Mayara Toledo (AVIP/Salavip)
R$ 150,00 - Telefone: (12) 8167-6645


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarlonBrando
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Ago 2008, 22:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mayara Toledo (AVIP/Salavip)

#1 Mensagem por MarlonBrando » 30 Ago 2008, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Toledo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Mayara (já atendeu na CENSURADO), dia 29/08/2008 por volta das 22:30.
Contato pelo telefone foi bem tranquilo. Tinha tentado um outro dia, quando me passou o custo de 150/h. Hoje como era sexta à noite, com chuva, falou que seria 200 por 1,5h. Como já passava das 22:00 e nao conseguiria sacar mais dinheiro, ofereci 180 por hora e meia, e ela aceitou. O esquema com ela é assim: vc vai até o motel, se hospeda, liga e passa o número da suíte.
Ela estava com uma roupinha show de bola: calça jeans e uma blusinha apertadinha nos peitões. Estava cheirosa. Vamos ao TD em si:

Os honorários:
LOCAL: IF MOTEL - Suíte Luxo (R$ 53,00)
CUSTO: R$180,00 (1,5 horas)

A garota
BIOTIPO: Morena com cabelo liso, comprido, com alguns reflexos. Tem por volta de 1,60, com corpinho gostoso. Estilo falsa magra.
MARCAS: Marcas suaves de biquíni; Não vi tatuagens. Tem também uma pequena cicatriz perto da axila esquerda.
BUMBUM: Pequeno mas firme, bem redondinho e gostoso de apalpar.
MAMAS: Grandes, auréolas médias, belo formato. Sâo uma delícia de chupar e ficam durinhos.
PELOS PÚBICOS: Bem aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, sem restrições, sempre disposta a atender bem o parceiro, com um excelente papo, bem descontraída. Porém, não parece que vc tá levando sua namorada pro motel, tem um pouco de PPP, apesar da conversa bem agradável.
ROSTO: Tem um rostinho bonitinho, uma bonequinha mesmo. Adorei particularmente o sorriso, muito lindo. Aparenta os 20 anos que anuncia.
PEZINHOS: São muito bonitos, número 36. Apalpei durante a foda e fiquei admirando enquanto conversávamos (ela percebeu que gosto de pés, até comentou).

O TD
FELLATIO: Sem capa, bem suave, ritmado, com boa pressão. Pedi pra tentar garganta profunda, mas não conseguiu. Com certeza um dos pontos fortes. Na primeira, enchi a boquinha da gata de porra, que não deixou escapar uma gotinha sequer. Levantou e foi cospir.
CUNNILINGUS: Não estava com vontade, então não fiz.
ANAL: Disse que não faz. Mas tem um cuzinho lindo.
VAGINAL: O primeiro round foi no boquetinho. O segundo, ela veio cavalgando de frente pra mim, com os peitões balançando. Delícia. Pausa para um papinho e começamos o terceiro round. Peguei a vagabunda D4, e fiquei assim metendo até gozar. Peguei pelos cabelos. Falou que gosta de ser chamada de vagabunda, cachorra, etc. Após o terceiro round, me fez uma massagem muito boa, com um creme que ela mesma trouxe. Depois da massagem continuamos conversando e ela falou que queria dar mais. E assim fomos pro 4o round, com ela cavalgando de bundinha pra mim. E foi assim que enchi a capa. A lubrificação, porém, não é tão abundante.
BEIJOS: Beija pouco, porém deixou dar beijo de língua. Depois, eu tentava beijar e ela parecia se esquivar um pouco. Ponto negativo.

Entre as fodas, falou que precisava ver o celular que estava vibrando (era o celular pessoal, não o de trabalho, por isso não achei tão ruim... problemas pessoais todos temos). No final, enquanto nos vestíamos, usou novamente esse celular e pelo papo, realmente era o celular pessoal. Então, sem stress pra mim.

Não regulou o tempo (nem estava de relógio) e deve ter ficado uns 5 ou 10 minutinhos a mais comigo. Deve ter muito a manha de controlar o tempo, pq foi praticamente cravado. Mas não demonstrou stress nem pressa de ir embora.

A garota disse que atende bastante, e tem vários clientes fixos... Cadê as postagens?!?

