Ana Carolina
R$ 180,00 - Telefone: 8838-7633


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ana Carolina

#1 Mensagem por eitanois_outraveiz » 28 Jan 2010, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve! Salve Putanheiros do Vale! 8)

Ao inves de ficar na cola, e sair soh com as GPs de TD positivos desbravadas pelos ilustres foristas do vale, achei que precisava contribuir melhor e fazer a minha parte. Segue o relato com a GP Ana Carolina (link abaixo), que apesar de ser positivo, nao tera repetecos por minha parte, e jah explico o porque.

As fotos do hotcia, sao recentes e reais (coisa rara no hc) e sem aquela porra de photoshop. Morena clara, seios medio firmes de uma GP de 22 anos, rosto e sorriso bonito, olhos grandes (dah pra sair junto sem problema algum), cintura fina e uma bunda muito gostosa. Conversa tbm agradavel.Chegou em 30 minutos no motel.

Fight: Comecou com um oral encapado e karai...como eu detesto oral com capa, mas mesmo emborrachado, tava muito bom, boa succao e vai e vem, tao bom que comecei a pensar merda e tentei negociar o oral pra ser sem capa. Quanto ao anal, ela por telefone disse que depende do cliente (tamanho), mas nao disse que cobrava a parte...Eh Phoda.
Enquanto ela chupava, eu negociava... Bom teve uma hora que nao teve jeito e fechei o negocio...

Tirou a capa e chupou Muito Bem, eu geralmente costumo segurar um bom tempo, mas ali, num teve jeito e enchi a boca da GP com muito creme de leite, e ela ainda continuou chupando, tive que mandar parar e entao ela guspiu fora. Pausa pra uma ducha leve e de novo pra cama, mais oral sem capa (realmente bom) e fui testar o anel...teve que ser de quatro e com muito jeito pra entrar...ela aguentou bem...e eu fiquei de saco vazio.

Quanto ao fight, nao houve nenhum ponto negativo, eh um fodaum de qualidade, o que mata sao os valores, que estao muito acima da minha tabela.
Valores: $180 por 1 hora (parece ser padrao da agencia que esta no hotcia) e mais $200 pelo oral sem capa + anal.
Recomendo pra quem pode arcar com o valor, mas para mim, sem repetecos ate o preco abaixar, por que por menos que esse preco total, pego as bailarinas dos programas de tv em SP.

link:
http://hotcia.com/index.php?pagina=anacaroline

Abracos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

E o NALA?

#2 Mensagem por CELO » 29 Jan 2010, 06:52

Sal ve brother...............parabéns pela iniciativa............

Me diga...........vc comeu o CÚ dela?????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3 Mensagem por Austim » 29 Jan 2010, 09:53

Caro Eitanós.

Entendi direito ? Total = $ 380 > 1 hora !!!

Abrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: E o NALA?

#4 Mensagem por eitanois_outraveiz » 29 Jan 2010, 12:27

Saudacoes, Nobres Foristas,
CELO escreveu:Sal ve brother...............parabéns pela iniciativa............

Me diga...........vc comeu o CÚ dela?????????
Comi sim, depois do oral o cu eh sempre o primeiro buraco que eu testo. Acho que a GP ainda nao tem muitos clientes (tbm com esse preco, fica complicado mesmo) por que o anel tava com um bom aperto. Nem deu tempo pra testar o vaginal e postar para os amigos do GPGuia, mas acho que tem lubrificacao natural, por que enquanto ela chupava, meu pe encostou na buceta e deu pra sentir um "melado"
locatario 20 escreveu:Caro Eitanós.

Entendi direito ? Total = $ 380 > 1 hora !!!

Abrs.
Exatamente...na hora nao consegui pensar com a cabeca de cima...acabei morrendo com um total de $380 por um TD de Uma Hora, tah certo que foi bem feito e completo, mas o preco foi Muito Salgado pra mim.
Nao sei se a GP jah trabalhou realmente em algumas casas, como ela me disse, por que enquanto ela chupava e eu negociava, ela pediu um adicional de valores absurdos...vai lendo...$500...$350...$250...e morremos em + $200. Desculpem, nao tenho a intencao de inflacionar o mercado no vale, mas infelizmente foi o que eu paguei.


Abracos e Bom Fim de Semana!



