Dani Salles
R$ 120,00 - Telefone: 9176-3825


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Dani Salles

#1 Mensagem por octavius » 02 Jun 2008, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Salles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
::gostosa:: DANI SALLES ::gostosa::
Caros companheiros de putaria , vou interromper meus relatos antigos para descrever este TD que fiz recentemente e como até agora não achei nenhum TD desta danada aqui , aproveito pra deixar como mais uma opção aos nobres foristas .
Pois aqui no vale a mulherada tá começando a melhorar o atendimento e qualidade do produto , e esta é mais uma boa opção para mantermos os preços regulados .
Ainda existem muitas ciladas aqui mas acho que com o aumento dos posts vamos botar ordem nesta zona ::armado::
Trata-se da Dani Salles , ela é uma moreninha , bonita de rosto , corpo bacana uns peitinhos deliciosos enfim uma bela foda só que é de Taubaté .
Fiz este programa em Taubaté mesmo , liguei para ela e marquei , no ano passado conheci ela por intermédio do Valeparaibano e atendia com o nome de Laissa acho que era isto , só que cobrava mais barato R$ 100,00 , mas ela está um pouco acima da média da região .
Segundo ela agora só vai atender com este nome , possui site e as fotos são dela mesmo , tá meio difícil de perceber todas as qualidades mas a bundinha é dela mesmo , pena que ainda não fornece :cry: :cry: .
Combinamos nos encontrar no BIP´s (motelzinho derrubado) , cheguei avisei o número da suite e depois de 20 minutos ela chega , como já tinha uma idéia de quem era não tive surpresa, apenas achei que ela deu uma engordada boa da última vez que a vi , acho que ela deve tomar cuidado senão ...
Mas se ela permitir poderemos ajudá-la a manter a forma :lol: :lol: :lol: .
Faz um ::oral:: encapado que é uma delícia , engole e molha gostoso , os peitinhos são uma delícia . No começo ela chupa as bolas e é bastante carinhosa .
Fodemos ppmm , ela cavalgou , e depois botei D4 e coloquei gostoso , depois deitei ela e fiquei metendo bem gostoso devagarinho e segurando ela bem firme , acabei gozando gostoso e dei uma descansada , fui embora pois não tinha muito tempo.
Recomendo o preço tá justo pelo atendimento e qualidade da foda .
Custo R$ 120,00 por 01 hora , não fica regulando acho que passa numa boa , mais motel R$ 35,00 .

Site : www.danisalles.com

Até , vamos que a fila anda

:-maosdadas-: ::digitando:: 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federalista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por federalista » 09 Set 2008, 08:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani Salles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
na semana passada sai com essa puta me baseando nas fotos de seu site. QUE DECEPÇÃO.

MOTEL BIPS EM TAUBATÉ 35,00 POR 3 HORAS, MOTEL BEM VAGABUNDO NÃO VALE A PENA ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS.

A PUTA CHEGA RÁPIDO MORA PRÓXIMO DO MOTEL, DAÍ O MOTIVO DELA PREFERIR O BIPS.

CHEGA DE MOTO,ALIÁS EU QUE TIVE QUE PAGAR A MOTO DISSE QUE NÃO TINHA DINHEIRO.QUE MERDA.

ELA TEM 1.60 DE ALTURA É BAIXINHA.

PELE MORENA SEM NOVIDADES.

NÃO É BONITA NEM FEIA, MAS ME ASSUSTOU ESPERAVA COISA MELHOR FUI ENGANADO É FHOTOSHOPADA.

ME COBROU 130,00. POR 1 HORA E MEIA.NÃO VALE

CORPO. PESO ACIMA JÁ ESTA COM GORDURAS LOCALIZADAS.

BUNDA. NÃO TEM. PARECE QUE TEM EM RAZÃO DO QUADRIL LARGO.

PONTO POSITIVO VAI SOMENTE PARA A LIMPEZA, E POR ESTAR AINDA APERTADINHA.

ANAL. DISSE QUE NÃO FAZ.

NÃO SABE METER, ME PARECEU CAIPIRA.

NÃO É PROFISSIONAL DO SEXO, PERDI DINHEIRO.

CHEGOU NO DIA COM ENXAQUECA. FICOU RECLAMANDO. NÃO TEM PAPO É FRACA NA CONVERSA.

FOI UMA FODA ARROZ COM FEIJÃO. É O TIPO DE FODA COM A DONA MARIA.

NÃO RECOMENDO.

BEIJA POUCO, TAMBÉM NÃO QUIS NÃO FEZ MEU ESTILO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Catarinense/Dani Lancaster (15)98152-6129
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    6 Respostas
    5201 Exibições
    Última mensagem por Gu11
  • Rubi Salles
    0 Respostas
    383 Exibições
    Última mensagem por jdhdidisjsi
  • Rubi Salles
    por AnjoBronze » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1296 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Amanda Salles
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por opodolatra

Voltar para “Vale do Paraíba”