Novo Prive SJC Kasa das Meninas
R$ 70,00 - Telefone: 3021-5756


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karlinhos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2009, 01:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Prive SJC Kasa das Meninas

#1 Mensagem por Karlinhos » 08 Ago 2009, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Babalou

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O primeiro anuncio de acompanhantes do valeparaibano cita um novo prive em sjc, aproveitei a oportunidade de estar por perto e fui o conhecer o mesmo, um local super aconchegante e bem sigiloso.

Confesso que a principio achei estranho pois tinha ido numa casa onde o anfitrião era homem, Junior um cara super gente boa, humilde que me recebeu muito bem, fiquei aguardando na sala enquanto ele trazia as garotas se apresentar uma a uma.

Loiras, Morenas, Mulatas e Mestiças a casa porprociona meninas para todo o gosto, depois de ter conhecido todas as meninas que se encontravam na casa simpatizei com uma loirassa de seis medios, bumbum grande, coxas grossas e fartas estilo mulherão, pircieng nos labios e e algumas tatuagens o nome dela é Babalou, completinnha, paguei 100,00 por 1h.

Beijamos na boca do começo ao fim como eu queria me deitei na cama e ela começou a beijar meu peito descendo lentamente e lambando do pescoço ate o meu penis, começou a chupar me enlouquecendo colocou-me a camisinha e eu nao aguentei joguei-a na cama e introduzi o meu penis na sua xanininha ela gemia e rebolava me arranhava feito uma gata no sio, trocamos a camisinha e coloquei ela de quatro e quase nao consegui penetrar-me bem no seu cuzinho uma dua tres tentivas e foi, ela continuava rebolando e gemendo e pude sentir o seu prazer o tesao era tanto que mal conseguia evitar-me de gozar ja nao aguentando retirei o meu penis do seu cuzinho apertadinho tirei o preservativo e ela sem qualquer censura começou a chupar loucamente ate que eu gozei na sua boca quente.

Não fiquei no quarto mais que 40 minutos porque a Babalou me completou e me fez delirar antes do tempo pago, dei a ela 50,00 reais de caixinha pelo excelente atendimento e desempenho.

Babalou atende sexta, sabado e domingo, essa eu recomendo a todos os putanheiros da região, no proximo final de semana pretendo voltar e aproveitar os 60 minutos combinados.

30215756 - Já de cara bateu IP com o dono da casa e os dois começam com K, Karlinhos e Kasa das meninas. - 08/08/09 - Playsex


---------------------------------------------
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para a Kasa das Meninas.
A administração e moderação do GPGuia
Agosto - 2009
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”