Dani Salles / Leticia Valmari
R$ 130,00 - Telefone: 8888-0101


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Dani Salles / Leticia Valmari

#1 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 17 Dez 2008, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:DANI SALLES

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
oLHA EU AKI TRA VEIZ MOÇADA DO VALE.
e AGORA ESTREANDO UM POST NOVO DA DANI SALLES.
VÍ AS FOTOS NO HOTCIA E RESOLVI ENCARAR , MESMO SEM NENHUM TD REGISTRADO.
VAMOS LÁ.
ATENDIMENTO TELEFONICO - OK, MOÇA SIMPÁTICA, COM BOA EDUCAÇÃO, DEIXANDO CLARO O QUE FAZIA E O QUE NÃO FAZIA, ALÉM DE PREÇO COMBINADO.
FUI PARA O SCORPIUS, SUITE 32 (ARABE) , LIGUEI PARA A GP E EM MENOS DE 15 MINITOS ELA CHEGOU (PONTO PARA ELA) , COMO ELA VINHA DA CIDADE TOMOU UMA DUCHA ANTES E VEIO PARA O ABATE.
INICIOU UM ORAL GOSTOSO, COM CAPOTE (EU PREFIRO COM UM POUQUINHO MAIS DE PRESSÃO, MAS TAVA BOM).
CHUPOU UNS 10 MINUTOS E MESMO SEM EU PEDIR ELA JÁ LAMBUZOU A XANA COM KY (PONTO NEGATIVO, NÃO GOSTO DE TANTO LUBRIFICANTE), PEGUEI-A DE LADINHO E FOMOS REVEZANDO ATÉ A TEMPERATURA AUMENTAR DE MANEIRA QUE A PEGUEI NO FRANGO ASSADO, DAI CHUPEI AS TETAS DELA E SURPRESA MILK INSIDE.
GOZEI MESMO NO PPMM . DEMOS UM TEMPO, FOMOS PARA A HIDRO E PAPEAMOS VÁRIAS ABOBRINHAS.
DAI, AQUILO NA MÃO E MÃO NAQUILO, O TESÃO NOS ENCAMINHOU PARA A CAMA, ONDE FIZEMOS UM 69 DE RESPONSA... QUANDO EU ESTAVA QUASE GOZANDO A GP RESOLVE CAVALGAR DE COSTAS (TENHO 47 ANOS ESSAS MUDANÇAS, NA SEGUNDA VEZ DEVEM SER PROGRAMADAS) , MAS ESTAVA ÓTIMO, BOM RITMO, BOM VISUAL... TD GOSTOSO, MAS EM CERTO MOMENTO ELA PERGUNTOU SE EU JÁ HAVIA GOZADO... ACABOU COM O CLIMA... QUASE BROCHEI... DEI UMA PEQUENA DURA NA GP... E ELA TROCOU A CAMISINHA E VOLTOU A UMA GULOSA BEM CAPRICHADA... PASSAOS UNS MINUTOS GOZEI PELA SEGUNDA VEZ...E ELA QUASE SUSPIROU ALIVIADA... RSRSRSRSR.
DESCRIÇÃO. 1,60 DE ALTURA, MAIS OU MENOS UNS 55 kG (UMA BARRIGUINHA MUITO DISCRETA) , MARCA DE CESÁREA , PIERCING NO UMBIGO.
tETAS FIRMES, MILK INSIDE.
BUNDA, FORMATO ESTRANHO, NEM ARREBITADO NEM REDONDÃO, MAS BONITO PELA MARQUINHA DE BIQUINE.
ROSTO - EU ACHEI BONITO, MAS NÃO LINDA , OU SEJA, NÃO É UM CANHÃO, MAS TAMBÉM NÃO É UMA PRINCESA.
nota geral 8,0, com certeza vale o investimento, mas não terá repeteco.
Falei com ela sobre o site GP guia e ela disse não haver problemas em postar aqui o telefone dela, alias, tem site particular http://www.danisalles.com

Valeu, é isso ai, mais uma para a lista do Kaipirakabeçudo
Fui, feliz natal e vamos esvaziando o saco.