É isso galera. Minha segunda contribuição para o fórum.
Repeteco? Sim, mas tenho uma listinha que precisa rodar antes de fazer esse replay.

Fotos:
http://www.avip.com.br/anunciantes/SJC0017/index.php
http://mayaratoledo.fotos.net.br/

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Mayara

#2 Mensagem por marcelofdr » 30 Ago 2008, 02:14

Mamas grande... aonde???????????? Ela escondeu nas fotos?


Me poupe...


Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarlonBrando
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Ago 2008, 22:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por MarlonBrando » 30 Ago 2008, 02:30

Por incrível que pareça, as fotos não valorizam os peitões da gata... :)

PS: Moderadores, copiei o "modelo" de TD do outro que fiz no MOTEL ORION. Dessa vez foi no IF MOTEL, mas acabei esquecendo de apagar o ORION, ficando IF MOTEL ORION. Por favor corrijam para IF MOTEL. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federalista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

mayara toledo

#4 Mensagem por federalista » 31 Ago 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Toledo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive com essa gata na sexta de manhã. chegou no Orion 20 minutos após a confirmação chega rápido vai de carro.Alto estilo a chegada com uma calça jeans bem apertada e uma jaqueta de couro marrom.Estilo patricinha, namoradinha. Chegou já me abraçando e beijando a´fiquei louco porque é o estilo de gp que estava procurando muito cheirosa cabelos castanhos lisos e compridos com reflexo muito bem cuidados. Estava com uma lingerie vermelha estilo fio dental. que combinou com sua pele morena natural. O que mais chama a atenção é o tamanho dos seus peitos grandes redondos , durinhos e perfeitos até pensei que eram silicones, mas ela negou disse que era natural. Acreditei. Chupou o meu pau sem camisinha.Fiquei louco quando ela falou chupa a minha buceta que eu chupo o seu pau. Quase enlouqueci aquela bunda enorme na minha cara e rebolando. Pedi para cavalgar e gozei gostoso a melhor gozada da minha vida.O principal é que a buceta dela ainda está apertadinha aproveitem. Perguntei se ela faz anal disse que depende do cliente pra mim ela falou que faz porque meu pau ela disse que é limpinho e bonitinho cobra 50,00 a mais. Eu vou comer o cu dessa gata vale a pena o custo beneficio talvez o melhor do vale. Parece que gosta de meter.Usa roupas de marca é que tem um gringo financiando a gata. Aproveitem antes que ela saia fora dessa vida de gp.

MUITO GOSTOSA DÁ ATÉ PARA PASSEAR COM A GAROTA É REALMENTE ESTILO NAMARADINHA. REPETECO COM CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federalista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MAYARA TOLEDO

#5 Mensagem por federalista » 05 Set 2008, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Toledo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 03/09/2008. REPETECO

MOTEL EDEN EM TAUBATÉ 46,00 SUÍTE LUXO PERÍODO DE 3 HORAS

MAYARA TOLEDO 150,00 DO PROGRAMA DE 1 HORA.

MAYARA TOLEDO 50,00 DO DESLOCAMENTO ATÉ TAUBATÉ.

PRIMEIRA GAROTA QUE FAZ O DESLOCAMENTO SEM RECEBER CONFIRMAÇÃO DA SUÍTE, MUITO BOM PORQUE NÃO PRECISEI ESPERAR, ALIÁS QUASE QUE ELA CHEGA PRIMEIRO.

ROSTO: MUITO BONITA

CORPO: MALHADO, PARECE QUE FAZ MUSCULAÇÃO. 60KG MUITO BEM DISTRIBUÍDOS.

PELE: MORENA NATURAL, ALIÁS PELE BEM CUIDADA, MINHA MÃO DESLIZA COM FACILIDADE, PARECE UM VELUDO.

MÃOS: UNHAS PINTADAS MUITO BEM CUIDADAS.

PÉS: UNHAS PINTADAS CALÇA NÚMERO 35, LIMPOS E CHEIROSOS.

PEITO: GRANDES,MAS É NATURAL.ÓTIMOS DE BEIJAR, UMA DELÍCIA.

BUNDA: É O PONTO FORTE, DURINHA E GRANDE, QUE GOSTOSA.

