Júlia
R$ 200,00 - Telefone: (12) 9127-2251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amantesolitario
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jul 2009, 17:59
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Júlia

#1 Mensagem por Amantesolitario » 15 Jan 2010, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Moro entre SJC e São Paulo, estou acostumado a sair com GP em São Paulo, temos um mercado maior e mais informações pelo GPGuia e Form sd, só que esta ficando muito estressante a ida p/ SP, chuvas, congestionamento, etc. Portanto vinha consultando o serviço de GP em SJC, mas temos muito pouca informação, poucos sites, relatos então, fica difícil arriscar sem informação, algumas garotas até parecem bonitas e gostosas, ou não beijam, ou fazem oral com camisinha.
Neste fim de ano entrei no forumsd e vi um relato de uma Julia em que a pessoa dizia que era linda, falar que é bonita é muito relativo, pois beleza é uma questão de gosto, mas a afirmação de que ela era linda chamou a atenção. Mas era complicado, pois a garota só atendia as 18 hs, sou casado esse horário estou em casa. Mas fiquei de olho.
Mas algum tempo e outro relato confirmando que a garota era linda, não tive duvidas enviei um email, a garota só atendia via email, pedindo p/ marcar em um horário comercial, quem sabe nas férias do trabalho dela, e fiquei aguardando.
No começo de janeiro ela me respondeu, dizendo que não esta mais trabalhando e bastávamos agendarmos.
TD realizado com a Julia no dia 13/01. Motel Corpo e Alma.
Bem quando vç não conhece a garota da sempre uma emoção porque vç não sabe o que vai aparecer e como vai ser o atendimento. No horário abro a porta, que gostoso, a garota era bonita mesmo, magrinha com um corpinho, sabe aquela barriga chapada, menos de 60 cm, vç abraça apenas c/ um dos braços e já da a volta, 1,68 cm, cabelo lisos, pretos até o meio das costas, olhos verdes lindos, boca carnuda , seios c/ silicone, parabéns p/ o médico ficaram lindos, e que bicos gostosos de chupar.
Bem vamos ao que interessa, chegou de banho tomado, foi tirando a roupa, e já fomos nos beijando muito, e que beijo gostoso, já fui ficando exitado, sentou na cama e começou um oral bem gostoso “sem camisinha”, logo em seguida retribui, bucetinha pequena, gostosa, geme baixinho que delicia, meter ali olhando p/ aquele rosto bonito, c/ aquela boca, e chupando aqueles peitos, gozei ali mesmo no ppmm.
Banho tomado, papo gostoso, ela não tem fotos em sites, mas me enviou algumas fotos que um cliente fez dela, não tem nada foto shop, a garota é a que esta nas fotos, pela que tem medo de enviar de rosto, pois deve ficar lindo.
Bem vamos p/ segunda , beijos, camisinha, e cavalgada, ela falou que gostava de 4, portanto a gente obedece, pena que não da o cú, mas não fez falta, gozei ali mesmo.
Mais banho, pouco papo, e já tava na terceira, mas não agüentei , resolvi não forçar. Resumo , garota muito bonita gente fina, magrinha, mas com um corpo todo proporcional.
Agora esta com telefone: (12) 9127-2251
julia.******
Pena que não consegui anexar as fotos, mas pede que ela manda
R$200,00 + motel

________
Editado pela Moderação
Adicionado link - capa dura - 05/06/2010


http://www.hotcia.com/index.php?pagina=juliaaprato
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título padronizado em 15/01/10 - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jul 2009, 17:59
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Julia - 9127-2251

#2 Mensagem por Amantesolitario » 15 Jan 2010, 14:59

A GP reclamou que coloquei um valor de R$ 150,00, mas é esse valor por 1 hora, eu paguei R$ 200,00 por 1:30. Mas cada um que ligue e negocie o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por eitanois_outraveiz » 16 Jan 2010, 16:30

Alguem pode confirmar se o email eh valido? Tentei mandar email solicitando fotos, mas deu erro:

----- The following addresses had permanent fatal errors -----
<julia.contato@homail.com>

----- Transcript of session follows -----
<julia.contato@homail.com>... Deferred: Connection timed out with homail.com.
Message could not be delivered for 3 hours
Message will be deleted from queue

