HELOÁ - VALEPARAIBANO
R$ 100,00 - Telefone: 97031486


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

HELOÁ - VALEPARAIBANO

#1 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 29 Dez 2008, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:HELO?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NA ULTIMA SEXTA-FEIRA, POR PURA FALTA DE OPÇÃO PEGUEI MAIS UMA DO VALEPARAIBANO
HELOÁ TAUBATÉ, Loira olhos azuis, corpo exube-rante, com beijos, massag. relaxante e acessórios, gata mesmo, completissima. (12) 9703-1486
Vamos ao que interessa , essa GP poderia em muitos pontos receber um positivo com louvor, pois realmente tem olhos lindos, e um par de PEITOLAS LINDO, grandes e volumosos, e que pelo próprio peso em sí só são ligeiramente caidos (nada que comprometa, pois são pesados mesmo) , o Sexo ORAL NO PELO também é MUITO BOM , com a pressão exata e os movimentos que eu adoro , além disso a GP é motoqueira, ou seja, usa o próprio transporte e chega rapidinho ao local.
PORÉM , ao telefone combinou um programa de 01:30 (Uma hora e meia) , e se disse carinhosa, etc... , mas quando chegou já parecia que estava com pressa , atendeu o telefone de uma "colega" e imediatamente ficou estressada, e já estavamos nus, e ela só reclamava da amiga... (Problema e enchimento de saco já tenho em casa, obrigado).
Ela caiu de boca no Kabeçudo e fez um Oral de responsa, chupando bem por uns dez minutos, logo na sequencia , com bastante agilidade encapotou o garoto e veio por cima, ficando de frente para mim, uma posição realmente gostosa, em face as tetas dela serem deliciosas.
Mas, como ela estava com pressa fez de maneira bem rápida e já se deitou para o frango assado, e ela me beijou de lingua feito uma namorada, gostoso mesmo, e eu acabei gozando.Fiquei um pouco sobre ela , e como o suor já falava alto, fui para a ducha e começei a encher a Hidro massagem (Scorpius - Q-28) , para minha surpresa ela entrou no banheiro já vestida...????
Perguntei a ela, o que era aquilo , e ela disse que o programa dela era só uma trepada (???) , Falei que não, que porra era aquela, pois pelo preço (R$ 100,00) eu pagaria por uma hora e meia de companhia, ela disse que não, que era só uma, falei então que iria pagar só 50,00 . e ela começou a chiar , fechamos por R$ 70,00 , mas avisei que iria puiblicar o TD aqui.

Então o que temos, Uma GP diferenciada (Olhos bonitos, linda e grandes tetas, chupa com maestria e chega rápido) , porém com alguns problemas (Estressada demais, reclama da vida, apressada, e não entrega o que combina), ou seja tem tudo para um positivo e bastante para um negativo.
Aconselho aos colegas que forem fazer um TD que COMBINEM REALMENTE O TEMPO, e quando ela entrar no quarto confirmem, pois se deixarem para vê-la pelada, voces se esquecem, Ok.
Preço R$ 100,00 (Vale se for duas, para uma só tem coisa melhor).
Vai levar um Neutro só para ver o que os futuros Tds reservam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F380
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2005, 08:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Heloá- Taubaté (12) 9703-1486

#2 Mensagem por F380 » 30 Dez 2008, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:HELO?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas, back from the dead,

TD realizado em 29/12/2008 2a. feira Motel Veneza, com a Heloá.

Descrição Física: embora gosto não se discuta, não acho ela bonita, mas não é feia, tipo normal 29 anos encontrado em qq local da cidade, baixinha, loira tingida, olhos "azuis" (só se eu for dautônico), corpo um pouco acima do peso, pele sedosa e macia, bronzeada. Rosto bem comum.
Seios bonitos (G) mas com grave viés de baixa que nem o BC poderia intervir.
Bunda boa, um pouco de celulite, que não desabona, melhor posição D4. Pernas grossas.
Sinceramente esperava mais. Não é nenhuma patricinha ou tipo mulherão, tá mais praquela mulher que se encontra de shorts num supermercado de bairro.