*soh pra completar o que esqueci de postar no primeiro topico:

Ela Nao tinha Gel pro anal, mas como eu jah espero isso de algumas GPs que tentam tirar o corpo (e o cu) fora, tenho sempre a mao um tubo de KY dentro do carro, pois aquele gel que vendem no motel nao presta, ainda mais se for o hot.

O tempo de uma hora (01:00:00) foi "cravado" tipo formula 1, por que a "carona" dela chegou e a recepcao me telefonou avisando que um carro veio busca-la. Quer dizer, alguem traz e vem buscar, mesmo que ela diga que fica de 1 a 1.5 hora, nao da pra confiar.
Eh igual a aquele lance do taxi que algumas GPs usam, que vem buscar com horario pre-determinado, e dah aquele puta stress de nem querer "esticar" uns 10 minutos por que, vai gastar metade do tempo convencendo a GP e telefonando para avisar o taxista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Valeu

#5 Mensagem por CELO » 29 Jan 2010, 16:06

Obrigado pelas explicações..................que pena até pensei em conhece-la...............com esse valor............TÔ FORA.............

R$350,00 vou para São Paulo e pego um gata completa e pelo menos por umas 2h............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

ESTRANHO MUITO ESTRANHO ESTRANHO MESMO

#6 Mensagem por CELO » 01 Fev 2010, 18:03

Seguinte................diante do relato acima, fiquei pensando como poderia conhecer a garota acima sem quebrar a banca..........isto é........falir........kkkkkkkkkk

Então resolvi ligar para a GP.........detalhe...........he......he.......he.........para variar não consegui..........então derrepente toca meu celular.............era uma voz feminina dizendo que viu o chamado e que estava retornando a ligação.........pediu para eu ligar de volta???????

Pensei tudo bem..........7814-7007...........chamou a primeria vez.....a segunda .........afim atendeu depois da terceira...............

"Alá vc me ligou e bla......bla....bla.........sim confirmei, e pedi para me informar a condição para 1,5h de um programa sem restrições..........a mina começou com bla.......bla........bla...........etc.........se valorizando toda..............foi então que a ficha caiu.............meu amigos, eu sou capaz de corta o saco, se a voz que e certamente a mina que falou comigo ao telefone não for na MARIANA dona da clinica CORPO INSANO, que fica perto do HOSPITAL POLICLIN.............tenho certeza............ela foi falando eu prestando atençao.............tenho pois já frenquentei e até já fiz um TD com a DITA.........então falei...............digo perguntei..............

....."QUEM ESTÁ FALANDO..........VOCÊ NÃO É ANA CAROLINA...........ela toda embasbacada..........sem jeito mesmo..........sou sim..............então falei.........não é não.........VOCÊ SE CHAMA MARIANA, é dona da clinica CORPO INSANO que fica perto do POLICLIN.............putz...............bingo.......ela perdeu a voz.......ficou quieta............nervosa mesmo............e disse que não sabia do que eu estava falando............e em seguida desconversou e pediu para ligar depois etc.............

ESTA É ANA CAROLINA:.

http://hotcia.com/index.php?pagina=anacaroline

Meus amigos........é o seguinta os preços em referencia são tomados como base os valores praticados pela CLINICA CENSURADO, isto é, R$180,00 = R$140,00 PARA A CASA E R$40,00 PARA A MASSAGISTA.........sacou............

O que me estranha e ficou claro, é que certamente, MARIANA que já é bem rodada conhece o ambiente etc.............está na minha opinião agenciando através dos site HOTCIA, várias meninas.............daí os valores elevados, afinal será dividido pelo menos por duas pessoas.............é mole..........


MENIAS..........se vcs estão lendo este post, sugiro que vcs façam carreira solo, além de ilegal............fica dificíl nos pobres assalariados, pagadores de impostos................conseguir agendar uma horinha com esses valores............R$180,00 ASSIM NÃO DÁ

Depois liguei de novo a MARIANA atendeu............porém disse que quem falava era JULIANA??????
me passou o numero do celular da ANA CAROLINA 8838-7633, disse que é apenas uma amiga........e........... bla.............bla..............bla.............


MARIANA...........na boa a casa caiu............he...............he............he..........sinto muito sou fiel ao forum..............acho justo que meus camaradas saiabam do seu negócio..............sem magoas nada pessoal.............apenas uma constatação................

