YZABELA TAUBATE
R$ 150,00 - Telefone: (12) 8166-9897


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marlboro52
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

YZABELA TAUBATE

#1 Mensagem por Marlboro52 » 31 Out 2008, 13:12

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou alterado circunstancialmente, visando denegrir a imagem da GP.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AI PUTANHEIROS DE PLANTÃO!!!!
Como Representante Comercial obviamente viajando muito, parei em Taubaté e fui diretamente aos Classificados do Jornal Valeparaibano. Escolhi uma tal YZABELA, (8166-9897), que atendeu legal, dizendo cobrar 150,00 a hora e fiquei aguardando no Motel Veneza. Chegou no horário marcado. Quando vi a garota fiquei babando. Liníssima, loira, baixinha e cabelos compridos.
Quando ficou peladinha.que delícia, se bem que um pouco fora de forma meio cheinha) peitinhos razoaveis meio flácidos apesar da pouca idade 18 anos, estudante de Jornalismo ou Publicidade.
Deitamos e ela não tem nada haver com GDP, fraquissima, uma geladeira, oral com camisinha e muito mal feito. Xana muito larga, sem gemido nenhum e transa de qualquer jeito. Cantei a bundinha, disse que ñunca tinha transado, mais deixou brincar um pouco.
NOTA DO TD? 5
APARECENCIA? 10
NÃO RECOMENDO!!!!!! é jogar dinheiro fora.


_____________________
TD Classificado Presumidamente
Whistler
Coordenação Gpguia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeffBack52danoite
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mar 2009, 08:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

YZABELA - TAUBATÉ

#2 Mensagem por JeffBack52danoite » 13 Mar 2009, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:YZABELA - TAUBAT

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito estranho este tópico, a garota está nos classificados do Valeparaibano praticamente todos os dias e ninguém postou nada ainda? Ela anuncia assim: "IZABELA TAUBATÉ - Sou...pode acreditar, + com certeza faço vc pirar, tenho 18a., corpo e rosto perfeito. Sem decepção, R$ 150,00. (12) 81669897).

De passagem pela cidade em janeiro, peguei o jornal, achei o anúncio legal e telefonei, atendeu super bem, marcamos no motel Veneza (queria trazer uma colega eu não quiz) e chegou dentro do tempo combinado, 20 minutos. Camaradas!!!! chegou num carro vermelho...loira....daquelas de fechar o trânsito, quando desceu do carro fiquei pasmo!!! Linda mesmo, bem vestida, cheirosa, estilo namoradinha daquelas de passear de mãos dadas no Shoping. Já no quarto foi tirando a roupa, tomando uma ducha e deitamos. Transamos em todas posições, mais a que me impressionou foi a D4 que visual, que bunda linda, que cuzinho maravilhoso. Cantei o cuzinho, ela disse que nunca tinha dado, foi ai que fiquei maluco, ofereci o dobro e ela topou experimentar. Comecei a brincar na bundinha, mais notei que ela realmente ela não havia se preparado para isso, mais foi tranquilo, matei a vontade e o restante fica para a próxima vez.

VAMOS AO TD QUE INTERESSA.

PREÇO - R$ 150,00 + 150,00 + Motel.
ROSTO - Linda.
CABELOS - Loiro e compridos.
CORPO - Maravilhoso.
BUNDA - Normal.
BARRIGUINHA - Só uma malhadinha resolve.
PERNAS - Grossinhas, lizinhas.
PELE - Bem cuidada.
PÉS - Não reparei.
PARTE INTIMA - Apesar de cheirosa, precisava de uma depiladinha.
ESTILO - Sem muita empolgação.
SEIOS - Pequenos e deliciosos de chupar.
BEIJO - Sim com lingua mais meio que forçado.
FELATIO - Razoável, poderia ser melhor.
CUNILINGUS - Bucetinha cheirosa....ela adora ser chupada.
VAGINAL - Razoável, achei um pouco larga.
ANAL - Não parecia tão apertadinho não.

AVALIAÇÃO GERAL - Nota 8,5 - Foi uma transada de razoável para boa, porque a gata é muito linda, cheirosa, pequenininha, agradável, bom papo é universitária, enfim....e tem estilo.

REPETECO? COM CERTEZA!!! Só que da próxima vez vou aceitar a proposta dela de trazer a amiga.....se for linda igual a ela vai ser Nota 1000.

ESTOU PASMO ATÉ AGORA DE NÃO VER NENHUM TD COM ESTA GATA LOIRA E LINDA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yzabela - Gabi (Boate Paraiso)

#3 Mensagem por AlisterCrowley » 30 Mar 2009, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:YZABELA - GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS PUTANHEIROS DE PLANTÃO!!!

Como disse no TD da Boate Paraiso, liguei para esta super gata loira estilo namoradinha. Lorinha
de nome Gabi, baixinha, pequeneninha, muito é linda e universitária com 19 aninhos. Foi numa tarde tipo 15h., combinamos no Motel Veneza. Repito aqui...bom cada um tem um gosto...mais esta Gabi....é para virar BOP, mesmo!!! Estava vestida com uma calça comprida jeans super cocotinha, camiseta branca e quando desce do carro vermelho é realmente para ficar no (BOP), tinha acabado de tomar banho, e estava super cheirosa. Gabi é o nome na Boate, mais se trata da mesma Yzabela que anuncia no Valeparaibano assim "YZABELA TAUBATÉ - Sou...pode acreditar, + com certeza faço vc pirar, tenho 18a., corpo e rosto perfeito. Sem decepção, R$ 150,00. (12) 81669897)". É super agradável, sorridente, conversa muito bem, bom papo e estava em alto astral, muito sorridente.

