Lavinia Mello - SJC -
R$ 1,00 - Telefone: 12) 9179-1576


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sato safado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2008, 21:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lavinia Mello - SJC -

#1 Mensagem por sato safado » 06 Out 2008, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:LAVINIA MELLO

[/b]

VENHO AQUI PARA FALAR DE UMA DAS GPS MAIS FEIAS QUE JA VI. SO VI PUTA TÃO FEIA NA RUA LA NA ESQUINA DA FARMACIA ...RS


NÃO SEI COMO É A UNICA PG EM SÃO JOSE A TER QUASE 50 POSTAGEM. EU A CONHECIA FUI ATRAVES DISSO E ME FERREI. ACHO QUE A GATORA FAZ UMA AOUTO-PROPAGANDA ENGANOSA DO SEU ATENDIMENTO. OU TEM TANTOS TDS POR DESCRIMINAÇÃO POR UMA PUTA BARATA TENTANDO SER UMA DE PRIMEIRA LINHA.


BOM SEM COMENTÁRIOS PARA ESSA GAROTA QUE EM VEZ DE TRABALHAR BEM FICA NO PC O TEMPO.

BOM VAMOS AO QUE PASSEI:

visitei o forum antes de chamar a puta, ai via a de maior postegem, bom seria a que talves teria maior procura, ne
enganado essa puta é totalmente diferente das fotos e da colocação dela no gp, ja passei com varia gostosas pra caraleo de parar o transito e que tem 5 postagem no forum, essa vardia tem quase 50, é puta comercial mesmo. bom, fui para o motel com essa vadia e vi que realmente me enganei, ou me enganaram ela disse ser casada que o marido dela é o cafetão da dela, não sei deve ter falado isso pra as vezes rolar clina, mais na verdade broxei pq imaginei o cara me seguindo qndo saisse de la rs....

A vadia é baixinha de mais tem cara de velha e voz de nordestina e cara tambem cabeça achatada e td mais. rs

não parece ser nada resitada o marido dela se for mesmo verdade tem que trabalhar bastante para a auto-promoção dela.

Garota uma figura acha que é linda mais na verdade prefiria minha empregada mais bonita que ela. tem sim muito geito de fudedora, mais so tipo pq seca pra caraleo e mesmo assim finje muito

Parei a foda na metade e pedi uma bebida para que ela ficasse mais avontade. disse que beberia um copo de vodka com energetico. E nada nessa hora pela primeira vez meu pau broxou. Simplismente disse a ela não vai ter como pode ir embora. paguei o valor todo porque vai que o cafetão da vadia estava la fora.
Fui tambem embora, foi a pior experiencia da minha vida.

Isso foi a algumas semanas atras e depois disso passei com algumas gps que me indicaram o forum, nessa vim aqui postar, e essas gps me disseram que a lavinia não faz ´parte do ciclo das melhores gps que estas estão nos sites mais conhecidos onde a lavinia não é aceita de forma alguma kkkkkkkkk diz tambem que arrasa com sua colegas escrevendo postagens falsas kkkkkkkk
essas putas não tem geito.


Ai vim aqui dar minha contribuição para o site essa menina é furada, orrivel não presta transar com essa nordestina caipira e feia.


Joguei 150 no lIXO, CORRAM DESTA PUTA PILANTRA NAO FAZ NADA É RUIM DE FODA AS FOTOS ESTAO LONGE DA REALIDADE NAO É BRANCA É AMARELA E OS BICO DO PEITO ,CU E BUCETA SAO PRETOS E MUITO FIDIDA.E MUITO BURRA NAO TEM NEM UM PAPO PRA PODER DISTRAIR E FICA O TEMPO TODO TENTANDO TE ROUBAR NA CARA LIMPA.
PASSEI


*SEM MAIS NUNCA MAIS PASSO COM ESSA PUTA BIZARRA CHACOTA DO FORUM

=====================Editado pela Coordenação
Alterado o título para se manter dentro das normas.
Não são permitidos adjetivos no título do tópico.
Vermeer
Coordenação Gpguia


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domin@do
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2008, 09:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

sim tambem acredito!!

