Touch Café - São José dos Campos


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joe Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 06 Abr 2008, 13:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Touch Café - São José dos Campos

#1 Mensagem por Joe Pimp » 15 Jun 2008, 14:01

Caros,

Abrindo o tópico para a nova casa de Sunzé....

Os boatos dizem que o Maroni está por trás, talvez seja apenas jogada marketing, mas o fato é que a casa é de alto nível.

Info:

Endereço: Av. Shishima Hifumi 2.800 - Urbanova (em frente à Univap).
Tel: (12) 3322-3144
Web: http://www.touchcafe.com.br/

Preço:

Entrada: R$ 70 (R$ 60 consumíveis).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrada: R$ 120, 60 consumíveis.


A casa possui anexo para programas mas ainda não está operacional. É preciso deixar R$ 120 para sair com as gps.




_______________
Dados Atualizados
Whistler
10/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATRÃO69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Dez 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TOUCH BAR

#2 Mensagem por PATRÃO69 » 16 Jun 2008, 07:59

OLÁ AMIGOS.

BOM SOU NOVO NA AREA MAS MINHA INFORMAÇÃO É IMPORTANTE.

A CASA REALMENTE É DE ALTISSIMO NIVEL, SEGURANÇAS E EQUIPE PRONTAMENTE A TE RECEPCIONAR COM ESTILO E A CASA MARAVILHOSA, A ATENDENTE É MUITO BONITA E SIMPATICA, ENTRADA A R$ 120,00 E CONSOME R$ 60,00 E AS GAROTAS QUE VÃO FAZENDO STRIPER , ALGUMAS REALMENTE SAIRAM EM REVISTAS, EU ACHO QUE ESTA CASA VAI BOMBAR MESMO DAQUI UNS MESES, O ESTRELA NÃO CHEGA SEQUER AOS PÉS.....MAS AO NIVEL DAS GAROTAS NÃO SEI NÃO.....O ESTRELA ENGANA BEM PESSOAL.

BOM.....EU GOSTEI DA RECEPÇÃO E ADOREI O ESTILO DA CASA...........

MAS DEIXOU A DESEJAR NAS GAROTAS , NÃO SEGUE O ESTILO DA CASA.....TOP DE LINHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

sara

#3 Mensagem por capa-preta » 20 Jun 2008, 20:18

pessoal
por curiosidade , paguein o couver de 120 , cheguei lá fui recebido por uma tal de sara , muito meia boca, q ficava pedindo drink de 50 pau mano, e pior não deu um pingo de tesão, se arrependimemento matasse, se soubesse tinha ido na bocada, próximo do banco do brasil, e gastado estra grana , com 2 putas, q as vezes da pra comer, e vme divertido ate de manhã.

Resumo da opera 280 paus e nenhuma gozada , putz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

touch

#4 Mensagem por capa-preta » 20 Jun 2008, 20:27

Acho q tinha q mudar o nome de touch para trouxa, pois é o q é, para os véios trouxas , q gostam de agradar putas com drinks, para quem gosta de divertir/meter procure outro lugar.

Gozado, q tinha um véio, q acho q era da embraer, q tava bancando tudo pras putas, acho q deve ter falido nesta noite.

è a maior ladroagem q já vi em toda a minha vida , revoltante.

E eu q achava o estrela desonesto, agora acho q o estrela é anjo em relação a este antro.

Tem algumas capas internas de revista lá , q já vi na sexy e brasileirinhas , mas todas em final de carreira, e outra elas desafiam vc, eu não sairia com umas porras dessas nem pagando.

Minha opinião apenas, visitem e tenham a de vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 06 Abr 2008, 13:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

touch

#5 Mensagem por Joe Pimp » 21 Jun 2008, 19:31

Acho q tinha q mudar o nome de touch para trouxa, pois é o q é, para os véios trouxas , q gostam de agradar putas com drinks, para quem gosta de divertir/meter procure outro lugar.