CABELOS: LONGOS BEM CUIDADOS, CHEIROSOS.

DENTES: MUITO BEM CUIDADOS E QUE SORRISO, TAMBÉM É UM PONTO FORTE SEMPRE SORRIDENTE QUERENDO AGRADAR, MUITO EDUCADA E SIMPÁTICA.

ALTURA: 1.60.

ANAL: FAZ COM PRESENTINHO DE 50,00 APROVEITEM, QUE ESTÁ BEM APERTADINHO.

CHEGOU EM ALTO ESTILO BEM CHEIROSA, ESTE É O PONTO FORTE DA GATA.CALÇA JEANS BEM APERTADA E UMA BLUSA COM DECOTE E SANDÁLIA DE SALTO ALTO, ME ABRAÇOU E JÁ FOI BEIJANDO MINHA BOCA. VIROU DE COSTAS E AI EU ENCOXEI MEU PAU NA BUNDINHA DELA NAQUELE MOMENTO PARECIA QUE ERA MINHA NAMORADA. ÉSSE É O PONTO FORTE DA, MAYARA ,EXTREMAMENTE PROFISSIONAL, TÉCNICA SABE O QUE ESTÁ FAZENDO E ACIMA DE TUDO AMA O QUE FAZ, AÍ NÃO TEM DISCUSSÃO É A MELHOR GP QUE JÁ SAI ATÉ O MOMENTO. A PARTIR DESSE INSTANTE ELA PEGOU MEU PAU E CHUPOU SEM CAPOTE, QUE DELÍCIA.

FOMOS PARA A CAMA NO ESTILO 69 E COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU E EU CHUPAR AQUELA BUCETA, MAS QUE BUCETA GOSTOSA E FICAVA REBOLANDO, DE REPENTE ELA ENFIOU O SEU DEDO NO MEU CU, MAS QUE DEDO GOSTOSO, QUASE ENLOUQUECI,VEIO POR CIMA NA CAVALGADA, MAS QUE GOZADA.

NA MINHA OPINIÃO A MAYARA DESENVOLVE COM MUITA COMPETÊNCIA A FELICIDADE DE NÓS SIMPLES HOMENS MORTAIS.

É O TIPO DE GAROTA ESTILO NAMORADINHA VALE A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemoguri
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2008, 20:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por nemoguri » 06 Set 2008, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayara Toledo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E AI GALERA , ONTEM LIGUEI PARA A MAYARA E MARQUEI NO ORION COM ELA, CHEGOU ATRASADA DISSE QUE ESTAVA CHEGANDO MAIS PARECIA QUE JA ESTAVA ATENDENDO NO MOTEL E ACABEI PEGANDO O RESTO :(


ROSTO-BONITINHA, NAS FOTOS ELA É MAIS.

SEIOS, PEQUENOS E UM POUCO FLACIDOS, NAS FOTOS NÃO APARECE E TEM 20 ANOS.

BUNDA-PEQUENA ,NADA DEMAIS

PELOS APARADOS,ESTAVA ME ESPETANDO

ENFIM, A GATA EH GENTE BOA, MAS PODERIA MELHORAR O DESEMPENHO,FAZ MEIO SEM VONTADE.

ORAL-NORMAL,NÃO CONSEGUE FAZER GARGANTA PROFUNDA E AINDA ENCAPA O DANADO.

BEIJO- MEIO FORÇADO

ANAL-ESTA COBRANDO 50 $ TAXA,NÃO VALE A PENA PORQUE APARENTA BEM RODADO,FAZ CU DOCE :evil:

TENTEI PEGAR ELA DE 4 E RECLAMOU QUE ESTAVA DOENDO :roll:

ATENDEU O TELEFONE E OLHAVA A HORA NO CELULAR :twisted:

ESSA NAO TERA REPETECO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: MAYARA TOLEDO

