Danielle Freitas
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9827-10949


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 45 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 44Não 8
Oral Sem:Sim 45Não 6
Beija:Sim 49Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guto Lib
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2009, 18:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Danielle Freitas

#1 Mensagem por Guto Lib » 28 Abr 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle Freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei com a gata no hotel que ela atende pois ficou mais em conta(120 1h com o local já).Ela tem o corpo muito gostoso,é bem melhor que nas fotos. :D
Tem os seios redondinhos e durinhos,a bunda é maravilhosa,faz um oral de deixar de perna bamba.Não é dessas maninas cheias de não me toque,ala veio por cima com aquela cara de safada,depois ppmm,quando comi aquele rabinho de quatro não resisti.Que rabo!Pelo valor e pelo atendimento,pela simpatia da gata,com certeza é um ótimo custo beneficio.Vai ter repeteco com certeza. :twisted:

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Link de Fotos:
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=daniellefreitas

http://www.daniellefreitas.com/principal.html

Rodrigão - Coordenação
01/05/2009

(12) 9107-5280

---------------------------------------------
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP DANIELLE FREITAS
A administração e moderação do GPGuia
Agosto - 2009
____________________________



Tel.: (12) 98271-0949 / 99650-7683
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9126-5048
http://www.prazertop.com.br/#!daniella-freitas/c7jw
http://www.encontregatas.com/perfil/254 ... le-Freitas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_____________
Atualizado telefone e inserido links. Ricand69 - 01/02/2012
Atualizado link de fotos e nº de tel. - John Baker 27/10/2015



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Danielle Freitas TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Daniele freitas... curvas perfeitas...

#2 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 29 Abr 2009, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oia ai cambada ... o Kaipirakabeçudo back again.
Seguindo a abertura do forista acima marquei com a Daniele Freitas , no Hotel Joabi (Meio fuleiro, mas passa) , agora na hora do almoço, das 11:30 às 13:00 Hs.
NÃO ME ARREPENDI..... ME DEI MUIIIIITO BEM MESMO.

Logo de chegada a surpresa, trata-se de uma gata com cerca de 23 aninhos, relativamente bonita (Não é linda, mas simplesmente bonita), com um Top e Jeans, mostrando as curvas dos seios e da cintura, enfim, de roupa prometia.
Quando ela ficou nua.... SHOW... as fotos do Hotcia São mesmo uma MERDA , pois dão a entender que a GP é meio cheinha.... mas como falou o amigo acima, ela não tem nadinha de gordura.... é um TESÃO.
Vamos ao Fight propriamente dito.
Ela se despiu e veio para a cama, começando a me acariciar com as mãos e os seios, lambendo meu pescoço e orelha... o Kaipirinha começou a ficar com a cabeça inchada e ela passou a me beijar... primeiro selinhos, depois soltando a linguinha.... lingua solta... foi descendo até chegar no dito cujo... que a essa hora já estava animadíssimo.
MEUS AMIGOS... começou um ORAL NOTA 1000 , no melhor estilo Meyre Gueixa, Karla Loirinha , enfim, quem já conheceu sabe o que estou falando... pressão certa, babada certa... muita lingua na cabeçinha... etc...
PUTAS DO VALE.... PEÇAM AULAS A ESSA MENINA PARA APRENDER O QUE É SEXO ORAL , principalmente estas patricinhas metidas a putas que só chupam com camisinha.
A primeira completei ali mesmo na boquinha da gata.
Passamos uns 40 minutos conversando... sobre ela principalmente (Como mantem o bronzeado ? Malha onde ?? etc...) , passado as frescuras ela re-começou uma chupeta ainda melhor... animado o garoto partimos para os finalmente, ela cavalgou como uma devassa, porem a cama começou a fazer barulho, e me incomodou bastante... passamos novamente para o oral... e liquidei ali novamente.
PARA OS QUE GOSTAM DE NOTAS
CORPO - Nota 10 , curvas completas e sinuosas , completadas com marcas de biquine bem delineadas.
PEITOS :- Bonitos e volumosos , gostosos de se chupar, tão bonitos quanto os da Lavinia Mello, só que naturais.
BUNDA:- Bem delineada, torneada , na medida extada do prazer.
ORAL - Bem feito, sem camisinha, muito gostoso, e com direito a leitinho na boca... enfim, GPs do vale, aprendam como deve ser - Nota 100
ESTILO :- 9 , combinando estilo ninfeta com corpão de cavala... interessante.
BELEZA - NOTA 8,5 , NÃO É LINDA, MAS BASTANTE BONITA, DÁ PARA PASSEAR NA RUA TRANQUILO (PARA QUEM GOSTA...)
Bem, chega de Baba ovo, quem experimentar, vai constatar o que digo.
Daniele, semana que vem eu volto.
Fuiiiiiii esgotado, mas fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick09
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Abr 2009, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Danielle Freitas é show!