Tel.: 9176-3825

Fotos:
http://redeparede.com.br/taubate/adulto ... 825-989584
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://dani-salles.blogspot.com/
http://www.acompanhantestaubate.com.br/ ... ani-salles
http://anuncios-classificados.net/acomp ... z1QV9q2TIh
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://danielesalles.blogspot.com/

Padronizado título e inserido links de fotos.
Ricand69 - 27/06/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

td dani salles

#2 Mensagem por Maveriks » 05 Jun 2009, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:DANI SALLES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td feito semana passada, atrasado mas não sonegado
estava eu dando uma olhada na internet pra ver se conseguia algo novo e encontrei a dani salles da avip.
vamos aos dados:
ATENDIMENTO TELEFONICO - OK, MOÇA SIMPÁTICA, COM BOA EDUCAÇÃO,
FUI PARA O Motel, , Liguei para a GP E EM MENOS DE 15 MINITOS ELA CHEGOU (PONTO PARA ELA) .
cache: R$ 150,00 uma hora e meia.
INICIOU UM ORAL GOSTOSO, COM CAPOTE
BEIJOS SOMENTE SELINHO.
Comecei pegando ela no ppmm, depois d4 bombando forte, de lado, cavalgou de frente e leite na borracha.
Pausa, papo pro ar, conversa vai conversa vem e partimos pro 2º round
DAI, AQUILO NA MÃO E MÃO NAQUILO, FIZEMOS UM 69 . QUANDO EU ESTAVA QUASE GOZANDO A GP RESOLVE CAVALGAR DE COSTAS BOM VISUAL... TD GOSTOSO, CAVALGOU BASTANTE, D4 NOVAMENTE E LEITE DE NOVO.
1,60 DE ALTURA,
MAIS OU MENOS UNS 55 kG (UMA BARRIGUINHA MUITO DISCRETA) ,
MARCA DE CESÁREA ,
PIERCING NO UMBIGO.
peitos bonitos e firmes
BUNDA BONITA PELA MARQUINHA DE BIQUINE.
ROSTO - BONITO,
nota geral 8, com certeza vale o investimento.
REPETECO PROVÁVEL, MAS ANTES TENHO QUE COMPLETAR MINHA LISTINHA, SABE COMO É NÉ FIGURINHA REPETIDA NÃO COMPLETA ÁLBUM. SÓ SE A FODA FOR DE QUALIDADE INDISCUTÍVEL.
É ISSO POR HJ, FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DANI SALLES

#3 Mensagem por tquest30 » 25 Set 2009, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:DANI SALLES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai companheiros, boa noite....

