Carmen Bonadio
R$ 130,00 - Telefone: 9135-3520


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luispp30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2009, 00:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carmen Bonadio

#1 Mensagem por luispp30 » 27 Jun 2009, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen Bonadio

Fez Anal:SIM
Fala pessoal, leio o gpguia a muito tempo e agora chegou a hora de contribuir! Sair com a Carmen Bonadio na ultima sexta 27/06. Vi suas fotos no link que esta no final do TD e achei muito gostosa, uma morena espetacular. Resolvi entao conferir.

Marcamos no orion, ela demorou um pouco pra chegar, 30minutos, mas foi por que o taxi demorou pra pegar ela onde fica. Bem, primeirais impressoes, uma morena baixinha ( 1.60 ) 50kg, mas bem gostosinha, cabelos negros ( adoro cabelo ) muito bem cuidados com os da foto, cacheados, seios bem fartos ( silicone ) que casam certinho com o seu corpo, uma bunda gostosinha e pequena, mas deliciosa. Um rosto com expressao um pouco marcante, morena jambo.

Chegando, ja começamos com uma massagem com seus cremes, bem leve ( ja trabalhou com isto), so que nao aguentei fazer a massagen, ela é um tesaozinho, magrinha com seios lindos, comecei a chupar seus seios e ela bem safada ( fala muita putaria quando transa ), me deixou de pau duro e caiu de boca... chupou chupou... deliciosamente, aquele cabelo preto e um corpinho tesao, putz é demais... subiu em cima e cavalgou com muito tesao.. trepou muito, enquanto eu segurava pela cintura ( isto da muito tesao nela ), ate que ela nao aguentou meteu meteu meteu... e gozou... muito... ficou ate soadinha e exausta... mas pedi pra continuar trepando ate eu gozar, ela se envolve bem, aquele corpo moreno trepando no seu pau com os seios durinhos e deliciosos... nao teve como.. meteu meteu.. gozei com gosto... pause..fomos pra segunda... começamos no boquete.. chupou chupou... nao aguentei de tanto tesao e gozei nos seios deliciosos dela ( melhor que nas fotos )... pausa novamente foi a hora de pegar de 4 e comer o cuzinho sem do... oral denovo.. chupa chupa.. deixa duro.. ela passou gel e comecamos, metemos metemos deliciosamente.. segurando a cintura.. os seios.. e ela se envolvendo muito com a transa, pedindo pra voce falar sacanagem ainda... ai nao aguentei.. tirei do cuzinho.. pedi pra chupar... ela chupou com maestria novamente... e gozei... gostoso... Putz, foi uma trepada boa mesmo, gostosa, super simpatica, fala pra caramba... mas conversa muito bem e é super inteligente. Valeu... foram 2h sem pressa por R$220,00 combinados previamente, pelo programa COMPLETO. Sem frescura... A garota vai longe.

Fotos no link abaixo


http://www.hotcia.com.br/index.php?pagina=carmenbonadio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick09
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Abr 2009, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carmen Bonadio

#2 Mensagem por rick09 » 30 Jun 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen Bonadio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Combinei com a gp no orion porque ela não tem local.Ela chegou 30 minutos depois.Ela não é linda,mas é muito simpatica.Acho que tem 1,60,seios grandes,bumbum bem pequeno,cabelos longos.
No fight manda bem,chupa gostoso (encapado),faz anal,mete muito.Tem um bom papo.Garota legal.
Vamos ás notas:
Rosto:7
Seios:10
Bunda:8
corpo:8
Atendimento:9
Talvez tenha um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THICK WOOD
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:04
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Carmen Bonadio

#3 Mensagem por THICK WOOD » 21 Ago 2009, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen Bonadio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD, faz uns 20 dias, a Tarde liguei para marcar com ela no inicio da noite, foi muito simpatica ao telefone e comentou que estaria disponivel no horio que gostaria de marcar.

Proximo ao horario combinado liguei para confirmar, me hospedei no Orion, e liguei para informar o quarto, deu uns 20min. ela toca a campanhia, veio com uma fantasia muito sexy, e ja veio me agarrando, sem dar tempo de eu falar, o que foi um ponto muito positivo.
Ela tem uma bundinha, pequena, mas redondinha, gostosa de pegar e apertar.
os peitos dela é 10 (silicone).
o primeiro round, fizemos as posiçoes basicas, PPMM, F.A., e finalizei com ela de 4. o que é demais.
fica falando muita besteira.
fomos para uma ducha e dale segundo round, ai quando estava para gozar ela tira e pede para eu me punhetar enquanto ela enfia os dedos no cuzinho e falando bastante besteiras, o que foi uma cena linda e rara de se ver....hehehe

ela tem uma boa conversa.
Notas:
Rosto:6
Seios:10
Bunda:8
corpo:8
Atendimento:8

Prejuizo, 130 dela e 59 do quarto, mas valeu a pena.