#7 Mensagem por marcelofdr » 07 Set 2008, 21:32

federalista escreveu:TD REALIZADO DIA 03/09/2008. REPETECO

...
CHEGOU EM ALTO ESTILO BEM CHEIROSA, ESTE É O PONTO FORTE DA GATA.CALÇA JEANS BEM APERTADA E UMA BLUSA COM DECOTE E SANDÁLIA DE SALTO ALTO, ME ABRAÇOU E JÁ FOI BEIJANDO MINHA BOCA. VIROU DE COSTAS E AI EU ENCOXEI MEU PAU NA BUNDINHA DELA NAQUELE MOMENTO PARECIA QUE ERA MINHA NAMORADA. ÉSSE É O PONTO FORTE DA, MAYARA ,EXTREMAMENTE PROFISSIONAL, TÉCNICA SABE O QUE ESTÁ FAZENDO E ACIMA DE TUDO AMA O QUE FAZ, AÍ NÃO TEM DISCUSSÃO É A MELHOR GP QUE JÁ SAI ATÉ O MOMENTO. A PARTIR DESSE INSTANTE ELA PEGOU MEU PAU E CHUPOU SEM CAPOTE, QUE DELÍCIA.

FOMOS PARA A CAMA NO ESTILO 69 E COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU E EU CHUPAR AQUELA BUCETA, MAS QUE BUCETA GOSTOSA E FICAVA REBOLANDO, DE REPENTE ELA ENFIOU O SEU DEDO NO MEU CU, MAS QUE DEDO GOSTOSO, QUASE ENLOUQUECI,VEIO POR CIMA NA CAVALGADA, MAS QUE GOZADA.

NA MINHA OPINIÃO A MAYARA DESENVOLVE COM MUITA COMPETÊNCIA A FELICIDADE DE NÓS SIMPLES HOMENS MORTAIS.
É O TIPO DE GAROTA ESTILO NAMORADINHA VALE A PENA
Ai meu Deus, será que isso pega???
Porque o Binho foi dar idéia hein???

Aff, sem comentários.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federalista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

resposta

#8 Mensagem por federalista » 08 Set 2008, 17:51

caro colega .

O FÓRUM É PARA SER SOBRE TD ENÃO SOBRE O MEU TD COM A GATA VC QUEBROU AS REGRAS DO FÓRUM. UMA BOA TARDE ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robson Cruzué
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Ago 2008, 14:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD MAYARA TOLEDO

#9 Mensagem por Robson Cruzué » 11 Set 2008, 19:20

MANCADA
Nome da Garota:

É to de acordo com nosso colega ai em cima, com certeza esse ai é mais uma gp que acha que agente é besta, fica se fazendo de cliente, engana trouxa mesmo. Bem, e fdp me enganou tb, liguei pra ela no dia 10/09/2008 umas 19:00, combinamos no orion dentro de uns 45 min. , todo empolgado com os TD's aqui postados, cheguei ao motel e liguei pra vadia, toca toca toca e nada....
fuquei 1 h tentando mandei uma mensagem pra ela, deois disso tentava e dava mensagem de numero incorreto. A vadia devia ta com outro cliente ou tava afim de zuar mesmo, bem daqui pra frente ligo da porta do motel........Naiara nunca mais..................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloreto de põefácil
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Por isso são GPs ....

#10 Mensagem por Cloreto de põefácil » 12 Set 2008, 01:15

MANCADA
Nome da Garota:

Aconteceu comigo tb. Isso já faz um tempinho.
Fiquei um tempo esperando e caí fora.
O que tem que ficar claro é que as GPs ou p... são assim mesmo. O que vale é o dimdim. Pagou levou a mercadoria. Elas não tem escrúpulos e nem ética para os negócios. Quem paga mais é o que tá valendo.
Bom .... nem vale mais comentar. Afinal de contas, é isso mesmo a gente paga para que elas abram as pernas e façam carinhas de p...., dêem gemidos artísticos, chupem e depois se vistam e peguem o caminho de casa e bau bau.
O que nós temos que ter um pingo de respeito com a gente mesmo. Pisou na bola, dá uma fria. Deixa pro outro. Flw galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mayara Toledo

#11 Mensagem por AlisterCrowley » 06 Fev 2009, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Toledo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO!!

