Cristina Sales
R$ 150,00 - Telefone: 9206-5073


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluco10
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Ago 2004, 17:50
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Cristina Sales

#1 Mensagem por Maluco10 » 20 Dez 2009, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina Sales

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 12/12/2009 das 18:00 as 21:30
LOCAL: Orion Motel
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 150,00 por 1,5h
Site: http://www.hotcia.com/index.php?pagina=cristinasales
ROSTO: Bonito, muito expressiva.
BIOTIPO: Morena da pele clara, 1,79m realmente bonita. 26 anos.
CORPO: Durinho e deliciosa...
BUMBUM: Lindo, Enorme, uma delicia de quatro...
MAMAS: Grandes, natural, mais ja sentindo um pouco e efeito da gravidade...
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática...
BEIJO NA BOCA: Sim, de lingua e uma delicia.
FELLATIO: Sem capote, bem feito, com uma ótima pressão e bem babado...
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas de lado, de quatro...
VAGINAL: Apertadinha.
ANAL: Não Faz...
AVALICAO GERAL: Realmente é deliciosa, Mto boa, pessoa mto simpatica, bonita, e a mulher é grande, realmente é uma cavala.... as fotos não são recentes, mais nada muito relevante... mandou bem no fight, a mina procura realmente agradar. Mexe e mete gostoso. Não atendeu o celular, deixou desligado e não controla o horário, ta ai mais um ponto positivo. Geme gostoso, rebola bem, participa totalmente. Fez tudo o combinado pelo tel.
Repeteco garantido, mais antes a fila anda....

NOTA: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarlonBrando
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Ago 2008, 22:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Cristina Sales

#2 Mensagem por MarlonBrando » 10 Mar 2010, 19:48

Alguém tem conseguido contato com essa ratinha? Tenho tentado bastante nos ultimos dias e nada...
Valeu, abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotic
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Cristina Sales

#3 Mensagem por erotic » 31 Mai 2010, 13:40

Amigos, na ultima sexta-feira 28/05 estive com essa maravilha que é a Cris:

A SAGA
Apesar de ser mais fácil ver um chester vivo e um enterro de anão do que eu conseguir um alvará, na ultima quinta-feira a noite consegui driblar o rígido esquema de segurança criado pela minha noiva (eu às vezes acho que ela é da CIA) e consegui meu alvará: duas horas fora do radar na tarde de sexta-feira.
Parti para a minha Wish List que eu chamo carinhosamente de Jacob’s list, e quem era a numero 1º ? Cristina sales, que eu tento sair a varios meses. E na madrugada de sexta comecei a busca implacável pela moça, via celular, sms, Orkut, facebok, código Morse e até pensei em pegar umas pombas no telhado para me auxiliar, mas após varias tentativas nada consegui. Fui para os planos BCDEF, etc, e também nada consegui, afinal 4 da manha não é um bom horário.
Na manha seguinte, já com o meu alvará na mesa do juiz para ser caçado e sem esperanças , por volta das 11 da manha tentei novo contato com a Cris, e para minha surpresa consegui falar, missão 1 completa! Mas ai vinha o mai difícil, convencer a Cris a me atender no começo da tarde, mas respirei fundo cruzei os dedos e pedi, após um silencio eu escuto aquele sotaque sulista dizendo “SIM no celular, missão 2 completa.
Almoço rápido, e 30 minutos antes sigo em direção ao abate que foi no ORION, e ja estava em cima do horario combinado olhei em meu relógio e faltava 15 minutos para o horário, e então muito calmamente entrei em pânico, e após 15 min. em cima do horário e vermelho igual a um tomate chego ao ORION, achando que tudo estava resolvido. ao colocar o pé no quarto toca meu celular, era a Cris dizendo que estava na entrada e já estava chegando, se passam dez minutos e nada, comecei a acreditar que tinha entrando numa fria, mas para minha surpresa ela ela realmente estava chegando.
Após contato com o Google maps, escuto baterem na minha porta e ao abrir vejo aquela maravilha.

