, umas mais ou menos e umas 3 bonitas.
A que mais chama a atenção é uma GP de nome Gabi muito bonita e que se diz universitária e uma outra loira que não perguntei pelo nome e uma tal Suelem. Sentamos, ela pediu um drink e começamos a bater aquele papo gostoso, garota sorridente, conversa muito bem mais meia louquinha ou estava muito alegre. Pediu R$ 150,00 e fui para o abate. Custo total GP 150,00+70,00 quarto + 130,00 bebidas+ 350,00 paus.

A GAROTA
BIOTIPO: Loira com cabelo liso, comprido, tem por volta de 1,55, com corpinho gostoso. Estilo namoradinha.
MARCAS: Não vi nenhuma.
BOCA: Bonita.
BARRIGUINHA: Só uma malhadinha resolve o caso.
PERNAS: Pequenas e lindas.
PELE: Bem cuidada.
BUMBUM: Pequeno mas um pouquinho flácido, porém gostoso de apalpar.
MAMAS: Pequenas, auréolas pequenas, belo formato e um pouquinho caído. Mais são uma delícia de chupar.
PELOS PÚBICOS: Muito bem aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, sem restrições, sempre disposta a atender bem o cliente, com um excelente papo, bem descontraída. Porém, não parece que vc tá levando sua namorada pro motel, apesar da conversa bem agradável.
ROSTO: Tem um rostinho lindo, uma princesinha na Boate. Adorei particularmente o sorriso, muito lindo, dentes grandes. Aparenta realmente os 19 anos que disse.
PEZINHOS: Bonitos, pequenos.
FELLATIO: Com capa, razoável, não é ritmado e fica com o garoto só do lado da boca não tem pressão. Pedi pra tentar garganta profunda, mas não faz. Com certeza um dos pontos fracos.
CUNNILINGUS: Ela disse que adora mais nesta primeira vez não quiz fazer.
ANAL: Disse que não faz. Mais deixou brincar com a cabecinha e que cuzinho lindo, rosadinho.
VAGINAL: Ela veio cavalgando de frente pra mim, com os peitinhos balançando. Delícia que visual. De costas então é divido o visual.
BEIJOS: Beija gostoso de língua.

AVALIAÇÃO: Peguei a vagabunda no PPMM, e ela passa um cuspizinho antes, ela cavalgando por cima pela frente e por trás, peguei a vagabunda D4 e fiquei assim metendo até gozar. Segurei pelos cabelos e ela falava safadinho e que adora ser chamada de vagabunda, puta, cachorra, ordinária, etc. E foi assim que enchi a capa. Não tem lubrificação e é um pouco larguinha.
Não regulou o tempo (porque paguei 1 horas). Finalizado, voltei para o salão com ela, tomamos mais um drink e lá foi ela atrás de outro cliente. Fiquei mais uns 30 minutos e fui embora.

NOTA 9, porque é muito bonita, estilo princesinha, a trepaga no geral foi normal. Mais é o tipo da GP que não dá para fazer um TD legal numa Zona. Peguei o telefone dela e vou ligar para ela e marcar fora de lá. Tenho certeza que valerá a pena, pois é realmente é uma Princesinha perdida na noite.

A GP disse que atende bastante, e tem vários clientes fixos... Cadê as postagens? Bando de sonegadores.

VALE A PENA CONFERIR E TERÁ REPETECO FORA DE LÁ.


COMO DIZ UM FORISTA - "NO FUNDO, SÃO TODAS PROSTITUTAS...SÓ MUDA O QUE ELAS QUEREM DE VOCÊ".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador76
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2009, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Como dizia o grande sábio...

#15 Mensagem por Observador76 » 21 Mar 2009, 17:50

Pô... já que todos vão citar a minha frase pelo menos cita a fonte correta....
:lol:
](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Du_Cote45
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2009, 08:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

reconsideração.............

#16 Mensagem por Du_Cote45 » 22 Mar 2009, 09:01

8) Amigo peço desculpas por não copiar direito a sua frase. Lá vai então a correta:

"No fundo, são todas prostitutas... só muda muda o que elas querem de você"

É isso ai Observador....e como observa heim?

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taqueuspa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2009, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GABI - BOATE PARAISO

#17 Mensagem por Taqueuspa » 24 Mar 2009, 07:50

NEUTRO
Nome da Garota:GABI - BOATE PARAISO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai amigos, dia desses fui dar uma conferida para verificar como andam as Boates da Estrada Velha Taubaté/Tremembé, e a Tropical em Moreira César. Iniciei a VIA SACRA por Moreira César, vim para a DAKAR, Café Paradise, Tropical, América...., e por último no PARAISO, já cansado fiquei por ali. A Boate deveria estar com umas 12 garotas, a maioria feias, somente umas 4 que dava para encarar. (ESTAMOS BEM SERVIDOS COM O NÚMERO DE BOATES, SÓ PRECISAM SELECIONAR MAIS AS GAROTAS).

Conheci uma baixinha loirinha, muito bonita para uma GP tipo ninfetinha, porém meia pra baixo, imagino que deveria estar com algum problema, pois pedia um drink atrás do outro e começamos a beber. Nome Gabi, estava com uma sainha jeans e uma camiseta branca, decentemente vestida. Boa conversa, forçou estar em alto astral, mais como macaco velho de BOATE dava para perceber que não era o dia dela, muito apresentável e disse ter 19 anos. Mais combinamos, pediu R$ 150,00 e fomos para o figth.