Gozado, q tinha um véio, q acho q era da embraer, q tava bancando tudo pras putas, acho q deve ter falido nesta noite.

è a maior ladroagem q já vi em toda a minha vida , revoltante.

E eu q achava o estrela desonesto, agora acho q o estrela é anjo em relação a este antro.

Tem algumas capas internas de revista lá , q já vi na sexy e brasileirinhas , mas todas em final de carreira, e outra elas desafiam vc, eu não sairia com umas porras dessas nem pagando.

Minha opinião apenas, visitem e tenham a de vcs.
Camarada,

Acho que seria mais interessante você explicar porque achou o lugar desonesto. Eu nunca fui melhor atendido em lugares do gênero, nenhuma das minas que sentaram na nossa mesa pediu bebida, os shows foram muito bons (incluindo as 3 minas da sexy premium de maio) e a casa tava cheia de gostosa.

Talvez você nunca tenha ido a uma casa melhorzinha, pois é assim que o esquema funciona. Os 120 de entrada têm 60 de consumo, o que é bem razoável pruma casa de nível. Infelizmente os quartos ainda não tão funcionando e as minas tão chutando muito alto pra sair (a casa coloca como mínimo R$ 300, mais R$ 120 para liberar a saída)

Você disse que gastou R$ 280...isso dá R$ 220 de goró, o que não é pouco. As bebidas são caras, mas não são roubo (cerva R$ 15, Red R$ 30, 1 garrafa de Smirnoff + 6 Red Bull por R$ 330).

Minha única crítica é que o abate tá muito bica ainda, mas a lei de mercado vai se encarregar disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

touch

#6 Mensagem por capa-preta » 22 Jun 2008, 09:04

cara me desculpe é a minha opinião, quanto a gastar 220 de goró lhe asseguro que não tomei nem o q tinha direita da entrada, a min ha idéia era só ficar ali, vendo o movimento, mas eu fui tanto pressionado ali, q só faltou as meninas e os cars falarem pra mim ou paga drink ou some, pode ser q melhore , mas a primeira vista não gostei.

Agora do jeito q vc defende o lugar , vendo q vc é novo neste forum fico desconfiado q vc está querendo promover a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 06 Abr 2008, 13:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

touch

#7 Mensagem por Joe Pimp » 22 Jun 2008, 11:49

ara me desculpe é a minha opinião, quanto a gastar 220 de goró lhe asseguro que não tomei nem o q tinha direita da entrada, a min ha idéia era só ficar ali, vendo o movimento, mas eu fui tanto pressionado ali, q só faltou as meninas e os cars falarem pra mim ou paga drink ou some, pode ser q melhore , mas a primeira vista não gostei.

Agora do jeito q vc defende o lugar , vendo q vc é novo neste forum fico desconfiado q vc está querendo promover a casa.
Velho,

Sua opinião é válida. Só me senti na obrigação de comentar porque destoou da minha impressão e da de outros colegas que foram em diferentes dias. Não sou daqui, e já frequentei outras casas no mesmo nível, em Sampa, Campinas, Floripa...minha experiência é que em lugares bons não rola essa de "me paga um drink". Isso é coisa de lugar bosta. Em última instância, você poderia se negar, tomar 2 uísques, ver uns shows e vazar, pagando 120 conto...é isso ái que eu discuto, falar que houve desonestidade por parte da casa...

Obrigado pelo comentário. E da mesma forma que você diz que eu posso estar defendendo a casa porque me interessa, você pode estar falando mal pela mesma razão...sou novo no fórum sim, já entro como visitante há bastante tempo e resolvi contribuir.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPimp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: touch

#8 Mensagem por BigPimp » 28 Jun 2008, 21:33

Joe Pimp escreveu:
ara me desculpe é a minha opinião, quanto a gastar 220 de goró lhe asseguro que não tomei nem o q tinha direita da entrada, a min ha idéia era só ficar ali, vendo o movimento, mas eu fui tanto pressionado ali, q só faltou as meninas e os cars falarem pra mim ou paga drink ou some, pode ser q melhore , mas a primeira vista não gostei.