Abraços, CELO.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Mistério desvendado

#7 Mensagem por sacconi » 01 Fev 2010, 18:48

O mestre CELO é PHODA!!!
Matou a cobra e mostrou o pau!!!
Parabéns e obrigado pela valiosa contribuição a todos nós putanheiros do vale!!!

E dá lhe águia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8 Mensagem por ripcurl » 01 Fev 2010, 21:01

Boa Celo!!

Aguiaaaaaaa Eooooooo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

cai no conto da agencia

#9 Mensagem por eitanois_outraveiz » 01 Fev 2010, 23:58

Salve! Putanheiros do Vale 8)

Karai...Cai no conto da agencia...Fui arriscar e pimba! Num sei se fico puto por que uma agencia mordeu parte da grana e ficou dificil a negociacao (por isso detesto intermediarios e cafetinas) ou se fico puto por que eu nao pesquizei melhor, antes de arriscar.
Puuuuutz! 140 pra casa e 40 pra GP? por isso que tava phoda negociar com essa garota.
Agora to vendo o porque dos valores absurdos, se tirasse fora essa porra de agencia, eu ate arriscava chamar de novo essa GP, mas... enquanto a GP estiver nesse esquema, perdeu o cliente.
Eh uma pena por que mete bem.

Mestre Celo, Isso que eu chamo de informacao e ajuda aos foristas! Obricado pelas dicas!
O que nao tem de quantidade de foristas no vale, tem de informacao util e camaradagem. Serve tambem pro pessoal que frequenta o forum ver como eh importante compartilhar informacoes.

Um grande abraco!

*Aos Sonegadores que soh tiram proveito das informacoes e nao compartilham: O dia que eu descobrir um joia rara no Vale, vou passar as informacoes via MP aos Nobres Foristas Regulares, em primeira mao, mas Nao vou por aqui para os sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Atencao Garotas de Programa:

#10 Mensagem por eitanois_outraveiz » 02 Fev 2010, 09:26

So pra ressaltar mais e por um addendum no que o Nobre Celo escreveu:

Atencao Garotas de Programa:

Prostituicao Nao e exatamente Ilegal, a cafetinagem ja e Ilegal!

A garota ao Trabalhar por conta propria:
- Nao tem que dividir os seus rendimentos com outra pessoa que
muitas vezes, o maximo que faz ou fez eh anunciar no jornal ou
na internet, mas essa pessoa NAO estava lah "Dando" com voce.

- Como Nao tem que pagar a nenhum intermediario a "comissao",
pode cobrar valores mais baixos, sem ter que diminuir sua renda,
e pelo contrario, pode aumentar a quantidade de clientes e renda

- Tem mais flexibilidade de gerenciar seus horarios, ou seja, trabalha
a hora e dia que quizer e "Nao tem que ficar batendo cartao de ponto"

- Decide o que quer fazer, por quanto e quando fazer. Ninguem eh
sua "chefe".

A garota ao Trabalhar agenciada:
- Cafetinagem (agencia ou intermediario) eh ILEGAL, basta saber
apenas isso.

Entao...Meninas...Ter que cobrar caro por causa de agencia, soh espanta cliente, pode ser que "agora" ateh tenha cliente que pague, mas depois de um tempo eles vao enjoar e arrumam outra garota nova, e ae jah era...ficou taxada uma vez como careira ninguem te telefona mais, o possivel novo cliente chama outra GP do mesmo nivel e mais barata, ou aguarda aparecer coisa nova.
Cobrando os valores iguais das outras garotas free-lancers, os precos normais de mercado, aumenta a quantidade de clientes novos e mantem os clientes antigos, que continuam a te chamar por causa do bom custo/beneficio.


Quer publicar suas fotos na internet?
Você pode ter seu fotoblog de graça. Acesse http://www.blogger.com e faça o seu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mandou benzaço CELO

#11 Mensagem por bucao » 02 Fev 2010, 10:48

Caraio CELO


Mandou benzaço meu camarada. Des-mascara essa gangue ai ;-)


Na minha opinião não tem problema algum ser agenciada, mas desde que deixe explicito isso.
É lógico que agente sabe que quando a mina é agenciada sai mais caro. Mas ela sendo de renome ou de grande gabarito os clientes pagarão. Então não tem porque ficar nessa de esconde. Sejam verdadeiras que nós seremos também.


