DUPLA DE MULATAS TAUBATÉ 97541612 E 97487950 ( 120,00)
R$ 60,00 - Telefone: 97541612


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

DUPLA DE MULATAS TAUBATÉ 97541612 E 97487950 ( 120,00)

#1 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 07 Abr 2010, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Alícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala ai meus camaradas, oia o Kaipirakabeçudo na área outra vez, e dessa vez para um desbravamento excepcional...
Estava eu de bobeira e com tempo e $$ para gastar e procurando uma GP em Taubaté, no final da tarde de ontem, olhei as listadas aqui e não consegui contato com nenhuma, ví as do Hotcia e já havia comido todas de Tté, e a GP de Taubaté que anuncia no luxoeprazer está com o telefone errado ou é fake mesmo, enfim já estava desistindo quando entrei no Bate-papo UOL , e logo de cara ví uma tal de Camila e Alicia, mulatas por R$ 120,00 hora e meia.
Liguei imediatamente pois nem acreditei na oportunidade. Fui atendido na primeira tentativa e tirei as duvidas, pois achei que era kao ou mesmo agencia, mas não , eram duas mulatas (uma com uns 21 anos ea outra com 19) e que o programa era mesmo R$ 120,00. Combinei com elas para pega-las atraz do Pão de Açucar (eletro) e fomos para o fight, no Motel do Vale (R$ 42,00) , lá chegando é que pude observar melhor as GPs , a tal de Camila eu já havia feito um TD com ela, com o nome de Carla, ha uns dois anos atraz e tinha detonado com ela, mas agora não, ela está mais experiente, mais profissional mesmo, e vamos a descrição Mulata, 1,62 , rosto bonito, curvilinea, seios pequenos e ligeiramente caidos (nada que atrapalhe), cabelos alisados, depilada e sem odores desagradaveis ou perfume, bastante tagarela , Ja a Alicia, Mulata, um pouco mais clara que a outra, cerca de 1,70 , curvilinea , Rosto a princípio achei normal, pois estava de cabelos presos, depois soltou e deu para perceber se tratar de uma GP bem bonita, só que tem preconceito com o próprio cabelo (Vai entender mulher), Seios pequenos mas muito bonitos e durinhos, também sem cheiros ou perfumes.
Tomamos uma ducha e fomos para a cama, onde as duas iniciaram um ORAL DE RESPONSA, sem capote, bem babado e na pressão certa, primeiro as duas, depois uma chupava e a outra me beijava, alternando a putaria com bastante desenvoltura, pedi para gozar na boca, mas a Camila não quis , mas a Alicia, a mais quietinha queria, e até pediu o leitinho, que absorveu todinho e depois foi cuspir ...Primeiro Round completo, muito papo furado (como fala a Camila), na sequencia já queriam recomeçar a pegação, mas como eu já não sou nem um garoto até tentei evitar , mas não teve maneira de segurar, e ambas começaram novamente no oral, até o Kaipirinha se animar, assim que ele deu sinal de vida a Camila sentou sobre ele e meteu com maestria (o que a experiencia não faz), sendo que após uns 8 minutos mudamos para o PPMM e dai a Alicia pediu para eu meter nela também, tirei da Camla, trocamos a camisinha, e fui para a Alícia... Mas como eu falei já não sou nenhum atleta, e essa mudança de camisinha, a troca de busseta, enfim, acabei por não completar a segunda , mas mesmo assim achei fenomenal.
Para os que gostam de notas.
Rosto - Camila - 8 - Alícia 8,5
Bunda - Camila -7 - Alicia 7
Seios - Camila 7 - Alícia 9
Beijo - Sim ambas beijam de lingua, bem gostoso mesmo
Oral - em dupla 10 - Camila 9, bem babado, gostoso - Alícia 10 , bem gostoso e deixou finalizar.
Fight - Camila 9, aprendeu a meter pensando no cliente - Alícia 8,5 , bom e com entusiasmo.

CUSTO BENEFÌCIO EXCELENTE nota 1000.Já tô juntando grana para o repeteco.

É isso ai, espero estar contribuindo para os cuecas de Taubaté, que sonegam tanta informação.

Fui. Kaipira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Mai 2006, 02:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: DUPLA DE MULATAS TAUBATÉ 97541612 E 97487950 ( 120,00)

#2 Mensagem por Melado » 08 Abr 2010, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Camila (fone: 97541612)
LOCAL: Eden
PRE-ATENDIMENTO: No chat do UOL e após pelo msn(exlcuí o endereço e não marquei).
CUSTO: R$ 60,00, 1h + motel.
BIOTIPO: Mulata, novinha 19 anos, gostosa
ROSTO: Normal de mulata/negra. Nada demais. Bem comum mesmo.
BUMBUM: Medio, lisinho.
MAMAS: Médias e deliciosas.
PELOS PUBICOS: Raspados, aparados.
MARCAS: nada
COMPANHIA: agradável.
BEIJO NA BOCA: sim, beijou bastante.
FELLATIO: Desencapado e "bonzinho".
CUNNILINGUS: não faço
VAGINAL: Lubrificacao natural.
ANAL: Disse que não faz. Não tentei.
EMPOGACAO: Com gemidos, gosta de dar e receber carinhos. Se esforçou bastante.
AVALICAO GERAL: Gostosa, sem pressa,
Após um longo tempo fora da região, voltei para o Vale do Paraíba, para minha casa e minhas raízes.
Já saí com essa menina a um bom tempo atrás. Na época ela estava começando mesmo.
Reencontrei umas 3 semanas atrás no chat do UOL e marcamos. A busquei na praça da Eletro (Pão de Açúcar) e fomos para o Motel.
A metida foi legal, chupou no pelo, beijou bastante, ppmm, frango, d4 e finalizei assim. Tomamos um banho juntos e a segunda foi na mesma sequência. Na verdade, eu que não estava muito no clima. O bom é que se esforçou para ser legal.
Na relação custo benefício eu acho que vale a pena. Não é lá essas coisas de rosto mas o corpo moreno e bem torneado compensa.
O foda é que vive mudando de nome e nos faz assim perder a referência. Pelo que sei já atendeu como Karla, Valéria, Rebeca, Talia e isso atrapalha a troca de informações entre nós. O celular também muda toda a semana. Para mim havia passado o número 97035807. Há inclusive um típico aberto como Karla Mulata bem antigo qdo saí pela primeira vez.
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Rebeca TAUBATÉ

#3 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 04 Jun 2010, 11:21

Olha ai moçada, novamente essa Rebeca dá ´alteração, além de falar muito é ainda muito infantil... .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciante_tté
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Out 2007, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: DUPLA DE MULATAS TAUBATÉ 97541612 E 97487950 ( 120,00)

#4 Mensagem por iniciante_tté » 22 Jun 2010, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
o msn da Rebeca é rebeca.******, não tem fotos e a cam não funciona. não atende mais com a amiga. Peguei na praça em frente ao pão de açucar...chupa muito bem mas nao permite gozar na boca, não faz anal e nao permite nem a lingua nem dedo....boa companhia mas fala muito....desligou o celular quando peguei ela...uma boa trepada (ela pro cima e d4).....custo R$60 por um pouco mais de uma hora...

recomendo....mas nao sou de repetir...rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Francine (Taubaté) (12)99620-1460
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”