Agora do jeito q vc defende o lugar , vendo q vc é novo neste forum fico desconfiado q vc está querendo promover a casa.
Velho,

Sua opinião é válida. Só me senti na obrigação de comentar porque destoou da minha impressão e da de outros colegas que foram em diferentes dias. Não sou daqui, e já frequentei outras casas no mesmo nível, em Sampa, Campinas, Floripa...minha experiência é que em lugares bons não rola essa de "me paga um drink". Isso é coisa de lugar bosta. Em última instância, você poderia se negar, tomar 2 uísques, ver uns shows e vazar, pagando 120 conto...é isso ái que eu discuto, falar que houve desonestidade por parte da casa...

Obrigado pelo comentário. E da mesma forma que você diz que eu posso estar defendendo a casa porque me interessa, você pode estar falando mal pela mesma razão...sou novo no fórum sim, já entro como visitante há bastante tempo e resolvi contribuir.

Abraço.

acho que a casa nao vai vingar.
por N motivos, começando pela localização, passando pelos preços e qualidade das GP
Conseguir alvará depois das 23h00 é impossivel p/ maioria aqui, agora dizer que tava no happy hour com os amigos do trabalho já é normal... só que quem é q vai se aventurar por lá antes das 23h00 quando a rua esta cheia de estudantes ? capaz de chegar em casa e a filha dizer... "nossa pai, pensei que vc tivesse ido me buscar na facu, vi seu carro lá na frente, onde se estava!?"
como o amigo acima citou... tambem passei muito bem em Floripa.
alem de um TD com mina de revista e bancar bebidas p/ putaiada... nao gastaei mais do que ]400 naquela noite... e a casa é a TOP de lá... http://www.bokarra.com.br/
ahhh q saudade do Bokarra :roll:

:roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 06 Abr 2008, 13:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Suelen

#9 Mensagem por Joe Pimp » 19 Ago 2008, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Beijou na Boca:SIM
TD realizado há um mês, aproximadamente.

Fui com alguns colegas numa quinta, no dia em que a gostosa da Daisy Brucieri se apresentou (Meu Deus :shock: !!). A casa tava quase vazia quando chegamos, mas encheu ao longo da noite. Eu estava bem na minha, tomando com os camaradas e nem tava animando muito prum TD, já que quando me dei conta, quase todas as minas já estavam sentadas o conversando com alguém.
Nisso, me passa uma pequenininha toda estilosa. Com alguns destilados na mente, resolvi que não estava ali pra perder meu tempo. Colei e começamos a conversar; ela veio logo dizendo que estava começando na vida, que era inclusive sua primeira semana e que tinha acabado de fazer 18. Lógico que truquei, e ela me mostra um monte de documento "pra não dar rolo" :shock: :shock: :shock:
Bom, pra encurtar a história, acertei de levar a menina pra casa, na época os quartos não estavam prontos ainda (já estão agora).
O Trash foi bacana, mas é pra quem curte o fetiche de menininha mesmo, porque ela é realmente inexperiente. Mas não reclama, não regula posição, chupa com vontade...foi massa !!

Preju:

- R$ 70 de entrada (60 consumíveis)
- R$ 120 pra sair com a mina
- R$ 350 de presente (noite toda, com direito a Bom Dia Brasil) :P

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alef kluyvert
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TOUCH CAFÉ DE SJC

#10 Mensagem por alef kluyvert » 25 Ago 2008, 20:14

CAROS,
QUEM FOI LÁ NO TOUCH CAFÉ ESSE MÊS
PRA FALAR UM POUCA PRA GENTE SE A CASA
ESTÁ MESMO BOMBANDO E SE AS MINAS SÃO GATAS MESMO
QTS TÁ SAINDO PROGRAMA LÁ :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jul 2008, 04:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Thiago_SJC » 07 Set 2008, 15:43

Fui nesta casa sexta-feira dia 05 Setembro.

