Viviane Ferrari - SJC
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 81666401


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 1Não 15
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Viviane Ferrari

#1 Mensagem por octavius » 02 Jun 2008, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
::gostosa:: ::raimunda:: VIVIANE FERRARI ::raimunda:: ::gostosa::

Caros , vai aí mais um desbravamento antes de atualizar meus antigos TD´s .
Atualizando meus TD´s acabo lendo os posts recentes para me manter atualizado , o colega forista comedor 999 citou esta gostosa e como bom putanheiro acabei entrando no site e fiquei bastante curioso para conhecer esta delícia .
Trata-se de uma loira tingida , grande , bunduda , gostosa , limpa e bastante agradável de se passar a hora , pro meu gosto não é bonita , é um rosto normal , mas o corpo , caceta é de deizar qualquer um =P~ .
Combinamos no Orion , ela vai de carro próprio , demorou um pouco e disse que se devia ao trânsito , é aqui tá ficando foda na hora do rush .
Pedi que não viesse muito perfumada senão meu alvará acaba :lol: :lol: :lol: .
Na hora que a vi , olhei bem e vi são as fotos do site mesmo :shock: :shock: :wink: .
Ela chegou vestida numa calça justa um corpão enfim é a própria ::gostosa:: que ficamos secando quando vemos em nossa atividade civil.
Começamos um papinho para dar uma entrosada e ao ficar admirando aquele monumento perguntei vc se parece com uma GP gostosa daqui , e ela me respondeu , sim sou a irmã da Flavinha , logo vi que aquele jeito de mulher sacana era hereditário .
Bom sem mais perda de tempo começamos a nos encoxar , chupei aqueles peitões e botei ela para pagar ::oral:: , putz ela foi sem capa , acho que fomos bastante cúmplices nesta pois ela relaxou ao saber que conhecia sua irmã , e em seguida encapamos o danado e fui no ppmm não sei se era muita ansiedade , mas acabei não me sentindo confortável na posição , pausa para me recompor nova chupetinha e botei ela D4 aí o bicho pegou , fiquei socando e olhando aquele bundão pegando nas tetonas e falando besteira no ouvido dela só para ela ouvir , acho que ela tava gostando , mas como acho que quem tem que gostar somos nós os clientes não fico me preocupando muito com isto , é lógico que sempre vou com jeito para tirar o máximo da trepada .
Continuei bombando e gozei gostoso , muito bom mesmo :roll: =D> .
Recomendo é uma gostosa ::raimunda:: , para os aficcionados vale a pena .
Bom custo x benefício , combinamos R$ 120,00 por uma hora + R$ 55,00 do Orion ( pô subiu !!!) , ela diz que não faz anal de jeito nenhum :? :? , mas dei uma cutucada de leve com o dedo .
Acho que com aquele bundão ela deveria fornecer o rabo .
No site ela diz que cobra R$ 150,00 por 1,5 h
Fica aí mais uma boa opção para nós foristas , pois queremos as trepadeiras mesmo ,

SITE : www.vivianeferrari.com

Vamos que a fila anda ..

:-positivo-: ::ok:: 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Viviane Ferrari

#2 Mensagem por Mineirosjc » 07 Out 2008, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na semana passada, no Orion.

NOME: Viviane
HORA: depois das 20:00h
LOCAL: hotelzinho no centro das cidade
CUSTO: R$ 120,00 por 01hr
BIOTIPO: Loira, pele branca, estatura mediana, bonita.
ROSTO: Bonito, cabelos clareados.
BUMBUM: grande, arredondado e firme.
MAMAS: Grandes, siliconadas, formato bonito.
PELOS PUBICOS: Raspados com um pequeno tufo.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Capotex, não é o melhor mas tá na média.
VAGINAL: Apertada, lubrificação com KY. Posição ppmm, de ladinho e de 4.
ANAL: não faz.
AVALICAO GERAL: já foi um repeteco, ela é bonita, o site tem fotos bem realistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#3 Mensagem por ripcurl » 07 Out 2008, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Viviane
CUSTO: R$ 120,00 por 01hr + hotel/motel
BIOTIPO: Loira, pele branca, estatura mediana, bonita.
ROSTO: Bonito, cabelos clareados.
BUMBUM: grande, arredondado e firme.
MAMAS: Grandes, siliconadas, formato bonito.
PELOS PUBICOS: Raspados com um pequeno tufo.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Capotex, não é o melhor mas tá na média.
VAGINAL: Apertada, lubrificação com KY. Posição ppmm, de ladinho e de 4.
ANAL: não faz.
AVALICAO GERAL: já foi um repeteco, ela é bonita, o site tem fotos bem realistas.

