Luana (HOTCIA )
R$ 180,00 - Telefone: 12 81551314


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctor/tozzo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Out 2008, 16:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana (HOTCIA )

#1 Mensagem por doctor/tozzo » 15 Out 2008, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA (HOTCIA)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava dando uma pesquisada nos sites de S J Campos quando esta garota me chamou a atenção. Liguei para a guria ela me atendeu rápido. Acertamos R$180,00 POR 1 hora sem stress. :cry:
Quando ela chegou realmente vi que a mulher é grande, ainda mais com salto alto.
Quando ela tirou a roupa, começou a decepção. Apesar de não ser velha, tem uma barriga flacida e celulites (maldito photoshop).Na cama a decepção foi maior ainda, a garota é muito mecânica, não faz oral sem camisinha e não se envolve,mas antes usou o velho KY. A impressão que dá é que parece uma boneca inflável,soltou uns gemidos bem falsos. Acabei gozando mais para sair fora logo do que pelo prazer. Poderia aqui ter um positivo ou até mesmo um neutro que passou raspando na média, mas como não foi legal para mim, então é negativo. A moral ainda que a decepção com o photoshop em demasia mesmo,tem muito pano escondendo o corpo,não tem nada a ver com as fotos,um dos piores tds da minha vida,eu não tenho muitos tds aqui...me escrevi pouco tempo,mas sempre usei o forum como uma referençia para ter uma boa companhia,fiquei muito tempo sendo sonegador e aos poucos vou deixando minhas contribuição aqui no forum.O custo é muito alto pelo pouco que oferece.Mais uma que deve ser denunciada ao PROCON, progaganda enganosa!!!!!!

AVALIAÇÃO GERAL NAO VOU PERDER MAIS MEU TEMPO QUEM QUISER É SÓ CONFERIR :x

LINKS:

www.hotcia.com
http://www.hotcia.com/luanaricci/index.php

TA DADO O RECADO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”