julia ( MSN )
R$ 150,00


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
federalista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

julia ( MSN )

#1 Mensagem por federalista » 03 Dez 2008, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM


motel eden: suíte luxo 46,00

julia: 150,00 + 50,00 do deslocamento até Taubaté.

Rosto: Linda

Cabelos: Longos e negros combinando com a cor da pele, maravilhosos.

Pele: Bem branquinha, Lisinha, minha mão escorregava com muita facilidade.

Olhos: Azuis

Mãos: bem cuidados e unhas pintadas.

Pés: Muito bem cuidados e unhas pintadas.

Peitos: Médios e firmes ótimos para beijar.

Corpo. Perfeito do jeito que eu gosto,magrinha tudo no lugar.

Altura: 1,70 com salto chega a 1,75

.Combinei com a garota via e-mail que estaria no eden às 19:00 quando foi às 18:30 ela me ligou confirmando que já estava a caminho. Se utiliza de telefone reservado, gostei, todo o contato foi feito via e-mail. Chegou rápido, com uma calça jeans bem apertadinha e com uma sandália de salto alto, combinando com uma blusinha de laço e com as costas de fora. É garota estilo Namoradinha e muito cheirosa é possível até passear com a garota no Shopping.
.Fiquei louco com o que vi e comecei a beijá-la loucamente, nesse momento percebi que a garota tem lubrificação natural, fiquei ainda mais excitado.Foi quando ela veio por cima e cavalgou com vontade, sabe o que está fazendo, gozei com muito tesão.

. Fomos para o banho e ela esfregou as minhas costas é muito atenciosa. Não controla o tempo. Descansamos um pouco e peguei ela de quatro, mas que delícia de visão. gostei muito do que vi. Repeteco assim que possível.Recomendo.

julia.******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
federalista [ 3 Mensagens ]

morena [ 1 Mensagem ]
Whistler - Pedido Log


__________
email pode aparecer, vide operacional: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79246
evocati


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.murdock
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

informações

#2 Mensagem por dr.murdock » 03 Dez 2008, 11:00

a garota tem telefone, msn, site ou alguma forma de contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federalista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

julia

#3 Mensagem por federalista » 03 Dez 2008, 11:28


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelote
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Fev 2004, 22:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julia TD 08/12

#4 Mensagem por lancelote » 09 Dez 2008, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom voltando da aposentadoria em grande estilo com esta gatinha.

Primeiramente antes do TD propriamente dito, algumas preliminares. Se vc gosta daquelas garotas bem devassas, tipo putona de rua, esqueça desta garota. Agora, se vc gosta de uma garota do tipo namoradinha safadinha, com um belo corpinho e, em especial, uma garota de nível com um belissimo rosto, é tiro certo.

TD realizado no Motel Class em 08/12 Suito Luxo Hidro Sauna R$ 99,00 periodo de 12hs; R$ 200 da Júlia por 2,5hs sem stress.

Rosto: muito bela. Olhos claros expressivos. Boca carnuda que é uma delicia beijar. E como beija bem, acho que rolou uma quimica.

Corpo: Altura mais ou menos 1,70, desculpem estava sem a trena. Tipo falsa magra, com um belo bumbum médio, pele macia com leve marquinha de bikine, branquinha. Cabelos negros como a asa da grauna compridos até a cintura. Seios siliconados na medida, médios, do tamanho exato para a boquinha, com bicos rosadinhos que são uma delicia de chupar.

A garota causa impacto ao chegar pelos belos olhos claros, pelo permanente sorriso no rosto e pela beleza em geral. Quando tira a roupa, para os que gostam das magrinhas e altinhas como eu, ai abala. Dá uma vontade de sair pegando naquele corpinho, naqueles peitinhos, naquele bumbumzinho na medida. Melhor parar e dar uma respirada fundo.

Começamos com um bom banho de hidro para quebrar o gelo, caricias daqui e dali, e conversando como se já nos conhecessemos há tempos. Muito bom nivel, segura qualquer conversa e dá tranquilo pra sair pro shopping matando a galera de inveja. Vão dizer que virei BOP, mas vejam minhas qualiicações passadas e vejam que não exagero, relato o que vejo.

