ALICE - HOTCIA
R$ 180,00 - Telefone: 9740-8902


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

ALICE - HOTCIA

#1 Mensagem por CELO » 11 Out 2009, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom vamos lá...........

http://www.hotcia.com.br/index.php?pagina=alice

Atualizando minhas reuniões com as coleguinhas......

LOCAL:Motel ORION...
CACHÊ: 180,00 uma hora e meia...sem stress......
BIOTIPO: Clara, esguia, falça magra, pernas esguias, chegou com calça jaens, tipo molecona......cabelos curtos, perto dos ombros, castanhos claros.......nada a ver com as fotos...
MARCAS: Marcas suaves de biquíni, não têm tatuagens, como no ensaio anterior.......
BUMBUM: Pequeno mas firme, bem redondinho e gostoso....
SEIOS: Médias, auréola bicão, meio mole, nada que comprometa, belo formato sem silicone.
PELOS PÚBICOS: Raspadinha, depilada, higienica.....
BEIJO NA BOCA: sim, sensual....
COMPANHIA: Chegou um pouco timida, depois foi esquentando, é nova no ramo, começamos com beijos, oral meia boca, depois abocanhou e não largou mais, chupa com vontade, libeberou...
CUNILINGUS: adora libera geral..........

Começamos com um oral desencapado, profundo bem molhado, depois cavalgou de frente, de costas, ppmm, d4, não comi seu rabo.....fica para a próxima..
Pausa pro relax e 2º round, boquete no pelo, ppmm, frango assado, d4 batendo forte naquela bundinha e gozei de novo.....
Ela não tem nada a ver com as fotos, acho que é outra garota, nada a ver, cabelos curtos, corpo menos definido, como disse bem diferentes das fotos.......Corpo bom, bem cuidado, sorriso bonito, dentes bem cuidados, boa higiene, pela bem cuidada........bem articulada..........pensei que fosse me arrepender, pois estava só enrolando, então tomei a iniciativa e daí entrou no clima, têm o péssimo habito de atender o celular.......acho ruim.........
Vou repetir, quero comer seu rabinho é lindo..........acho que no repeteco ela vai estar melhor....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

ALICE

#2 Mensagem por CELO » 24 Nov 2009, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa gatinha............... semana passada

http://www.hotcia.com.br/index.php?pagina=alice


LOCAL:Motel ORION...
CACHÊ: 180,00 uma hora e meia...sem stress......
BIOTIPO: Clara, esguia, falça magra, pernas esguias, chegou com calça jeans, tipo molecona......cabelos curtos, perto dos ombros, castanhos claros.......nada a ver com as fotos...
MARCAS: Marcas suaves de biquíni, não têm tatuagens, como no ensaio .......
BUMBUM: Pequeno mas firme, bem redondinho e gostoso....
SEIOS: Médias, auréola bicão, meio mole, nada que comprometa, belo formato sem silicone......gosta que chupe......
PELOS PÚBICOS: Raspadinha, depilada, higienica.....
BEIJO NA BOCA: sim, sensual....
COMPANHIA: Como foi a segunda vez, ela estava bem mais tranquila, cheia de amor para dar............bom papo, carinhosa e bem fogosa......
CUNILINGUS: adora libera geral..........

Começamos com um oral desencapado, profundo bem molhado, depois cavalgou de frente, de costas, ppmm, d4 enfim estava afim de uma série dem variada...........
Pausa pro relax e 2º round, boquete no pelo, ppmm, frango assado, d4 batendo forte naquela bundinha , então pedi a "rabiola", pegou um creme na cabeceira da cama, deu uma lubruficada e pusemos para dentro..........tranquilo, belo encaixe, aguenta bem o tranco, fica peirada................então borracha cheia..........

Ela não tem nada a ver com as fotos, acho que é outra garota, nada a ver, cabelos curtos, corpo menos definido, como disse bem diferentes das fotos.......
Corpo bom bem cuidado, sorriso bonito, dentes bem cuidados, boa higiene, pela bem cuidada........bem articulada..........esta mais solta, mais interetiva digamos que está no ponto, foi um fodão...............péssimo hábito de atender o celular.......acho ruim.........

Gostei recomendo............
Alice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice
    por Dash12 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    974 Exibições
    Última mensagem por Dash12
  • Alice
    2 Respostas
    3776 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    1 Respostas
    2715 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    1 Respostas
    597 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy

Voltar para “Vale do Paraíba”