#3 Mensagem por rick09 » 01 Mai 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BEIJO:SIM ORAL SEM:SIM ANAL:SIM

Encontrei as fotos da gp no hotcia e devido alguns relatos dos colegas resolvi ligar pra conferir.Combinamos 2 horas no hotel que ela atende por 200 reais com o hotel incluso no pacote. :twisted:
Quando cheguei ela me atendeu com uma calça jeans bem justa e uma blusinha branca.Ela tem uma cinturinha de vespa,o corpo torneado,muito gostosa.
Ela já foi me beijando,tirando minha camisa,eu já fui tirando a roupa dela pra comferir se sem roupa era tão gostosa quanto de roupa.
Cara,é muito gostosa!Tem um peito maravilhoso,a bunda é durinha,lisinha,uma perfeição de bunda. :evil:
Fez uma gulosa sensasional,sem camisinha,olhando pra mim com carinha de safada,batendo o juninho no rosto.Pra não gozar no oral dela tem que ter muito controle.
Fomos pra cama peguei ela ppmm,depois ela veio por cima com aquela carinha de safada,quando ela ficou de quatro,que visão!Comi aquele rabinho apertado e gostoso.Ela gosta de dar o rabo,com certeza. :D
Gozei gostoso naquele rabo.Descansamos um pouco,conversamos,tem um papo legal,é muito simpatica e fomos pro segundo round que foi tão bom quanto o primeiro.
Já saí com outras garotas do vale,mas tem umas que pensam que são princesas,cheias de não me toque.Como o nosso colega disse no post anterior,as garotas que se acham patricinhas deveriam ter umas aulas com a Danielle.
ROSTO:8
CORPO:10
SEIOS:10,MÉDIOS,DURINHOS
BUNDA:10,MÉDIAS,DURINHA,REDONDINHA
ATENDIMENTO:10
A gp é demais mesmo,vou repetir a dose em breve com certeza.Ótimo custo :roll: beneficio. :evil: :evil:



---------------------------------------------
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP DANIELLE FREITAS
A administração e moderação do GPGuia
Agosto - 2009
____________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Lib
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2009, 18:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Danielle

#4 Mensagem por Guto Lib » 03 Mai 2009, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra essquecer o stress que passei com a Cristina(gp de rua) liguei de novo pra Danielle.Marcamos no hotel que ela fica mesmo.Cheguei lá ela me atendeu toda educada,com aquela carinha de menina.Tomei um banho,ela veio me beijando todo,fez aquele oral gostoso,colocamos a capinha no menino,ela veio por cima toda molhadinha,depois ppmm,peguei ela de quatro pra meter naquele rabinho gostoso,enchi a borracha.Demos um tempinho conversando,ela veio me beijando,caiu de boca no menino com vontade,encapou e fomos de quatro de novo só que dessa vez na bucetinha,gozei gostoso,tomei um banho e saí fora,o alvará tava curto.To viciado na Danielle.



---------------------------------------------
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP DANIELLE FREITAS
A administração e moderação do GPGuia
Agosto - 2009
____________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatorb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Danielle gostosa

#5 Mensagem por renatorb » 03 Mai 2009, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei pra Danielle e ela me disse que atendia em um hotel na rua vilaça e que o programa era 120 por 1h com direito ao cofrinho,combinamos pras 14 horas.Chegando lá,já fui direto pro quarto dela nem precisei passar pela recepção,fui direto do estacionamento. :o
A gata me atendeu muito simpatica,com um topinho mostrando aquela barriguinha lisinha,tem a cinturinha fina e os seios médios muito gostosos. :roll:
Fui tomar um banho pois tinha acabado de saír do trabalho,quando voltei ela estava com uma calcinha fio dental,me agarrou,beijou o meu pescoço foi descendo até o dito cujo,lambeu ele todinho,chupou com pressão,engoliu ele todo,muitooooooo bom!
Eu pedi pra ela encapar logo se não eu ia gozar antes da hora,ela encapou veio cavalgando,e eu cheio de tesão com a visão daqueles seios acabei gozando.Tomei outro banho,demos um intervalo e ela foi mechendo no garoto,me beijando e ele ficou esperto,chupou até o talo,encapou e comi aquele cuzinho gostoso,apertado,delicioso. :twisted:
Ela deu o rabo com vontade,me pedia pra meter tudo,pra foder o rabo dela,não aguentei finalizei.Foi muito bom,ela tem carinha de menina mas é bem safada mesmo,gosta de dar gostoso. :evil:
Semana que vem vou voltar pra gozar gostoso de novo.Recomendadíssimo pra quem gosta de uma transa gostosa.
Companhia:10
Corpo:10
Rosto:9
Seios:10(durinhos,gostosos de chupar)
Bunda:10(dura,gostosa,de quatro é o paraíso) :!:
atendimento:1000 :roll: [/b]