VAMOS AO TD:
NOME: GABI
PREÇO: R$ 300,00 (completa) + Motel
TEMPO: Não regulou - ficamos 1h30m
BIOTIPO: Loira com cabelo liso, comprido, baixinha mesmo. Estilo namoradinha.
MARCAS: Nenhuma.
BOCA: Grande bonita, que boca....
DENTES: Muito bem cuidados.
CABELOS: Loiros, comprido bem cuidado e cheirosos.
BARRIGUINHA: Nenhuma.
PERNAS: Pequeninas, lizinhas, rolicinhas.
PELE: Muito bem cuidada.
BUMBUM: Pequenino e caidinho.
MAMAS: Pequenas, falsa impressão de caídos.
PARTE INTIMA: Depiladissima.
COMPANHIA: Boa companhia para conversar, sorridente.
ROSTO: Muito lindo parece capa e revista mesmo.
PEZINHOS: Lindos bem cuidados.
FELLATIO: Com capa, precisa melhorar um pouquinho.
CUNNILINGUS: Adora.
ANAL: Apertadinha e só com extra.
VAGINAL: Estava no ponto.
BEIJOS: Delicioso com língua.

AVALIAÇÃO: Tinha que tirar a limpo esta história com esta GP, pois na Boate não sei com quantos ela já havia saido, já devia estar estressada, por isso resolvi marcar fora de lá para não ficar com a péssima impressão da GP, pois o TD na Boate foi NEGATIVO. E fomos para o figth é muito agradável, carinhosa, e atuou como um furação mesmo, já na ducha rápida, já foi beijando e chupando deliciosamente o garoto. Foi profissional mesmo. Fiz questão de tomar outra ducha com ela, pois vai saber se já não estava vindo de outro programa, e ficar chupando aquela mina deliciosa não dá né?. Deitamos, começamos a beijar, e eu chupando aqueles peitinhos gostosos, passando a mão na vagina e depois dando umas chupadinhas, mais desta vez pelo menos ela pode ter fingido, que é o seu papel, mais delirava e gemia alto.
Peguei a gata no PPMM, ela passou um cuspizinho de novo, de lado, no famoso franguinho assado. Depois a coloquei D4 e que visão fora de série. Fiz ela cavalgar por cima de frente e por trás e fiquei apaixonado de novo pelo seu cuzinho rosadinho. Na primeira enchi o capote no frango assado beijando deliciosamente.
Tomamos outra ducha e deitamos, começamos aconversar e o garoto já estava em posição de ataque, ela muito carinhosa, começou a chupá-lo de novo e foi ai que a pequei D4 de novo e coloquei no cuzinho....alternando na bucetinha...que delícia, apertadinho....finalizei ali D4 no cuzinho.

No geral foi uma tarde maravilhosa, ela estava empolgada, com astral lá em cima, e acabei com a falsa impressão que estava da Gabi ou Yzabela, superou a expectativa. Vai este TD POSITIVO, pois valeu a pena mesmo, só não vou dar nota 10 porque ela precisa melhorar o oral, ela fica com o garoto no canto da boca. De resto acho que vou virar BOP desta GP.

A GP disse que atende bastante, e tem vários clientes fixos... Cadê as postagens?.

"No fundo, são todas prostitutas... só muda muda o que elas querem de você"

VALE A PENA CONFERIR....E CERTAMENTE TERÁ REPETECO.

VALEU GALERA....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arucard
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Out 2008, 00:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Natasha (Gabi)

#4 Mensagem por Arucard » 26 Jul 2009, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:YZABELA - GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Incrivel, neste fim de semana dia 24 de julho fui ao Cafe Paradise e transei com uma garota deliciosa, estou a trabalho em Capivari e resolvi me divertir com alguns amigos em Tremembe.
Escolhi uma loirinha maravilhosa, simpatica e interessante, bom papo, corpinho em cima como nas descrições anteriores.
O programa foi legal, chupou encapado, regulou o rabinho, nem com taxa extra, e bebia muito, gastei mais em Absolut do que no programa em si.
Mas merece um positivo, foi bem legal no geral, menina simpatica, perfumada.
variou legal as posições e não acelerou o Programa.

Custo R$ 200,00 1 hora + 40,00 quarto + 200,00 de cana (bebe hein)

Se for a mesma pesoa por favor relatem.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dúvida...

#5 Mensagem por DarthFoder » 29 Jul 2009, 23:11

Alguém de meus companheiros putanheiros já saiu com essa Ysabela junto com a Antonela? Queria ouvir opiniões...

Pois quem mais trabalha é a Ysabella e a Antonella parece que só quer morder as sobrinhas e uma graninha (que não é pouco) por uma miséria de serviço prestado...

Pouca animação para um serviço muuuuuito bem pago... 300 mangos as duas...


________________________
Desclassifiquei o que vc escreveu como sendo TD Neutro
Slater78 - 06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo

Voltar para “Vale do Paraíba”