Aline Senna - Taubaté
R$ 100,00 - Telefone: 81132979


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 0
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eucomotudo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:06
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Aline Senna - Taubaté

#1 Mensagem por eucomotudo » 26 Mai 2010, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria, mais uma desbravada e muito bem avaliada....rsrsr
Uma moreninha de 25 anos, casada, por isso só atende das 9:00 as 17:00, não tem local, mais vai a qualquer hotel, ou motel, eu estava hospedado ela foi no hotel e tudo certo.
Não é nehuma miss, mas é bonitinha, gostosinha, tem uma barrigunha e peitoões meio caídos, pois já teve dois filhos, mas está se tratando para entrar em forma, mas como eu não estou aqui pra arrumar namorada, e sim dar uma trepada, acertei em cheio, uma puta na profissão certa,
Chupa, garganta profunda, da a rosca e a buceta de todas as formas, não regula nada, carinhosa, beijinho, uma delícia, vou comer sempre, além de um preço justo, pois as putas do Vale, estão achando q dinheiro é capim...rsrsrsrsr
R$ 80,00 a hora sem pressa e sem não me toques.

Aí vai o msn, ******

Essa é pra fuder e bem gostoso, até a próxima virgem.....rsrsrs

Abraço

Tel.: 9188-9731

Fotos: http://lineprogramas23.uolk.com.br

_________
Editado pela Moderação.
Atualizado link e telefone - capa dura - 28/05/2010

Add fotos - locatario 20 - 26/09/2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
linegostosa23 escreveu: Oii.. vlw aii..
só meu msn que mudou, estou no outro msn tah..

anotem aii..

carol.******

e meu cel tbm

9762-2230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

ALINE SENNA - TAUBATÉ - 91889731

#2 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 02 Jun 2010, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai moçada, mais um TD do Kaipirinha, para vcs.
Mulher completa, com todos os acessorios de fabrica , Nada de silicone , bonita e gostosona.
Para os que gostam de notas olha ai.
Rosto - 9,5 , bonita morena, olhos castanhos vivos, boca linda dentes perfeitos, e cabelos negros lisos e compridos, se não é linda, é muito bonita
Seios - Grandes , naturais nota 9,5 - Só não é dez por falta de um bronzeado , mas lembrem é peito GG , ou seja eles são pesados..
Barriga - Nada que desabone, mas ela promete melhorar , nota 6,5 , e acredito que em pouco tempo ela vai estar malhadinha e linda.
Bunda - 9,5... idem, só falta o bronzeado.
Fight - nota 10,00 - Manda bem para Karaio , e gosta do que faz , oral excelente, sem camisinha e até o final , otimo , no segundo tempo encamisou o garoto e cavalgou deliciosamente de costas... tava muito bom mesmo, viramos para o 4 e lá mesmo finalizei.
A GP pediu para avisar que o unico telefone dela é p seguinte 91889731 , e o MSN é ****** , SÓ ESSES MESMOS, ok diferente disso é FAKE.

É isso ai, vcs sabem como eu sou, quando é para elogiar eu elogio, e essa merece todos os elogios mesmo, Ótimo Custo benefício mesmo..
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:06
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ - CUIDADO PARA NÃO SER ENGANADO.

#3 Mensagem por eucomotudo » 07 Jun 2010, 17:21

Amigos de Putaria, a Aline só tem um msn é o ****** e tel: 91889731 - Cuidado com essa tal de Carol e esse msn e tel, diferente, esse não vale nada é grupo, , ela tinha uma amiga q ajudava ela na putaria, e dava uma grana pra ela, agora ela está sozinha e a "tal" amiga está usando um outro msn e outro telefone dizendo q é ela, não sejam enganados.
Sei de tudo pois foi eu que iniciei ela aqui no GP, então esqueçam essa msg, da tal de Carol.psx, é outra.

Moderador arrume esse negócio no GP, para não prejudicar a Aline q é do bem e batalha muito para viver. como sabem, leva um DURO danado...rsrsr

Abraço.

EUCOMOTUDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TestDriverTatuado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#4 Mensagem por TestDriverTatuado » 20 Jul 2010, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queridos amigos ..... primeiro post, mas vamos la

Apos ler sobre essa Aline, fiquei muito curioso de sair com ela.
numa sexta feira consegui ligar e ela atendeu, marcamos de nos encontrar em pinda, quando ela chegou, não achei que fosse a mesma mulher aki do topico, mas quem ta na chuva, é pra se molhar, fui com ela para o bips em Taubate

chegando la, entrou no banheiro e voltou com uma lingerie preta linda... ai começou a pegação...
PQP... que furacão de mulher!!! mandou o meninão ficar de pé e mais do que depressa tava chupando sem capote. Ficou em pé em cima de mim com o bucetão todo melado natural... fiqueoi louco e mandei ela sentar... colocou o borrachão e mandou ver... que mulher pra meter... d4, ppmm, e não aguentei e enchi a toka... uma ducha, um papo legal e tava pronto pra outra.. dai ela ficou com u bundão virado pra mim e comecei a bombar d4... mas não resisti àquele botão virado pra mim e coloquei no cuzinho dela... que quase gozou, mandou eu puxar o cabelo dela e meter com força.... meti muito.. deitei e ela pediu leitinho na boquinha... oooo delicia

Morte : R$150,00 2 horas e pouco se regular
repeteco?? ABSOLUTAMENTE SIM!!


p.s.: quer fazer amor a tres.. eu, ela, e mais uma gata a minha escolha...

o telefone continua o mesmo , mas disse que só vai voltar a atender na segunda semana de agosto pq ass filhas estão de ferias escolares.... eu espero!! kkk

flw...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TestDriverTatuado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#5 Mensagem por TestDriverTatuado » 23 Jul 2010, 07:11

Pra quem quiser ver as fotos da Aline, ai vai o site

http://alineprogramas.uolk.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#6 Mensagem por CELO » 23 Jul 2010, 08:37

Acho que asim fica mais fácil..........


http://bmqv3jbo28cs.uolk.uol.com.br/album.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JumentoMineiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#7 Mensagem por JumentoMineiro » 31 Ago 2010, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, ai vai uma cobertura realizada 27/08/2010;
Bom vamos lá, influenciado pelos relatos dos amigos liguei para Aline previamente e marquei para 6ª feira a tarde, foi atenciosa e relatou ter 25 anos, não tem local, ser casada e só atende das 9 até as 17h, de 2ª a 6ª, que é completa, e apesar de fazer o oral no couro não finaliza mais na boca, pois agora esta se cuidando mais.... tudo bem, encontro no motel Love( promoção 25 pilas) à tarde, menina simpática alegre procura te deixar a vontade, gosta do que faz; trepar com vontade sem restrições de posições, sem nhem nhem nhem, não regulou tempo e desligou o celula...No fight chupa gostoso, fez todas as posições que pedi com tesão, buceta molhada naturalmente, não larga, quando estava do melhor do rala rola, pediu pra meter gostodo no cuzinho, feita sua vontade com força e pressão, não só aguentou firme como pediu pra meter com força, assim enchi a borracha. tempo, conversa, banho, novo oral delicioso, jumento acordadão, nova sessão fudelança e novamente anel arregaçado, borracha agora semi-cheia... Muitas GP que se acham, não sabem ou não tem metade do calor desta morena.
Aparencia ; Bem vestida, limpimha, sorriso bonito.
Corpo moreno com pele lisinha.
Beija na boca
Oral 9, molhado com boa pressão.
Vaginal depilada, molhada naturalmente, sem cheiros estranhos.
Anal bundinha durinha, anelzinho apertado.
Preço honesto.
Lógico que terá novo test drive.
Até quando ficará como está não sei, porque a maioria depois de um tempo não inflaciona, como decai no atendimento.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietro.cuneo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Abr 2010, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#8 Mensagem por pietro.cuneo » 04 Set 2010, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigos foristas

Sai com a GP hoje e possa dizer que foi excelente, uma performance muito boa! a descrição é como a dos amigos acima, liguei para ela na hora do almoço peguei ela no centro e fomos no motel love na estrada velha, chegamos no local e começamos a pegação e ela começou a me chupar...pressão muito boa chupa gostoso, garganta profunda, cospe na rola o que eu gosto muito e chupa com maestria, fizemos um 69 e fiz ela gozar gostoso, tava muito molhada, e me pediu para comer seu cu com força, ficou de 4 e meti sem dó, puxava o cabelo e bobava com força ela pedia mais, pedia para rasgasr todo o seu cuzinho, apertadinhoi e que mordia meu pau....não deu outra leita na borracha, dai ficamos conversamos um pouco e ela veiu fazer uma chupeta gostosa.....gozei de novo na sua carinha, a gp não regula horario, não atende o cel, e mais gosta do que faz recomendo aos amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Mai 2006, 02:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ALINE SENNA - TAUBATÉ

