katrine Saraiva
R$ 150,00 - Telefone: 81697873


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctor/tozzo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Out 2008, 16:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

katrine Saraiva

#1 Mensagem por doctor/tozzo » 06 Out 2008, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:KATRINE SARAIVA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Rapaziada!

Realmente essas caras-de-pau continuam a enganar os nossos irmãos em busca do prazer.

Conheço-as de outros tempos,ex CENSURADO/ NAO ME RECORDAVA QUE ERA A MESMA.Antes de postar aqui nesse serviço importantíssimo que é o GP Guia.
Contato: já começou enganoso :evil: :evil: .Meus amigos no tel. falou q o programa era feito com muito carinho e sem pressa. Que ela era muito bonita, q tinha marquinha de biquini, falou um monte dw coisas q me deixaram cheio de tesão. Valor combinado por um programa de 1 h sem pressa, R$ 150,00. Dizia ter bumbum grande, 1,70 m altura, / anal dependendo do tamanho, e o meu bilau nao é esagerado assim . Perguntei sobre fotos disse que era recentes . :evil:
Mudam de endereço, de nomes mas não mudam os telefones. São os mesmos já citados pelos caros foristas. Só o que não muda são as pervas: parece um trem fantasma, com maquinista e tudo! E para complicar, o atendimento é péssimo. Para facilitar as coisas, ela atende no ap dela ,não recomendo este endereço para ninguem. A janela não tinha nem curtina, os vizinhos todos viam a gente metendo. Tinha apenas um paninho para desfarçar,sem cama o lençol,fidido e a toalha então
Chegando ao local, foi tudo muito diferente do combinado, a mina não beija na boca, não chupa sem camisinha e é cheia de pressa,ainda pra piorar o tel toca toda hora e ela dis que é o namoradinho ::chifrudo:: ciúmento foi muito ruim esta trepada,Ela veio por cima e tentou simular uma cavalgada!!!! Nunca vi tamanha porcaria, então ela pediu PPMM e eu prontamente atendi!!!! Pensei que seria melhor..... que nada piorou, ela nem abrir direito as pernas abria.... água de poço mexe mais que ela. :evil:
totalmente sem empolgação. Ela até que tenta dar um bom atendimento, mas a pressa em extrair o leite para encerrar logo estragam qualquer clima.No final, ela teve a cara de pau de me pedir desculpas por ter sido tão rápido, falou q o dia estava corrido. Fechei os olhos e gozei.
TD mais do q negativo, não recomendo . Não sabe ser profissional não tem a minima noçao do que faz além de ser cheia de frescura O que me estranhou foi que há ótimos relatos dela. Talvez ela tenha sido boa um dia, mas hoje não é mais. Ou faltou química, mas isso não é profissional Se tá ruim, seria melhor procurar um estágio na faculdade.
Até pensei em não pegar tão pesado com o relato, mas há colegas que passaram pela mesma experiência, então, não é meu viés. E nada neste relato é invenção ou é para denegrir a moça, é apenas para esclarecer os colegas. Se esse serviço fosse passível de desconto ou procom, tudo bem, mas não é. É inclusive pago adiantado, independente da qualidade, hehehe.

Simpatia: 7,0 (ela se esforça)
Rosto: 7,0 ( bonitinha e só) bem comum
Peitos: 5,0 (médios, flacidos)
Bunda: 7,5 (quadrada)quadril largo
Cabelo:fedendo a queimado (devia ter passado muito a xapinha)
Vaginal: 6,0 (gordinha e escura) Resolvi meter a boca nela pra quebrar o clima, mas ta loco, era um bigmac torrado, dai fui ver as verrugas perto do toba!!!!
Anal: não fez,(tentei colocar o dedo e ja saiu um creme marrom)
Boquete: 5,0 (fraco com toca e sem vontade)
Conjunto da obra: bonitinha de rosto,o corpo nao é grande coisa (maldito photoshop) e as fotos dos sites a valorizam bem.
Fight: 5,0 (fraco, sem vontade)

Na verdade me deu um nojo, minha vontade foi de cagar nela, verrugas...........


Digo e repito: F U R A D A !!!!Não corresponde às fotos, ou o Photoshop é muito bom, cabra arretado.Não recomendo, o custo é muito alto pelo pouco que oferece.


http://www.avip.com.br/anunciantes/SJC0021/index.php

=====================
Editado pela Coordenação
Alterado o título para se manter dentro das normas.
Não são permitidos adjetivos no título do tópico.
Vermeer Coordenação Gpguia


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Orientações para relatar um TD NEGATIVO.............

#2 Mensagem por CELO » 06 Out 2008, 20:59

Senhor.........meus pêsames.............pelo TD........negativo................


Peço por gentiliza utilizarem o link abaixo.............ou o próprio TÓPICO sobre a GP já aberto para negativarem o TD......OK..........contamos a colaboração de TODOS................




http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7115
[/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katrine
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2008, 14:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

venho aqui me defender/katrine

#3 Mensagem por katrine » 07 Out 2008, 15:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLÁ venho aqui para me defender e falar de uma gp uma puta,vagabunda e infeliz com a vida que criou varios topicos como se fosse cliente para colocar tds negativos e absurdos das gps que ela tanto inveja e eu fui uma das vitimas entao por esse motivo venho aqui fazer essa reclamação que serve tb pra ela.ela disse que eu atendo no meu ap rs ponto negativo pra ela eu nao atendo no meu ape e fora isso varias outras coisas absurdas que ela disse , em primeiro lugar colega quando marco com o cliente ja fica tudo exclaresido sobre o que fasço e o que não fasço , eu não uso chapinha pq meus cabelos sào lisos naturais, e meus cel fica desligado quando estou com o cliente, não tenho namorado por está nessa vida e sobre o anal eu nunca fiz, e sexo e oral sem camisinha eu nào fasço mesmo isso ela acertou, pois me amo, e se ela anda por ai fazendo coisas sem preservativo é porque ela não ama nem ela mesma cuidado em amigos.
E ela me inveja tando que chegou ao ponto de criar topicos falsos como se fosse cliente, é pq ela nao se garante mesmo .rsrsrs eu me garanto e posso a eu ja ia me esquecendo ela criou ate um novo topico pra mim rsrs tadinha...... des de já deicho aqui postado para os foristas que se tiverem alguma duvida eu pago o dobro............ e quanto a vc coleguinha ..........................................................................recado dado.....................obrigada.................................................................................atenciosamente: katrine



======================
Editado pela Coordenação
Área Proibida para Gps e Representantes de Casas / Sites postarem.
Vermeer.
Coordenação Gpguia
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”