Atendiaa como Letícia, inclusive ja postei TD com ela.. há um tópico aberto porém nao achei.. ja trabalho no nº 700 da ND.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodex
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2008, 21:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viviane Ferrari - SJC

#4 Mensagem por Fodex » 09 Out 2008, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Viviane Ferrari
FONE: (12) 9784-6425
SITE: http://www.vivianeferrari.com/
LOCAL: Motel Joab – (R$30,00)
DATA: 3/10/2008.
CUSTO/TEMPO: R$120,00 / 1 hora
BIOTIPO: Loira, bronzeada, olhos castanhos-claros, 1,68 m., 23 anos. Tudo lisinho e perfumado.
ROSTO: Bonito.
MARCAS: Marquinha de biquíni, tatoos na barriga e na bunda.
BUMBUM: Grande. Bem gostoso, mas tendendo pra uma gordurinha.
MAMAS: Siliconadas, no tamanho e consistência ideal com auréolas rosadas e bom de chupar.
PELOS PUBICOS: aparados.
COMPANHIA: Agradável, bom papo.
BEIJO NA BOCA: Selinho, sem graça.
FELLATIO: Com capote, não muito empolgante.
CUNNILINGUS: Deixou. Bem gostosa e cheirosinha a dita cuja.
VAGINAL: Apertadinha, lubrificação KY.
ANAL: Não faz.
AVALIAÇÃO GERAL: Liguei e marquei para dentro de uma hora no centro. Fui ao banco, saquei uma grana e retornei a ligação. Falou-me que estava numa concessionária e iria atrasar 40 minutos. Fiquei puto, pq não falou quando liguei da 1ª vez? Mas a gata era boa e valia conferir. Retornei na hora marcada e ela atendeu. Marcamos no motel Joab no centro, quarto simples, mas limpo e com bom preço.
Chegou 10 minutos depois, ponto positivo. O papo foi bom e após um banho e algumas carícias fomos pro fight. Comecei dando uma chupada nela e o PPP começou. Depois ela seguiu cavalgando, não tem a manha nesta posição. Depois PPMM, Baked Chicken e finalizei de ladinho com uma vista bacana da peitola grandona.
Intervalo para um banho e o segundo fight foi de quatro, mas não consegui finalizar, pois ela começou esfregando meu pau como se fosse uma maçaneta. Muito fraca, não fez nem um climinha antes de tentar animar o boneco. Além da FF(foda fraca) o PPP perdurou pelo tempo todo. Que merda isso. Apesar disso tudo a garota é gente fina e até se ofereceu pra me pegar em casa para irmos no orion quando descobriu que eu estava sem carro no momento.
TD positivo pela simpatia no atendimento e pela aparência(patricinha). Mas no figth precisa melhorar bastante.
GP de nível. Indico mas não haverá repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca Macho
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Viviane Ferrari

