Dose Dupla Flavinha Ferraz(12 81647026) e Lavinia Mello(12 97911444)
R$ 300,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOBOAPETITOSO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2008, 16:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dose Dupla Flavinha Ferraz(12 81647026) e Lavinia Mello(12 97911444)

#1 Mensagem por LOBOAPETITOSO » 01 Abr 2009, 13:31

________

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP Lavínia Mello e Flavinha Ferraz.

Coordenação GPGUIA
Outubro 2009
_____________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Companheiros de putaria
Uma nova aventura gostosa TD com duas gatas maravilhosas :-chapeu-: foi tudo de bom ,duas gatas que para aqueles que não conheçeu vamos as descrições

A Lavinia muitos conheçem é morena , pele bronzeada, estatura mediana para baixo, pele bronzeada, seios médios, bunda redondinha,muito bonita bem vestida e cheirosa uma falsa magra que mete sem miséria e além de fazer um oral maravilhoso é sadica por rolar dando a impressão que sente prazer quando é penetrada por trás,tem um cuzinho apertadinho e delicioso.
A Flavinha tem +/- a mesma estatura, um pouco mais encorpada. cabelos loiros, seios grandes e bons de chupar, rosto bonito,simpatica,perfumada,as duas com marquinas de biquini.

As duas literalmente me destruiram no bom sentido...pois nunca fui tão BEIJADO,LAMBIDO,CHUPADO :D
Bem ,dai a Lavinia começou com aquele oral inagualavel e eu começei me divertindo com os peitões da Flavinha tamanho g lindos!!!
Recebi um boquete duplo,com aquelas carinhas de safadas a FLAVIA fazia questão de ver a minha vara penetrar na “privacidade “ da LAVINIA . NOSSA!!! Você enfiou tudo ??? exclamava a FLAVIA, para em seguida de forma alternada beijar os seios da LAVINIA e me beijar também . Por outro lado a LAVINIA gemia e dizia: Ah , QUE DELÍCIA!!! QUE GOSTOSO!!! ME FODE SEU SAFADO!!!GOZA NO MEU CUZINHO!!! NOSSA ela adora da o RABO ...Algumas bombadas foram o suficiente para gozar,pausa para um banho e depois foi a vez da FLAVIA,enquanto ela chupava meu pau eu metia a boca no super grelo da LAVINIA e quase gozei novamente, mas para minha sorte a FLAVIA passava aquela lingüinha sutil na lateral do meu cacete. Essas safadas quase me deixaram sem língua. Em seguida peguei a FLAVIA de quatro e soquei forte naquele rabo grande dela ai então tirei a camisinha e gozei na bunda das duas.
Encerrava-se aí um TD em DUPLA com a mais nova amiguinha da LAVINIA. Foram quase 2 horas de putaria selvagem ao custo de R$ 150,00 para cada uma.

Essa dupla vai dar o que falar

SITE:
www.flavinhaferraz.com
www.laviniamello.com


Recomedadissimas!!! :-2p1-:~

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomake
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2023, 02:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dose Dupla Flavinha Ferraz(12 81647026) e Lavinia Mello(12 97911444)

#2 Mensagem por Tomake » 06 Jul 2023, 03:12

Flavinha Ferraz ainda está atendendo? Tem algum contato??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARRETALOVER
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Set 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dose Dupla Flavinha Ferraz(12 81647026) e Lavinia Mello(12 97911444)

#3 Mensagem por CARRETALOVER » 06 Jul 2023, 07:51

Com certeza ela poderia fazer uma nova temporada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dupla Paola Mello e Bia Bergamim
    por Crazabek » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2153 Exibições
    Última mensagem por Crazabek
  • Flavinha - (11) 91407-0333
    por Romsgba » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1960 Exibições
    Última mensagem por Jokadapiroca
  • Flavinha/Carolina Porto (12)98107-2715 (Taubaté)
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Lavínia
    por Gepeto21 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2019 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Morena Lavínia
    por Apenas1cara » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por Apenas1cara

Voltar para “Vale do Paraíba”