Aline / Alice / Areta - Taubaté, prx rodoviária
R$ 50,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Aline / Alice / Areta - Taubaté, prx rodoviária

#1 Mensagem por DarthFoder » 23 Mar 2010, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice/Areta/Aline

Estava vindo para Taubaté, sentido RJ-SP, quando sai da dutra pela primeira entrada (perto do BIPS) e avistei uma menina com corpinho lindinho ao lado da rodoviária, não resisti e voltei. Era uma mesticinha de japonesa com um corpinho maravilhoso, dizendo que tinha 19 anos. Perguntei o valor e havia me falado que era 30, mas no motel subiu para 50 e quando estávamos saindo, saiu catando todas as moedinhas que estavam no console do carro.

vamos aos fatos e os relatarei rapidamente, devido a minha raiva:

1) era banguela dos dentes frontais e não havia deixado perceber no primeiro contato, olhando bem, estavam podres mesmo, sem condição alguma de beijar...
2) não vou negar que era bonita, mas ficava o tempo todo com óculos escuros, acho que estava na nóia, só não sei o que era;
3) tinha cicatrizes no corpo inteiro, orelha direita rasgada no furo do brinco, realmente dava medo, pois mais parecia uma "bandida"
4) o fight foi extremamente mecânico, tomei um extremo cuidado com a camisinha, pois a essa altura do campeonato, estava mais do que relutante.
5) ela estava extremamente com pressa e pegou meu telefone para ligar para duas pessoas alegando que necessitava delas.
6) ao entrar no quarto, a primeira coisa que fez foi ligar para a recepção para perguntar permancência e pediu para que mantivesse a conta aberta, mesmo depois de sair, para aproveitar o tempo restante... que estranho....
7) fez o mais rápido possível e na saída do motel, antes de sair já foi saindo do carro e tinha um motoboy esperando na porta... mais estranho ainda... ledo erro dela... é claro que pedi para fechar a conta... não iria deixar pago a diversão dela com outra pessoa.

Portanto, amigos de putaria... cuidado com essa menina, que fica numa avenida atrás da rodoviária, que vai para o centro. É friagem sair com ela... aparentemente é legalzinha, animadinha, ligada em alta tensão... mas é de desconfiar bastante.

Características físicas: corpo muito legal, abusa de mostrar a barriguinha firme e um shorts bem apertado para delinear a bunda, tem cabelo estilo channel loiro pintado e é mestiça de japonesa. Prestem atenção no sorriso, irão perceber que não possui os dentes da frente. Disse-me que o nome é Aline, no início, mas ao telefone percebi ela falando que era alice e depois, Areta.

Putz... que furada que fui me meter... mas compartilho com vcs para não passarem o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aline / Alice / Areta - Taubaté, prx rodoviária

#2 Mensagem por chuverinho2010 » 24 Mar 2010, 23:46

Nuss parceiro até eu fiquei com medo!!!rs
Qnd for a Taubaté ficarei esperto...
Vlws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline (Taubaté) (12)99258-8629
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    2071 Exibições
    Última mensagem por Blitzie
  • Alice/Aline (11)95133-9366
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    1 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por feoliveira69
  • Privê perto da rodoviária
    por Raimundinho » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Brendinha do anal guloso - Hotel da Rodoviária
    por LeviAprendiz2 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”