#5 Mensagem por Carioca Macho » 15 Out 2008, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Viviane Ferrari
FONE: (12) 9784-6425
SITE: http://www.vivianeferrari.com/ Fotos Reais
LOCAL: Motel Orion – (R$55,00)
DATA: 15/10/2008.
CUSTO/TEMPO: R$120,00 / 1 hora
BIOTIPO: Loira, bronzeada, olhos castanhos-claros, 1,68 m., 22 anos.
ROSTO: Bonito.
MARCAS: Marquinha de biquíni, tatoos na barriga e na bunda.
BUMBUM: Grande. Bem gostoso.
MAMAS: Grandes, Siliconadas tamanho ideal com auréolas rosadas e bom de chupar.
PELOS PUBICOS: aparados.
COMPANHIA: Agradável, Muito simpática bom papo.
BEIJO NA BOCA: Com vontade.
FELLATIO: Com capote, não é sua principal habilidade.
CUNNILINGUS: Deixou. Bem gostosa e cheirosinha.
VAGINAL: Apertadinha, lubrificação KY.
ANAL: Não faz.
Avaliação Geral:Primeira vez que posto meu td.
Apos ler um relato de um colega aqui no gp guia, resolvi desbravar a dita cuja liguei por volta das 10:00 e prontamente me atendeu, disse que estava no salão e disse que em 40 minutos estava no motel. chegando no motel liguei informando a suite. Falou-me que iria chegar em 30 minutos. Marcamos no Orion, na frente do Shopping. A mina tem carro própio ponto positivo
Chegou no tempo combinado, loira bonita, cheirosa. O papo foi bom e após um banho e algumas carícias fomos pro fight. Comecei dando uma chupada nela e o PPP começou que buça deliciosa. Retribuiu com um oral com capote maravilhoso.Depois ela seguiu cavalgando, nesta posição. Depois peguei d4 bombei forte e segurei para nao gozar finalizei com ela de frente bacana da peitola grandona.
Intervalo para um banho e muito bate papo, a mina é de responsa, conversa bem!! Segundo fight foi de quatro e depois de frente mas não consegui finalizar, pois estava com o alvará curto, ela bateu uma punheta bem gostosa Apesar disso tudo a garota é gente fina.
TD positivo pela simpatia no atendimento e pela aparência(patricinha).
GP de nível. Indico e terá muitos repetecos repetecos.

Custo 120,00 da Gp + 55,00 do motel ficamos quase duas horas a mina não controlou tempo. bom custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Viviane Ferrari

#6 Mensagem por Beto2008 » 13 Nov 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado, mas não sonegado!

NOME: Viviane Ferrari
SITE: www.vivianeferrari.com/ parecem ser atuais
CUSTO: R$150,00 p/1hora e meia + R$55,00 Motel Orion
PRÉ-ATENDIMENTO: simpática e educada
BIOTIPO: Alta, acredito que +/- 1,70 mt
MARCAS: duas tatuagens
BUBUM: tamanho normal para uma mulher alta, gostoso
MAMAS: siliconadas, muito bonitos, bicos rosados - deixa chupar e parece gostar
PELOS PÚBICOS: bem aparados
CIA: ponto forte, conversa bem e bem carinhosa
FELLATIO: uns beijinhos e umas lambidinhas timidas sem capote. Chupa gostoso + com capote
ANAL: diz que não faz, tem o cuzinho cheiroso e deixar lamber
VAGINAL: bucetinha cheirosa e apertadinha deixa chupar e aceita uma dedada numa boa
EMPOLGAÇÃO: parece que gosta do negócio, mas é discreta, nada de fingimento exagerado
AVALIAÇÃO GERAL: Chegou no horário combinado, tomou um banho antes, diz ter 23 anos, é uma garota bonita. Beijo sem lingua, mas tem uma boca gostosa, partiu para o oral como explicado acima, queria encapar logo, mas pedi para esperar um pouco, como tô na secura, a primeira foi no oral encapado mesmo.
Ficamos conversando, ela convidou para darmos a segunda, primeiro PPMM e depois de ladinho, tem uma buceitinha apertadinha, não precisou de KY.
Não atendeu o telefone e não controlou o horário.
Para a primeira vez que saimos, foi legal, conversa bem e é agradável, uma boa cia.
Haverá repeteco, porém antes preciso esperimentar as outras......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmulderfbibr
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por fmulderfbibr » 14 Nov 2008, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Viviane Ferrari
FONE: (12) 9784-6425
SITE: http://www.vivianeferrari.com
LOCAL: Motel Orion – (R$55,00)
CUSTO/TEMPO: R$150,00 / 1 e 1/2 hora
BIOTIPO: Loira, bronzeada, olhos castanhos-claros, 1,68 m., 22 anos.
ROSTO: Bonito.
MARCAS: Marquinha de biquíni, tatoos na barriga e na bunda.
BUMBUM: Grande. Bem gostoso.
MAMAS: Grandes, Siliconadas tamanho ideal com auréolas rosadas e bom de chupar.
PELOS PUBICOS: aparados.
COMPANHIA: Agradável, Muito simpática bom papo.
BEIJO NA BOCA: Com vontade.
FELLATIO: Com capote, não é sua principal habilidade.
CUNNILINGUS: Deixou. Bem gostosa e cheirosinha.
VAGINAL: Apertadinha, lubrificação KY.
ANAL: Não faz.
Avaliação Geral:
Depois da irmã, resolvi e liguei prontamente me atendeu, disse que em 40 minutos estava no motel. chegando no motel liguei informando a suite. Falou-me que iria chegar em 30 minutos. Marcamos no Orion.
Chegou um poucpo atrasada, mas tudo bem, loira bonita, cheirosa. O papo foi bom e após um banho e algumas carícias fomos pro fight. Começou dando umas pegadas e logo em seguida encapotou e caiu de boca, que boca deliciosa. Depois ela seguiu cavalgando, nesta posição. Depois peguei d4 sempre dando umas boas agarradas nakelas tetas deliciosas!!! Chupei akela bucetga deliciosa, cheirosa e macia, até não poder mais... Pedi pra ela voltar a me chupar, e s podia gozar na boca dela, ela disse não...