Final-Recipient: RFC822; julia.******
Action: failed
Status: 4.4.7
Remote-MTA: DNS; homail.com
Last-Attempt-Date: Fri, 15 Jan 2010 11:47:45 -0500

Eu acho estranho mesmo esse lance de nao ter um celular soh pra profissao, ateh eu que nem sou casado, tenho um a parte soh pra chamar as GPs, mas tudo bem, vou continuar tentando contato e quem sabe dah pra negociar O algo a mais... :)

*uia agora que eu vi, ela tem telefone!! desculpem a falha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nagual Julian
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2009, 22:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Júlia

#4 Mensagem por Nagual Julian » 17 Jan 2010, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ano passado.
Li relatos de TD com a Júlia em outro forum e como o outro forista comentou era só elogios, falando que a garota era linda, corpo perfeito, simpática e papo agradável. Fiquei curioso e resolvi entrar em contato por email (julia.******). Aliás era o unico jeito porque não tinha numero de celular em nenhum relato. O esquema era marcar por email e aguardar a ligacao dela confirmando. Feito isso marcamos no Class Motel e lá fui para um tiro no escuro.
Ela chegou com um pouco de atraso mas se desculpou. Maior ansiedade pra ver a garota e quando ela entrou a surpresa foi agradável. A descriçao do Carloseng tá bem fiel. Só não acho que seja linda de rosto mesmo tendo olhos claros e boca carnuda.
Bom , vamos ao TD. Conversamos um pouco ainda de roupa e aí resolvemos ficar mais a vontade. No meu caso nao rolou beijo (nao tentei) , partimos direto pro oral. Chupei ela inteirinha gastando um bom tempo nos peitos que de fato sao perfeitos. Depois cai de boca na bucetinha toda depilada, uma delicia. Em seguida metemos em varias posicoes e gozei com ela de quatro de frente para o espelho, uma bela visão.
Fomos tomar um banho juntos e ficamos nos pegando debaixo do chuveiro e aih o bixo jah deu sinal de vida de novo. Partimos para o segundo round comecando com uma bela chupeta , depois sentou em cima de costas para mim. Mexe bem a menina.
Em resumo uma bela metida, da vontade de fazer um repeteco com certeza. Agora que tem celular vai ficar mais facil.
R$ 200,00 mais motel (por cerca de duas horas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por eitanois_outraveiz » 20 Jan 2010, 11:41

O email dos posts acima estao imcompletos, falta um "T"

julia.contato@hotmail.com

Demorou 4 dias mas recebi as fotos dela, Eh um muieraum mesmo, pelas fotos que parecem nao ter o maldito photoshop, parece ser muito gostosa, eh uma pena que nao faz anal (ainda), e nao negocia o buraco, senao jah chamava pro abate agora, mas quem sabe com o tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluco10
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Ago 2004, 17:50
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Julia

#6 Mensagem por Maluco10 » 30 Jan 2010, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanto tentar, finalmente consegui traçar essa mina!!!
E vamos postar galera! pq eu sei que essas minas tão atendendo direto... to tentando marcar com a Fabiana Velho uma meia horinha a uns dois dias já e não consigo, ela ta sempre ocupada!!! o mesmo ta acontecendo com outras! então vamos colaborar. Diga não a sonegação!!! e em 3 minutinhos vc pode ajudar um colega!!!

Então ai vai mais uma colaboração para os colegas!!!