Comecei chupando muito aqueles peitinhos na medida, e depois aquela bucetinha rosadinha e cheirozinha e foi o máximo senti-la correspondendo e gozando 2 vezes deste jeito. Ah, e o detalhe para aqueles que conhecem bem estas coisas. Quando o bicho pega e ela perde o controle tem aquele hábito de chupar o dedinho que só quem sabe como é adora.

Depois de relaxa-la deste modo, fomos para a primeira com ela por cima de frente e ai o bicho pegou porque é dificil resistir, a mina gosta da coisa e é apertadinha. Não durei muito, tô ficando velhinho. Tempo básico, massagem, e fomos prá segunda ai de cachorrinho, e caras a visão daquela bundinha e daquele cuzinho, com o cabelão preto na cintura e ela se entregando é de valer a pena. Como se entrega a menina. Enchi a borracha mais uma vez.

Ela ainda é toda carinhosa, do tipo daquelas que ainda se arrepia ao ser tocada e mordiscada. Um pitelzinho só.

O lado negro da coisa é que mantém mesmo a privacidade principalmente por conta da facul. Começou como GP há pouco menos de um mês. Os contatos são feitos apenas pelo e-mail julia.****** (atenção Moderação, a garota vai autorizar porque eu expliquei pra ela as regras do forum). Ela não te passa telefone, ela combina tudo por e-mail, vc passa o seu numero pra ela se hospeda e ela liga no horário combinado confirmando. Comigo funcionou direitinho, ela ligo no horário combinado com o telefone no "privado" e chegou em 15 minutos.

Não vai durar muito nesta não, portanto, aproveitem enquanto tem porque assim que ela botar o lado financeiro em dia acho que só vai atender uma pequena freguesia fixa para não se expor ou vai desistir de vez.
Esta se for bem tratada, retribui em dobro. Não é sempre que aparece uma destas por estas bandas.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
Mensagens: 1104
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:09
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Julia TD 08/12

#5 Mensagem por Whistler » 10 Dez 2008, 15:29

lancelote escreveu:Ela não te passa telefone, ela combina tudo por e-mail, vc passa o seu numero pra ela se hospeda e ela liga no horário combinado confirmando. Comigo funcionou direitinho, ela ligo no horário combinado com o telefone no "privado" e chegou em 15 minutos.
Lancelote,

Ensina a garota a comprar um chip apenas para a nova profissão.. Que esse negócio de esperara a ligação para combinar.. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelote
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Fev 2004, 22:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

A idéia do chip é boa

#6 Mensagem por lancelote » 10 Dez 2008, 17:41

É meu caro assoviador, seria ótimo se ela comprasse um chip. Isso do excesso de zêlo é coisa acho de quem é nova na parada. Vou tentar convencê-la no próximo repeteco, porque é mesmo esquisita a forma de contato, mas pra mim funcionou legal, sei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Julia - MSN

#7 Mensagem por xhaunted » 23 Dez 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
motel orion: suíte sirius 65,00 (com preservativo)

julia: 200,00 período de 1,5
Rosto: Linda

Cabelos: Longos e castanhos maravilhosos.

Pele: Bem branquinha, Lisinha, minha mão escorregava com muita facilidade.

Olhos: Azuis

Mãos: bem cuidados e unhas pintadas.

Pés: Muito bem cuidados e unhas pintadas.

Peitos: Médios turbinados ótimos para beijar.

Corpo. Perfeito do jeito que eu gosto,magrinha tudo no lugar.

Altura: 1,70 com salto chega a 1,75

.Combinei com a garota tudo via e-mail que estaria no orion às 21:00 h. Chegou rápido pouco depois do horário, nada que comprometesse. O esquema é diferente, mas funcionou tranquilo comigo. Deu um frio na barriga, ansiedade, grande expectativa, sem decepção.
. Pediu para não dar detalhes como tatoos, pintas e tal. Promessa feita, não falarei sobre os detalhes. E não precisa porque não tem fotos para comparar.
.Celulra desligado
.Papo muito agradável, ela prima pela discrição. Concordo plenamente com o descrito pelo companheiro. ' É garota estilo Namoradinha e muito cheirosa é possível até passear com a garota no Shopping'. Não é potranca, é super delicada. Namoraria fácil.
.Depois do quebra-gelo, começamos a pegação, muitos beijos, quentes, os peitos são perfeitos no tamanho ideal para o meu gosto. Tem lubrificação natural, é muito legal. Foi quando ela veio por cima e cavalgou com vontade, apertadinha, rebola muito. Variamos algumas posições, gozei a primeira com ela de 4.