Não fiz anal, mas ela faz com taxa de R$ 50,00
PS. ontem onde peguei a nicole, na ND, ela estava la fazendo ponto Junto, não é muito legal, voce encontrar uma mina que anuncia na NET, fazendo ponto na rua, é tipo ter sido enganado. mas como o TD foi bom, não tenho o que fazer, mas vale a dica quem quiser esperimentar e ver se vale mesmo R$ 50 na N.D.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por eitanois_outraveiz » 20 Set 2009, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Carmen Bonadio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Semana passada numa breve passagem por aqui, Marquei com a Carmen num sabado, no motel IF que eh perto de onde eu fico em SJC, bem resumindo o TD.

Nao vou repetir o que jah foi postado nos TDs acima, apenas acrescentar as minha impressoes

A GP conversa bem, inteligente e faz tudo para agradar. Eu pessoalmente achei as fotos do site melhores do que a GP, questao de gosto. foram 2 ou 3 horas nao me recordo, valores mencionados acima, (corrigindo 150/hora com anal...inegociavel segundo ela) ela chegou no horario marcado, vestindo um shortinho vermelho, bem bandeiroso no meu ponto de vista, tipo vc olhou jah sabe...
O figth comecou com um oral desemcapado muito bom, depois partimos para o anal, que ela faz com vontade em todas as posicoes, o meu unico problema foi o excesso de gel ou KY sei la, tah certo que nao tenho um equipamento grande, mas a diferenca entre as outras GPs foi imensuravel, ou entao o buraco jah estava bem usado naquele dia...nao sei.
Foram 2 bem dadas todas terminando no oral (irreprimivel).

Eu acredito que notas variam muito de acordo com os padroes pessoais de cada forista, entao....sem notas.

Meu resumo, apesar dos pontos positivos, o que marcou muito foi a impressao de eu estar com uma profissional veterana no ramo, desde a conversa, vestuario ate a ato em si. Me lembrou muito meus tempos de garoto em que visitava as casas de luz vermelha nas quebradas da cidade huahuahua.

Vai ter repeteco? Nao.

Abracos a todos.



8)

*Agora que eu reparei o que foi adicionado no post acima, valeu pela dica Thick Wood

**Ha! perai eu sou meio lerdo, quer dizer que a garota faz com 50taum na ND, cobrou 110 do primeiro "cliente" do forum com o primeiro e unico post, depois subiu pra 130, e de mim cobrou 150? Inflacionou tudo isso em 3 meses? PQP!! alem de velho to ficando burro!! Estou editando e mudando o meu TD para NEUTRO (isso por que to de bom humor, e assumo minha burrice!), para que os outros nao caiam nessa.( editado pela segunda vez 22/09)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Principe.sexo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Abr 2005, 10:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carmen Bonádio - 9792-0485

#5 Mensagem por Principe.sexo » 10 Nov 2009, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen Bonadio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 06/11/09 as 14:30.

Vi o anúncio da GP no Hotcia http://www.hotcia.com.br/index.php?pagina=carmenbonadio , gostei das fotos,liguei e combinei no Hotel Bahamas, no Centro de São José.

O hotel é tranquilo e ajeitado, só não tem toalha lacrada.

A Carmen chegou no horário combinado, com um vestidinho lindo. Aliás, é a mina das fotos mesmo.
Já chegou me beijando, e que beijo gostoso, boca carnuda. Em seguida me arrancou a toalha e caiu de boca no meu pau. Chupa gostoso, sem capa.
Enquanto ele chupava eu fui passando a mão naquele corpinho gostoso, e tirando seu vestido.
Aí chupei seus peitos, médios e durinhos.
Fomos pra cama e ela mandou ver nos beijos e na chupeta. Então pedi sua buceta, e ela colocou a xana na minha cara. Ficou toda molhadinha.
Mais beijos, capa do Jr. e ela veio por cima. A mina mexe bem, cavalga gostoso e tive que me controlar pra não gozar logo. Peguei ela de 4, e que visão, meu pau entrava e saia naquela bucetinha gostosa. Daí eu não aguentei, pedi PPMM, bombei e logo gozei nos peitos dela.
Pausa, ducha, conversa boa, fomos pro 2º round.
Beijação gostosa, chupadas deliciosas e detalhe: descobri que a mina gosta de se vr no espelho quando transa. Enquanto eu esfregava a cabeça do meu pau no grelinho dela, ela olhava no espelho do teto. E ela ficou enxarcada, até escorreu seu caldinho.
Meti nela PPMM, de 4 de novo, ela veio em cima, e me pediu pra gozar na sua boca...
Só que meu horário acabou, e o gás também, rsrs.
Rolou uma químca legal entre nós, ela até comentou. Disse que é difícil rolar isso com cliente... sei lá, mas me pareceu verdade dela.

Resumo:
Rosto: bonito com realce dos lábios carnudos: 08
Beijos: de lingua, uma delícia: 10
Corpo: magra, baixa, mas tesão: 08
Peitos: médios com silicone: 08
Bunda: pequena mas gostosa: 08
Buceta: depilada, com pelos bem aparados tipo moicano: 08
Oral: sem capa delicioso: 10
Anal: a mina faz, mas eu não curto muito
Fight: a mina se entregou, meteu pra caralho, foi bastante ativa: 10
Valor: R$ 150,00 por 1:30
Hotel: R$ 25,00 por 2:00

Mina recomendada. Por hoje é só.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”