Um grande toque pra MARIANA que nessa ficou de calças curtas kkkkkkkkkkkk

Não diga que voce é a tal GP, apenas diga que é outra pessoa e que esta anotando os "os compromissos" pra Carol. Pronto, rápido e, principalmente, sem vexame. ;-)


Alias pessoal.
Eu também conheço a MARIANA e ja troquei varios papos com ela. E conheço essa tal de ANA CAROLINA. Lá na clinica ela esta como CAROL.


É isso ai pessoal... também sou fiel ao Forum a mais de 10 anos e fico muito feliz de encontrar pessoas como eu aqui. Que desejam bons serviços pelo pagamento.


Abraços, Bucão


PS: Eu não consegui fazer TD com a MARIANA na época. :-( Fiquei com inveja de vc agora CELO. PARABENS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Mandou benzaço CELO

#12 Mensagem por eitanois_outraveiz » 02 Fev 2010, 13:08

bucao escreveu: Na minha opinião não tem problema algum ser agenciada, mas desde que deixe explicito isso.
É lógico que agente sabe que quando a mina é agenciada sai mais caro. Mas ela sendo de renome ou de grande gabarito os clientes pagarão.
Caro Bucao,

Eu humildemente com todo o respeito preciso discordar do seu ponto de vista pessoal, no caso da garota ser agenciada. Nao acredito que a maioria aqui concorde em pagar a mais a "comissao" de uma agencia, ou cafetao.
Cobrando mais caro que uma free-lancer por causa da agencia, a GP perde clientes. Eh fato repetido, verificado e concreto.

Preferes pagar $350 a garota agenciada ou $200 direto a garota sem agencia pelo mesmo servico?

Apenas a diferenca nesse exemplo eh de $150 que poderiam ser poupados para com mais $50 fazer mais um programa igual.
A nao ser que minha calculadora esteja errada, O cliente sai perdendo quando a garota esta agenciada (alem de ser ILEGAL)

Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:

Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.


As melhores "Garotas de renome e grande gabarito" NAO sao agenciadas nem em SP. Nao vejo como essa logica poderia funcionar num mercado relativamente pequeno como o Vale

EX.: Num mercado de 1000 clientes potenciais, diga-se que 100 clientes (nao acredito que sejam tantos) nao se importem em jogar dinheiro fora pagando uma agencia, eles podem ateh chamar a puta no inicio, mas vai ter a hora fatal em que o cliente enjoa de comer sempre a mesma GP, ou aparece puta igual ou melhor por preco mais baixo entao que acontece...os clientes que nao se importam em jogar dinheiro fora vao sumindo, e os outros possiveis 900 clientes que desde o inicio achavam caro, e nao gastam a toa, nao vao telefonar nunca...e no final o que acontece depois? A garota vai ganhar menos, os clientes vao comer menos, terminam ambas as partes insatisfeitas.
E caso a garota for realmente boa, se puder, vai acabar migrando para SP onde o mercado eh maior. Eh o "exodo putal"

Considero a putaria um assunto serio, sou um aficionado por GPs pelas inumeras vantagens que os servicos delas oferecem. Apesar do meu gasto mensal com elas ser consideravel, nao quero pagar a toa e jogar dinheiro fora para "intermediarios", Cafetao ou Agencia.

Abracos!

Quer publicar suas fotos na internet?
Você pode ter seu fotoblog de graça. Acesse http://www.blogger.com e faça o seu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Agencias

#13 Mensagem por octavius » 02 Fev 2010, 14:12

Salve , putanheiros , realmente aqui no Vale está foda , estava desanimado :cry: :cry: , parei de contribuir faz tempo. Tenho feito algus repetecos com bom custo x benefício :roll: :roll: , afinal não dá para deixar de dar uma boa foda .
Quanto a discussão , tenho mantido meus custos R$ 150,00 completo , pois observei uma tendencia de todas as amiguinhas a subir , sem melhorar em nada a qualidade :? :? :? .
Podem contar comigo , os verdadeiros foristas , mas tá foda saber quem é quem :?: :?:
Esta estava na minha lista , mas pelo jeito NUM Vôôô :lol: :lol: :lol: :lol:

Me aguardem vou começar a atualizar meus TD´s , inclusive os repetecos para os novos puteiros começarem bem :lol: :lol: :lol:
Valeu CELO acho que v pode ser nosso moderador o que acha :?: :?:

octavius 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Mandou benzaço CELO

#14 Mensagem por ripcurl » 02 Fev 2010, 19:31

bucao escreveu:

PS: Eu não consegui fazer TD com a MARIANA na época. :-( Fiquei com inveja de vc agora CELO. PARABENS!!!!
Graças a dica do Celo na época eu consegui.. ela manda bem até! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

NOSSO VALE.................

