Kemyli
R$ 150,00 - Telefone: (12) 8181-1356


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pegadordeperereca
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2009, 11:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kemyli

#1 Mensagem por Pegadordeperereca » 11 Nov 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kemyli

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal do Vale... sou novo aqui no forum mas tenho algumas contribuicões de TDS p fazer e vou postando aos poucos aqui, fora os Tds que ainda não fiz mas com certeza irei fazer... vamos la...


Nome: Kemyli

Faixa de preco: R$ 150,00

Ela atende toda a região do vale do paraiba tem carro próprio, como eu não conhecia ela marquei com ela no motel eden em taubaté... a mulher é um furacão na cama, nos beijamos bastante e como ela beija bem enfia a lingua com vontade... não tem frescura e o celular dela ficou desligado durante td tempo q ficamos no motel... até champagne eu bebi no corpo dela, que bucetinha gostosa bem vermelhinha... a bebida desceu gostoso msm... mas bom mesmo foi qdo ela pulou em cima de mim e cavalgou delicioso, como rebolava essa gostosa, ela parece ser insaciavel, gozei com ela em cima de mim coisa que eu nunca havia conseguido antes... ai tomamos um banho descansamos um pouco e caimos na farra outra vez, desta vez tive que botar ela de 4 que rabo delicioso... meti até gozar novamente desta vez arranquei p fora e gozei nos peitos dela... olha com certeza vou repetir com essa garota, uma deusa na arte de fazer sexo... Só achei que ela podia fazer anal... mas no repeteco vou insistir mais um pouco heheheh...

Ela tem fotos:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


www.nicolibardini.blogspot.com

www.nicolebardini.com

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: nos blogs dela os tels dela não existem mais... o tel verdadeiro é o q ta no site delirium.



espero ter ajudado... aguardem que em breve postarei outra que ja sai tbm.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É O DONO DO SITE POSTANDO. TIREI O SITE DELE PRÁ FORÇAR O PITÍ. PLAY.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa... Boa, Play.... Bem bolado.
capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegadordeperereca
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2009, 11:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

duvida!!!

#2 Mensagem por Pegadordeperereca » 11 Nov 2009, 23:32

Desculpe minha duvida, mas não pode colocar o site em que encontrei ela??????? percebi q tiraram o link do site delirium... se não puder não tem problema até pq não tenho vinculo com site nenhum... só p saber q nos próximos tds eu não coloco mais de nenhum outro site as garotas que sai...


espero que me ajudem com esta duvida...


abracos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por capa dura » 12 Nov 2009, 10:46

Pegadordeperereca...

Já temos dois links. Sinceramente, não entendi o motivo da sua reclamação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegadordeperereca
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2009, 11:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ola!!!

#4 Mensagem por Pegadordeperereca » 12 Nov 2009, 11:41

na verdade não reclamei de nada... só queria saber se pode ou se não pode por, pq o link do site
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
esta mais atualizado e esta informacao foi me passada pela própria garota... só por isso... longe de mim criar qq polemica e reclamar de algo... só uma duvida msm... desculpa incomodar ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Carter Slade » 14 Nov 2009, 10:10

Também não entendi o motivo para o sr. forçar a postagem do link do site novamente sendo que só o nome dele já basta.

Quanto a atualizar os blogs o problema é da GP não nosso, foristas e administradores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

KEMYLI - PINDAMONHANGABA

#6 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 20 Nov 2009, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kemyli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Fala ai moçada, oia o Kaipira keb~eçudo na área de novo , depois da gripe suina, voltamos a nos divertir ...hehehehe.

