Amanda Friggi - Hotcia
R$ 150,00 - Telefone: 9775-9040


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aioh_
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Nov 2004, 08:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Amanda Friggi - Hotcia

#1 Mensagem por aioh_ » 10 Fev 2010, 08:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Friggi - Hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando as desgraças aqui no vale...
Posto mais uma desbravamento pra galera nao perder grana...
Já eu, é o segundo TD negativo aqui no vale... so perdendo grana... =/
Mas enfim shit happens...

TD realizado dia 08/02 .

Vi as fotos no hotcia
http://hotcia.com/index.php?pagina=amandafriggi
e fiquei muito interessado no corpo da garota, principalemnte nos melões...
Ledo engano, o photoxoxota comeu solto ali nas fotos, tem um peito caido, com aoreolas gigantes e pretas ( BEM diferente das fotos )... da ate pra perceber nas fotos ( peitos caidos ), pois nas fotos que esta em pe a mina esta com os braços pro alto, para levantar os seios...

Contato telefonico:
Simpatica, marcamos de irmos ao ORION, motel perto de sua localidade, insistiu em ficarmos em seu ambiente na Rua Santo Andre, atras do Telhanorte da Dutra. E eu insisti no motel, pois estava um calor dos infernos ( e certeza que a mina nao tinha ar condiconado no local ) e eu nao gosto muito de ir em prives em area residencial. Nao que eu deva nada a ninguem MAS. a vizinhança fica de olho no movimento. Ela disse entao pra eu busca-la na casa dela.

TD:
Chegando no ambiente ligo pra ela dizendo que havia chegado, ela insistiu em ficar no ambiente, aceitei, pois a rua é pouco movimentada, nao havia muitos vizinhos na rua... Ae que comecei a me fuder...
Entrei no ambiente, ambiente organizado e talz, mas como e previa nao tinha ar condicionado .. somente um ventilador. Cumprimentei a moça, que de roupa estava bem, assim gostei do que vi e adentrei o banheiro para tomar uma ducha, a moça continuava solicita ponto pra ela.
Voltando ao quarto a moça estava me esperando, e ja veio com um papo que eu estava atrasado que nao ia poder ficar 1 hora, que tinha compromisso dali a alguns minutos, e talz... ae eu falei que ela teria que fazer um desconto, ae fechamos meia hora por 100 pila, pqp qq dia ainda me mato por deixar a cabeça de baixo tomar certas decisoes...
A mina me pergunta se eu quero uma massagem, eu digo que sim, ela pede pra eu ficar de bruços e assim começa uma massagem bem mais ou menos, mais pra menos... quando ela começou a passar os meloes nas minhas costas a coisa começou a esquentar, mas quando eu me virei, pqp, o peitao era caido, e com umas aureolas pretas, que aquilo me deixpu frustrado, mas continuamos... ponto negativo pra ela.
Depois dos amaços ela começa a tirar a calcinha, mas deixa um o corpete na barriga, certamente para camuflar algo ali por baixo... se levantou para pegar o preservativo para iniciar o oral, ponto negativo pra ela...
Oral bem sem graça ficou ali 5 minutos, ponto negativo pra ela
Quando iamos começa o rala e rola se levantou de novo para pegaro KY e colocar na busseta e no Jackalzinho, ponto negativo pra ela...
Veio e sentou em cima, ficamos naquela sacanagem uns 10 minutos, dae ela se levanta de novo para acertar o ventilador, ponto negativo pra ela
Ae depois dessa perdi o tesão, o calor tava quente a coisa tava muito mecanica, a mina nao ajudava, ficava falando umas sacanagens meio sem nexo...
Uma amiga me ligou, a coisa tava ruim mesmo, inventei que era do trampo, fui ate o banheiro tomei uma ducha pra tirar a nhaca, pageui os R$ 100,00 contos combinados e vazei...
Ali eu nao volto nunca mais...
E estou pensando seriamente em parar com os TD's em SJC e regiao...
Vou andar mais um pouco ate São Paulo, por que a coisa esta bem ruim por aqui....!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Amanda

#2 Mensagem por marcelofdr » 12 Fev 2010, 06:55

Já conheci essa puta com outro nome. Achei feia pra caralho! O corpo também é caidinho, a mina é sem noção nos preços exorbitantes dela.

Abraços e sorte na próxima.

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morphix
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Fev 2010, 13:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda Friggi - Hotcia

#3 Mensagem por morphix » 22 Fev 2010, 14:28

::basta:: ---- Já fui nesse local só tem caloteiro mentirosa !!!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.murdock
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Amanda Friggi - Hotcia

#4 Mensagem por dr.murdock » 30 Mar 2010, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
programa ha 2 meses atras... fujam dessa pq é furada total... preço 100 reais meia hora no local..mesmo da thais bueno.. oral com horrivel e sem vontade...cheia de frescura.. se acha a mais gostosona do mundo... usa um corpete pra esconder a barriga... metida muito fraca e sem vontade...nao deixa chupa-la..só se for com camisinha..rs;;é mole?. a piior metida minha em sao jose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1388 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2292 Exibições
    Última mensagem por JS1000

Voltar para “Vale do Paraíba”