Prive - Rua Antonio Marcondes da Silva, 182
R$ 70,00 - Telefone: (12) 9171-7820


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive - Rua Antonio Marcondes da Silva, 182

#1 Mensagem por tquest30 » 27 Ago 2008, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros, depois de um longo inverno, sai da toca e fui pra um TD, bom, nao vi topico parecido, entao entro com o nome da rua.

Rua Antonio Marcondes da Silva, 182, nao tem como errar, casa de portao de chapa azul numero grande.
Bom, o Td foi realizado hoje e ja estou relatando pra nao perder tempo, ao chegar toca a campanhia o portao se abre, vc eh recebido por uma mulher, entra e vai pra sala, logo em seguida vem as garotas, hoje na hora estavam a Carla (loira), Renata e Fernanda(loira), mas dizem que ficam geralemente em 6 garotas.
Ah alias tem site, mas nem todas atedem no mesmo endereço, umas em SJC, o site eh: asbonitas.uolk.com.br, atenção nao tem www.

Bom, depois de ver as tres, escolhi a Carla, loira alta, peituda, cabelos lisos na cintura, rosto bonito, o preço eh tabelado, R$-70,00 por meia hora e cravado, passa dois minutos e ja batem na porta do quarto.

Bom vamos pro fight...

Garota: Carla (loira)

Idade: 25anos, pelo menos diz ter....

Seios: grandes, mas bem caidos

Xana: lisinha, peladinha, nao tem lubrificação natural, tem que usar kY

Bumbum: grande

Marcas: Nao vi, detalhe, usa aparelho e tem um piercing no umbigo.

Bom, fomos pro quarto, pediu pra tirar a roupa e perguntou senao me importava dela ligar o radio....
Tirou a roupa e ja fiquei triste com os peitos, bem caidos apesar de grandes.... começou a acariciar o menino e logo tirou a calcinha, pedi pra fazer um boquete, mas nem chega perto, foi logo emcapando e começo a chupar, muito sem vontade....
A mina nao tem iniciativa, fica meio que enrolando pro tempo passar, o pior fica perguntando se quer mudar de posição toda hora....
Bom, peguei de 4 e fui pra cima, detalhe a menina nem geme, totalmente quieta.... fui pressionando pequei de frente e quis beijar, esquece nem selinho....
Fui ficando puto entao fui demorando a gozar e percebi que ela estava ficando brava pela demora, mas fiz questao, uma vez que depois de entrar no quarto ela avisou que se eu goza-se logo ja acabaria, nao importa se o tempo nao tiver acabado..

Por isso o neutro a casa ate que eh tranquila, volto la pra tentar pegar outras garotas....

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taubateano2000
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2008, 02:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Taubateano2000 » 28 Ago 2008, 00:32

Correção:

Rua Antonio marcondes Vieira.


esse prive já é bem conhecido por aqui, de vários relatos, mas reintero ao TD do colega acima sobre a Carla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taubateano2000
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2008, 02:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Taubateano2000 » 28 Ago 2008, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: carla
LOCAL: prive.
CUSTO/TEMPO:$60 - 100 - de 0:20 a 1:00
BIOTIPO: Loira, gostosona.
ROSTO: Bonita, usa aparelhos, mas não atrapalha o fight.
MARCAS: aparelho e piercing
BUMBUM: sem graça.
MAMAS: ernormes e deliciosas, mas caídas.
PELOS PUBICOS: pelada
COMPANHIA: sem nenhum sal, ponto fraco deste TD (é muito procurada, e não costuma fazer com vontade).
BEIJO NA BOCA: esquece
FELLATIO:Encapado, sem nenhuma vontade
CUNNILINGUS: não fiz.
VAGINAL: boa, muda deposição, mas ficou com má vontade...
ANAL: nem quis saber.
AVALICAO GERAL: Muito bonita, ás vezes faz com vontade (ao menos é o que parece), mas em outras parece que fica vendo marca de tinta na parede. Fiz algumas vzes, mas pors er fanáticopor eios enormes do que pela menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

duplicidade de rpive

#4 Mensagem por Maveriks » 01 Set 2008, 16:51

Sr Moderador, este privê já tem tópico é o da Rua Antonio Valente da Silva, 182 Jd Santa Clara Taubate.
Os relatos desta garota pelo que conferé é a mesma garota ddo tópico acima citado, favor corrigir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”