Patrícia Maranhão
R$ 50,00 - Telefone: 8181-3272 ou 8123-4570


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Patrícia Maranhão

#1 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 15 Dez 2009, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Maranh

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala ai camaradas do GPGUIA , olha o Kaipirakabeçudo de novo na área.
Hoje para relatar um TD com esta Deusa Maranhense (Me vinguei do Sarnei em grande estilo), a Patrícia.(Atenção Postagem com permissão da GP., para confirmação peço a coordenação que entre em contato com a mesma).
Vamos lá então, atendimento ao telefone bem simpatico e preciso, combinando o que faz e o que não faz, além de dar uma descrição honesta de como está hoje (quase igual as fotos, só os cabelos estão mais curtos).
Quiz marcar no Orion, mas ela me falou que estava próximo ao Bahamas, e em menos de dez minutos já estavamos juntos (Ponto para ela, pois parece que mora nas imediações ...)
Chegou com Jeans e camiseta, bastante comunicativa.
Despiu-se e logo ví que era uma Gata, corpão bronzeado, lindas tetas, com volume interessante e sem ação da gravidade, bem gostosos mesmos são os mailos dela, durinhos.
:D Iniciado o Fight ela encapotou o garoto com a boca e chupou com uma pressão correta :lol: e bem gostoso mesmo (Pena que não faz sem...) :twisted:
Subiu e começou a cavalgar , estava ótimo, mas ela resolveu virar e cavalgar de costas, que também estava bom, mas quiebrou meu ritmo :oops: , e para melhorar ela pediu no dog stile, só que eu sou baixinho (1,65) e ela uma cavala de 1,75m , dai ficou dificil para mim, e acabei virando a gata no frango assado, s endo que ai sim a coisa esquentou :twisted: para mim, e finalizei ali mesmo.
Mais um banho e voltamos para a cama, papo vai, papo vem (bastante agradavel) e ela começa um segundo oral (encapado) melhor ainda que o primeiro, e fomos direto para o Papai Mamae, com direito a cruzamento daquelas pernas sobre mim e tudo o que manda o figurino... nova gasada e tempo (90 minutos)
Para os que gostam de descrições e notas aqui vai.
Rosto - Bonito , 9,5 - Visual com roupa, normal , 8,0 - Visual geral sem roupa, Matador, 10,00 - Peitos - Lindos, proporcionais, 10,00 - Bunda - Bonita, mas pequena pela altura da GP, nada que atrapalhe, 8,5 - Oral, com capa mas gostoso, 9,0 - Posições, Todas, mete muito, 10,00 - Fight geral, ótima troca de óleo, 9,5.
Enfim, para mim valeu muito a pena e acredito que logo atinge o nível de TOP na região, pois como vemos nas fotos é garota de Capa de revista.

O link para as fotos é o seguinte: http://www.hotcia.com/index.php?pagina=patriciamaranhao

É isso ai, mais uma contibuição putanhistica do KaipiraKabeçuco

__________________________
Editado pela coordenação:

O tempo de atendimento foi de 90 min. Estava no título, mas deve ficar aqui dentro.

Obrigado.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: PATRICIA MARANHÃO - 8181-3272 ou 8123-4570

#2 Mensagem por Carter Slade » 15 Dez 2009, 11:56

Kaipirakabeçudo escreveu:Hoje para relatar um TD com esta Deusa Maranhense (Me vinguei do Sarnei em grande estilo), a Patrícia.(Atenção Postagem com permissão da GP., para confirmação peço a coordenação que entre em contato com a mesma).

Resolvi escrever isso fora do TD para que os foristas entendam:

1) Postagem de TD com GP SEM MEIO DE CONTATO VÁLIDO É PROIBIDA. No caso a GP em questão TEM ANÚNCIO PÚBLICO, portanto além de não precisar pedir nossa autorização para postar o forista NÃO DEVE pedir autorização à GP para postar seus TDs, uma vez que isso o identifica prematuramente como forista e o TD muitas vezes não reflete a realidade.

2) No caso da GP não ter meio de contato válido a moderação solicita à GP que entre em contato com o forum autorizando a liberação de suas postagens e não o contrário. Não é a coordenação ou moderação que vai atrás da GP e sim ela atrás de nós caso lhe interesse a divulgação nesse forum.

Espero ter esclarecido.