#9 Mensagem por Melado » 14 Set 2010, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: ALINE SENA
CUSTO: R$ 100,00.
ASPECTO FISÌCO: MORENA, 1.60MTS, ROSTO MEDIANO, CHEINHA, SIMPÁTICA. NOTA 6
COMPANHIA: AGRADÁVEL, GENTE BOA, FALA NA MEDIDA CERTA, SAFADONA BEM SACANA. NOTA 9
BEIJO NA BOCA: BASTANTE. A VONTADE. NOTA 10
SEIOS: NATURALMENTE GRANDES. COM AÇÃO DA GRAVIDADE . Nota: 6
BUNDA: BOM TAMANHO, BELO FORMATO. NOTA 8
CUNNILINGUS: NÃO FAÇO.
FELLATIO: NO PELO, SEM MISÉRIA, GOSTE NO PAU, CHUPA ATÉ O TALO, LAMBE, BATE NA CARA, CHUPA DE NOVO. EXCELENTE. NOTA 10
VAGINAL: MUITO BOM, SEM ENVOLVE, BEIJA NA BOCA, PROCURA GOZAR PQ GOSTA. SEM MASTURBA ENQUANTO TREPA. NOTA 9
ANAL: NÃO FIZ MAS FAZ.

Resumo: bela trepada. Parece que gosta muito da sacabagem e une isso ao fato de levantar uma grana. Está bem cheinha, por isso fisicamente falta mas compensa bem com o esforço em agradar, beijos quentes e bons, oral no pelo e envolvimento. Bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aline Senna
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2010, 17:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#10 Mensagem por Aline Senna » 15 Set 2010, 17:49

MANCADA
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi gostosos do gpguia!!!
Seguinte meu horario de atendimento é :
Segunda das 9:00 às 18:00hs
Quarta das 9:00 às 18:00hs
Sexta das 9:00 às 18:00hs
Não atendo de noite nem final de semana.
Se possivel ligue antes para agendar horário ok
Desde já agradeço todos os comentarios bons e maus rs
Pois os bons me fortalecem, e os maus, me mostram onde estou errando, e onde tenho que mudar.
Por isso é como eu sempre digo a todos, continuem postando a verdade nua e crua rsrsrs.
Adoro sexo e estou tentando melhorar no que for nescessário.
Beijo molhados e continuem ligando rsrsrsrsr muitooooooooooooooooooorsrsrs
Ai algumas fotos:
http://lineprogramas23.uolk.com.br
Até logo rsrsrs
Obs: Faço sexo oral sem camisinha mais não finalizo
Faço anal por que gosto ok,se não gostasse não faria.
Beijo na boca é tudo rsrs
Sexo anal e vaginal só com camisinha ok. O ministério da saude da Aline agradeçe rsrsrs


Prezada você não pode postar aqui, favor ler as regras para sua categoria.
Guethoboy
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#11 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 24 Set 2010, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Fala ai moçada, oia o Kaipira aki tra veiz... e dessa vez com um repeteco dessa Morena linda que é a Aline. TD realizado em Pindamonhangaba, no DiVINUS MOTEL , porque eu queria variar (suite limpinha, com Pole Dance, piso de marmore, gostei R$ 52,00).
Ela, como eu mesmo já havia dito é um FODÃO de primeira qualidade, e quando falei pelo telefone que tinha uma certa tara em fotografar ela me pediu então para que a fotografasse para o Blog dela.
Então, dentro de uma semana ou menos, as fotos que aparecerem no blog dela, serão da autoria desse Kaipira que lhes fala (se as fotos sairem tremidas... kkkk .... vcs sabem por que foi, ok.).
As fotos voces vem depois, agora, relatando a foda, começamos com beijos muito quentes e molhados, e a sensação daqueles peitões roçando a minha pele já deixaram o Kabeçudo pronto para a ação , e como perdemos muito tempo nas fotos eu sabia que seria uma transa só , então, teria que ser A TRANSA , ela abaixou e começou a mamar, com a competencia de sempre (por isso não voto em mulher para presidenta , dá para imaginar a presidenta fazendo uma gulosa no Palacio.... visão do inferno...kkkkkkk) , nossa eu tô um palhaço hoje.
Bom na sequencia, deitei de costas e pedi para ela continuar a gulosa nessa posição, por uns 12 minutos mais ou menos (fizemos 69 de lado, eu por cima, ela por cima.... uma loucura....), finda a chupação, encamisei o Kaipirinha e primeiro a coloquei de 4 (quem olhar as fotos depois vai entender o porque... que rabo), bombei ali por uns 3 minutos e como estava quase gozando, pedi para trocar de posição, e ela subiu de frente cavalgando (achei bom porque costumo demorar para gozar nessa posição) , mas a cavala o fez com tanta competencia e empolgação (como geme gostoso essa puta) , que acabei enchendo a borracha ali mesmo... Bão , foi, de novo, um patcha fodão, aliado agora com as fotos que tirei dela (NÃO ME PEÇAM, me comprometi com ela a não divulgar as fotos, gravei em CD e dei todas as fotos para ela , quando eu quiser, vejo o site dela, como todos voces, OK).
É isso ai camaradas de GPGuia, uma grande foda, com direito a tudo incluso, e melhor, com um preço justo ao mercado do Vale do Paraiba (R$ 150,00 por mais ou menos umas 2h20min.).
Valeu moçada... PARECE, só parece, que a minha indignação sobre os Fakes está surtindo algum efeito , é isso ai , GPGUIA é para os foristas , abaixo aos Fakes.