Aqui estou na area e se caiu na area é penalti, estava vindo hoje de SP, e tinha na minha agenda fones de algumas primas, quando estava em sjc, comecei a ligar para a Lavinia, pra variar CP, entao liguei para a Carmem Bonadio, tambem CP, estava muito afim de pegar uma carne nova, pra aumentar o curriculum, entao tinha o fone da Dani, ja havia lido os TDs sobre a mina e via as fotos no hotcia, entao liguei, atendeu, foi simpatica, descontraida, falou que o valor era de R$120,00 por uma hora e nao fazia anal, detalhe, beijo so se fosse com a cara do caboclo, pelo menos deu a entender, entao como a cabeça de baixo fala mais alto, fui a taubate...
Me hospedei no Venezia, suite simples e liguei pra Dani, falou em 20 min, demorou uns 40, no fone falei para ela vir com uma lingerie sexy, bom vamos la...
Quando chegou, pra meu começo de decepção, me pediu 5,00 pro motoboy, bom, acho que ela deveria incluir no cache e nao pedir ou nem cobrar.... mas td bem.... a garota, pra ser sincero pra voces, nao eh tudo isso nao que os amigos relatam, so se no passado ja foi....
A garota tem cerca de 1,65, estava de calça jeans e uma blusa de pantera, de longe ja dava pra ver uns pneuzinhos, quando tirou a roupa, hummmmm, realmente a barriguinha ta aparecendo, uma marca de cezaria, piercing no umbigo, bom pra quem gosta de mulher bem tratada, que se cuida, essa é palavra certa, ela nao ta muito nao, o cabelo um loiro pra moreno, preferivel que ela deixe moreno, acho que combina mais.... sem contar que a lingerie sexy, ficou na historia...rsss
Bom, ja tinha tomado banho estava a ponto de bala, e a mina, vira e me fala, cd o preservativo, fiquei louco, poxa acho que isso é basico, no minimo elas tem que fornecer, veio com a conversa que prefere do motel, la vai eu pedir.....
deita na cama, e começa a conversar, no começo ate que agradavel, mas depois vai emendando uma fala atras da outra e nada.... senao cortar, fica a 1h conversando... entao comecei a passar a mao na grelha da mina, mao daqui, mao de la, e ela tirou o sutia, os peitos sao grandes e ainda duros, abriu o preserva e pos, começou a chupar, muito sem pressao, bem lenta, e ali ficou, pedi pra vir por cima, e ela se deitou, entao fui pra cima, quando estava a ponto de dar uma lambida na grelha, ela enche de gel, nossa odeio isso.... fazer o que, pau pra dentro e la vamos nois.... fode, fode, fode, e a garota gemi, meio que falso, entao virei de 4, ai sim a visao eh linda, tem uma bunda muito bonita.... pau, pau, pau, pau, tirei e pedi pra vir por cima, veio mas me parece que nao curte muito..... pau, pau, pau, botei ela de 4 novamente, dei umas pegadas no cabelo e enchi a borracha.... na hora do climax gostoso da gozada, o fone da mina começa a tocar e nao para, putz, isso eh dose....
Ela pediu licença, atendeu, e dai ficamos conversando um pouco, pedi uma massagem nas costas e ela fez, coisa de 5min, dai me pediu pra ligar a ducha pra tomarmos um banho, oba me animei, sabe como eh, banho, banho, e pensei vamos voltar a coisa....Que nada, ela saiu primeiro do chuveiro e começou a se secar e ja ligou pedindo a conta.... fiquei louco, perguntei senao teria segundo round e ela disse que ja haviamos passado da 1h...
Enfim, dou a nota de 7 pro conjunto total, mas ressalto que tem minas que cobram o mesmo 120 que ela cobrou com o serviço melhor, dai morri com mais os 5 do motoboy e o quarto com o preserva e uma coca ficou em 60,00.....
Ela eh simpatica, mas falta um pouco de pegada....vou ficando por aqui, em buscas de novas aventuras para postar.....

___________________________

Tudo isso e deu positivo?

O sr. é muito bonzinho.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Danny Salles... LEWTICIA WALMARI -HOT CIA

#4 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 08 Dez 2009, 15:37

Fala ai moçada, quase caio no golpe da mudança de nome...
Fraquinha como já mencionei anteriormente, mudou de nome e de preço... R$ 200,00
(NÃO VALE NEM CEM).
Mudam os nomes, mas o serviço é o mesmo...
Moderador, se puder editar o cabeçalho com os dois nomes de guerra, é um favor aos colegas do GPGuia.
Fui, quase enganado.... mas escapei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: DANI SALLES/ LEWTICIA WALMARI - 9176+3825 - r$ 150,00

#5 Mensagem por Maveriks » 08 Mar 2010, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:dani salles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td feito há 2 semanas, estava dando um tempo na putaria, já fazîam 1 mês que não saía com gp.
liguei pra cachorra e combinamos no hotel gávea.
vamos aos dados:
ATENDIMENTO TELEFONICO - OK, MOÇA SIMPÁTICA, COM BOA EDUCAÇÃO,
FUI PARA O hotel, , Liguei para a GP e ela chegou em 20 min.
cache: R$ 150,00 uma hora e meia ( chorado )
INICIOU UM ORAL GOSTOSO, COM CAPOTE
BEIJOS SOMENTE SELINHO.
Comecei pegando ela d4 logo de cara pois tava afim de uma bundinha, socando forte de lado, cavalgou de frente e leite na borracha.
Pausa, papo pro ar e partimos pro 2º round .
FIZEMOS UM 69 . e parti pro ppmm bem GOSTOSO, CAVALGOU BASTANTE, D4 NOVAMENTE E LEITE DE NOVO.
1,60 DE ALTURA, levei trena pra medir, :lol: :lol: :lol:
MAIS OU MENOS UNS 60 kG , não levei a balança :lol:
MARCA DE CESÁREA ,
PIERCING NO UMBIGO.
peitos bonitos e firmes
BUNDA BONITA PELA MARQUINHA DE BIQUINE.
ROSTO - aceitável
nota geral 8.
repeteco: talvez, já saí com ela mais de uma vez, então prefiro coisa nova.
é isso por hj, fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACFR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2010, 21:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: DANI SALLES/ LEWTICIA WALMARI - 9176+3825 - r$ 150,00