. Fui para o banho, não controla o tempo. Descansamos um pouco, conversando, rola um papo muito interessante. Daí recomecei, ela te deixa muito a vontade, quando vc quiser animar ela está lá te aguardando. Ela veio por cima, muito dez, daí ela virou de costas e rebolando incrível. Super visão, vendo entrando e saindo, e o botãozinho delicado te olhando... Muito legal, me deixou com as pernas bambas.
. Anal, não perguntei. Parece que não faz, ela não deixou por o dedo, não insisti.
. Repeteco assim que possível.Recomendo.

julia.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8 Mensagem por ripcurl » 20 Mar 2009, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após alguns meses afastado, vai minha contribuiçao:

Fiz um TD com a Júlia, tudo combinado via email.. hora, local, preço.. enfim.. ela pega o numero do seu celular para entrar em contato proximo ao horario que foi combinado



Rosto: Passavel... ou eu estou mto exigente ou os companheiros que postaram TDs dela sao mto BOPs

Cabelos: Longos e castanhos.

Pele: Bem branquinha, Lisinha.

Olhos: Azuis.. nao sei se sao lentes

Mãos: bem cuidados e unhas pintadas.

Pés: Muito bem cuidados e unhas pintadas.

Peitos: Médios turbinados ótimos para beijar.. no tamanho certo

Corpo. Corpo legalzinho.. tudo no lugar... mignon.. magrinha

Altura: 1,70+-

TD foi meio sem sal.. faltou química.. ou ela nao foi com minha cara.
Beijou somente selinho.. oral dela foi bom, porém encapado.. diz q nao faz sem e diz nao fazer anal.. ja trabalhou anteriormente nessa profissao, entao nao se trata de uma iniciante..
Nao regula posiçoes.. e nem controla o tempo.. ate passamos do tempo..
Bastante conversadeira, porém nao chega a ser desagradavel.. tem carro proprio e nao demora a chegar no motel.

Custo: 200 mangos.. soh nao lembro se era por 1h30 ou 2hrs

Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirsten
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia MSN

#9 Mensagem por Kirsten » 23 Mar 2009, 23:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O camarada acima que me desculpe mas depois de tantos anos sendo mero leitor, não me aguentei e depois do que li preciso questionar algumas coisas...
Sou pegador de gp's há pelo menos 4/5 anos, to no Vale há 2, ...optei sempre por ser leitor...sempre indo pelos post dos caras...sempre me dando mal, mto raramente me dando bem...não sei qual é de alguns caras que aqui falam umas bobagens/mentiras...não entendo o objetivo.
Digo isto pq varias vezes ja li post's que falam mal da mina e a mina é da hora...como este, e vica versa.

Na boa camarada RIPCURL, tu colocou neutro pq a mina não te beijou brother???

Vou explicar pros caras: pego esta mina desde dezembro, se ela iniciou em outubro, novembro,2006,2003,2008 , eu quero mais é que se foda, não to nem aí se ela é iniciante ou não, e não acho que isso seja critério de avaliação.

Quinzenalmente eu cato, pq a mina é show (vou relatar abaixo p/ os brothers)...e o que mais me deixou injuriado é o brother aí em cima falar que a mina não beija, vc ta generalizando brow e sem pensar já foi colocando que a mina nao beija, como se fosse com todos. Acho sacanagem tu queimar ela assim, pq eu enquanto como aquela buceta deliciosa to c/ a lingua dentro da boca dela beijando pra caralho , por isso to achando mto estranho este teu post.

Acho que os caras deviam rever este conceito de BOP. O cara ficar melando mto é real, agora se vc ler acima ta de boa, não tem melação grau não.