Data: 27/01/2010 das 16:00 as 17:30
LOCAL: Orion Motel
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 200,00 por 1,5h
MSN: julia.******
ROSTO: Bonito, muito expressiva.
BIOTIPO: Morena da pele clara, Olhos verdes 1,75m bonita. 24 anos.
CORPO: Durinho, cinturinha fina... magrinha... uma delicia...
BUMBUM: Lindo, proporcional ao corpo magrinho, uma delicia de quatro...
MAMAS: Médias, siliconadas, uma delicia...
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática...
BEIJO NA BOCA: Sim, de lingua e uma delicia.
FELLATIO: Sem capote, bem feito, com uma ótima pressão e bem babado...
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas de lado, de quatro...
VAGINAL: Apertadinha.
ANAL: Não Faz...
AVALICAO GERAL: Marcamos tudo por e-mail, pois ela deixa cel sempre desligado, só liga no horário combinado por e-mail, pq ela mora com os pais e não pode ficar atendendo o cel em casa. Então marcamos o dia e o horário por e-mail, passei meu cel pra ela, e ela me ligou minutos antes do horário combinado (cel com nº restrito). Já estava na suite e passei o numero pra ela, que me surpreendeu e chegou em uns 5 minutos. Veio de carro. Disse que atende poucos clientes, o q me pareceu ser verdade pois a mina é bem apertadinha. Disse que atende um ou dois clientes por semana...
A mina realmente é deliciosa, Mto boa, pessoa mto simpatica, realmente bonita, mandou bem no fight, a mina procura realmente agradar. Mexe e mete gostoso. Não atendeu o celular, deixou desligado e não controla o horário, ta ai mais um ponto positivo. Geme gostoso, rebola bem, participa totalmente. Fez tudo o combinado pelo e-mail.
Repeteco garantido!!! a única critica é o preço salgado!!! Mais pra experimentar valeu pelo visual!!!

NOTA: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Julia

#7 Mensagem por Clark-Kent » 11 Fev 2010, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de tantos desencontros consegui marcar com essa garota.
Como todos já devem saber contatos iniciais apenas por email, vc combina e na hora marcada ela liga o celular para finalizar o agendamento.

Td realizado, 10/02/2010

Cameras:

Motel Orion
R$ 63,00
Motel confortavel, quartos grandes, garagem também, se não forem sedan grande ou suv cabem dois carros.
Unico senão do motel, pelo menos a suite que fiquei, o quarto é muito escuro, sempre a meia luz, tem que ficar esperto para não esquecer nada rsrs.


Luzes:

Rosto: Bonita, belos olhos, labios carnudos, cabelos compridos e lisos.
Corpo: Magra, estilo modelo magrinha mais com mais bunda que as modelos normalmente tem, belos seios, siliconados médios, delicia de chupar. Tres tatuagens discretas.
Simpatica e carinhosa, otima cia.

Ação:

A garota chegou pontualmente e jé chegou beijando gostoso. Veio com um vestido curto colado, bom gosto e detalhes estava sem calcinha.
Fui beijando e tirando seu vestido, deitamos na cama e ela já veio chupando, sem capote, usando muito bem aquela boca carnuda, chupava gostoso alternando hora mais forte, hora mais suave.
Deitei ela na cama e fui chupando seus seios gostosos, ele se contorce e geme gostoso, sem forçar naturalmente.
Começo no papai e mamãe lento, depois bombando com mais força, ela faz uma carinha deliciosa enquanto esta recebendo. Depois de quatro, que alias uma bela visão daquela bundinha,cinturinha fina e cabelão, depois deito e ela vem por cima, primeiro de frente, onde chupo seus seios, de pois de costas. A garota mexe bem, rebola gostoso no pau.
Depois de bastante tempo e ela sem reclamar em momento algum. FIM DA PRIMEIRA CENA.
Ducha e papo, conversamos sobre diversar coisas, conversa bem sem ppp e durante todo o tempo te fazendo carinho.
Depois esquenta de novo e ela volta a chupar gostoso, dessa vez mais delicada e mais uma longa sequencia de papai mamae, de quatro, cavalgada, de ladinho, na cadeira, a garota aguenta bem, sem reclamar.
INVESTIMENTO: R$ 200,00 por 1 hora e meia
TERA SEQUENCIA A SÉRIE? Com certeza, garota merece mais sequências que os filmes do Rock Balboa ou Sexta Feira 13 rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Júlia

#8 Mensagem por xhaunted » 15 Mar 2010, 00:36

alguem sabe dela? mandei varios e-mails e nao respondeu mais.
Sera que purpurinou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Júlia

#9 Mensagem por chuverinho2010 » 15 Mar 2010, 22:46

Tbm estou atras dela,mas até agora nada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluco10
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Ago 2004, 17:50
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Júlia