Depois de ter saído do site eis que reaparece a Mayara Toledo... já estava em minha mira há um tempão. Sai com esta mina em dezembro de 2008, liguei, pediu 200,00 e fiquei aguardando no Orion. Chegou na hora exata. Quando a gata desceu do carro não acreditei. Alto estilo a chegada com uma calça jeans bem apertada e uma camiseta com decote maravilhoso. Realmente estilo patricinha, namoradinha de sair de mãos dadas e passear no Shoping. Ela é empolgada, fala bem, dá beijinhos...realmente a garota é o que o site mostrava. LINDA. Não tem o que reclamar.
NOTA? 10. Realmente bate com alguns relatos acima a gata é fora de série.......e topa de tudo mesmo e a fdp ainda me levou 50,00 a mais por fazer anal.
Mais valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Mayara Toledo

#12 Mensagem por xhaunted » 12 Fev 2009, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Toledo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O TD foi feito no Orion, umas 16:00 h, numa suite Sirius.
Combinamos por telefone e ja instaldo liguei confirmando a suite... Chegou em 30 min.
Morena, cerca de 1,60m, corpo legal, tudo em cima.
Cabelos longos e castanhos, seios turbinados, rosto bonitinho. Nao e linda mas agrada bastante. Arrumada e cheirosa, grada bastante. Arrumada e cheirosa, mas tem um pouco o nariz empinado (fresquinha, sed achando...), tudo bem... O importante e o TD.
O alvara era curto, dei duas bem dadas.
Chupa encapotado, depois cavalga de frente e de tras, e finalizei de 4. O segundo round foi parecido, queria o brioco mas nao liberou desta vez.
Custo de R$200 (inflacionou), nao tera repeteco.
A lista continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fábio Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jul 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por Fábio Carioca » 18 Fev 2009, 09:40

MANCADA
Nome da Garota:

A algumas semana fiz um programa com a Maiara, posso diser que ela é maravilhosa MAS MUITO MESMO, SATISFAZ EM TODOS OS SENTIDOS, ORAL E ANAL DE RESPEITO ALÉM DE SER LINDA, TIPO NAMORADINHA PRA ANDAR DE MÃO DADAS NO SHOPPING, tanto que queria um repeteco...e ai é que aconteceu..marcamos diversas vezes e ela furou...e quando liguei nas ocasiões simplesmente o telefone ou está desligado ou não atende...pô, as vezes acontece de enrolar o meio-de-campo, todo mundo entende...mas ficar na espera é muito chato... deixo aqui o meu recado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mayara Toledo - (AVIP. 8167-6645) REPETECO

#14 Mensagem por AlisterCrowley » 19 Mar 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Toledo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semanas atrás dando uma olhada no Site avip.com, que por sinal anda muito fraco, depareime de novo com Mayara Toledo, linda e maravilhosa. Não resisti, liguei tipo 16 horas, atendeu super bem, pediu R$ 200,00 por uma hora e disse que não estava com pressa e fechamos por R$ 300,00 para não ter stresse, e fomos para o ORION. Chegou exatamente em 15 minutos, acho que estava no Shoping, só pode.

VAMOS AO TD QUE INTERESSA.

ROSTO: LINDA
CORPO: MALHADO E PERFEITO
PELE: MORENA BEM CUIDADA.
MÃOS:BEM CUIDADAS.
PÉS: ARRUMADOS, CHUPEI ATÉ O DEDÃO.
PEITO: GRANDES É NATURAL.
BUNDA:DURINHA E GRANDE, DELICIOSA
CABELOS: LONGOS MUITO BEM CUIDADOS.
DENTES: MUITO BEM CUIDADOS.
ALTURA: 1.60.
ANAL: BEM APERTADINHO.
FELATIO:Maravilhoso.
CUNILINGUS: Sensacional.

AVALIAÇÃO GERAL:- Quem olhar no site vai ver....é exatamente aquilo ali. Chega em grande estilo, bem arrumada, cheirosa, hiper simpática, alegre, conversa muito bem, tomamos aquele banho de banheira delicioso, ali mesmo já começou a mamar e fomos diretamente para a cama.
Meus companheiros, a GP é super profissional mesmo, fizemos PPMM, D4, por cima, por baixo, frango assado.....enfim é pura tentação a Mayara.

ESTRAGO TOTAL R$ 300,00 + 200,00 MOTEL E LANCHES.