NOME:GABI
LOCAL: Boate Paraiso
ENDEREÇO: Estrada Velha Taubaté/Tremembé
CUSTO/TEMPO:150 p 30 minutos + 200,00 bebidas (achei cara)
BIOTIPO: tem cerca de 1,55 lorinha, com uma barriguinha saliente
CABELOS: Loiros e compridos e bem cuidados
ROSTO: muito bonita para um gp
DENTES: Bonitos
BOCA: grande tipo bocona
MARCAS: sem
BUMBUM: medios um pouco baixo
MAMAS: pequenas levemente flácidos
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: foi profissional estavamos la para fight e não tentou ser muito simpatica não
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: sim, acho que é meio inexperiente
CUNNILINGUS: disse que gosta + não tive coragem!!!!
ANAL: deixou brincar
VAGINAL:ppmm e cavalgada

AVALIAÇÃO GERAL: Foi um pouco mecânico e burocratico , é acima do nivel das demais loirinhas porque é muito bonita. Começou a falar uns assuntos que não tinha nada haver, até que era universitária, (mais o que uma universitária bonita assim está fazendo numa zona?. Mais na hora do figth foi um pouco sem sal e tempero algum mesmo, talvez estivesse "naqueles dias". Após o oral, PPMM, D4, percebi que ela não tem muito jogo de cintura e finalizei no D4 enchengo o capote. Não sei se não era o seu dia mais não foi aquela foda que imaginava, mas na minha opinião o TD foi neutro, vou pensar um pouco e marcar com ela fora da BOATE, pois esta GABI não combina com o lugar. Só assim poderei fazer uma outra avaliação e um outro TD talvez.

NOTA:- 6

VALEU PUTANHEIROS!!! VAMOS EM FRENTE...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

GABI - Boate Paraiso

#18 Mensagem por AlisterCrowley » 29 Mar 2009, 10:04

NEGATIVO
Nome da Garota:GABI Boate Paraiso

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai putanheiros de plantão!!!

Retornei dia desses na Boate Paraiso para fazer um repeteco com a Suelem, até então a melhor da casa. Ela estava estava acompanhada de uma loirinha de nome Gabi, baixinha, pequeneninha, tipo chaveirinho, muito bonita e universitária. A Gabi é o tipo da GP estilo namoradinha. Lá pelas tantas, enquanto a Suelem foi fazer o Strip Tease, sentado com a Gabi que começou a pedir um drink atrás do outro e como bebe, combinei tudo, pediu R$ 150,00 e fui para o abate. O local é muito agradável tipo Chácara, estava com umas 12 GP ou mais, porém a grande maioria feias. (AS BOATES TEM QUE SELECIONAR MAIS AS GPs). Bom cada um tem um gosto...mais esta Gabi....é para virar BOP, mesmo!!! Estava vetida com uma sainha jeans e aparecendo a calcinha branca quando sentada. Disse ter 19 anos.

BIOTIPO: Loira com cabelo liso, comprido, baixinha tipo chaveirinho. Estilo namoradinha.
MARCAS: Nenhuma.
BOCA: Grande bonita.
DENTES: Grandes bem cuidados.
CABELOS: Loiro, comprido bem cuidado.
BARRIGUINHA: Um pouquinho saliente.
PERNAS: Pequeninas.
PELE: Muito bem cuidada.
BUMBUM: Pequenino mais um pouquinho caido.
MAMAS: Pequenas e um pouquinho caído.
PARTE INTIMA: Depiladissima.
COMPANHIA: Boa companhia para conversar, sorridente.
ROSTO: Muito lindo parece capa e revista.
PEZINHOS: Lindos bem cuidados.
FELLATIO: Com capa, razoável, fica com o garoto só do lado da boca.
CUNNILINGUS: Adora.
ANAL: Disse que não fazia.
VAGINAL: Achei um pouco larga.
BEIJOS: Delicioso com língua.

AVALIAÇÃO: Sinceramente? Esperava mais, não sei porque mais ela na hora do figth é muito mecânica, daquelas sem empolgação e sem reação. Já foi tirando a roupa e deitando começamos a beijar, e eu chupando aqueles peitinhos gostosos, passando a mão na vagina e depois dando umas lambidinhas mais até então sem reação, tudo mecânico. Parecia estar em outro planeta.
Peguei a gata no PPMM, ela passou um cuspizinho, depois a coloquei D4 e que visão. Depois fiz ela cavalgar por cima de frente e por trás e fiquei apaixonado pelo seu cuzinho rosadinho e parecia até então intocável. Comecei a bricar com o dedo e ela disse que nunca havia feito. Ofereci o mais R$ 150,00 e ela topou experimentar. Fui enganado...D4 o garoto entrou tudo de boa e depois fizemos o frango assado, para quem disse ser virgem de cú porra???? Fui enganado!!!!!. Enchi o capote ali e vazei........

No geral juntando o oral razoável, a falta de empolgação dela, muito mecânica, e o anal como não foi a expectativa esperada e já passada das 2 horas da manhã lá vai este TD negativo.

A única coisa que salvou a noite foi por ela ser muito bela, se ela fosse daquelas tipo empolgadona, com astral lá em cima e fizesse a coisa como tem que ser feita seria imbatível!!!! Ou então não era o seu dia....que pena.....

PEGUEI SEU TELEFONE POIS FIQUEI INCONFORMADO COM A SITUAÇÃO... E MARCAREI FORA DE LÁ PARA COMPROVAR SE É O AMBIENTE QUE A INIBE, POIS É COMO DISSE ACIMA É UMA GAROTA PARA VIRAR BOP.
"No fundo, são todas prostitutas... só muda muda o que elas querem de você"

VALEU GALERA....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • infos: NOVA PLANETA BAR - ESTRADA DE ITAPECERICA
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    410 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze
  • Thais Paraiso
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2589 Exibições
    Última mensagem por Bradock88
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Mari Massagista no Paraíso 97449-2349
    por pussyloversp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por Zte01

Voltar para “Vale do Paraíba”