Pra finalizar, ela veio por cima e começou a cavalgar, me fazendo gozar deliciosamente nakela buceta apertadinha, cheirosa, macia, etc....

Depois desse dia, não consegui mais marcar com ela, sempre veio com um papo q estava numa concessionária, e tal... Mas tudo bem, existem outras igualmente deliciosas por aí....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8 Mensagem por ripcurl » 18 Nov 2008, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Viviane
CUSTO: R$ 120,00 por 1hr + hotel/motel
BIOTIPO: Loira, pele branca, estatura mediana, bonita.
ROSTO: Bonito, cabelos clareados.
BUMBUM: grande, arredondado e firme.
MAMAS: Grandes, siliconadas, formato bonito.
PELOS PUBICOS: Raspados com um pequeno tufo.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Capotex, não é o melhor mas tá na média.
VAGINAL: Apertada, lubrificação com KY. Posição ppmm, de ladinho e de 4.
ANAL: não faz.
AVALICAO GERAL: já foi um repeteco, ela é bonita, o site tem fotos bem realistas.

Ela chega rápido, tem carro. Ponto positivo.
Atendiaa como Letícia, inclusive ja postei TD com ela.. há um tópico aberto porém nao achei.. ja trabalhou no nº 700 da ND.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Nov 2008, 11:29

Tópico duplicando este : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72934

Parte ou todos estes TDs com uma Letícia em ponto de rua seriam sobre a mesma : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=24551

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#10 Mensagem por ripcurl » 18 Nov 2008, 13:24

Gringo Aposentado escreveu:Tópico duplicando este : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72934

Parte ou todos estes TDs com uma Letícia em ponto de rua seriam sobre a mesma : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=24551
Caro Gringo Aposentado, creio que somente o meu TD e o do Mineirosjc sejam da Letícia/Viviane Ferrari.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

td viviane ferrari

#11 Mensagem por Maveriks » 05 Out 2009, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava em SJC à trabalho fazem 2 semanas e marquei com essa garota. Já havia visto que faz tempo que nenhum putanheiro posta sobre ela, mas resolvi arriscar, me dei bem.
LOCAL: Motel Orion
CUSTO/TEMPO: R$150,00 / 1 hora e meia
BIOTIPO: Loira, bronzeada, olhos castanhos-claros, deve ter 1,70 de altura.
ROSTO: passável.
MARCAS: Marquinha de biquíni, tatoos na barriga e na bunda.
BUMBUM: Grande. Bem gostoso.
MAMAS: Grandes, Siliconadas com auréolas rosadas e bom de chupar.
PELOS PUBICOS: aparados, bigodinho.
COMPANHIA: Agradável, Muito simpática bom papo.
BEIJO NA BOCA: Com vontade.
FELLATIO: Com capote, deixou a desejar.
CUNNILINGUS: não faço
VAGINAL: Apertadinha, lubrificação KY.
ANAL: Não faz.