#15 Mensagem por CELO » 02 Fev 2010, 21:07

Meus amigos, obrigado pelos elogios........as vezes eu fico indignado com algumas situações e coloco a cachola para pensar e as coisas acontecem, basta um pouquinho de iniciativa.............e depois relatar............kkkkkkkkkkkk.... :lol: :lol: :lol:

Olha essa história de MODERAÇÃO.........esquece, nós todos, nós somos moderadores..........moçada..............nós somos o FÓRUM...........nós fazemos o FÓRUM..........AS VEZES SE DANDO BEM OUTRAS NÃO.............MAS SEMPRE RELATANDO O FATO.............o TD o ponto final............. :wink: :wink:

A credibilidade é tudo, moçada o FÓRUM acaba sendo uma ótima referência para nós........e veja que interessante........até para as GP´S...........a GP que é positivada por nós é credenciada e desejada pelos demais foristas...........é ou não é............
:?: :shock: :shock:

NOS TORNAMOS UM "ISO 9.000"...........kkkkkkkkkkkkk...........certificamos e validamos a GP.............kkkkkkkkkkkk.......nossa vantagem é justamente a troca de informações...........quanto mais completa e fiel, melhor será para todos........inclusive as GP´S...........pois terá um volume de bons clientes........ 8) 8)

Moçada nos temos uma grande vantagem..........temos a informação e o $$$$$$$$$$$$........caramba se algumas GP´S acham pouco..........estão na profissão errada.........NEGATIVO NELAS............é simples.......... :-x :evil: :twisted:

Legal...........acho que os últimos acontecimentos, nas últimas semanas, têm agitado a galera..........vamos assim que possível atualizar os tópicos da nossa região............é para nós..........nós é que vamos usufluir destas informações............

Importante regatar as GP´S que sempre forão TÓP 10.....da região...........

Alguns anos atrás eu criei um tópico onde eu não recomendava algumas GP´S..........

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 15&start=0

Quanto aos PRIVES, PONTOS NA RUA, SITES ETC...........precisamos fazer uma bela faxina............

Vamos coletar as informações...........depois trocamos e atualizamos entre nós.............depois sim postaremos, importante com datas....a cronologia é muito importante........

ÉRICO e THUG cade vcs................precisamos de suas experiências e relatos......

Abraços.......A TODOS...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

mais um agenciamento...

#16 Mensagem por bucao » 04 Fev 2010, 12:56

Eae Galera,


Hoje entrei no www.hotcia.com.br e descobri mais um agenciamento da clinica CorpoInsano.

Tem uma GP nova anunciando no site, com o nome de Estefani. E a não ser que eu esteja me enganando muito/exageradamente... esse GP atende no CorpoInsano com o nome de Julia.


Tem alguns anuncios novos lá

Se os senhores puderem verificar as outras, eu só posso falar da Julia, que eu conheço.


Abraxo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simple5
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Abr 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Por um mercado melhor !!

#17 Mensagem por Simple5 » 14 Fev 2010, 10:27

Caros conterraneos
Concorco plenamente com essa linha de pensamento que o tópico está tomando .
Para o bem do nosso mercado local as GP devem ser de preferencias free-lancers , e buscarem atender os clientes conforme combinado . E aos consumidores , devem postar suas experiências para podermos separar as boas das picaretas . Quanto mais essa prática for realizada melhor para ambas as partes !!

PS.: Infelizmente estou trabahando em outras bandas, sendo assim sem oportunidade de tds com gp do vale...


Mais segue meu agradecimento aos mestres Celo e Ripcurl que sempre disponibilizão várias informações valiozas ..
=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3951 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Ana Carolina (51) 99260-5324
    por timaum » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Carolina Marson/Carol Thepatroa
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    470 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Vale do Paraíba”