---------------------------------------------
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP DANIELLE FREITAS
A administração e moderação do GPGuia
Agosto - 2009
____________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluco10
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Ago 2004, 17:50
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Danielle

#6 Mensagem por Maluco10 » 03 Mai 2009, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 02/05/2009 das 15:00 as 16:00
LOCAL: IF Motel
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 120,00 por 1h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

ROSTO: Bonito.
BIOTIPO: Morena, 1,70m. olhos castanhos, 23 anos.
CORPO: Durinho e deliciosa...
BUMBUM: Lindo, Grande lisinho e durinho
MAMAS: Médias na medida certa.
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática...
BEIJO NA BOCA: sim e uma delicia.
FELLATIO: Faz Sem capote, bem feito.
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de quatro, de costas de lado...
VAGINAL: Apertadinha.
ANAL: Faz, mas não quis.
AVALICAO GERAL: Realmente é deliciosa, Mto boa, pessoa mto simpatica, mandou bem no fight. Sem frescura começamos a nos esfregar. Um tesão. Gosta da coisa, toma a iniciativa, mexe e mete gostoso. Geme gostoso, rebola bem, participa totalmente. Repeteco garantido.

NOTA: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao_sjc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Danielle

#7 Mensagem por magrao_sjc » 10 Mai 2009, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota super simpática, sem frescura ao contrário de muitas outras que anunciam no hotcia.com. Oral maravilhoso e desencapado, sexo nota 1000! Ficamos uma hora que valeram por 3! Simpática ao extremo e faz com vontade. Vai ter repeteco! Indico a todos.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatorb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Danielle freitas (repeteco)

#8 Mensagem por renatorb » 10 Mai 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu já estou viciadi nessa garota.Ela é bonita,simpatica,gosta de sexo pra caramba,faz um oral maravilhoso,não tem frescura como algumas que a gente encontra por aí.Cheguei no hotel que ela atende,acho legal lá,é um hotel simples,mas tem estacionamento e eu já vou direto pro quarto dela sem passar pela recepçã.Acho que ela atende sempre no mesmo quarto,pois sempre que vou lá é o mesmo.Ela me atendeu como sempre muito simpática,fui tomar um banho pois tinha acabado de sair do trabalho,fiquei cheirosinho pra ela.Ela veio fazendo aquele oral maravilhoso,que só ela sabe fazer,deixou o garotão todo molhadinho,me olhava com aquela carinha de safada,encapou o moleque,sentou nele gostoso,meteu pra caramba,peguei ela de quatro antes de gozar,meti naquele cuzinho apertado,gozei muiiiiiiiiito.Tomei um banho pra refrescar,conversamos,o garotão já foi acordando só de olhar aquele corpo gostoso.Ela chupou,deixou ele molhadinho,batia ele na cara,não aguentei gozei naquela boquinha gostosa.Foi muito bom!Ela tem um corpo gostoso,seios médios,durinhos,uma bunda muito gostosa,mete pra caramba,com vontade,adora dar o cuzinho.Conclusão,é um ótimo custo benefício.Eu recomendo e vou de novo com certeza.


---------------------------------------------
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP DANIELLE FREITAS
A administração e moderação do GPGuia
Agosto - 2009
____________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

DANIELE FREITAS

#9 Mensagem por CELO » 12 Mai 2009, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 11/05/2009 das 10:30 as 11:40
LOCAL: Vilaça
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 120,00 por 1h
ROSTO: Bonito, arredondado, lábios carnudos, usa aparelho ortôdôntico
BIOTIPO: Morena, 1,60m. olhos castanhos, 23 anos.
CORPO: Durinho e deliciosa...
BUMBUM: Lindo, Grande lisinho e durinho......têm uma cicatriz no rabo
MAMAS: Médias na medida certa.
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática...
BEIJO NA BOCA: sim e uma delicia.
FELLATIO: Faz Sem capote, bem feito, bem mohado gosta de babar, tomou o leitinho todo.......
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de quatro...show de bola......
VAGINAL: Bem justinha
ANAL: Faz, passou gel, levou até a porta entrou traquilo, gosta gemeu gosotoso acho que goszou.......gozei na segunda....
AVALICAO GERAL: Realmente é deliciosa, Gente fina, gatinha, corpo em cima, é um belo de um fodão, gozei duas vezes............local tranquilo, quarto simples, toalhas não lacradas mas limpas, chuveiro bom, estacionamento em frente ao quarto. Gosta da coisa, toma a iniciativa, mexe e mete gostoso, geme baixinho no anal massageava o grelo junto....Repeteco garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MKY
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jan 2008, 14:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

