Dupla - Yasmin 9770-3504/ Alice 9740-8902
R$ 230,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Dupla - Yasmin 9770-3504/ Alice 9740-8902

#1 Mensagem por eitanois_outraveiz » 11 Out 2009, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin / Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ha! Sarava! 8)

Oia o eitanois outra veiz aqui em SJC! (porra to mais aqui do que em SP!) :D

TD recente realizado agora a pouco, seguindo as boas dicas do Celo nos TDs individuais, resolvi ir conferir.

Essa eh a vantagem do Forum, sempre informacoes precisas e dificilmente pego uma furada.

Marcamos o TD em #180 por 1 hora e Meia, a GP chegou e eu vi que tinha mais uma garota no taxi, perguntei quem era, e ela me propos um "encaixe" por mais $50 a outra vinha tambem...uia!...e eu Aceitei :shock: . Nunca tinha pegado 2 GPs ao mesmo tempo, mas achei o custo/beneficio muito bom.

Eh tudo exatamente como o Celo relatou no topico delas, a unica diferenca eh que eu dou 10+ no oral da Yasmin, chupou tao bem que achei que ia arrancar o meu pinto com a boca, bem no talo, e depois que gozei ainda continuou chupando...chupando...chupando....Final com bastante leite moco na boquinha dela...AH! muito bom.

Comi duas bocas e duas bundas.
A Yasmin tem uma bunda grande, muito boa pra pegar D4 e de brucos.
A Alice (como foi relatado, bem diferente das fotos) comecei comendo o cu dela estilo PPMM por que ela disse que nao fazia muito anal e soh conseguia assim, mas depois foi D4 e de brucos.
As duas nao cavalgam no anal, nao sentam em cima (ainda), vamos ver da proxima vez.

Achei bem interessante pegar 2 GPs ao mesmo tempo, tava tao bom que fizemos uma prorrogacao de meia hora por mais $20 para cada uma. ( Atencao putanheiros! Nao vamos inflacionar! Parece que sao primas reais, entao fica facil virem juntas...vamos negociar!)

Outro ponto relevante, eh que a Yasmin realmente tem um rosto muito bonito, esta fora do peso, como tambem jah foi relatado, mas nada que atrapalhe o conjunto em minha modesta opiniao.

Apesar do tel. tocar toda hora, nao me incomodou muito, por que enquanto uma atendia o tel. a outra ficava chupando, mas esse eh um ponto que tem que melhorar, precisa desligar o tel. durante o TD como fazem as outras GPs.

Resumindo: TD Positivo
1- Por serem 2 GPs (individualmente...talvez) por esse valor (ficamos bem mais de 2 horas)
2- Anal da Alice (adoro quando a GP faz uma carinha de dor :twisted: )
3- O oral a vacuo da Yasmin (excellent!! comparavel ao da Danielle)

Abracos e Boa Semana aos compadres da putaria do Vale.

8)

__________
Editado pela Coordenação
Inserido TDs individuais - capa dura - 11/10/09


TDs Yasmim: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=97703504
TDs Alice: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=97408902

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”