#6 Mensagem por ACFR » 10 Mar 2010, 12:40

MANCADA
Nome da Garota:Leticia Valmari

Vi o anuncio dessa GP no hotcia resolvi ligar,atendeu bem e combinanos de me hospedar no Venezia que dentro de 15 minutos ela estaria la.
chegando fui ligar para avisar em qual suite estava e para minha decepção ela nã atendia mais o celular,uma baita pisada na bola não e nada profissional não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuskinha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2010, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: DANI SALLES/ LEWTICIA WALMARI - 9176+3825 - r$ 150,00

#7 Mensagem por fuskinha » 26 Set 2010, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:DANI SALLES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi testar esta garota depois de visualizar seus anuncios.
Quebrei a cara, porque as fotos não mostram nada do que é pessoalmente.
Tem um belo sorriso, mas é muito fria, nada do que fala nos anuncios.
Demonstra ser sem experiencia e fica toda hora querendo tomar uma ducha.

Primeiro me atendeu e indicou o Venezia, chegando la, depois de muitas ligações é que consegui informar o quarto, da a impressão que desliga o telefone.

Depois, pela fresta da janela vi quando chegou com o mototaxi.
Mas ela sumiu e depois de uns 15 minutos é que chegou no quarto.
Acho que foi fazer algo extra antes de me atender...

No geral, é ruim..., falta muito para melhorar e chegar no nivel que consta nos anuncios que vi nos sites da região.

A Foda foi mecanica, fria como uma pedra de gelo!!!

Repeteco - a fila anda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jan jota
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2011, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DANI SALLES/ LEWTICIA WALMARI - 9176+3825 - 150,00

#8 Mensagem por jan jota » 25 Jun 2011, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:DANI SALLES

sair com esta garota tambem,vi as fotos no hotcia achei muito bonita,mais chegando uma tremenda enganação,bunda meio quadrada estranho, na foto era morena chegou uma loira, ainda mecanica demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jan jota
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2011, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: DANI SALLES

#9 Mensagem por jan jota » 03 Jul 2011, 12:27

tquest30 escreveu:E ai companheiros, boa noite....