chegando no motel liguei informando a suite. Falou-me que iria chegar em 30 minutos. Marcamos no Orion, na frente do Shopping. tem carro própio ponto positivo
Chegou no tempo combinado, loira bonita, cheirosa. O papo foi bom e após um banho e algumas carícias fomos pro fight. Comecei dando uma chupada nela, que buça deliciosa. Retribuiu com um oral com capote, mas deixa a desejar neste quesito.Depois ela seguiu cavalgando, nesta posição, depois peguei d4 bombei forte e segurei para nao gozar finalizei no ppmm, que delícia.
Intervalo para um banho e muito bate papo, conversa bem!! Segundo fight foi d4, depois de frente , de lado, d4 novamente e leite na borracha.
TD positivo pela simpatia no atendimento e pela aparência (patricinha).
taí minha contribuição................é isto por hj..............fui.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atenção coordenação
Atualização do fone da garota: 12. 81666401

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Viviane Ferrari

#12 Mensagem por tquest30 » 30 Out 2009, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, amigos mais um TD realizado nesta data 30/10 as 16:45 Hotel Joabi, na rua Vilaça em Sao Jose...

Estava de bobeira e com uma grana no bolso, o tesao falando alto, e agenda do celular cheio de fone de GP, bom dei uma olhada e apertei pra discar pra Viviane, e na primeira chamou e ela atendeu....Garota simpatica atenciosa, explicou o que rolava e ainda deu a dica do hotel pelo custo de R$20,00 por 1hora e o programa sairia a R$-100,00... nao deu outra topei na hora, achei um excelente custo beneficio, comparando a boates e outras minas e outra nao conhecia e queria desbravar..... Marquei com ela que chegaria ao hotel por volta das 16:30hs, entrei pedi um quarto paguei e fui, o quarto é um lixo, pequeno, abafado, mas pra dar uma vai que vai, alem do mais o hotel ta em obras.... a mina chegou em 10 minutos.
Loira oxigenada, simpatica, aparelhos nos dentes (discreto) calça jeans apertada, de um beijo no rosto, entrou sentou na cama, tirou a sandalia, comentario, os pes nao sao o forte dela...rsss
foi tirando a roupa e pediu pra eu tirar.... passou uma ducha no corpo e veio pra cama, toda simpatica e cheirosa, cheio de caricia, beijou meu corpo todo, alisou o danado varias vezes e pos o preserva e começou a chupar, entao pedi um 69 e ela prontamente atendeu... delicia uma xoxota depiladinha, meti a lingua e assim fomos, deitei a mina de frente (frango assado) e pau na jaca, ela adora falar baixinho (hum mete, delicia, poe gostoso, vai vai) eu particurlamente adoro ouvir, continuei a bombar, pedi pra vir por cima e cavalgou com vontade..... entao fui de 4 que visao maravilhosa, nao deu outra..... borracha cheia, ela tirou o preserva, limpou e ficamos conversando.....
bom fui passar uma agua no corpo pois estava com a hora contada, a hora que sai do banho a mina ta me esperando pra outra(fiquei surpreso, pois a maioria das minas nao ve a hora de ir embora) entao falei que nao podia pois tinha uma reuniao as 17:30h, e ela ficou surpresa.....
Enfim, a mina é 10, assino embaixo alguns relatos de outros companheiros, vale a pena.....

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*QUICKSILVER*
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Fev 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por *QUICKSILVER* » 05 Fev 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Viviane
CUSTO: R$ 150,00 por 01hr no meu apto
BIOTIPO: Loira, pele bronzeada, estatura mediana, bonita, barriguinha de leve.
ROSTO: Nada de mais.
BUMBUM: grande, arredondado e firme.
MAMAS: Grandes, siliconadas, formato bonito.
PELOS PUBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: com capote mediano.
VAGINAL: Apertada, lubrificação com KY, nao regula posicões.
ANAL: não faz.
AVALICAO GERAL: Ela é bem gostosa, mais é bem mecanica, o papo é bom, mais não gostei pelo fato de ter gozado e ela ja querer ir embora sem dar a segunda, inventou que tinha uma amiga no carro esperando ela, que precisava ir embora. Sem repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Viviane Ferrari

