Gisela Hotcia
R$ 180,00 - Telefone: 9768-4263


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluco10
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Ago 2004, 17:50
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Gisela Hotcia

#1 Mensagem por Maluco10 » 11 Out 2009, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:Gisela Hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 03/10/2009 das 20:00 as 21:30
LOCAL: IF Motel
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 180,00 por 1,5h
SITE: http://www.hotcia.com.br/index.php?pagina=gisela
ROSTO: Bonito, muito expressiva.
BIOTIPO: Morena da pele bem clarinha, 1,70m, uns 28 anos.
CORPO: Ta Bem Acima do Peso...
BUMBUM: Grande, cheio de celulite....
MAMAS: Médias, flacidas e meio caido..
MARCAS: Tatuagem.
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, meio Vergonhosa...
BEIJO NA BOCA: Não, se esquivou;
FELLATIO: Com capote, e meio sem vontade, mais punhetava do que chupava.
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas de quatro...
VAGINAL: Meio Laciada, e a Grama tá bem alta, quase que me perdi na selva, ja passou muito da hora de aparar...
ANAL: Disse que só faz diante de uma Taxa Extra;

AVALICAO GERAL: Bonita de Rosto, mais parece que não domina o assunto. Chegou tomou um banho e começou a se vestir, disse que não precisava, pq iria tirar tudo novamente, porem ela insistiu em ficar com uma bendita de uma blusinha na sua barriga. Insisti varias vezes para tirar mais não quiz, disse que era para dar um clima, mais acho que deve ter alguma marca na barriga, ou até mesmo estava querendo tentar esconder as gordurinhas a mais que estavam sobrando. Bom, como eu estava afim de dar uma pistolada, deixei pra la a bendita da blusinha e fomos pro figth, porem a mina deitou na cama e parecia que não sabia o q fazer, começei a apertar ela, e ela ali parecia um boneco. Pedi pra ela beijar todo o meu corpo, e ela ficou tipo encostando os labios no meu peito, deu uns dois beijinhos no meu peito e ja foi pegando a camisinha e falando que oral só encapotado, eu doido pra dar uma gozada daquelas mais ja meio puto, falei pra ela: encapota e mama!!! Ela vestiu o danado e começou a fazer a chupeta mais sem graça que ja recebi em toda a minha vida!!! ela mais apertava e punhetava o meu pau do que chupava. Como ja tava ali e queria esvaziar a sacola, pedi pra ela deitar e começei a bombar em um ppmm bem forte... E pra minha surpresa, o que eu achei que não podia piorar, piorou!!! a mina ficou ali parada, como se fosse uma boneca inflavel, não se mecheu nem um milimetro, eu ja mais frustrado ainda começei a meter com tudo que tinha, pra ver se ela esboçava uma reação mais nem ligou, não demorou muito e enchi a sacola.
Descancei um pouco, tomei uma ducha, e troquei umas ideias com ela, e perguntei o que estava acontecendo, pq ela estava tão timida e ela me disse que era nova com gp, e que não estava timida, então falei que estava achando ela muito fria, ela me perguntou o que as outras garotas faziam pra me agradar e queria uns toques de como ela deveria fazer... Não acreditei muito nessa história de ser nova, até pq a sua bussa tava bem laciada, o anelzinho parecia muito rodado, mais fingi que acreditei e dei umas dicas pra ela... e ja pensei que iria melhorar pro segundo round...
Então começei a me efregar nela e ela realmente pareceu que tinha entrado no clima, pegou a criança com vontade e encapou, pensei "agora vai!" mais não foi... ela mostrou bem mais entusiasmo que na primeira chupeta, mais ainda estava bem fraca... Pedi pra ela cavalgar, e ai até que tava legal, mais a mata alta tava incomodando, pedi pra cavalgar de costas, e ela foi meio desajeitada, acho que por estar um pouco acima do peso cansou meio rápido... pedi pra ela ficar de quatro e comecei a meter gostoso e ficar olhando o anelzinho picando pra mim... foi ai que pedi... e ela me disse que só fazia com uma taxa extra... eu pensei bem e resolvi não arriscar ficar mais puto, então falei pra ela virar de frente e meti no ppmm mesmo, e o pior ainda é que eu estava ali metendo e tel da suite tocou, e ela prontamente atendeu e eu ali, ela desligou e me disse que sua amiga tinha chegado para busca-la, pelo menos ela me disse que podia continuar que ela esperava, mais nessa altura e com esse fato extremamente broxante, falei pra ela me chupar pra valer que eu gozava e ela podia vazar... ela pegou e começou a dar uma mamada até que legal mais meio apressada, foi ja que começou so a punhetar, eu pequei e comecei eu mesmo punhetar e dei uma gozada nos peitos dela, mais tava doido pra lambuzar a maldita blusinha que continuava na cintura dela... ela foi pra ducha se trocou e vazou!!!