DANIELE FREITAS

#10 Mensagem por MKY » 14 Mai 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: Semana Passada
Duração: 1h R$ 120,00
LOCAL: Hotel Joabi
BIOTIPO: Morena, pele bronzeada, muito gostosa
ROSTO: Bonito, mas não é linda
BUMBUM: Medio, durinho. Gostoso de pegar.
MAMAS: Médias, durinhas, bem gostosas.
COMPANHIA: Bem simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
CUNNILINGUS: Não fiz.
FELLATIO: Sem capote. Muito bom.
VAGINAL: Muito empolgada, gosta de trepar e participa totalmente
ANAL: Bem Empolgada e parece que gosta.
ESTILO: Amante Fogosa, e trepadeira
AVALIÇÃO GERAL: Começou no boquete muito bom, encapou, ppmm, D4, não aguentei aquele cuzinho e acabei nele. Ducha, papo e outro boquete excelente ate o fim. Excelente atendimento e ótima transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick09
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Abr 2009, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Repeteco com a Dani

#11 Mensagem por rick09 » 19 Mai 2009, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de tanto rodar por aí decidi marcar de novo com a Danielle.Combinei no hotel que ela atende no centro.Cheguei lá umas 3 da tarde,fiquei 1 hora e meia com ela(150).Tomei um banho,conversamo um pouco,fomos pro fight,ela foi lambendo o meu p....,deixou ele todo molhado,chupou com vontade,fiquei com as pernas bambas de tesão,encapou ele e sentou,metendo gostoso,toda molhadinha,rebolou e eu não aguentei finalizei.Tomei outro banho,batemos um papo legal,fomos pra segunda,chupou com maestria,deixou o menino molhadinho,peguei ela ppmm,de lado,de quatro,pedi o cuzinho,deu com vontade mesmo.Meti gostoso naquele rabo,enchi a borracha.Acho que ela gozou também,dando o rabo pra mim.
Ela é bonita,tem os cabelos bem cuidados,tem o corpo perfeito,tudo durinho,seios médios(naturais),bunda média,gosta de meter,de chupar ,de dar o rabo.E um tesão.Eu recomendo e vou voltar sempre que puder.



---------------------------------------------
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP DANIELLE FREITAS
A administração e moderação do GPGuia
Agosto - 2009
____________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikenet
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mar 2007, 15:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Daniele - Centro - Hotel Joabi

#12 Mensagem por mikenet » 24 Mai 2009, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD na semana passada depois de tantos bons comentários.
Não podia deixar de ser diferente. Show de bola.

Confirmo absolutamente tudo que foi falado nos TDs anteriores.

Esse é um excelente esquema. O lugar é bom. Ela já está lá. Não precisa ficar esperando.

Além disso o valor fica bem legal no esquema que ela montou.

É muito inteligente. Ela fica olhando o que rola com as GPs de Sao Paulo e busca fazer um atendimento legal e num preco adequado. Está montando um novo site. A menina é esperta. Assim vai longe.

Mas mais do que esperta ela é gostosa.

Corpão show de bola. Tudo na medida.

E a gulosa é sensacional. O melhor ! Depiladinha, cheirosa.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

DANIELE FREITAS

#13 Mensagem por CELO » 05 Jun 2009, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 02/06/2009 das 16:30 as 17:40
LOCAL: Vilaça HOTEL JOABI
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 120,00 por 1h
ROSTO: Bonito, arredondado, lábios carnudos, usa aparelho ortôdôntico
BIOTIPO: Morena, 1,60m. olhos castanhos, 23 anos.
CORPO: Durinho e deliciosa...
BUMBUM: Lindo, Grande lisinho e durinho......têm uma cicatriz no rabo....não compromete em nada
MAMAS: Médias na medida certa, boa textura, formato aureolas....show de bola
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática........chega junto mesmo gosta do que faz
BEIJO NA BOCA: sim e uma delicia.
FELLATIO: Faz Sem capote, bem feito, bem molhado gosta de babar, tomou o leitinho todo.......
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de quatro...show de bola...... fica louquinha
VAGINAL: Bem justinha............belo encaixe
ANAL: Faz, passou gel, levou até a porta entrou traquilo, gosta gemeu gostoso acho que gozou.......foi na segunda....
AVALICAO GERAL: Realmente é deliciosa, Gente fina, gatinha, corpo em cima, é um belo de um fodão, gozei duas vezes............local tranquilo, quarto simples, toalhas não lacradas mas limpas, chuveiro bom, estacionamento em frente ao quarto. Gosta da coisa, toma a iniciativa, mexe e mete gostoso, geme baixinho no anal massageava o grelo junto....gostei do repeteco.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