#2 Mensagem por Domin@do » 06 Out 2008, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:LAVINIA MELLO

sim passei tambem com essa garota, e teimo em aqui ELA É ENGANAÇÃO. o melhor mesmo é passsar com meninas de sites conhecidos por ter mais confiança passando com essa falsas pode ser perigoso até,

prefiro meninas cadastradas em site grandes, para entrar em alguns delas as gps tem que tirar fotos com o dono do site que ja avalia o material.
e a indole da garota
essas lavinia é de são paulo trabalhava na augusta e tem mesmo um cafetão da pesada com ela e pode ser perigoso, ja as meninas dos sites maiores são mais de confiança.


cuidado amigos me senti espiado tbm qndo passei com essa gp. ela mesmo recebeu uma ligação no banheiro de uma cara e disse a ele que ja avia recebido a gana que tava td bem. Achei que não fosse relacionado ao programa mais uma outra gp me disse que é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Como postar um TD negativo.................

#3 Mensagem por CELO » 06 Out 2008, 20:54

Senhores.........meus pêsames.............pelos TD`s........negativo................


Peço por gentiliza utilizarem o link abaixo.............ou o próprio TÓPICO sobre a GP já aberto para negativarem o TD......OK..........contamos a colaboração de TODOS................




http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7115

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarlonBrando
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Ago 2008, 22:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lavinia Mello - SJC - ORRIVEL

#4 Mensagem por MarlonBrando » 06 Out 2008, 21:39

sato safado escreveu: ja passei com varia gostosas pra caraleo de parar o transito e que tem 5 postagem no forum
sato safado escreveu: Isso foi a algumas semanas atras e depois disso passei com algumas gps que me indicaram o forum, nessa vim aqui postar

E POR QUE NAO POSTOU COM TODAS AS GPS, SEU RATO SONEGADOR IMUNDO?
VAI TOMAR NO CU !!!


Moderação, me desculpe, mas esse tipo de coisa não da pra engolir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sei não...

#5 Mensagem por Taiado » 07 Out 2008, 15:32

Senhores,

Conheço a gp e não posso ver este tipo de postagem sem responder algo.
Recentemente redigi um post criticando a Lavínia, pois achei q ela pisou na bola comigo em alguns quesitos q eu pessoalmente considero importante, como atenção exclusiva ao cliente do momento, respeito ao próximo cliente, respeito ao combinado antes do TD, estas coisas, mas ela é uma menina de confiança.
Ela não tem esquema com ninguem (ou pelo menos nunca deixou qualquer brecha para que eu achasse que ela está envolvida com coisas perigosas) e ela também tem um atendimento muito melhor do q várias putas de site "grande" que provavelmente também fazem parte de um esquema "grande" para desviar a atenção de nós verdadeiros foristas e favorecer estas piranhas q ficam entrando com um codnome qualquer e se dizem foristas, mas se vc vir o TD vai perceber q o(a) infeliz está apenas fazendo propaganda de um serviço e não compartilhando conosco um momento da sua intimidade.

Peço atenção aos moderadores, para ficar de olho nos posts destas pessoas, pois, cada um pode ter a sua opinião claro, pode achar a menina feia, pode achar q a menina tem mau hálito ou mete mal, ou como eu, achar q a menina não tem respeito com o cliente, ou sei lá, mas insinuar o que está sendo insinuado a respeito dela, é mais do q falta de respeito. É sacanagem.

Desculpem os companheiros de putanhagem pelo desabafo, mas a gente tem q dar uma limpada no fórum por q o que tem aqui de agenciador de puta e camaradinha querendo promover site, como diria Gérson , o canhotinha : É BRINCADEIRA!!

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP SABINO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2008, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lavinia Boa mesmo!

#6 Mensagem por JP SABINO » 07 Out 2008, 18:05

Prezados Putanheiros!
Sai com a Lavinia algum tempo atras peguei ela na região do Aquarius .A garota é muito bonita,corpão,magra + ou - 1.60 m,28 anos eu acho (aparenta ter menos)com tatuagens,símpatica.
Fomos ao motel e começamos a se beijar e logo rolou a pegação,Fomos para a cama e logo rolou um oral muito excelente,ela veio encapou o Jr e veio cavalgar de frente,de costa,uma delicia,como ela geme gostoso finalizei ali .Mete muito.Pausa para o almoço ficamos la durante 40 minutos.O alvara tava curto.Ela é realmente uma magrinha gata,que quando pega fogo adora trepar ::ok::
Chupada sem camisinha maravilhosa.
Ela é muito alto astral,tem um papo legal,é perfumada e simpática bem estilo menininha mesmo,
e no quesito sexo ela manda muito bem ::gostosa::

NOTA GERAL 9,0
Rosto:Bonito,muito expressivo
Biotipo:Morena clara,cabelos castanhos CORPO durinho e delicioso
Mamas: Medias siliconadas
Marcas:Tatuagem
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas de lado, de quatro.

