CREDIBILIDADE EM JOGO


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PATRÃO69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Dez 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CREDIBILIDADE EM JOGO

#1 Mensagem por PATRÃO69 » 13 Jan 2010, 13:55

OLA PESSOAL...
INFELIZMENTE VOU CITAR...
COM TANTOS ACONTECIMENTOS FALSOS E PROPAGANDAS ENGANOSAS, O GP GUIA NAO MAIS PASSA AQUELA CERTEZA SOBRE AS INFORMACOES DOS TEST DRIVES.

NADA EH CONFIAVEL.

FIVA EM VAO FICAR ESCREVENDO AS AVENTURAS...........

JA FUI ENGANADO NOS RELATOS E NADA FAZEM.......

O QUE FAZEM EH ........"" MODERADOR"""".......PUTZZZZ.....PRA MIM JA CHEGA PESSOAL

O DIA QUE O GP GUIA RETORNAR COMO ANTIGAMENTE, EU PENSAREI AINDA EM RELATAR.

ABRACOS
E DESCULPE A FRANQUESA

PATRAAAAAOOOO 69696969669696969
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse tópico está sendo investigado aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 08#1253708
capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2 Mensagem por Maveriks » 13 Jan 2010, 14:17

Realmente tenho que concordar em parte com vc patrão69.
Tem muito td postado que diz que a garota é isso e aquilo, faz isso e aquilo, bonita e coisa e tals e quando a gente chega pra ver........se engana.
Já aconteceu comigo em um dos meus últimos tds ( já devidamente postado )........diziam que a garota tinha um rosto bonito, era "gordinha". Quando ví a garota me decepcionei, gorda ( redonda, baleia ), feia, cabelo cebozo, parecia que fazia dias que não lavava, buceta fedida, e os relatos dando positivo, garota bonita. Pelamordedeus, oque é isso!!!!
Tá certo que gosto não se discute, mas parece que neguinho joga td positivo com medo da garota "melindrar". Com pensamento de levar vantagem num próximo td, sei lá cara.
Mas tem muita garota conhecida aqui no site que vi os relatos e fui e não me decepcionei.
Se a prestadora fez um bom serviço, ela leva positivo, se não fez leva um negativo, comigo é assim e acho que assim que tem que ser.
Mas cara..........na boa....não existe outra forma de tirarmos informações das gps se não em relatos de tds .
Ou vc prefere sair só desbravando??
Propaganda enganosa e acontecimentos falsos fazem parte desse mundo.
E os moderas e coordenadores estão aqui no site pra averiguar isto e tomar as medidas cabíveis.
Esta é minha humilde opinião.
Abraço e até a próxima.
Eu continuo na vida de putanheiro e estarei postados meus tds, sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: CREDIBILIDADE EM JOGO

#3 Mensagem por Austim » 14 Jan 2010, 15:17

PATRÃO69 escreveu:OLA PESSOAL...
INFELIZMENTE VOU CITAR...
COM TANTOS ACONTECIMENTOS FALSOS E PROPAGANDAS ENGANOSAS, O GP GUIA NAO MAIS PASSA AQUELA CERTEZA SOBRE AS INFORMACOES DOS TEST DRIVES.

NADA EH CONFIAVEL.

FIVA EM VAO FICAR ESCREVENDO AS AVENTURAS...........

JA FUI ENGANADO NOS RELATOS E NADA FAZEM.......

O QUE FAZEM EH ........"" MODERADOR"""".......PUTZZZZ.....PRA MIM JA CHEGA PESSOAL

O DIA QUE O GP GUIA RETORNAR COMO ANTIGAMENTE, EU PENSAREI AINDA EM RELATAR.

ABRACOS
E DESCULPE A FRANQUESA

PATRAAAAAOOOO 69696969669696969
Caro Patrão69.

Com todo o respeito, li os seus TD's e cheguei a conclusão que voce não é a pessoa mais indicada pra falar em "credibilidade". De todos os seus TD's, todos os positivos são para a Jéssica (e me parcem até promocionais). Já, os demais TD's, são negativos !Me dá a impressão, na minha opinião, que voce é a própria Jéssica ou alguém agenciando éla ! Portanto, não é bem a sua praia, falar em credibilidade, ou estou errado ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Só tenho uma coisa a dizer..........

#4 Mensagem por CELO » 14 Jan 2010, 18:11

Diante de tudo do que já foi dito...............

DIgo...................TCHAU..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATRÃO69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Dez 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: CREDIBILIDADE EM JOGO

#5 Mensagem por PATRÃO69 » 14 Jan 2010, 18:19

O que eu disse eh verdade pessoal, nao adianta correr, rebater, foda-se quem eh........o GP GUIA esta correndo por um caminho estreito perdendo o de melhor que tem

Valeu pessoal...

estou a disposicao....