Compartilhar informação é bom pra kct brow, mas eu conhecendo a mina to garantido a fita de que vc ta queimando um programa bom pra caralho pros caras.

Este lance do rosto cara, na moral, tu deve ser o Gianechinni com uma pica de 27cm pra mandar uma desta na mina...na moral mesmo velho, a mina é mto show de bola, um rostão do caralho, se eu não conhecesse eu já nem iria querer ficar pelo seu post...por isso o alerta, não pegue mal cara, mas na boa, tu ta de sacanagem...se tu acha aquele rosto fitado, tu é mesmo um boa pinta do kct, porém lendo alguns td's teu e sabendo de algumas que já comi, tem minas que tu comeu e achou dez e que eu peguei a mesma e tive que mandar whisky pra dentro pra poder encarar de tão feia.

Mais um detalhe cabuloso: se tu não sacou que aqueles olhos não são lentes brow, quem dirá poder mandar um mais ou menos pra cima da mina. Se liga velho...lentes são faceis de manjar!

Sem querer ser tagarela, acho que tu mandou mal paca num Neutro, na boa, sei que tem MUITO nego que é tb leitor (só leitor) do site e que se já mandou a pica pra dentro da mina tb, podia se rebelar e dizer pros caras aproveitarem a mina, pq esta aí é real, mto da hora.

Abaixo minha enfim contribuição pros negos de plantão.

Sie machte sich das Leben leicht...


___________________
Editado Coordenação
Pessoal gosto é gosto vamos levar a coisa mais light ::ok::
Whistler

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Julia MSN

#10 Mensagem por eitanois_outraveiz » 24 Mar 2009, 00:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Kirsten escreveu:O camarada acima que me desculpe mas depois de tantos anos sendo mero leitor, não me aguentei e depois do que li preciso questionar algumas coisas...
Sou pegador de gp's há pelo menos 4/5 anos, to no Vale há 2, ...BLA BLA BLA BLA!
Cortei o texto original acima por que ninguem tem saco pra ler a mesma Merda duas vezes seguidas.

Acabei de chegar ao Brasil e ao GP do vale, nao tenho tantos TDs mas colaboro com o que posso.
Depois de ler o comentario do Kirsten Nao deu pra segurar, por isso vou por um comentario aqui tambem! Eu to achando que o Kirsten ou eh macho, cafetao, marido ou sei-la o que da GP ou entao eh mesmo um SONEGADOR! Pow tah certo que o forum eh livre e nao exige registro, mas esse Kirsten eh o que menos tem direito de se pronunciar ou reclamar de um post de um FORISTA REGULAR aqui. Esse Kirsten como ele (ou ela, num sei) mesmo disse se beneficia dos relatos dos nobres foristas sem nunca ter postado um TD, tudo bem quanto a isso, colabora quem quizer ou puder...agora, reclamar ?!?! PQP!!! Melhor esse Kirsten ficar quieto ou vai prejudicar mais ainda a imagem desssa GP, Eu mesmo ja nao vou arriscar, por que to achando que tem coisa estranha aew...

Abracos aos Foristas!



___________________
Editado Coordenação
Whistler

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirsten
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia MSN

#11 Mensagem por Kirsten » 24 Mar 2009, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre saio com a Julia, ja tem alguns meses, nunca postei pq eu só leio, mas como achei mta sacanagem darem uma queimada num programa dez pra kct, vou relatar aqui como é, mas o dia nem sei, já foram tantos...

Rosto: é linda...rostão mto da hora.
Corpo:magra malhada, abdomen definido, a mina não tem celulites nem estrias, tem silicone, mas são da hora, nada daqueles forçados que estão pra estorar de tão gdes., quem fez caprichou pra caralho., olhos azuis (de verdade não são lentes), boca carnuda, cabelos castanhos escuros e compridos.,é morena clara,a pele é uma delicia, toda cheirosa.

Qto ao programa marca tudo por email...ela te liga depois de já agendado o lugar, horas e toda estes zelos ai, se precisa ir embora logo ela fala que não vai passar de 1:30 que é o mínimo dela.
Não faz anal, o boquete é com preserva, e beija sim, beija pra caralho, de repente isso é relativo, vai ver que quem tem bafo ou uma boca nojenta ela não beija, isso até eu que sou mais besta!