Rapaz o negócio lá tá bombando!!! Muitas garotas gatas mesmo, muito bonitas.

O preço tá valendo a pena por R$60 reais a entrada e ainda consumíveis.

O programa com as garotas variam de R$150 a R$200 reais a hora.

Pra levar a garota pra fora é R$120 reais mais o que vc fechar com a garota.

Pelo oq pude perceber, está tendo muitas garotas da Boate Estrela no Touch Café.. Digo isso pq frequentei muito o Estrela por muito tempo...

E quem vai ou foi no Estrela por estes dias, pode ver que aquilo lá está falindo e as garotas estão indo tudo pro Touch. Garotas no estrela estão cada vez mais derrubadas..

Bom é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

SABRINA BOIG BOIG

#12 Mensagem por CELO » 18 Set 2008, 08:40

O louco O Meu.................SABRINA BOIG BOIG no TOUCH CAFÉ, nesta quinta (18/09) apartir das 19:00.

Ela foi capa da SEXY.............além do peitão têm um bucetão............


http://www.touchcafe.com.br/

http://www.sabrinaboigboig.com.br/


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kemp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mai 2005, 17:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aviso aos Navegantes

#13 Mensagem por Kemp » 24 Set 2008, 14:36

Fala companheiros de Putaria

Só como aviso a todos,hoje vai rolar um show com a Deysi Brucielli no Touch Café, dizem que o show da perva vale o ingresso, R$ 70,00 pra entrar co uma cota que não sei bem quanto como consumação. Eu acho um roubo, mas é a chance de nós vermos essas beldades aqui em São Jusé. Que quiser conferir as fotos da perva é só acessar www.sexyclub.com.br

Abrços a todos

kemp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#14 Mensagem por O Pastor » 24 Set 2008, 20:57

Caro Charles Carioca, poderia nos informar quanto pagou a moça?

Grato
A descrição não bate com a Suelen que eu peguei na mesma casa. Desconfio que esse TD seja falso, o autor em questão postou 6 no mesmo dia. No mínimo estranho...
Prezado Charles Carioca, favor responder MP, com alguns questionamentos sobre seu TD com a Suelen.

Grato pela colaboração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luã rc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por luã rc » 01 Out 2008, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BIOTIPO: Morena clara, gostosa, linda de corpo e rosto, olhos claros, cabelo cumprido.
MARCAS: não reparei em nenhuma só uma tatuagem nas costas
BUMBUM: grande, redondinho, e firme, d4 eh a visao perfeita
MAMAS: grande e firme, disse que é natural, duvido, bicos rosadinhos, uma delicia d chupar
PELOS PUBICOS: aparadinhos, so um fiozinho
COMPANHIA: muito agradavel, conversa bem, muito carinhosa, procura satisfazer o maximo o cliente
FELLATIO: encapado, unico ponto negativo, mas mesmo assim deu pra sentir a boca quente da gata
ANAL: apertadinho, uma delicia
VAGINAL: nao regula posicoes, destaque em d4

AVALIAÇAO GERAL: gata linda de rosto, gostosa dee mais de corpo, cionversa bem, tem um papo legal, procura agradar o maximo de seus clientes para garantir retorno, e faz do seu trabalho o melhor impossivel, gosei 2 veses mais foi muito bom, duas muuuuuuuito bem dadas.

REPETECO: CONCERTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e sempre ainda, me apaixonei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1624 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Campos do Jordão - SP
    por TACA LE PAU » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1206 Exibições
    Última mensagem por DivorciadoIniciante
  • Celina Campos
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Isa Campos - Linkrosa
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1942 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Vale do Paraíba”