td daniellle freitas

#14 Mensagem por Maveriks » 17 Jun 2009, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa gatinha fazem 2 semanas
LOCAL: hotel Joabi
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 120,00 por 1h
ROSTO: Bonito.
BIOTIPO: Morena, 1,70m. olhos castanhos
CORPO: Durinho e deliciosa...
BUMBUM: Lindo, lisinho e durinho
cunilingus: NÃO FAÇO
MAMAS: Médias na medida certa.
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática...
BEIJO NA BOCA: sim e uma delicia.
FELLATIO: Faz Sem capote, bem feito.
VAGINAL: Apertadinha.
ANAL: Faz, mas não fiz.
Realmente é deliciosa, Mto boa, pessoa mto simpatica, mandou bem no fight. Sem frescura começamos a nos esfregar. Um tesão. Gosta da coisa, toma a iniciativa, mexe e mete gostoso. Geme gostoso, rebola bem, participa totalmente. Comecei mandando ver no ppmm, depois de ladinho, d4, e gozei no franguinho assado.
Pausa, 2° round, boquete bem babado e garotinho no ponto de novo, soquei forte d4, ppmm e gozei de novo chupando os peitos, que delícia.
Ótimo custo benefício, repeteco sempre que possível.

É isso por hj, abraços aos putanheiros.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick09
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Abr 2009, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Danielle é demais

#15 Mensagem por rick09 » 30 Jun 2009, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Combinei com ela no hotel que ela atende(joabi).Fui direto pro quarto dela,me recebeu como sempre muito simpatica.
Ela não tem um rosto lindo,mas é bonita,tem um corpo muito gostoso,seios lindos de verdade,bunda dura,gostosa,cintura fina,muito boa.
No fight,manda muito bem,chupa com gosto mesmo,mete mais ainda,tem que controlar pra não gozar logo.Participa totalmente da brincadeira,não tem frescura,gosta de chupar,de meter....
Notas:
Rosto:8
Seios:10
Bunda:10
Corpo:10
Atendimento:10
Repeteco sempre que possível.


---------------------------------------------
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP DANIELLE FREITAS
A administração e moderação do GPGuia
Agosto - 2009
____________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2009, 17:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Danielle freitas

#16 Mensagem por Gabu » 26 Jul 2009, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse é meu primeiro post nesse fórum,mas já conheço algumas gps do vale,conforme eu for tendo tempo eu vou relatando no fórum.
Conheci a Danielle á alguns dias,eu costumo ir pra motel mas ela me convenceu á ir no local que ela atende,no hotel joabi ,na rua vilaça.O local é simples,mas é limpinho,organizado,o estacionamento fica de frente pro quarto,não precisei passar pela recepção.
Agora vou relatar sobre a gp,ela é bonita,tem os cabelos compridos,lisos e bem cuidados,o corpo dela é lindo,tem uma bunda dura e gostosa,os seios são na medida certa e são naturais,não tem barriga,pernas grossas,corpo muito gostoso mesmo.
Sobre o atendimento,ela é muito simpática,gosta de conversar,toma a iniciativa,o oral dela é sensacional,faz sem preservativo,baba bastante,faz carinha de safada,mete que é uma delícia,faz anal,tem um rabo apertadinho,muito bom mesmo.Gosta de falar sacanagem na hora de meter.
Eu sei que gosto não se discute,mas na minha opinião essa gata foi a melhor opção que eu encontrei até o momento aqui no vale.
É simpática,mete gostoso,é carinhosa,faz porque gosta mesmo,sem frescura.
Nota 1000 pra essa gp maravilhosa.



---------------------------------------------
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP DANIELLE FREITAS
A administração e moderação do GPGuia
Agosto - 2009
____________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#17 Mensagem por Carter Slade » 29 Jul 2009, 20:18

Editado pela coordenação:

Pedimos a gentileza que a GP se cadastre e envie MP à coordenação liberando seu cadastro para que seus TDs voltem a ser postados.