PREÇO R$ 150,00 POR 1 H e meia (ficamos menos )

ANAL NÃO FIZ , MAS ELA DISSE QUE FAZ NA BOA.
ELA TEM UM SITE COM FOTOS,E TANBEM AGORA FEZ UM BLOG BEM BACANA,MAS AO VIVO É MUITO MELHOR
www.lavinia-mello.blogspot.com

REPETECO COM CERTEZA.

RAPAZIADA DO FORUM VAMOS ORGANIZAR ESSA BAGUNÇA!TA CHEIA DE FALSARIOS FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA DE GPS.

ESPERO TER COLABORADO

ABRAÇOS A TODOS
BJ ESPECIAL PRA VC Lav

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

SEM POLITICA, SOMENTE A VERDADE

#7 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 08 Out 2008, 11:28

OLA PESSOAL, JÁ A ALGUM TEMPO TENHI NOTADO ALGUNS TDS PEJORATIVOS DE GAROTAS QUE FAZEM BASTANTE SUCESSO EM NOSSA REGIÃO.
ESTES TDS. GERALMENTE VEM CHEIOS DE SITUAÇÕES QUE PELOS RELATOS ANTERIORES SÓ PODEM SER INVERÍDICOS.
RECENTEMENTE VÍ UM DA VALDIRENE DE TAUBATÉ, AGORA ESSES DOIS (QUE ACABARAM SENDO REGISTRADOS COMO TRÊS - ATENÇÃO MODERADOR) DA NOSSA QUERIDA LAVINIA.

EU POSSO FALAR DE CARTEIRINHA, POIS FUI UM DOS PRIMEIROS A FAZER UM TD COM ELA E OLHA A QUANTIDADE DE TDS QUE EU TENHO.

ISSO FOI NO COMEÇO DO ANO, E POSSO GARANTIR QUE A LAVINIA É SIM UMA GATA.

TODOS OS ELOGIOS QUE VÍ DEPOIS NOS DIVERSOS TDS DELA SÃO MERECIDOS.

NAQUELE PRIMEIRO TD MEU, FIZ REFERENCIA DE QUE A LAVINIA TINHA VINDO DE SANTOS (E NÃO DE SÃO PAULO, COMO O IDIOTA TÃO RUDEMENTE DESCREVEU) , E NAQUELE TÓPICO OS ELOGIOS TAMBÉM SÃO REGRA GERAL.

ASSIM SENDO, PEÇO AO MODERADOR QUE AVALIE A NECESSIDADE DE SE VERIFICAR SE AS PESSOAS QUE FIZERAM OS TDS NEGATIVOS SÃO MESMO FORISTAS , OU SÃO CAFETÕES DE PUTAS QUE ESTÃO FAZENDO UMA CONCORRENCIA DESLEAL COM AS PRINCIPAIS GAROTAS DE PROGRAMA DE NOSSA REGIÃO.

CASO ASSIM FOR, PEÇO A EXCLUSÃO DOS MESMOS COMO FORISTAS, E PRINCIPALMENTE, SEJAM EXCLUIDOS OS TDS FORJADOS (NEGATIVOS) , COMO DEMANDAM AS REGRAS DO GPGUIA.

ACREDITO QUE A QUANTIDADE DE MEUS TDS (EM VÁRIAS CIDADES DIFERENTES) AVALIZAM A MINHA OPINIÃO.

GRATO.

KAIPIRA KABEÇUDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
Mensagens: 1104
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:09
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#8 Mensagem por Whistler » 08 Out 2008, 11:47

GP já tem Tópico.


Topico Trancado

Depois arrumo essa bagunça ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Andressa Mello/ Bruninha Mello (15) 99885-8555
    1 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por LHSCpdteam
  • Lavínia
    3 Respostas
    8171 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Lavínia
    por Gepeto21 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2217 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Lavínia
    por -Dante » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • Morena Lavínia
    por Apenas1cara » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    440 Exibições
    Última mensagem por Apenas1cara

Voltar para “Vale do Paraíba”