Qta a transa, a mina tem fogo, é ardente, o bicho pega legal, gosta de foder sim, as vezes está mais safada as vezes está mais mansa...tudo vai com o clima, esta aí não é robótica, manda ver e gosta de uma pica...gosta mesmo, dá pra perceber pelo fogo, pena que não tem fogo na bunda, ia adorar comer aquela bundinha perfeita.

Comer um corpo daquele é demais, pegar numa cinturinha fina daquela com ela de 4 é uma visão o outro mundo brow!!

Além de tudo isso é mina inteligente, gosta de falar, tem papo, tem assunto, tem conteúdo brother! Não fica de lega lenga, manda um papo legal...pra completar o programa.

Quem mandar com ela tem tdo pra se dar bem.

Cobra 200,00.

Espero que o amigo mestreaí de cima tenha compreendido o que eu quis dizer qdo fitar um post neutro, isso pode acabar sacaneando os outros caras, mandei bala pq achei mto cabuloso seu post visto que conheço "a fundo" a mina saca?

Leva mal não, mas um pequeno detalhe pode fuder a galera...

Sie machte sich das Leben leicht

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirsten
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julia MSN

#12 Mensagem por Kirsten » 24 Mar 2009, 00:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eitanois_outraveiz escreveu:
Kirsten escreveu:O camarada acima que me desculpe mas depois de tantos anos sendo mero leitor, não me aguentei e depois do que li preciso questionar algumas coisas...
Sou pegador de gp's há pelo menos 4/5 anos, to no Vale há 2, ...BLA BLA BLA BLA!
Cortei o texto original acima por que ninguem tem saco pra ler a mesma Merda duas vezes seguidas.

Acabei de chegar ao Brasil e ao GP do vale, nao tenho tantos TDs mas colaboro com o que posso.
Depois de ler o comentario do Kirsten Nao deu pra segurar, por isso vou por um comentario aqui tambem! Eu to achando que o Kirsten ou eh macho, cafetao, marido ou sei-la o que da GP ou entao eh mesmo um SONEGADOR! Pow tah certo que o forum eh livre e nao exige registro, mas esse Kirsten eh o que menos tem direito de se pronunciar ou reclamar de um post de um FORISTA REGULAR aqui. Esse Kirsten como ele (ou ela, num sei) mesmo disse se beneficia dos relatos dos nobres foristas sem nunca ter postado um TD, tudo bem quanto a isso, colabora quem quizer ou puder...agora, reclamar ?!?! PQP!!! Melhor esse Kirsten ficar quieto ou vai prejudicar mais ainda a imagem desssa GP, Eu mesmo ja nao vou arriscar, por que to achando que tem coisa estranha aew...

Abracos aos Foristas!
Caraca como tu é folgado cara...quem é vc e que merda vc ta falando?
Quer dizer que tod fdp que iniciar aqui ou é marido, namorado, sobrinho ou cafetão?? O que vc tem na cabeça?? merda brother???

Meu, na moral, mal mandei o post e tu ja mandou o recado acima, tu nao tem mesmo o que fazer,caraca os caras nao fazem nada brow, como pode?

Como vc vai mandando uma desta assim cara?? Quem é vc, então se o cara vai postar um na primeira ele é um fdp?? caraca tu é neurótico mesmo, essa foi de doer, na boa, espero que alguém faça alguma coisa pra tu mano.

Tu nao é normla ou ta pegando o ripcurl.

Falow poderoso, aquele que intervém no post dos iniciantes...



___________________
Editado Coordenação
Whistler

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por leteseu » 24 Mar 2009, 07:56

Três coisas:

1) Não é permitido comentar TDs alheios como tu fizeste kirsten (questionando a validade/avaliação de outro), dando início à toda polêmica. Favor ler as regras.

2) Não é permitido nenhum tipo de ofensa mútua, seja no aberto ou ainda por MP.

3) Só vou liberar este tópico quando a GP se registrar no Gpguia e me mandar MP autorizando.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia Lee
    por marcelohg » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    28 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Júlia
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    2 Respostas
    3108 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Julia mel
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Vale do Paraíba”