Nota 10 - TERÁ REPETECO SEMPRE QUE ELA ESTIVER POR AI..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikenet
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mar 2007, 15:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mayara Toledo

#15 Mensagem por mikenet » 28 Mar 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Toledo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada. Muito dificil falar com ela.
Finalmente consegui. Marcamos no Orion. Chegou uns 20 min depois de ligar e falar o quarto.

Ela chegou e não me impressinou muito de cara. Mas foi bastante simpatica.
Tirou a roupa e entrou no quarto bem gostosa numa lingerie legal.

Beijinhos pra cá e pra lá.
Conversamos um pouco, ela tirou a minha roupa, e fui tomar um banhozinho.
Beijo aqui beijo ali, e caiu de boca. Um tesão. Lambeu, chupou, olhou pra mim.

ROSTO: LINDA
CORPO: MALHADO E PERFEITO
PELE: MORENA BEM CUIDADA.
MÃOS:BEM CUIDADAS.
PEITO: TURBONADOS
BUNDA:DURINHA E GRANDE, DELICIOSA
CABELOS: LONGOS BEM CUIDADOS.
ALTURA: 1.60.
ANAL: BEM APERTADINHO.
FELATIO: SHOW !!! Um dos melhores que ja vi.


Mayara, parabéns ! show ! delícia.


R$ 170,00 dela + R$ 70,00 motel


Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mayara Toledo - (AVIP. 8167-6645) OUTRO REPETECO

#16 Mensagem por AlisterCrowley » 29 Mar 2009, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Toledo - (AVIP. 8167-6645) OUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TIRANDO O DOMINGO PARA COLOCAR EM DIA A PUTARIA.............

GALERA ACHO QUE VIREI BOP DESSA GP.

Um sábado a tarde desses qualquer liguei de minha cidade para a Mayara Toledo, simplesmente porque ela é nota 10 em tudo. Super profissional naquilo que se propos a fazer: SEXO COM PROFISSIONALISMO. A princípio ela disse que já tinha um compromisso e eu já estava na metade do caminho e como já sou "freguês" ela resolveu pisar na bola com alguém. Mais vamos lá então:

Chegada sempre triunfal, fico esperando na parte debaixo da suite do Orion para assistir a chegada em grande estilo da belíssima GP. Sempre muito bem arrumada, chegou na hora exata até porque acredito ser um "cliente especial"......

VAMOS AO TD:

ROSTO: SEMPRE LINDA
CORPO: PERFEITO
PELE: MORENA BEM CUIDADA.
MÃOS:BEM CUIDADAS.
PÉS: ARRUMADOS, CHUPEI ATÉ O DEDÃO.
PEITO: GRANDES É NATURAL.
BUNDA:DURINHA E GRANDE, DELICIOSA
CABELOS: LONGOS MUITO BEM CUIDADOS.
DENTES: MUITO BEM CUIDADOS.
ALTURA: 1.60.
ANAL: BEM APERTADINHO.
FELATIO: MARAVILHOSO.
CUNILINGUS: SENSACIONAL

AVALIAÇÃO GERAL:- Quem olhar no site vai ver....é exatamente aquilo ali. E a cada atendimento ela melhora seu desempenho, acredito que vai acabando um pouco da timidez. Tomamos aquele banho de banheira, ali mesmo já começou a mamar com uma vontade louca que cheguei a gozar ali mesmo. Fiquei puto porque foi muito rápido.
Comparsas, fomos para a segundona, ai pegou fogo. A GP é demais, fizemos PPMM, D4, por cima, por baixo, de lado, frango assado pela primeira vez na hora do anal beijando aquela boca sensacional, enfim é só provando para se deliiar.
Tô falando que estou virando BOP!!!! Ela ia sair só pelas 11h para alguma Balada, como ficamos 2 horas no Motel e já era quae 19h a convidei para comer alguma coisa num Shoping, ela topou e fomos lá então. Gente parecia um tio passeando com a sobrinha, essa foi foda!!!!AMEI..........

ESTA SEMPRE TERÁ REPETECO.

VALEU GALERA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1495 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Mayara Alves (Santos) (11) 99554-5855
    0 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • MAYARA BORGES/LUDMYLLA AMORIM/KAROLINA (senhorita "TAXA EXTRA") (21)96921-3070
    por TACA LE PAU » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2756 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves

Voltar para “Vale do Paraíba”