Aqui estou na area e se caiu na area é penalti, estava vindo hoje de SP, e tinha na minha agenda fones de algumas primas, quando estava em sjc, comecei a ligar para a Lavinia, pra variar CP, entao liguei para a Carmem Bonadio, tambem CP, estava muito afim de pegar uma carne nova, pra aumentar o curriculum, entao tinha o fone da Dani, ja havia lido os TDs sobre a mina e via as fotos no hotcia, entao liguei, atendeu, foi simpatica, descontraida, falou que o valor era de R$120,00 por uma hora e nao fazia anal, detalhe, beijo so se fosse com a cara do caboclo, pelo menos deu a entender, entao como a cabeça de baixo fala mais alto, fui a taubate...
Me hospedei no Venezia, suite simples e liguei pra Dani, falou em 20 min, demorou uns 40, no fone falei para ela vir com uma lingerie sexy, bom vamos la...
Quando chegou, pra meu começo de decepção, me pediu 5,00 pro motoboy, bom, acho que ela deveria incluir no cache e nao pedir ou nem cobrar.... mas td bem.... a garota, pra ser sincero pra voces, nao eh tudo isso nao que os amigos relatam, so se no passado ja foi....
A garota tem cerca de 1,65, estava de calça jeans e uma blusa de pantera, de longe ja dava pra ver uns pneuzinhos, quando tirou a roupa, hummmmm, realmente a barriguinha ta aparecendo, uma marca de cezaria, piercing no umbigo, bom pra quem gosta de mulher bem tratada, que se cuida, essa é palavra certa, ela nao ta muito nao, o cabelo um loiro pra moreno, preferivel que ela deixe moreno, acho que combina mais.... sem contar que a lingerie sexy, ficou na historia...rsss
Bom, ja tinha tomado banho estava a ponto de bala, e a mina, vira e me fala, cd o preservativo, fiquei louco, poxa acho que isso é basico, no minimo elas tem que fornecer, veio com a conversa que prefere do motel, la vai eu pedir.....
deita na cama, e começa a conversar, no começo ate que agradavel, mas depois vai emendando uma fala atras da outra e nada.... senao cortar, fica a 1h conversando... entao comecei a passar a mao na grelha da mina, mao daqui, mao de la, e ela tirou o sutia, os peitos sao grandes e ainda duros, abriu o preserva e pos, começou a chupar, muito sem pressao, bem lenta, e ali ficou, pedi pra vir por cima, e ela se deitou, entao fui pra cima, quando estava a ponto de dar uma lambida na grelha, ela enche de gel, nossa odeio isso.... fazer o que, pau pra dentro e la vamos nois.... fode, fode, fode, e a garota gemi, meio que falso, entao virei de 4, ai sim a visao eh linda, tem uma bunda muito bonita.... pau, pau, pau, pau, tirei e pedi pra vir por cima, veio mas me parece que nao curte muito..... pau, pau, pau, botei ela de 4 novamente, dei umas pegadas no cabelo e enchi a borracha.... na hora do climax gostoso da gozada, o fone da mina começa a tocar e nao para, putz, isso eh dose....
Ela pediu licença, atendeu, e dai ficamos conversando um pouco, pedi uma massagem nas costas e ela fez, coisa de 5min, dai me pediu pra ligar a ducha pra tomarmos um banho, oba me animei, sabe como eh, banho, banho, e pensei vamos voltar a coisa....Que nada, ela saiu primeiro do chuveiro e começou a se secar e ja ligou pedindo a conta.... fiquei louco, perguntei senao teria segundo round e ela disse que ja haviamos passado da 1h...
Enfim, dou a nota de 7 pro conjunto total, mas ressalto que tem minas que cobram o mesmo 120 que ela cobrou com o serviço melhor, dai morri com mais os 5 do motoboy e o quarto com o preserva e uma coca ficou em 60,00.....
Ela eh simpatica, mas falta um pouco de pegada....vou ficando por aqui, em buscas de novas aventuras para postar.....

___________________________

Tudo isso e deu positivo?

O sr. é muito bonzinho.

Play
Coordenador
Nossa ainda deu positivo, com tudo isspo de ruim relatado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emersonjac
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2011, 19:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dani Salles / Leticia Valmari

#10 Mensagem por emersonjac » 21 Jul 2011, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Salles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala meus caros.

Deixo minha experiência com essa gatinha tbm.
TD feito uns 15 dias atras.
Tava de passagem na cidade e resolvi provar.
Liguei era +- 10:00hs e marcamos no motel próximo à dutra, esqueci o nome.
Chegou de moto taxi em uns 25 minutos.
A garota é como nas fotos. Bonita de rosto, quadril largo (adoro), seios medios e deliciosos de pegar e chupar. Pele muito macia e cheirosa.
Vamos aos pós e contras:
PÓS - Fez tudo o combinado. R$130,00 por 1 hora e acho q uns 20 minutos. Fez umas posições q n conhecia NOTA 10. Não reclamou qdo pedi p trocar de posição, e boa p conversar. Já falei do corpinho NOTA 8. Porem ficamos só nisso.
CONTRAS - Como havia lido outros relatos já fui preparado. Pediu dinheiro p mototaxi, ligou p serviço d quarto pediu lubrificante e camisinha. Acho q uma mina c 03 anos na casa deveria manter esse itens com ela.
Bem senhores, nada de espetacular. Tenho experiências q no primeiro encontro geralmente n é 100%. Tenho certeza q os próximos serão melhores. Falo com certeza pois c a Pamella Lisboa e Daniela Fernandes tbm a primeira vez n foi grande coisa, agora qdo nos encontramos sai até faísca KKKKKKKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Catarinense/Dani Lancaster (15)98152-6129
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    6 Respostas
    5202 Exibições
    Última mensagem por Gu11
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    611 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Rubi Salles
    0 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por jdhdidisjsi
  • Amanda Salles
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por opodolatra

Voltar para “Vale do Paraíba”