#10 Mensagem por Maluco10 » 15 Mar 2010, 23:29

Tinha marcado com ela a umas duas semanas atras, mais desmarcou de ultima hora, alegando um compromisso... to mandando e-mail desde então mais até agora sem respostas!!! se alguem conseguir avisa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Júlia

#11 Mensagem por chuverinho2010 » 23 Mar 2010, 00:12

Tbm estou tentando mas nd!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beni
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2010, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Júlia

#12 Mensagem por Beni » 01 Jun 2010, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Julia por volta de 60/70 dias, após conhecê-la, nos encontramos por mais 4 vezes.
Ela estava minha mira depois que apareceu em um ensaio no site Hotcia.
Foi cansativo tentar contato.
Peço desculpas a todos pela demora em apresentar um relato, mas tratando-se de um usuário recente e também não tenho hábito de acessar compulsivamente o site.

Corpo:
O que me chamou a atenção na época foram as fotos, achei intrigante, belas fotos, dava vontade mesmo de pegar, e pareciam não ter o maldito photoshop...o que concluí, não tem mesmo!
Magra falsa, tem um corpo perfeito para quem gosta de garotas esbeltas, magrinhas, que no meu caso, atende exatamente o que adoro.
Seios lindos, bicos rosados, o corpo é todo delicado, magrinha...abdômen maravilhoso, cinturinha (de 4 é um tesão com aquela cinturinha fina) toda jeitosa, olhando o corpinho delicado, esconde a fera que é na cama.
Belos cabelos, pele macia, mãos e pés muito bem cuidados.
Cheirosa, usa algo bem suave (bom senso), para quem é comprometido, ideal.
Rosto bonito, boca deliciosa.

O contato foi sempre por telefone, mas foi uma canseira infinita, pois a todo o momento o telefone está desligado, e quando conseguia falar com ela, a agenda nunca batia.
Quando marcado, chegou sempre no horário. O que também é essencial para não comprometer o alvará sempre complicado.

Quente:
A Júlia é deliciosa na cama...quente, gosta do sexo, passa longe de ser mecânica, se joga totalmente, te satisfaz, se satisfaz, entra mesmo no clima.
Sexo oral muito gostoso, beijo delicioso, mistura bem o delicado com o selvagem...é fenomenal.
Sem falar que não é cérebro de ostra, tem conteúdo, sabe conversar bem.

Por fim, no meu caso a Julia atende 100% o que procurava, boa companhia, belo corpo, beijo delicioso , e principalmente uma transa de qualidade e muito quente.


Valor:R$ 200,00.
Acredito que o preço está de acordo, já vi meninas do mesmo naipe em SP cobrando mais...pelo corpo e pelo atendimento, está proporcionalmente positivo para nós.

O ponto ruim é o difícil contato, o celular está sempre desligado e a agenda é complicada, diz atender somente já uns clientes “fixos”...Eu, que imaginei ter saído o suficiente com ela, vi que 4 vezes ainda não é considerado “fixo”.
Bem, percebe-se que, ou são clientes que não acessam o forum, ou não se habilitam a fazer.

Portanto: Satisfação garantida. Vale muito a pena.

Abraços,

Beni

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jul 2009, 17:59
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Júlia

#13 Mensagem por Amantesolitario » 05 Jun 2010, 06:51

Procurei o ensaio no hotcia e não encontrei com o nome Julia, e as garotas do site não se parecem com ela, qual nome ela usou ou não esta mais no site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Júlia

#14 Mensagem por ripcurl » 05 Jun 2010, 08:56

Ela tava como Julia Aprato mesmo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Júlia

#15 Mensagem por sacconi » 05 Jun 2010, 19:03

Caros colegas da putaria, às vezes a GP deixa de anunciar no site, mas a página dela continua ativa acho que para facilitar no caso dela ter uma recaida. Neste caso da Júlia, por exemplo, mesmo não aparecendo no site, pode se ver as fotos digitando-se o nome da perva. Vejam neste link: http://www.hotcia.com/index.php?pagina=juliaaprato

Abraço a todos e em especial a aqueles que colaboram com informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia Lee
    por marcelohg » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    29 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Júlia
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    2 Respostas
    3108 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Julia mel
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Vale do Paraíba”