#14 Mensagem por chuverinho2010 » 15 Mar 2010, 23:49

octavius escreveu:::gostosa:: ::raimunda:: VIVIANE FERRARI ::raimunda:: ::gostosa::

Caros , vai aí mais um desbravamento antes de atualizar meus antigos TD´s .
Atualizando meus TD´s acabo lendo os posts recentes para me manter atualizado , o colega forista comedor 999 citou esta gostosa e como bom putanheiro acabei entrando no site e fiquei bastante curioso para conhecer esta delícia .
Trata-se de uma loira tingida , grande , bunduda , gostosa , limpa e bastante agradável de se passar a hora , pro meu gosto não é bonita , é um rosto normal , mas o corpo , caceta é de deizar qualquer um =P~ .
Combinamos no Orion , ela vai de carro próprio , demorou um pouco e disse que se devia ao trânsito , é aqui tá ficando foda na hora do rush .
Pedi que não viesse muito perfumada senão meu alvará acaba :lol: :lol: :lol: .
Na hora que a vi , olhei bem e vi são as fotos do site mesmo :shock: :shock: :wink: .
Ela chegou vestida numa calça justa um corpão enfim é a própria ::gostosa:: que ficamos secando quando vemos em nossa atividade civil.
Começamos um papinho para dar uma entrosada e ao ficar admirando aquele monumento perguntei vc se parece com uma GP gostosa daqui , e ela me respondeu , sim sou a irmã da Flavinha , logo vi que aquele jeito de mulher sacana era hereditário .Bom sem mais perda de tempo começamos a nos encoxar , chupei aqueles peitões e botei ela para pagar ::oral:: , putz ela foi sem capa , acho que fomos bastante cúmplices nesta pois ela relaxou ao saber que conhecia sua irmã , e em seguida encapamos o danado e fui no ppmm não sei se era muita ansiedade , mas acabei não me sentindo confortável na posição , pausa para me recompor nova chupetinha e botei ela D4 aí o bicho pegou , fiquei socando e olhando aquele bundão pegando nas tetonas e falando besteira no ouvido dela só para ela ouvir , acho que ela tava gostando , mas como acho que quem tem que gostar somos nós os clientes não fico me preocupando muito com isto , é lógico que sempre vou com jeito para tirar o máximo da trepada .
Continuei bombando e gozei gostoso , muito bom mesmo :roll: =D> .
Recomendo é uma gostosa ::raimunda:: , para os aficcionados vale a pena .
Bom custo x benefício , combinamos R$ 120,00 por uma hora + R$ 55,00 do Orion ( pô subiu !!!) , ela diz que não faz anal de jeito nenhum :? :? , mas dei uma cutucada de leve com o dedo .
Acho que com aquele bundão ela deveria fornecer o rabo .
No site ela diz que cobra R$ 150,00 por 1,5 h
Fica aí mais uma boa opção para nós foristas , pois queremos as trepadeiras mesmo ,

SITE : http://www.vivianeferrari.com

Vamos que a fila anda ..

:-positivo-: ::ok:: 8) 8)

Irmã da Flavinha Ferraz ou estou enganado??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*QUICKSILVER*
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Fev 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Viviane Ferrari - SJC

#15 Mensagem por *QUICKSILVER* » 16 Mar 2010, 11:59

ctrl c + ctrl v
na cara dura?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Viviane Ferrari - SJC

#16 Mensagem por chuverinho2010 » 16 Mar 2010, 23:34

Caro colega quiquisilver acco que você não entendeu pq citei o Td de nosso colega!
Foi para perguntar se realmente A Viviane é irmã da Flavinha e não para postar como TD dando "Ctrl C + Ctrl V" como você entendeu!
Leia com um pouco mais de atenção as mensagens do site.
Abrç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Viviane Ferrari - SJC

#17 Mensagem por capa dura » 16 Mar 2010, 23:41

chuverinho2010 escreveu:Caro colega quiquisilver acco que você não entendeu pq citei o Td de nosso colega!
Foi para perguntar se realmente A Viviane é irmã da Flavinha e não para postar como TD dando "Ctrl C + Ctrl V" como você entendeu!
Leia com um pouco mais de atenção as mensagens do site.
Abrç
A confusão deve ter ocorrido pq o sistema marcou como se tivesse sido postado um TD positivo...
Editei e deixei como mensagem.
Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluco10
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Ago 2004, 17:50
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Viviane Ferrari - SJC

