Graziela Montini
R$ 150,00


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samtaylor
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Ago 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Graziela Montini

#1 Mensagem por samtaylor » 20 Set 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela Montini - Taubat

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como ia estar de passagem pelo Vale do Paraíba nesse final de semana, procurei nesse fórum alguma perva, mas pelos relatos dos putanheiros colegas não encontrei nada que fosse muito interessante. Dei um search geral e localizei vídeos e fotos da Graziela, que me pareceu uma garota passível de ser fodida.

Marquei no meio da semana um pernoite no hotel onde me hospedei para as 23:30. A GP chegou no horário com um vestidinho preto curto e sensual e muito perfumada. Já foi entrando no banheiro para se produzir. Perguntou se eu prefiria uma lingerie preta ou vermelha. Optei pelo vermelho. Me surpreendi com a produção da garota. Uma lingerie super sexy vermelha e maquiagem impecável! Um detalhe interessante da garota é seu narcisismo. Foi constantemente ao banheiro para se retocar durante o TD.

Fez uma massagem com seus óleos muito boa, enquanto enfiava sua lingua na minha orelha e lambia o meu saco. Iniciou a sessão de garganta profunda (sempre com capote) e começou a cavalgada (sempre com muito gel). Cavalgou de frente e de costas e pediu para ser comida de 4. Acabei gozando na sua xana nessa última posição.

Tomamos um banho e ela voltou com a lingerie preta. Lingerie de fina estampa, muito sexy. A perva é bem perfeccionista na produção!

Assistismos tv enquanto nos bolinávamos, tiramos uma soneca, e a segunda gozada foi na punheta.

Resumo:

Aparência: 10. 18 anos, loira artificial, cabelos bem cuidados, boa maquiagem, bonita de rosto, perfumada e pele bem cuidada. Perva de academia, sem barriga e corpo bem definido
Seios: 10. Próprios de uma garota de 18 anos. Bem desenhados, tamanho médio, bem empinados. Gostosos de chupar
Buça: 10. Apertada e carnuda
Bunda: 10. Empinada nem pequena, nem grande. Lindo formato
Pernas: 10. Não são grossas, mas formam um bom par com a bundinha arrebitada
Atendimento: 8. Falta um pouco de vivência na devassidão. Estilo profissa-mercenária
Custo: R$500 das 23:30 às 4 da manhã
Conclusão: A parte boa é pegar uma garota de 18 anos com corpinho durinho e com tudo em cima, e que se acha a encarnação da Barbie. A parte ruim é a falta de pegada. Prefiro as namoradinhas safadas de SP. Mas destaco a preocupação com os detalhes da moça.

Blog:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
12 9180-9666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federalista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

graziela

#2 Mensagem por federalista » 24 Set 2009, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini - Taubat

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive com essa puta no dia 23/09/2009 no edem motel por volta das 19:30

50,00 periodo de 3 horas. Vamos ao td liguei para essa puta as 17:45, após ter lido um relato aqui no gp guia e fiquei curioso depois de acessar suas fotos e por ser de taubaté.Combinei com ela as 19:00, mas chegou as 19:30 de táxi. Chegou em alto estilo, muito bem arrumada e cheirosa porém esqueceu de trazer a lingerie e comprou uma lá no motel por 35,00 disse que eu merecia e realmente a gata ficou muito bonita. tudo no lugar, magra, loira, com os cabelos bem cuidados na cintura. Ela começou me abraçando, pensei vai ser uma trepada gostosa mas me enganei a puta não deixou nem eu passar a minha mão em seu cabelo, daí começou a chupar o meu pau com preservativo e não aceitou o olla de morango preferiu usar o jontex que ela mesmo trouxe. Ela deitou eu quis chupar a buceta dela mas não deixou quase enlouqueci porque ela é muito gostosa. quis beijar seus peitos e ela não deixou ficou com a lingerie e não tirou. quis beijar a sua bunda que é bem firme e redondinha e não deixou. fica atendendo o celular no meio do programa e dizendo para seus clientes me da 1 minuto que eu já chego sabendo que não fazia nem meia hora que estava comigo, puta falta de respeito. pediu pagamento adiantado fui lesado. finalizando com uma cavalgada até que gostoso, porque ela é bem apertadinha. fica só se arrumando. Minha curiosidade é vê-la sem maquiagem e será que é tão bonita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gut.
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2009, 03:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Graziela Montini

#3 Mensagem por Gut. » 26 Set 2009, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Busquei na net por Acompanhantes taubaté,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e me aparesseu em um dos links um site 'redeparede' e entrei, la tinha uma graziela montini de 18 anos e cliquei, e la ela tava passando o endereço do blog dela com fotos e videos,este blog http://grazielamassagista.blogspot.com/ tinha la o numero dela (12)9180-9666
R$150,00 periodo de uma hora e meia. foi então que me interessei, liguei pra ela e marquei pras 7 da noite no eden, ela perguntou se eu tinha preferencia por tal cor de lingerie ,acessorios e robis, eu nem sabia o que era robi rs, ela bem educada explicou, eu disse q gostava de lingerie vermelho ou branco, ela disse q levaria os dois e eu escolheria la, dai ok.