Playsex

Coordenador
29/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#18 Mensagem por Carter Slade » 07 Ago 2009, 20:00

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Este tópico foi suspenso por 30 dias.
Anúncio da suspensão:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 14#1139014

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2009
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#19 Mensagem por eitanois_outraveiz » 04 Out 2009, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ha! Sarava! :lol:

Paz e muita putaria as caros foristas! 8)

Sexta-feira, a rotina de sempre, tento ligar pras GPs e como sempre nada... Li as impressoes positivas do Nobres Foristas aqui nesse topico e jah fazia tempo que tava tentando marcar com a Danielle, umas 20 ligadas e nada...ateh que consegui uia! atendeu! :D

Eu tento sempre escrever os TDs sempre no dia seguinte ou depois, quando passa um pouco da empolgacao para relatar o mais honestamente possivel, e seguem as minhas impressoes:

Tudo o que foi dito anteriormente eh 100% correto, a GP eh uma acompanhante excellent! Nao reparei nenhum ponto negativo durante todo o programa. Corrigindo...a unica coisa que achei que precisa melhorar sao as fotos que ela tem no hotcia, quem tirou as fotos foi a mae dela, que apesar dos esforcos, nao mostram o tesaum de muie que essa GP eh, ao vivo eh muito melhor, o tipo exato de GP que eu gosto, seios naturais (muito bonitos) volumosos e duros, cintura bem fina (eu medi deu uns 3 palmos), barriguinha zerada, e uma senhora bunda empinada. Voce ve ela de roupa eh um tesaum vixi.
Ela chegou rapido, tem uma ecosport, chegou com muita simpatia e jah fazendo carinhos...comecou a tirar a roupa, num aguentei, fomos pro fight. Ha! Muito tesaum!

Fazia muito tempo que nao metia tanto, dessa vez foram 4 metidas muito bem dadas, com a Monique e outras GPs sao sempre 2 ou 3 fodas, mas com essa GP... 4 :shock: karai...eu ainda to com caibra na barriga, parece que fiz umas 100 abdominais.

Agora ela esta cobrando 150/hora, mas negociamos 3 horas por 300, Esse eh um custo/beneficio muito bom. Alias eu percebi que ela, muito diferente de outras GPs, nao eh do tipo avida por grana, tudo eh negociavel dependendo da hora, conforme ela mesma disse. Recomendo negociar. :wink:

Primeira soh no oral, eu vou parecer baba ovo, mas PQP! Eita Oral Baum!! como o nobre colega kaipira mencionou anteriormente, as outras GPs precisam pegar umas aulas com a Danielle, por que foi o melhor oral ateh agora, ela chupou muito e no final, a cena maravilhosa, ela sorrindo com bastante leite moco na boquinha.
Na segunda comecou com outro oral, um pouquinho de vaginal (sem gel nem nada, bom aperto) seguido de um anal muito bom mesmo, melhor que aquilo, soh se fosse virgem...mas que bunda! leva um 10+, comi, comi...comi...tirei a camisinha e ela terminou no Oral de novo.
Terceira, mais oral,chupa, chupa...chupa e depois comi a bunda dela de novo, mas comi de peh na parede segurando aqueles peitos...ah, ainda vou comer muito essa menina. A quarta foi a mesma coisa, e gozei naquele cu com ela sentada no meu pau, por que eu jah tava morto de cansaco.

Quando o TD eh baum, eh foda escrever um relato... voce fica lembrando da trepada, fica de pau duro e quer meter de novo...pra quem num tem muie em casa pra aliviar, eh foda mesmo...num tem orcamento que num quebra.

Rolou muito mais coisa, mas como nao houve nenhum, mas nenhum ponto negativo mesmo, eu vou ficar por aqui no meu relato, pra nao ser rotulado de BOP.

Vou repetir com essa GP, enquanto meu orcamento aguentar!

Abracos aos amigos da putaria

Eitanois
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#20 Mensagem por ripcurl » 04 Out 2009, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LOCAL: Vilaça HOTEL JOABI
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 120,00 por 1h
ROSTO: Bonito, arredondado, lábios carnudos, usa aparelho ortôdôntico
BIOTIPO: Morena, 1,60m. olhos castanhos, 23 anos.
CORPO: Durinho e deliciosa...
BUMBUM: Lindo, Grande lisinho e durinho......têm uma cicatriz no rabo....não compromete em nada
MAMAS: Médias na medida certa, boa textura, formato aureolas....show de bola
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática........chega junto mesmo gosta do que faz
BEIJO NA BOCA: sim e uma delicia.
FELLATIO: Faz Sem capote, bem feito, bem molhado gosta de babar, tomou o leitinho todo.......
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de quatro...show de bola...... fica louquinha
VAGINAL: Bem justinha............belo encaixe
ANAL: Faz, passou gel, levou até a porta entrou traquilo, gosta gemeu gostoso acho que gozou.......foi na segunda....
AVALICAO GERAL: Realmente é deliciosa, Gente fina, gatinha, corpo em cima, é um belo de um fodão, gozei duas vezes............local tranquilo, quarto simples, toalhas não lacradas mas limpas, chuveiro bom, estacionamento em frente ao quarto. Gosta da coisa, toma a iniciativa, mexe e mete gostoso, geme baixinho no anal massageava o grelo junto....gostei do repeteco.....