#18 Mensagem por Maluco10 » 20 Mar 2010, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 18/03/2010 das 15:00 as 16:00
LOCAL: Orion Motel
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 120,00 por 1h
SITE: http://www.hotcia.com/index.php?pagina=vivianeferrari
ROSTO: Bonito, muito expressiva e uma boca carnuda;
BIOTIPO: Loira, 1,68m olhos castanhos, 24 anos.
CORPO: Em Forma...
BUMBUM: Grande, redondinho e firme;
MAMAS: Médias, na medida certa
PERSONALIDADE: Recatada, conversa legal, super carismática;
BEIJO NA BOCA: selinho mais sem empolgação.
FELLATIO: Com capote, com boa pressão;
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas de lado, de quatro...
VAGINAL: Apertadinha.
ANAL: Não faz.
AVALICAO GERAL: Gostosa, Mto boa, pessoa mto simpatica, timida, mais mandou bem no fight. Chegou rápido. Sem frescura ja tirou a roupa tomou um banho e perguntou como queria. Geme gostoso, rebola bem, participa totalmente.
repeteco garantido!!! Mais antes a Fila anda!!!

NOTA: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Viviane Ferrari - SJC

#19 Mensagem por sacconi » 16 Jun 2010, 19:55

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Viviane Ferrari
Anúncio no hotcia: http://www.hotcia.com/index.php?pagina=vivianeferrari
LOCAL: Hotel Joabi (R$1h = R$25,00)
CUSTO: R$100,00 por uma hora - Total R$125,00
BIOTIPO: Loira tingida, 1,60 corpo legal, poucas estrias no bumbum, mediana, turbinada. Deve ter uns 27 anos. Leve barriguinha, mas dá pra encarar. PAra os que estão na dúvida, ela me confirmou ser irmã da Flavinha Ferraz.
MARCAS: Uma tatoo de beija flor perto do umbigo, um golfinho na bunda, uma estrela na mão.
BUMBUM: grande, bonito formato, poucas estrias, meio amolecido. Visão de 4 muito boa.
MAMAS: Enormes para o conjunto da gata consistência normal, nem parece silicone.
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: Agradável, boa companhia.
FELLATIO: encapado, boa pressão.
CUNNILINGUS: Dá pra fazer. Não tem pixé. Geme gostoso e parece gostar muito.
ANAL: nem a pau!!! Mas deixa brincar com o dedão.
VAGINAL: Bom desempenho, bate estacas muito bom. Tenta te fazer gozar nessa posição. De 4 bombei com força e aguentou bem.

AVALICAO GERAL: loira, eu não achei bonita de rosto, mas também não é feia. Cabelo loiro até o meio das costas, chapinha.
Pontos fortes: Peitão siliconado, ótimo de pegar e de chupar, cumpre o horário combinado. Bate estacas legal.
Pontos fracos: Não beija e não dá o cú. Pra mim isto significa REPETECO JAMAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinho.sp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Abr 2009, 21:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Viviane Ferrari - SJC

#20 Mensagem por Dinho.sp » 29 Jun 2010, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos...

Resolvi atualizar os meus Tds... o com a Viviane Ferrari foi a um mes mais ou menos.. em SJC.

Estava em SJC a trabalho e decidi fazer um delivery no Hotel... resolvi sair com a Viviane que me atendeu pelo telefone e combinamos o valor de 150 reais por 1h30.

Achei as fotos dela bem bonitas.. mas não mostrava o rosto.. ponto fraco da moça.. o rosto dela é bem mais ou menos...

O corpo dela é bem bacana...tem um peito bem siliconado.. bacana de se pegar.. de se chupar...
A buceta é lisinha.. mas não muito apertadinha...
O oral ela faz so de camisinha... bate mais punheta do que chupa...
Não faz anal...
No sexo ela não regula posição mas fica meio que te acelerando para vc gozar logo...


Moral da história, foi um td neutro.. ponto possitivo pelo corpo.. negativo pelo rosto.. e meio fresquinha para algumas coisas...
Combinamos 1h30.. mas em 1h.. ela ja tava indo..