Resumo da Obra: R$180,00 de preju e não consegui relachar nada... pelo menos deu pra esvaziar a sacola...

Repeteco Jamais.

NOTA: 5
CELO escreveu:Interessante de uns tempos para cá, surgiram várias GP novas, ou já conhecidas na região.............foda........é essa situação, espera-se um atendimento no mínimo bom, e por vezes nos deparamos com garotas indecisas ou com pouca experiência........que situação..................

A principio achei que fosse da CENSURADO.............já que soube que houve um revoada lá............porém vejo que não.......elas têm realmente pouca prática.............porra não saber trepar, ser laciada............como pode................receber elas sabem..............

Sei lá.......acho prudente no contato telefonico, dar um aperto e exigir um atendimento a altura............paga-se caro para ter uma punhetinha??????........


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R13ROCK
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jul 2009, 15:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por R13ROCK » 13 Out 2009, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Gisela Hotcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal muita atenção !!
Pelo q estou vendo tem mais de uma garota utilizando o perfil do site: http://www.hotcia.com.br/index.php?pagina=gisela
Estava na dúvida entre esta Gisela e a Yasmim, acabei optando pela Gisela pq a Yasmim iria viajar no dia...
O combinado no telefone era um programa tranquilo e sem pressa entre 1h e meia até 02 no máximo...
Preço R$ 180,00 sem choro + R$ 59,00 do motel orion.
Qdo a garota chegou me surpreendi pois era muito bonita, cheirosa e bem gostosa, mas aí vem o principal... Não consegui ver semelhança nenhuma com as fotos do hotcia... Isso me fez desanimar um pouco...
Mas pelo q estou vendo de postagens por aí, acho q até dei sorte de não pegar uma bucha...

Indo para o programa:
No começo o telefone tocou, tive q pedir p/ desligar...
Em seguida foi td muito bom até 1h e 10 minutos qdo ela disse q precisava ir embora... Fiquei muito puto, quase brochei...
Acabei convencendo mas dali p/ frente quebrou o clima...
O programa até q foi bom mas não foi td q eu esperava...
Ela disse q p/ liberar o botão tinha q ter uma taxa a mais, tinha q se preparar... Por telefone o combinado não era isso !!
R$ 180,00 mais taxa ? Vai se f.... !!
Beija bem, começou fazer um oral sem e logo encapou, fizemos várias posições...
Mas sai achando q podia ser um pouco melhor !!
Bonita de rosto e de corpo, peitão, bunda gostosa, barriguinha sarada, belas pernas, só q não tem 22 anos nem aqui nem na casa do kráio !! Está proximo dos 30, se já não tiver esta idade...
Essa eu não pego mais !!!
Fiquem espertos !!

"Eu sou um monstro de duas cabeças
uma cabeça de bagre, uma cabeça de teta
uma é só trabalho, outra é só alegria
uma me enche o saco e a outra esvazia..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”