Mto bom, pena que é dificil conseguir marcar com ela.. mas sempre que der repeteco novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Daniele Freitas

#21 Mensagem por Beto2008 » 04 Out 2009, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O TD é atrasado, porque estava bloqueado.
Quando sai com ela o custo era de R$120,00 por uma hora no Hotel Joabi.
Morena bonita, simpática e agradável.
Altura: +/- 1,65 mt
Marcas: não lembro acho que tem tatuagem
Bumbum: pequeno durinho , uma delicia
Mamas: médias, firmes e naturais - uma delícia
Pelos púbicos: aparados
Cia: deixa a gente a vontadre, procura agradar
Anal: faz mas não pedi
Vaginal: apertadinha, cheirosa, lubrigficação natural
Empolgação: nota 08
Avaliação Geral:

Oral desemcapado, até o fim, muito gostoso, vaginal veio por cima, boa cavalgada. Nota 09 no geral, com direito a repeteco.
O Hotel é meio barulhento, mas é limpo e reformado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por eitanois_outraveiz » 07 Out 2009, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, tarde ou noite aos foristas! 8)

Seguindo umas dicas dos amigos do forum sobre moteis (que retem a RG), resolvi mudar de esquema, e dessa vez fui ateh a GP no Joabi Hotel, achei o local bem facil e sem problemas, quarto discreto, reformado e bem limpo, nem precisei passar na recepcao, estacionei em frente do quarto.
O local eh ateh melhor do que eu esperava, toalhas limpas nao lacradas, mas acho que isso nao tem nada a ver, tinha ateh sabonete liquido que a GP mesmo leva.
Dessa vez foi um TD de 2 horas durante o dia. So pontos positivos, Oral, Anal e Vaginal irreprimiveis, mas ja falei o que tinha que falar sobre ela no TD anterior, acho que nao precisa acrescentar mais informacoes. Continuo os repetecos ateh o tezaum pela GP baixar um pouco, ou aparecer carne-nova "completa" no vale. :lol:
Nota Geral: 10+


Semana que vem volto com mais tempo a SJC, ateh lah um forte abraco aos foristas da regiao! 8) :D


*e aos sonegadores/leitores que nao compartilham informacoes, espero que fiquem com diarreia e caguem na cama! hauhuahua :lol: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostodemulher2011
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por gostodemulher2011 » 14 Out 2009, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia.

Fui pelo relatos dos companheiros porém não gostei, é uma garota sem expressão para não izer feia, mal cuidada e o hotel é muito ruizinho.
Usa aparelho nos dentes, faz um oral meia boca e quando veio me beijar estava com um bafo estranho.

Em resumo foi muito ruim, só gozei porque estava com muito tesão.

Nota Geral: 4

___________________________

Bem vindo ao GPGUIA, se puder nos contar qto tempo e quanto pagou prá puta nos ajudaria.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Concreto
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Ago 2004, 02:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#24 Mensagem por Concreto » 26 Out 2009, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:danielle freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no final do mês passado....

Estava hospedado em São José, numa semana de trabalho, eis q me veio a idéia de ligar pra uma gp, entrei no site fiz umas buscas e de primeira já liguei pra ela e combinamos para o último horário dela. Quando abri a porta me deparei com uma moça gostosinha mas com uma carinha mais ou menos, dai depois que vi aquele corpinho peladinho o pau ja começou a latejar....Nossa apesar da cara a mina tem um corpo minhonzinho escultural, é igual das fotos, que delicia....
No começo a foda foi meio mecânica, acho que ela tava tímida hahahahahah, teh parece....Mas depois a coisa pegou fogo e foi uma meteção gostosa em várias posições, comi ela de pé em frente ao espelho, de quatro, de ladinho, por cima, por baixo, de frango assado, foi uma boah parte do Kama sutra :twisted: , com direito a anal, gozada na boquinha e massagem meia boca...
A mina tem um bom papo, faz de tudo pra agradar, não regula nem tempo nem posição, vendo alguns tds posso confirmar que realmente ela tem um bafo :? mas nada que comprometa.....