FUI , cansadão e satisfeito... mas fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#12 Mensagem por ortopedistaI » 30 Set 2010, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito bem Senhores Putanheiros, aqui vai mais um td atrasado mas nunca sonegado, sai esta beldade do sexo, ja vi mulheres que gostam de fuder mas como esta ainda esta para nascer, é tapa na cara, pica no cu, na buceta, na boca em pelo e aonde for possível.Quem estiver procurando uma beldade em beleza ou uma lady não marquem com a Aline, porem se quiser uma foda de responsa, bem hard, é com ela mesma meus amigos, foram tres fodas bem dadas, sendo todas começando na buceta e depois finalizando no cu, custo beneficio de 120 por quase duas horas e uma foda de responsa, local motel em Taubaté que se não me engano é o love.Enfim foi show de bola, recomendo e vou recomer ainda por algumas vezes.

Um Abraço ao Putanheiros de plantão e continuo buscando alguem que supere esta garota, acho que que fui muito BOP!!!!!rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#13 Mensagem por DarthFoder » 05 Out 2010, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Também não irei me delongar... não se trata de uma mina maravilhosa de corpo... mas é bem bonita de rosto... acho só que precisa dar uma garibada nos pneus.... e não lhe falta mais nada..... essa meeeeete mesmo e gosta do que faz... começou com um boquete que poucas vezes recebi de uma puta com tanto entusiasmo.... e ainda pediu leitinho na boquinha.... uuuuufa...
O resto já sabem.... adora barba, cabelo e bigode... uma verdadeira lenhadora... gosta de ver o pau em pé... para p(F)oder derrubá-lo... No mais só tenho a dizer que faz um preço de acordo... 100 conto... fiquei quase uma hora e meia e o saco bem vazio...

vai ter repeteco...

Mas vale alguma dicas para essa mina: melhorar os trajes.... e... pegar pesado numa academia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peri.gosao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2008, 18:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#14 Mensagem por peri.gosao » 06 Out 2010, 13:06

Marquei com a menina, fui pegá-la chego lá não me satisfaço com o que vi, saí vazado, pisada na bola minha, mas é melhor que um negativo.
Achei ela sem bunda, acho que comeram demais. A barriguinha estava um pouco saliente.
Pelas fotos do site não dá pra ver nada.
Estou até agora meio grilado parece que ela tinha um cafetão por perto, isso me deixou cabreiro, sabe como é autônoma é autônoma, funcionária pública é funcionária pública.
Talvez eu estivesse esperando uma coisa melhor e me desiludi, mas se as fotos fossem maiores possivelmente eu sairia com ela e até desse um positivo mas pelo menos saberia o que eu estava comprando.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#15 Mensagem por CELO » 06 Out 2010, 17:24

peri.gosao escreveu:Marquei com a menina, fui pegá-la chego lá não me satisfaço com o que vi, saí vazado, pisada na bola minha, mas é melhor que um negativo.
Achei ela sem bunda, acho que comeram demais. A barriguinha estava um pouco saliente.
Pelas fotos do site não dá pra ver nada.
Estou até agora meio grilado parece que ela tinha um cafetão por perto, isso me deixou cabreiro, sabe como é autônoma é autônoma, funcionária pública é funcionária pública.
Talvez eu estivesse esperando uma coisa melhor e me desiludi, mas se as fotos fossem maiores possivelmente eu sairia com ela e até desse um positivo mas pelo menos saberia o que eu estava comprando.
Abraços.



PUTA QUEU PARIU................BROXEI.................

............COM O UM COMENTÁRIO DESTE.................