Tipo.. acho q não rolou a química.

Certamente nunca mais irei re-comer ela!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Temporário
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Jul 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Viviane Ferrari - SJC

#21 Mensagem por Temporário » 10 Jul 2010, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Data: 20/06/2010 das 11:00 as 12:00
LOCAL: Hotel Joabi
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 100,00 por 1h + 25 hotel
SITE: http://www.hotcia.com/index.php?pagina=vivianeferrari
ROSTO: Mais ou menos;
BIOTIPO: Loira, 1,68m olhos castanhos, 24 anos.
CORPO: Em Forma...
BUMBUM: Grande, redondinho e firme;
MAMAS: Médias, na medida certa
BEIJO NA BOCA: não tentei.
FELLATIO: Com capote, com boa pressão;
POSICÕES: Cavalgada, de costas de lado, de quatro...
VAGINAL: Apertadinha.
ANAL: Não faz.
AVALICAO GERAL: Gostosa, mandou bem na transa. Chegou rápido. Rebola bem, participa totalmente.
Repeteco quando possível. Antes a fila anda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Jan 2010, 16:39
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Viviane Ferrari - SJC

#22 Mensagem por Paulinho_paulista » 25 Set 2010, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Amigos de São José, o mercado aqui está foda.

Primeiro que as garotas além de cobrarem o que se cobra em São Paulo (média de R$ 200,00 hora e meia), não tem o mesmo atendimento. Não fazem sexo oral sem camisinha e lá a maioria faz e deixa finalizar, não fazem anal, não beijam na boca! E não foi diferente com a Viviane. Programa feito no meio da semana, ela até que é bonitinha, tem um corpão legal, mas seria ideal se fizesse o que citei acima. Acaba sendo muito mecânico. Prefiro esperar o dia de ir para São Paulo e fazer a sacanagem por lá. Quem tiver esta oportunidade é melhor!

Beijo, só da selinho e olhe lá.
Anal não faz nem se oferecer mais grana.
Oral só com capote.
Resumo: R$ 100,00 por hora para apenas ter o sexo tradicional.
Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Viviane Ferrari - SJC

#23 Mensagem por cakewalk » 15 Dez 2017, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Após um longo período sem postar TDs, estou de volta com alguns relatos de encontros que tive com alguns acompanhantes nos últimos meses. Pra começar um TD realizado com a Viviane Ferrari, que anuncia nos sites Hotcia e Prazer do Vale.

Viviane Ferrari
Contato: (12) 98232 3734 (Via WhatsApp)
http://www.hotcia.com/?acompanhante=vivianeferrari" -"-

Custo: R$100 + local (geralmente atende em hotéis/motéis da região )
Biótipo: embora diga ter 26 anos, a moça já é bem rodada e deve estar beirando os 40 anos. Não é feia, mas também não é bonita.
Bumbum: tamanho médio
Peitos: médios, aparentemente com silicone
Vaginal: lubrificação artificial
Anal: não faz!
Beijo: não beija, mas também nem faz falta;
Marcas: tatuagens, marca de cesária e outras cicatrizes, tanto que a garota até apaga as luzes do quarto para não notarmos tudo isso.
Fellatio: oral com camisinha, sem graça!
Cunilinguis: não fiz.

Avaliação geral: embora diga que é de São José dos Campos, a garota em questão atende em Jacareí, na maioria das vezes num muquifo chamado Hotel Vip. Confesso que foi uma das piores garotas que já sai, totalmente mercenária, só está na profissão pela grana e não tem talento algum para conduzir o encontro. A moça já é veterana na área, porém engana os clientes dizendo que tem idade inferior a qual realmente possui. É daquelas que chega e já pede o dinheiro adiantado, cheia dos "não me toque", oral com camisinha (bem ruim, por sinal) e, o pior de tudo, não aguenta o tranco na foda. Às vezes temos que quebrar a cara para aprendermos a lição: e a lição aprendida é que Viviane Ferrari jamais! Não recomendo de forma alguma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viviane
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Viviane Cardoso
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2410 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Viviane Nunes
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Vale do Paraíba”