Resumo:
bunda: 9,0 (média e durinha, pareceu-me silicone)
peito: 9,0 (médio, gostoso, pereceu-me natural)
rosto: 7,0 (morena não achei muito gata)
anal: 9,0 (apertadinho e gostoso, sem miséria)
oral: 9,5 (chupa com vontade merece um AVN)
bucetal: 8,5 (mexeu muito, variou as posições)
Beijo: 6,5 (gostoso, mas com bafinho, dai é foda

Resumo: A mina não regula posição, gosta do que faz e faz pra agradar, as fotos não parecem ter fotoshop, são realmente como ela é. Repeteco: Sim!
R$150,00 por + ou - 1:20H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: DANIELLE FREITAS

#25 Mensagem por eitanois_outraveiz » 15 Mar 2010, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle Freitas

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ter saido varias vezes com a Dani, nao a via desde Dezembro. Eu tenho uma politica de nao postar repetecos, muitas vezes nao se tem nada pra acrescentar, entao postar uma vez so basta, a nao ser em casos em que ha alguma informacao nova e util.

Depois de uma pernoite com outra GP, acordei quebrado e hoje queria so uma massagem mesmo, seguida de uma trepadinha light, mas segunda parece que ninguem trabaia em SJC...karai...Ae resolvi tentar agendar com a Dani (ela tah sempre de agenda lotada! crise nao passa perto da menina...) Consegui marcar e mudei de ideia em dar uma trepadinha light, por que com ela eh sempre um fodaum de respeito, como jah disse nao a via desde Dezembro, entao aproveitei a chance e agendei 3 horas /$300 pilas sem stress.

O servico continua sendo muuuuito bom, talvez o melhor de SJ Campos, nao eh a toa que eh dificil marcar com a menina.
O que tah de diferente nela, eh que ela tah fazendo academia e notei uma grande diferenca de Dezembro pra ca, jah era gostosa, agora ficou com um corpo mais balanceado ainda, tah um tesaumzinho essa muie! Foram 3 fodoes memoraveis, finalizando no anal...anal...e oral, sem mais detalhes porque quem conhece sabe como o servico dessa GP eh bom. Ela deu ateh um showzinho de 2 minutos na cam do chat...huahuahua (desculpas aos amigos do chat, na proxima deixo ela uma meia hora na cam)

To pensando levar ela pra SP (se a agenda aliviar) pra gente pegar juntos uma GP dos Jardins que ela tbm tah afim de comer .

Avaliacao Geral: TD Positivo! melhorou o que jah era muito bom!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: DANIELLE FREITAS

#26 Mensagem por marcelofdr » 26 Mar 2010, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
23/7/9 qui SJC 14h Dani Freitas
Essa é famosa em sjc. Marcamos no Joabi. Cheguei lá ela tirou a roupa, corpo lindo mesmo e ela é bem bonitinha. Mandou um

oral sem bem gostosinho, encapou e veio pro abate. Bombei no ppmm e frango assado, depois peguei de 4 e soquei no olho de tundera até esporrar o leite quente. Não aguentei o segundo round. O quarto é bem limpinho. Valeu o investimento, 120 pilas 1h. É um pouco difícil marcar com ela, precisa insistir, uma hora ela atende o telefone.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: DANIELLE FREITAS

#27 Mensagem por pica doce » 01 Jun 2010, 12:19

PURPURINOU A VADIA?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: DANIELLE FREITAS

#28 Mensagem por ortopedistaI » 08 Jun 2010, 11:37

Estive ontem no Joabi e falei com o camarada da recepção e o mesmo afirmou qua e Dani não atende mais, e que realmente purpurinou inclusive ate mudou de cidade, emfim a hora que descobri a gostosa a danada purpurina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: DANIELLE FREITAS

#29 Mensagem por CELO » 08 Jun 2010, 17:45

Bom achei que já tivesse informado aos nobres colegas, DANIELLA FREITAS não atende mais, virou civil, quem comeu comeu.....kkkkkkkkkkkk

Ela se juntou a um ex-cliente, que inclusive largou da esposa para ficar com DANI, parece-me que mudou-se para CARAGUATATUBA..............fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: DANIELLE FREITAS

#30 Mensagem por marcelofdr » 28 Fev 2011, 19:11

Galera, não tem mais chance dessa gata atender novamente mesmo? Ninguém tem informações atuais?
Se alguém souber de uma putinha semelhante a esta, em termos de beleza e tão devassa quanto, manda MP ou e-mail foda_de_******

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1406 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Gaby Freitas, PhotoAcompanhantes
    por elpachecon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    162 Exibições
    Última mensagem por elpachecon
  • Priscila Freitas (barra∨ips)
    por Mito2021 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    3789 Exibições
    Última mensagem por Mito2021
  • Mia Ruivinha/Mia Freitas (14)98204-5340
    por RACER13-X » » em Bauru
    0 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por RACER13-X

Voltar para “Vale do Paraíba”