Primeiro contato
Vejo uma morena linda parada na minha porta, ainda com roupas civis porem já dava para ver que as fotos do site não condizem com a verdade, ela é bem mais gostosa.
Apresentações realizadas ela pede para tomar um banho e se trocar. Após alguns minutos ela sai com uma lingerie preta maravilhosa. Nesse momento quando ela saiu do banheiro fiquei alguns segundos catatônicos, tentando lembrar a tradução da palavra “pqp” em todas as línguas que conheço.

1°Round
Ela parada na minha frente com uma lingerie linda, sutiã GG de renda para segurar aquele peitos maravilhosos, uma calcinha que consistia em um fio um de 2 cm de espessura e uma saia transparente que realçava a bunda de +/- 1m de circunferência. Ataquei da igual a um leão faminto , acredito que nessa hora ela pensou em chamar a segurança do motel. Comecei a percorrer todos os cantos do corpo dela com as mão e língua e fui tirando toda a roupa dela, ao tirar o sutiã vi aqueles peitos maravilhosos, e lembrei mais algumas traduções de “pqp”, e ali fiquei chupando um bom tempo. Tirei minha roupa, uns demorados beijos naquela boca e fui praticamente jogado na cama, nisso ela se atira em cima de mim e já começa um bola gato sem capa, fantástico com a velocidade e a pressão correta, e ficamos assim por algum tempo. Não contente resolvi retribuir e cai de boa naquela xaninha toda depiladinha, cheirando creme e todinha molhada naturalmente, chupei um pouco e pedi um 69, prontamente atendido. Após um bom tempo no 69 escuto: “Eu adoro leitinho na boca”, nem acabei de ouvir a frase direito e já estava jorrando dentro daquela boca.

Show do intervalo
Um banho básico de ambos, e começou a parte mais gostosa do TD, a conversa, nossa química foi muito boa, parecia que nos conhecíamos há muito tempo, conversamos sobre diversas coisas: viagens, passado e até mesmo sobre coisas pessoais dela. Gostei disso mostra a simplicidade da garota, e que ela é um ser humano maravilhoso também. Papo vai, papo vem. E aquela visão da bunda dela no espelho, me fez interromper a nossa conversa.

2° Round
Vou aos peito again, uma delicia! E o bola gato se inicia agora mais lento, com tentativa de garganta profunda e tudo. Ela chupa te olhando e falando umas besteiras e com uma cara difícil de não gozar. Borracha no garoto e vamos ao principal. Fomos de quatro, a visão é fantástica, aquela bunda em forma de pêra com aquelas tatuagens de flores, bombei muito com ela pedindo mais e forte. Tudo ia calmo ate que pedi para ela soltar o cabelo, a visão que já era boa ficou melhor ainda com aquele cabelo negro cobrindo toda a costas.
Mudei de posição para não gozar, pedi para cavalgar. E como cavalga. Fiquei apertando aqueles peitos e vendo aquela xaninha engolir o Junior inteirinho.
Ela deitou sobre mim e começou a cavalgar mais rápido, dava para sentir o clitóris durinho raspando em mim. Conclusão leite na borracha.

finalmente
Rumo ao banho, e mais um papo com a garota, conversa muito agradável. Roupas de volta ao corpo, e final do sonho e pernas tremendo.

Conclusão
Rosto: Maquiagem bem feita, rosto de menina estilo colegial, show de bola.
Seios: Grandes e com os mamilos rosados, enchem a mão e sobra, lindos.
Bunda: Grande, muito grande dou uma grana para quem achar uma estria ou celulite.
Celular e tempo: Não controla o tempo, nem relógio tinha perto e o celular no vibra dentro da bolsa no banheiro trancado.
Prós: Conversa agradável, vai alem do sexo, dá vontade de levar para casa.
Contras: Agenda lotada, o que dificulta os repetecos.
Nota: 9,95 – deixo abaixo da media 10 para ter material para o repeteco...rsss
Custo: R$ 200,00 mais suite do motel
Tempo: 1/30minh (combinado)
Vale muito a pena

________
Editado pela Moderação - capa dura - 31/05/2010
TD desclassificado por ser cópia deste TD: viewtopic.php?p=1325672#p1325672
Alertamos o forista que plágio não é permitido pelas regras do fórum e pelas leis do país, podendo ser objeto de punição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”