Dúvidas via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Patrícia Maranhão

#3 Mensagem por Mineirosjc » 25 Dez 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Maranh

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Patrícia Maranhão
CUSTO: R$70,00/ 30min. + R$15,00 do quarto + R$5,00 da camisinha
SITUAÇÂO: Inédito
LOCAL: Hotel Bahamas
BIOTIPO: Loira de farmácia, cabelos bem tratados, alta, deve ter uns 1,75mt. por volta dos 35 anos.
BUMBUM: ponto forte da GP... grande e durinho
MAMAS: médias para grandes, mas sob ação da graviade
MARCAS: algumas tatoos;
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: extrovertida com PPP
FELLATIO: com capote
CUNNILINGUS: Não faço
ANAL: disse q não faz, mas acho que negociando ($$) vai...
VAGINAL: lubrificação natural
BEIJO NA BOCA: sim, mas sem muita empolgação.
POSICÕES: D4 ( uma delícia ver aquele bundão) e cavalgada de costas(ótima visão)...
AVALICAO GERAL: A GP tenta agradar, mas conversa generalidades durante, o que é meio foda... As fotos do site são dela mesmo, mas devem ter pelo menos uns 7~10 anos... Valeu um positivo, mas não vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msilveiralima
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Jan 2013, 15:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: PATRICIA MARANHÃO

#4 Mensagem por msilveiralima » 21 Jan 2013, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Maranh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ressucitando o topico

Patricia maranhão

As descrições conferem acima, atualmente ela nao tem masi blog nem deve saber usar internet direito

Mais ela esta na ativa
faz ponto de rua na Villaça...

chamei ela no grito sem nem saber se ela era GP,
certo dia ela passou em frente meu escritorio em jacarei, e que mulherão ein ...
aparenta ter uns 35 e 38 de idade mais o corpão ta tudo no esquema, só a pele dela que já nao guarda juventude nenhuma shaushasu

entao como eu ia dizendo... ela passou em frente ao meu escritorio com roupa de ginastica, calça leg coladinha, top cabelão cumprido loira cacheada, putz gozei só de ver - como nao tive chance de correr atras logo pensei... ela deve estar indo pra academia, marquei o horario e no outro dia ela passou novamente no mesmo horario, dito e feito ... no outro dia ela passou de novo e eu ja esperava na calçada, qdo ela passou até mechi com ela, dei uma fisgada no corpão, ela respondeu alguma coisa dando bola, mais como a rua tava cheia de gente ia ser muito miio meu chamar uma mulher naquele nype pra dentro kkkk, passado umas semana em sjc vi ela caminhando perto da santa casa com a mesma roupinha de academia, engatei uma ré contramão mesmo e ofereci carona e ela respondeu "100 a hora, 50 meia"

beleza, fomos pra um hotel no centro grande amarelo nao sei o nome na vilaça mesmo,
legal ... fui muito bem atendido por ela, ela tem o comprometimento com a metelança shaushauasu
encapou com a boca, chupou bastante e com estilo, ppmm, d4, beira da cama,

tudo certo com a metida

paguei 60 uma vez no motelzinho + o motel = outubro 2012
outro dia peguei ela no carro mesmo por 50 mangos = final de novembro 2012

ela conversa bastante é muito simpatica, não fica com frescura, se vc entra no quarto com ela agora aguenta pq ela quer meter mesmo, não é daqueles q nao ve a hora d por a mao no dinheiro,

unica coisa contra (pramin) da ultima vez ela estavaa maquiada de mais, muito pó, tava parecendo um carnaval ambulante a mulher, gosto mesmo é d natural e como o colega ccitou acima é fala pra caramba, as vezes ela conversa d mais sobre coisas nada ver

ja cheguei junto la 2 vezes, nao havera mais repeteco
duas ja ta bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: PATRICIA MARANHÃO

#5 Mensagem por CELO » 21 Jan 2013, 21:43

Nestes casos......seriam legal pegar o numero de celular para contato........facilitaria.....têm aí.....????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msilveiralima
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Jan 2013, 15:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: PATRICIA MARANHÃO

#6 Mensagem por msilveiralima » 22 Jan 2013, 09:08

tinha gravado no cel só como maranhão pra na dar b.o , nao sei se apagueei sem querer

mais acho q ela atende no mesmo local ainda, no comecinho da villaça, logo uma das primeiras putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANGUS YOUNG
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PATRICIA MARANHÃO

#7 Mensagem por ANGUS YOUNG » 11 Fev 2013, 13:21

CELO escreveu:Nestes casos......seriam legal pegar o numero de celular para contato........facilitaria.....têm aí.....????
UMA VEZ ELA ME PASSOU UM CARTÃO COM OS SEGUINTES NUMEROS: 8181 3272, 8812 7199 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”