Se eu comer esta vagabunda mil vezes.........foda-se

A questao nao eh esta ok







locatario 20 escreveu:
PATRÃO69 escreveu:OLA PESSOAL...
INFELIZMENTE VOU CITAR...
COM TANTOS ACONTECIMENTOS FALSOS E PROPAGANDAS ENGANOSAS, O GP GUIA NAO MAIS PASSA AQUELA CERTEZA SOBRE AS INFORMACOES DOS TEST DRIVES.

NADA EH CONFIAVEL.

FIVA EM VAO FICAR ESCREVENDO AS AVENTURAS...........

JA FUI ENGANADO NOS RELATOS E NADA FAZEM.......

O QUE FAZEM EH ........"" MODERADOR"""".......PUTZZZZ.....PRA MIM JA CHEGA PESSOAL

O DIA QUE O GP GUIA RETORNAR COMO ANTIGAMENTE, EU PENSAREI AINDA EM RELATAR.

ABRACOS
E DESCULPE A FRANQUESA

PATRAAAAAOOOO 69696969669696969
Caro Patrão69.

Com todo o respeito, li os seus TD's e cheguei a conclusão que voce não é a pessoa mais indicada pra falar em "credibilidade". De todos os seus TD's, todos os positivos são para a Jéssica (e me parcem até promocionais). Já, os demais TD's, são negativos !Me dá a impressão, na minha opinião, que voce é a própria Jéssica ou alguém agenciando éla ! Portanto, não é bem a sua praia, falar em credibilidade, ou estou errado ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Só tenho uma coisa a dizer..........

#6 Mensagem por sacconi » 14 Jan 2010, 19:03

CELO escreveu:Diante de tudo do que já foi dito...............

DIgo...................TCHAU..........

Mestre CELO, sua contribuição aqui no GPGUIA é fundamental pros colegas aqui do vale do Paraiba.
Por favor não se ausente nem se reprima. Continue postando os TD's. Meu camarada, vc tem muito crédito por aqui.

Grande abraço
Sacconi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#7 Mensagem por CELO » 14 Jan 2010, 21:34


Não..............o tchau é para aqueles que postam pouco, são dúvidosos, efim não buscam agregar ao forum e principalmente com nossa região........descordo.............temos muito boas opções na região............


O TCHAU é para essas pessoas...............querem algo mais...........querem mais...........faz um


LPC





















































































LIGA E PERGUNTA CACETE................se puder..............vai da uma trepadinha..............de relata o TD pra nós........................






Estou um pouco ausente, sabe como é comida caseira nova, sempre abre o apetite.................se observarem........sou forista já algum anos...............e não pretendo deixar nossa comunidade tão cedo.................


ATT..........CELO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xeretha
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jan 2009, 12:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Credibilidade em jogo

#8 Mensagem por xeretha » 15 Jan 2010, 07:26

A credibilidade realmente diminuiu, pois até "travecos" tem na área agora... ora por favor tira isto dai...um usuário novo que se depara com aquilo, não volta mais, olha aí a credibilidade zero.
A divisão sempre gera perdas, e é certo que o site que a Hotcia criou também sobre relatos divide o povo, e então fica ruim aqui, fica ruim lá, e todos perdem, e a credibilidade Ó (zero).
Se não houver mudanças imediatas, falência à vista.
Abraços e boa sorte !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Credibilidade

#9 Mensagem por marcelofdr » 15 Jan 2010, 07:59

Grande comparsa CELO,

Também estou ausente, tenho inclusive uns 30 TDs pra postar, tá no word, falta só tempo pra colocar aqui. Viagens direto e tal me impedem de escrever mais.

Fique tranquilo pois nós que somos mais antigos aqui e às vezes somos referência para os novos foristas sempre vamos saber identificar um TD real de um TD forjado por puta, BOP ou cafetão.

Essa cambada acha que nos engana. É foda.

Vamos seguir em frente. Vou arrumar um tempo pra postar os TDs.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10 Mensagem por Maveriks » 15 Jan 2010, 09:11

Putanheiros Celo e Foda de Rua: vocês sempre foram fontes de importantes tds verídicos e de credibilidade, por serem mais antigos e por sempre estarem na ativa.
Quantas quantas vezes procurei por alguma puta e dei uma olhada nos tds de vocês pra ver se já tinham " passado " por ali e conferido a garota!!!!
Mas hão de concordarem comigo que ultimamente tá cheio de fake por aqui.
Tem puta, cafetão e bop que se cadastra fazendo-se de forista só pra fazer propaganda, e tem neguinho que posta positivo só pra tirar proveito ( desconto ) num próximo td.
Assim a credibilidade realmente começa a cair.
Mas na maiorida das vezes a gente consegue descobrir se o td é fake ou não, principalmente como a forma que o forista posta.
Ví neguinho ai em cima citando que o Hotcia abriu um site só pra relatos, parecidos com o nosso gpguia, mas na boa, gpguia é incontestavemente melhor e de muito mais credibilidade do que um site que inicialmente foi criado para propaganda de gp e agora procura outros caminhos paralelamente.
Como confiar num site deste??
Como o celo disse, na região tem boas opções.
Mas também tem umas trankeras que peloamodedeus!!!!
Essa é minha opinião!!
valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

ha!!

