ALICE VIUVA - 3945-0198
R$ 60,00 - Telefone: 3945-0198


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xeretha
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jan 2009, 12:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ALICE VIUVA - 3945-0198

#1 Mensagem por xeretha » 29 Jan 2009, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:ALICE VIUVA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:cry: Olá. Vi este anuncio no jornal " alice viúva, 30 anos, loira, corpinho de boneca....,e então combinei de me encontrar na mesma em seu local (próximo ao Cartório de Registro Civil), bem ...chegando lá, parte do anúncio de fato conferia, loira, corpinho realmente "corpinho", baixinha, por volta de 35 anos, totalmente desinibida, até ai tudo bem, pediu para tomar um banho, tomei também....posteriormente...ela começou com as justificativas para NÃO, ou seja, não beijarei hoje, pois estou com uma afta !!!Faço um oral maravilhoso, mas não farei hoje pois estou com afta, faço uma massagem maravilhosa, mas não farei hoje....Bem, mas como já estava lá, fiz papai e mamãe, e depois pedi para ficar de quatro, e até que tem uma visão bonita de quatro, fiz até finalizar. Não perguntei se faz anal, mas pela visão trazeira é certo que faz. Paguei R$ 50,00 e fui, não volto mais................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”