LEONA
R$ 200,00 - Telefone: 12-91378466


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabricio_banks
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2009, 00:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LEONA

#1 Mensagem por fabricio_banks » 23 Dez 2009, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:LEONA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal, e um feliz natal a todos.
Visito o forum com frequencia mas não sou muito de fazer teste drives com as GPs porque eu acho q tem q valer muito apena.

SITE: http://www.asapimentadas.net http://www.hotcia.com/index.php?pagina=leona
CUSTO: R$200,00 por 1h
BIOTIPO: Loira 1,66 de altura mais ou menos. No site as fotos estão melhores. Idade: Acredito que 30 anos para mais, mas não tenho certeza.
MARCAS: Somente do biquine
BUMBUM: Redondinho, boa medida, sem estrias sem celulite
MAMAS: Seios grandes sem exagero, sofre um pouco a ação da gravidade.
PELOS PÚBICOS: curtos
COMPANHIA: Papo foi legal pena que no final ela não cumpriu o que combinamos.
FELLATIO: Bom
CUNNILINGUS: Ela gosta
ANAL: Não perguntei.
VAGINAL: Apertadinha

Ponto negativo comigo: Chegou atrasada. Atendeu o celular durante. Combinamos ficarmos uma hora e meia, ela inventou uma desculpa que teria que comprar presentes (detalhe isso jah era dez da noite) e foi embora pedindo desculpa.
Por isso tenho receio de fazer teste drive.
Sorte existir o guia para ajudar.

AVALIAÇÃO GERAL: Não tera repeteco, A garota até parece ser gente boa, mas não curmpriu o combinado, ficou uma meia hora e foi embora. Deu um desconto de 20,00 reais.Não valeu custo/beneficio.
KKKK como sou azarado.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beni
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2010, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fotos falsas.

#2 Mensagem por Beni » 03 Fev 2010, 23:59

Esta garota usa fotos de outro site, um site chamado Colirio...o que fizeram foi embaçar o rosto da fulana!

O nome da "dona das fotos" é Alexandra Motim.É só conferir:

http://www.clicrbs.com.br/colirio/jsp/d ... &galeria=8


Quando estive navegando pelo site de acompanhantes daqui do Vale me deparei com as lindas fotos desta garota...é gritante a diferença do conjunto todo das outras meninas (foto, corpo etc).
Trat-se de um site tipo Morango da vida...Muitos devem conhecer...eu como viciado to sempre comendo com os olhos.
Questionei via mensagem para um responsável , alegando que tinha visto estas fotos no Colirio, achando sacanagem usar fotos de sites para se promover, porém me foi dito que poderia ser a mina do site sim, na verdade entendo a posição do responsável de não poder retirar ou aplicar punição sem ter provas.

Seria uma possibilidade de ser...mesmo sendo poquissimo provável de se tratar da mesma garota, eu precisava conferir de perto!

Nem de longe! A garota é uma feinha arrumada...não é ela sem sombra de dúvidas.

Realmente estava muito improvável...

Não se trata de calhandrice...certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

SHOW DE BOLA

#3 Mensagem por CELO » 04 Fev 2010, 07:33

SHOW DE BOLA................BENI..........


É o que eu já falei...........sempre tem alguém com alguma informação...........assim vamos montando o quebra cabeça............

Bela dica...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

ctrl+c ctrl+v

#4 Mensagem por pica doce » 04 Fev 2010, 14:12

na mesma linha de usar fotos alheias deve estar a Areta do hotcia! ta na cara que foi ctrl+c ctrl+v! rsrsrsr só falta descobrir o site original das fotos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*QUICKSILVER*
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Fev 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por *QUICKSILVER* » 05 Fev 2010, 12:10

realmente... as fotos dessa Areta estão muito boas pra serem verdadeiras...

agora esse negocio de selo do hotcia (fotos tiradas pelo site) no começo achei uma ideia interessante, depois comecei a ver varias garotas com esse selo, sendo que sao as mesmas fotos que estão la a decadas, dae ja começo a pensar... so pagar um poquinho a mais que eles poem esse selo pra elas... pq se colocaro nas fotos antigas... quem garante que as minas estao do jeito q esta nas fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por eitanois_outraveiz » 05 Fev 2010, 14:58

*QUICKSILVER* escreveu:realmente... as fotos dessa Areta estão muito boas pra serem verdadeiras...

agora esse negocio de selo do hotcia (fotos tiradas pelo site) no começo achei uma ideia interessante, depois comecei a ver varias garotas com esse selo, sendo que sao as mesmas fotos que estão la a decadas, dae ja começo a pensar... so pagar um poquinho a mais que eles poem esse selo pra elas... pq se colocaro nas fotos antigas... quem garante que as minas estao do jeito q esta nas fotos?
Concordo, tbm achei interessante e ate pensei que fosse um forma de tentar provar o idoneidade do hotcia, uma vez que ate mesmo os poucos foristas do forum deles (hotguia) postavam duvidando da integridade do site.
Eu confiava mais, quando o hotcia era somente taxi e publicava as fotos das meninas gratuitamente, sem cobrar nada, mas com a condicao de usarem os servicos do taxi, em seus programas.

Estou vendo que tem "selo" do site dizendo fotos hotcia ate nas fotos da Dani (que sao 100% verdadeiras), que sei, nao foram tiradas pelo site, por que as fotos foram tiradas pela mae da Garota.

Nao tenho nada contra o hotcia, visito sempre e acredito que os precos que cobram para publicar, ainda sao justos e necessarios, boa iniciativa e desejo sucesso a eles...

Publicar fotos, sabendo que sao falsas por causa de $$ eh phoda. Eh o mesmo que chamar os visitantes do site de trouxas usando a velha desculpa: "Eu nao disse que era verdadeira, e voce nao perguntou se era falsa".

E ainda nesse mesmo assunto, se algum dia a idade legal das modelos forem questionadas? O site tem como provar que sao maiores de idade? Se nao tiver como provar com alguma documentacao complicou... Mas se puder provar otimo! O site possui toda a documentacao, parabens!

Mas ainda resta a grande pergunta que doi:
Se o site verificou a idade pelo RG da garota, ou algum outro documento, como nao viu a diferenca entre as fotos publicadas, o documento e a GP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Leona Ferraz
    0 Respostas
    1286 Exibições
    Última mensagem por Lordpikkadura
  • Leona Bueno
    5 Respostas
    5161 Exibições
    Última mensagem por caveman95
  • Leona, Jhenifer e Duda ex-268
    por kitaom97 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por kitaom97
  • Leona Carioca (21)99036-5269
    por UnknownPleasures » » em Sorocaba
    2 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Vale do Paraíba”