TD propriamente dito: chegou rápido, ponto positivo, moto própria, batemos um papinho, ela conta a vida toda, parecia estar com pressa, pois eu queria uma massagem e não rolou.
O telefone tocou várias vezes e ela atende...MEU DEUS.
Beijo só selinho, oral desencapado mas tipo ralador (não curto muito), encapado, frango, D4, Montada, D4 de novo e gozada.
Gemidos baixos e meio forçados.
Após, mais sobre "essa é a minha vida", lanchinho e 2o. hound, briquei um pouco no botãozinho, bem gostozinho, mas eu mesmo queria que fosse rápido, pois aquela conversa estava complicada e até fudendo ela fala. CARALHO, só parou no oral, e mesmo assim.....

Pontos positivos foram a atenção, e faz todas as posições pedidas sem frescura, não é preguiçosa, aguenta bem e não fica apressando, apesar da impressão inicial.

Vil metal: pediu R$ 120,00 fez por R$ 100,00, sem taxa extra, não sei se faz sempre isso, R$ 80,00 total do motel, total R$ 180,00.

Onestamente é o tipo de troca de óleo que recomendaria apenas na secura, sem expectativa de encontrar princesa, embora o celular e o papo sejam pontos péssimos, a transa em si foi boa. Mas não repetirei.

Voltando e repassando informações, saudo os companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

HELOÁ - VALEPARAIBANO

#3 Mensagem por Clark-Kent » 07 Jan 2009, 08:23

NEUTRO
Nome da Garota:HELO?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado no Hotel Ibis em 06/01/2009

Realmente gosto e gosto, essa gp nao tem nada a ver com o anuncio, longe dos 24 anos que ela diz mais de 30 facil.

Peitos grandes e bem caidos, nao tem a cintura fina de afirma

Chegou pontualmente na hora marcada.

Pediu para tomar um banho que durou uns 15 minutos, com direito a lavar cabelo e tudo (estava em casa praticamente)

E a mina fala, sobre o assalto que teve, sobre a Heloa que morreu, que tomou geral em blits etc

Telefone tocando direto e ela atende, rsrs enrolando dizendo para o proximo cliente que estara la em 20 minutos, quando o td nem comecou rsrs

Saindo do banho e do tel, chupou bem sem capa por algum tempo, encapou e cavalgou sem graca, coloquei ela de quatro e bombei ate gozar.

E cliente Ligando para ela

Acertamos 120,00 por 1,5h propus 70 por essa gozada ela disse que nao dava e nao sei oque, entao vamos trabalhar filha, chuveirada a mina falando da novela, da mini serie, do cachorro etc

Coloquei ela de 4 mandei ver ate gozar

E o cliente ligando

paguei 100 e falei para vazar, ficamos cerca de 50 minutos

alias o proximo cliente estava no hotel continental do lado de onde estava ela se vestiu e foi para la rs

Neutro pois gozei e ela e gente fina, mas nao repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmulderfbibr
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Helo - Vale Paraibano

#4 Mensagem por fmulderfbibr » 03 Abr 2009, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:HELO?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 02/2009, Motel Bips, com a Heloá.

Descrição Física: Gosto não se discuta, não é bonita, deve ter seu 29 anos, baixinha, loira tingida, um pouco acima do peso, pele macia, bronzeada. Seios grandes,típicos de mulher gorda. Bunda boa, um pouco de celulite. Pernas grossas.

TD propriamente dito: chegou rápido, moto própria, ela conta a vida toda, é folgada pra caralho, na entrada do Motel já pediu um suco de laranja com mamão. O telefone tocou várias vezes e ela atendeu...Caraculis!!!! Pior não só atendeu como fez ligações!!!!

Beijo só selinho, oral desencapado mas com os dente e tudo , posições: frango, D4, Montada, D4 de novo e gozada.
Não Geme, fala até com o caralho na boca.

Lamenta pra caralho, conta da vida, da tv, da moto, etc...

Não quis liberar o cuzinho, acho q ela não ia aguentar. Bombei na buceta, em todas as posições, e a mulher não parava de falar... tirei a camisinha e mandei ela me chupar até gozar, só assim pra ela falar menos!!!! Gozei na boca dela, meu bilao ficou esfolado, pq a mina não sabe fazer oral.

Já sai com ela uma outra vez, e não me recordo o nome q ela usava. Na época falou mal pra caralho da Fernanda (cafetina), dessa vez só faltou dar pra ela...

Nota zero pra Heloa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”