Stephane Leal!!!!
R$ 150,00


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pegadordeperereca
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2009, 11:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Stephane Leal!!!!

#1 Mensagem por Pegadordeperereca » 14 Nov 2009, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANE LEAL!!!!

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas putanheiros... procurei esta garota aqui no gpguia pelo numero do tel dela e pelo nome dela e não encontrei, e como foi um TD muito bom não pude deixar de relatar aqui...

Nome: Stephane Leal

Ela costuma cobrar R$ 150,00, foi pontual, uma loira muito bonita e gostosa.

Marquei com ela no motel class, ela chegou conversamos um pouco tomamos alguma coisa(sempre tomo algo p poder conversar um pouco com a garota), após algum tempo de conversa comecamos um romancezinho, beijei ela bastante, gostei muito do beijo... logo ja fui chupar a pererequinha dela q ela fez questão de deixar molhadinha passando os dedos batendo uma ciririca enquanto nos beijavamos... chupei com gosto... q cheirinho delicioso e bem limpinha... ela me disse q só fazia oral de camisinha mas como simpatizou comigo abriu uma excecão e fez sem... fizemos algumas posicões mas como ja devem ter percebido no outro td eu gosto mesmo é de pegara mulher de 4... e ela gemeu gostoso... depois q gozei tomamos um banho juntos e ainda deu tempo de tomar mais uma cerveja e bater um pouco mais de papo, garota super educada e bem gostosa na cama...


ela tem fotos em um site... mas como não quero problemas não vou postar aqui, pois parece q não pode ou não se deve postar sites aqui, caso alguem queira as fotos dela eu passo o link por MP...

espero ter contribuido mais uma vez com vcs aqui do vale ou p quem venha a SJC visitar a cidade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
12 - 9173-9398

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por capa dura » 15 Nov 2009, 09:41

_________

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA SOLICITA GENTILMENTE QUE A GP SE CADASTRE NO FÓRUM E AUTORIZE, ATRAVÉS DE MP, À ALGUM MODERADOR/COORDENADOR A DIVULGAÇÃO DE SEUS DADOS NO FÓRUM.

ATÉ QUE A GP NOS PROCURE, ESTE TÓPICO FICARÁ BLOQUEADO PARA POSTAGENS E SEUS MEIOS DE CONTATO PERMANECERÃO OCULTOS.

GRATO PELA ATENÇÃO.
__________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa leal
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por Fudendo aos 90
  • Júlia Leal
    por r4toy » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    461 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Ohana Leal
    0 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Larissa leal
    0 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Dgcomedor
  • Isabella Leal
    por jochen77 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1964 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze

Voltar para “Vale do Paraíba”