#11 Mensagem por eitanois_outraveiz » 15 Jan 2010, 11:22

PATRÃO69

1-Nunca te ensinaram que usar somente maiusculas (Caps Lock) eh falta de educacao, por que significa que voce estah gritando? Se quizer gritar com alguem, eu recomendo que grite com as garotas ou a casa que voce tenta futilmente promover aqui nesse consagrado forum, pois apos ler o historico dos seus tds, tudo que o Sr. postou eh mais do que suspeito. Alias agradeco por ter iniciado este topico, pois deixa claro a todos os demais foristas que seus posts nao merecem confianca, coisa que eu jah suspeitava desde o inicio apos ler o seguinte postado pelo Sr. (ou Sra.) http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 08#1076508

2-Falsificar relatos ou tentar desacreditar fontes confiaveis como esse forum ( Mais uma vez, fica aqui o meu Obrigado aos nobres foristas regulares, pela imensa ajuda.) eh coisa de cafetao que vive no passado ou puta que nao tem cliente. Recomendo que o Sr. (ou Sra.) atualize sua tecnica em como dirigir seu negocio seja cafetao ou puta, atuando de forma honesta oferecendo um bom servico por um preco justo, sem tentar denegrir a imagem desse forum ou de outras GPs.

3-Quanto mais tentam desacreditar esse forum, mais eu vejo o quao importante ele eh na vida dos putanheiros. Por isso mesmo, gostaria que o Sr. PATRÃO69 (ou Sra.) continue postando fazendo auto propaganda, pois assim vou saber a qual garota eu devo Nunca telefonar, ou qual a casa ou puteiro que eu Nunca irei visitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATRÃO69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Dez 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por PATRÃO69 » 16 Jan 2010, 10:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O PROFESSOR ..HAHAH.
SEGUINTE,

VOCE ALEM DE BURRO EH IGNORANTE.

EU POSTEI O SEGUINTE...QUE O GP GUIA SE NAO TOMAR AWS MEDIDAS NECESSARIAS ELE NAO SERIA MAIS O GP GUIA QUE EU CONHECO A 4 ANOS.....ENTENDEU SEU OTARIOOOO.

OUTRAA...

SE EU QUISER SAIR COM UMA GP E EU GOSTAR DELA...EU VOU SAIR COM ELA 1.000 VEZES E VOU SIM FAZER COMENTARIOS DELA, OK.......PROBLEMA MEU,,,,,,,,,,SE O SITE GP GUIA NAO ACEITAR FODA-SEEEE.....

EU NAO SOU OBRIGADO A FICAR COMENDO TODAS DE SJC OU DO VALE, POIS O GP GUIA NAO OBRIGA ISTO...OK......

AGORA PARA COM ESTE PAPINHO.........AI MODERACAO.......UI UI MODERACAO.......

ESTE PAPO EH COISA DE GAYYYYYY.............VALEUUUUU

O SITE GP GUIA..........TA ME OUVINDO

O GP GUIA EH O SITE MAIS RESPEITADO POR MINHA PESSOA....OK...PARABENS E VAMOS NA LUTA CONTRA A FALSIDADE....E CONTRA ESTES MERDAS QUE QUEREM DAR AULA EM SITE DE PUTANEHIROS....KKKKKKK UM DIA VC CHEGA LA BOIOLA pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F380
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2005, 08:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

credibilidade

#13 Mensagem por F380 » 19 Jan 2010, 08:49

Caros 100% de apoio às colocações de CELO e FDR pois graças aos pioneiros comecei a participar do GPGuia.
Assim como em qq jornal, a credibilidade está no veículo e em quem assina a matéria e não em qq classificado. Credibilidade está nos putaneiros de prestígio e na segurança de que os relatos não são modificados ou suprimidos sem motivo.
Credibilidade é isso...

Sds,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Jan 2010, 12:46

Quem disse que faltava credibilidade por aqui ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 23#1263723

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#15 Mensagem por Maveriks » 27 Jan 2010, 13:44

Boa Gringo, foi oque eu disse anteriomente:

Din Winchester escreveu: os moderas e coordenadores estão aqui no site pra averiguar isto e tomar as medidas cabíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”