Mas voltei em grande estilo, experimentando esta potranca do sexo, que apareceu em nossa região.
Primeiro vamos a algumas informações - Ela não é de SJCampos, e sim de Pindamonhangaba, e atende em Pinda e Taubaté (Tirou habilitação recente e não pega a estrada com frequência, por isso...) , segundo, não vão esperando uma mulata, pois ela é sim , UMA BELÍSSIMA NEGRA, com todos os opcionais de fábrica (nada de silicone, tatoos, etc...).
Mas vamos ao que interessa , no atendimento ela é bastante simpática, e como tive que me deslocar até Pinda pedi desconto que ela fez sem reclamar (de 150 por 120) , o esquema é o de sempre, hospeda no motel (aliás o Divinus em Pinda , não gostei, pois apesar de limpinho é bastante caro, o Bips em Taubaté é do mesmo padrão e custa 27 , o Divinus 49...) liga para ela e diz o quarto, ela mora nas imediações e chega rapidinho .
Ela chegou bem vestida e simpática, sem perfume forte (ponto para ela) ou odores desagradáveis (Outro ponto) :-x , logo na sequencia tirou o vestidinho e estava com uma calcinha fio dental linda, que reforçava a primeira impressão :oops: , foi para a ducha e tomou uma chuveirada para vir mais fresquinha (Ontem 19/11) , e na sequencia já veio para a cama :twisted: , o trem bão, meus camaradinhas, PUTA QUE O PARIU , que VULCÃO, com muita sensualidade e feminilidade a mulher avançou :lol: sobre mim, iniciando uma chupeta, sem camisinha, no mesmo nível das melhores Tops GPs de Sampa (Posso falar com experiencia, pois conheço a Meyre Gueira e a Karla Loirinha , além da Karem Mestiça, todas chupeteiras de primeira) . ela só pediu para finalizar fora da boquinha, mas como a coisa esquentou eu acabei descobrinho o ponto G da GP, dai ela ficou completamente loka :twisted: , e acabou gozando e eu também na boquinha dela. Ela não gostou , mas como estava bom para ela também acabou relevando.
GENTE precisamos avisar o Min. de Minas , o INPE, sei lá , essa mina eé um VULCÃO, repito, um VULCÃO.
Logo na sequencia :lol: o kaipirinha ali balançando ela começou uma nova chupeta , e quando eu fiquei excitado começei novamente a chupoar o grelo dela, que a essa altura já havia ficado encharcado de novo, então ela encapotou o minino :evil: e veio cavalgar sobre mim, fiquei tranquilo, pois como vcs já sabem tenho dificuldade de gozar nesta posição, ainda mais na segundona , mas foi um LEDO ENGANO, pois a gata mexia e gemia feito loka, e me olhava com um olhar misto de malícia e sorriso (Meio MONALISA, SEI LÁ) bastante sensual, e eu acabei gozando em menos de dois minutos (Puta que o pariu de novo).
Vamos lá para os que gostam de notas: - Atendimento 10 , Apresentação - 10 , Beleza rosto 9 , bastante bonita - Marcas ou estria - nenhuma - Bunda 9 - Esperava um pouco maior, mas nada que decepcione - Oral - 11 - ponto fortíssimo, muito bom mesmo - Fight - 10- Otimo custo desempenho, com gemidas e movimentações bastante convincentes.

Enfim, eu recomendo, mesmo porque, já tô juntando $$ para o BIS.

Moderador, favor trocar o nick de SJC para PINDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Kemyli - again

#7 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 16 Dez 2009, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kemyli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Olha ai molecada o Kaipirakabeçudo gastando todo o 13o. em uma semana....
Novo TD com esta maravilha de chocolate , parece o bilhete premiado do filme a fantastica fabrica de chocolate..rsrsrsr.
Vamos lá, atendimento padrão, me hospedei, liguei , ela chegou (menos de 10 minutos).
Lingerie matador, olhar fatal (Sexy para caralho), começou aquele oral (sem) que me deixou pirado da ultima vez... quando eu estava quase gosando subiu e cavalgou (parece que leu meu TD anterior), só que dessa vez eu consegui segurar, virei ela de 4 (que visão) e conclui ali no "dog-Stile" .
Pausa para banho, refrescar, com direito a chupeta na hidro , voltamos para a cama, ela pediu um refri, bebemos e começamos o segundo round, e ai eu quiz aproveitar daquele olhar e sorrisos magnéticos que ela tem, no PPMM.
Finlizado, o sorriso passou para os meus labios.
Resumo da opera , eu feliz e 120,00 mais pobre , ela satisfeita e 120,00 mais rica.

Quem quer um presente de Papai Noel é só marcar um TD com ela, é garantia de muitos sorrisos e futuros natais lembrando deste de agora.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Repeteco, ou primeira do ano

#8 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 03 Fev 2010, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kemyli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha ai moçada, oia o Kaipirakabeçudo mandando ver em 2010.

Depois de problemas familiares, nada como uma foda de primeira , sem ter erro.

Me atendeu como sempre, muito eficiente na chupada, e uma devassa na cavalgada.
Corpo com marcas de biquine.
Continua acima da média das GPs do vale.
Oral sem capote, na pressão certa e na quantidade exata.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegadordeperereca
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2009, 11:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kemyli Pindamonhagaba!!!!

#9 Mensagem por Pegadordeperereca » 24 Mar 2010, 14:00

Pessoal, estive com a "Kemyli" outro dia... e foi muito bom... mas não estou aqui p isso, é q ela andou tendo uns problemas com outra garota sei la de onde ai que usa o mesmo nome... então ela pediu que mudasse o nome dela para Nicole caso seja possivel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Kemyli Pindamonhagaba!!!!

#10 Mensagem por capa dura » 26 Mar 2010, 14:57

Pegadordeperereca escreveu:Pessoal, estive com a "Kemyli" outro dia... e foi muito bom... mas não estou aqui p isso, é q ela andou tendo uns problemas com outra garota sei la de onde ai que usa o mesmo nome... então ela pediu que mudasse o nome dela para Nicole caso seja possivel...
Ela deve entrar em contato com a Coordenação/Moderação, através de MP.. Se não, não tem como.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Kemyli Pindamonhagaba!!!!

#11 Mensagem por DarthFoder » 25 Abr 2010, 17:41

Kemyli... ou Nicole... pouco importa...

Minha sugestão é que tirem o Pindamonhangaba do título, pois na maioria das vezes que liguei... ela está em SJC...

Sinceramente... eu não gosto de esperar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”