Cheguei no Eden motel, liguei pra ela e informei o numero da suite como ela havia pedido que eu fizesse, ela demorou uns 15 minutos, chegou bem cheirosa,me deu um beijo e sorriu, sorriso muito bonito, rosto delicado e lindo. Olhou pra mim e falou, nossa vc é bonito, ai eu dei risada. ela pediu pra eu esperar ela trocar de roupa, me mostrou a branca e a vermelha, com os robis e 1 espartilho com sinta liga, eu escolhi o branco, a calcinha era minuscula e a parte de cima tinha uns fios amarrados ate a cintura, enquanto se trocava no banheiro ela conversava comigo, é bem simpatica, saiu do banheiro tava linda, ela deve ter 1,65, cabelo bem longo, loiro e liso, olho claro seios medios, cinturinha bem fina,bumbum empinadinho bem redondinho, e perna normal, tem tipo daquelas magras sem barriga com seio e bumbum... perguntou se podia ligar o radio, dai eu disse q podia, dai depois q ligou ela veio ate mim chegou bem perto passou a mao pelo meu corpo e mordeu de leve minha orelha, perguntou se eu queria massagem antes ou depois, eu ja naquele fogo nem pensei em massagem nenhuma, ja disse q queria ela ali e agora, a safada ja começou a beijar meu pescoço, tirou minha camisa, lambeu meu pescoço, passava a mao por mim todo, tava tocando um som la dai ela começo a dançar se esfregando em mim com bumbum virado pro meu pau, dai na hora q ela virou de frente pra mim eu fui beijar ela na boca e ela disse q nao beijava, mas depois de pouco tempo ela beijou, ela disse q eu era um gostoso lindo e chupava minha boca, rolava a lingua na minha, a novinha tava loca de tesao, me jogou na cama tirou minha calça, e lambeu minhas coxas, chegou no meu pau ela fico apreensiva pq é um pouco grosso, mas ela colocou preservatico q ela msma trouxe e caiu de boka, garganta profunda, mas nao cabia tudo porq meu pau é meio grossoo, ficou chupando um tempo e veio em cima de mim se esfregando, puta q pariu meu pau latejando pra entra naquele grelinho e ela demorando, peguei ela virei de bruço e empurrei a calcinha de ladinho,toda depiladinha, ela disse pra eu ir com calma na hr de mete pra nao machuca-la, eu tava com tanto tesão q dava vontade de soca tudo de uma vez, mais fui cauteloso pra nao tranformar prazer em desgraça, dai fui devagar, fui indo com pouco mais pressao e ela ja tava gemendo la, devagar o pau foi entrando, a cachorra aguentou, comi ela de quatro e gozei rapido pq tava com muito tesao, nao consegui me segurar, ela disse, agora q tava bom e deu uma risadinha, dai eu fui tomar um banho e ela foi depois. colocou um baby dol transparente, e ficou la deitada comigo conversando um pouco, demos altas risadas, ela é expontanea, fala sem pensar e acaba sendo engraçada, foi bom o papo, mas eu queria mais, e concerteza pela carinha dela ela tbm tava querendo mais, dai eu fui beijando ela, e ela veio em cima de mim, lambendo minha orelha, apertando meu corpo, e meu pau ja tava duro, ai ela sento em cima bem devagar, mas acho q a xoxotinha dela ja tinha se acostumado e ela nao demorou muito pra soca tudo dentro dela, calvalgou legal, rebolou gostoso e pulo no meu pau, gemia feito louca, bati na cara dela pois ela pediu, disse q adorava isso, só q nao gostava q puxasse o cabelo dela q era o seu xodó rs, dei risada, ela deito em cima de mim e meteu levantando e abaixando o popo,,, gozei facil. Dai ela deitou do meu lado, me abraçou, ficamos um tempinho descansando, dai tava no tempo dela, ela tomou outro banho, se trocou, e enquanto eu tomava banho ela chamou o taxi. deu a hora de ir embora, dai eu pedi um beijo na boca, e ela beijou.

Ela é o tipo de garota que da pra passear de maos dadas no shopping.
Adorei, acredito q ela tambem tenha adorado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por capa dura » 30 Set 2009, 14:18

______________

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA SOLICITA GENTILMENTE QUE A GP ENTRE EM CONTATO, ATRAVÉS DE MP, COM ALGUM MODERADOR/COORDENADOR, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS QUE SE FAZEM NECESSÁRIO NESTE MOMENTO.

ATÉ LÁ, O TÓPICO FICARÁ BLOQUEADO PARA NOVAS POSTAGENS E OS MEIOS DE CONTATO, OCULTOS.

GRATO PELA ATENÇÃO
______________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Vale do Paraíba”