EU PRETENDIA MARCAR UM PROGRAMA..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peri.gosao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2008, 18:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#16 Mensagem por peri.gosao » 06 Out 2010, 18:05

parceiro CELO, foi mal se te desanimei, apenas foi minha impressão. De repente eu estou errado.
Confio nos seus TDs, se vc for e gostar dá um toque pro pessoal e eu retiro o que eu disse. Antes de mais nada não sou sonegador apenas iniciei e me afastei da bagunça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#17 Mensagem por CELO » 09 Out 2010, 13:17

Relaxa..........diante do que vc relatou...........

."BROXEI MESMO"...............

ps:. ela não te ligou......... vcs se falaram?


Bom como diz o provérbio............." gosto é igual CÚ, cada um têm o seu"........


Aline Sena............não fique chateada não...............ainda não desisti de conhêce-la...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#18 Mensagem por CELO » 19 Out 2010, 18:02

Não acredito..................moçada.......não é porque eu fiz um comentário negativo...........acima..............que ninguém mais foi realizar um TD com ALINE..............cadê os TD´s..................nínguém mais saiu com ela...............estranho..............


Aline como disse espero em breve sair com vc...........e espero ter uma impressão positiva em meu TD.................


BJS/CELO:.




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#19 Mensagem por CELO » 24 Nov 2010, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Bom estava eu pela redondeza, mais um TD positivo...........POSITIVASSO.

Antes de relatar meu TD, como todos sabem eu fiquei preocupado em ir ao TD com essa garota, depois de vários contatos telefonicos, sem me identificar, alguns "furos" da minha parte, ela se mostrou muito correta, atenciosa............o que me animou ainda mais em conhece-la. Liguei tirei todas as dúvidas, perguntei, enfim eu enchi o saco dela...........ela sempre a disposição.


NOME: ALINE SENNA
LOCAL: MOTEL EM TAUBATÉ - Não lembro o nome, fica na beira da DUTRA.
BIOTIPO: Morena, mignon, cabelos castanhos médios, seios fartos, cheirosa, higiênica, enfim muito simpática e agradável.......
ROSTO: Bonito, com olhos castanhos, sorriso simpático, traços bem definidos........
BUMBUM: Médio, firme, quadril largo.......muito bom de se pegar de quatro, belo visual......
MAMAS: Grandes, ligeiramente amolecidas, isso é devido ao tamanho............são grandes..........adorei......me fartei
PELOS PÚBICOS: parados, belo visual........bem carnuda
COMPANHIA: Sorridente, simpática e atenciosa, gosta de trepar............é HARDCORE......
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua....SHOW DE BOLA...
CUNNILINGUS: Parece gostar muito e goza.
FELLATIO: sem capote.......mama que é uma beleza.....
VAGINAL: Muito empolgada, gosta de trepar e participa totalmente, ótima variação....é uma fodão....delícia....
ANAL: Sim.........têm um rabo que me deixou bastante animado...........D4, frango assado...........a tempo não comia um CÚ com tanto prazer...........ela adora......
ESTILO: Amante Fogosa, e trepadeira, meu numero......trepada de responsa.
AVALIÇÃO GERAL: Gostei, fica aqui minha contribuição, até porque eu dúvidei do TD. Confirmo o atendimento da ALINE, cumpriu rigorosamente com o combinado, chupou, beijou, fez anal...........realmente uma bela foda. Ele é mignon, morena, higiência, participativa, sempre que conseguir tempo vou repetir.......

Abraços........CELO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo lindo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2010, 13:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#20 Mensagem por rodrigo lindo » 01 Dez 2010, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NÓSSA PESSOAL MINHA HISTÓRIA E AVENTURA FOI MUITO LOUCA..
EU E MEU COLEGA ESTAVAMOS LOUCOS POR UMA GAROTA DE PROGAMA..ENTRAMOS NA NET E ACHAMOS ESSA GOSTOSA,,,UM NÓS TRES FOMOS PRA UM MOTÉL,,,E JA IMAGINEN, AQUELA SURUBA MUITO LOUCA....PUTS MEU FOI BOM E A MINA É MUITO BOA MSM....MEU ELA É TOTALMENTE LIBERAL E SEM FRESCURA ..FAZ TUDO E MAS UM POUCO ,,VALE A PENA VC CONFERIR.........ANAL ENTÃO ELA ADORA .....VALEUUUUU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#21 Mensagem por octavius » 07 Dez 2010, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Anal:SIM
::gostosa:: ALINE SENNA

Caro Celo , acho que a Aline tá mais para uma picanha do que para mignon , :badgrin: :badgrin: :lol: :lol:

Acho que v. descreveu a Aline deste jeito apenas para dar uma descontraída no tópico , kkkkkkkkkk, pois o que não falta é carne para pegar , bem vamos lá , já tive o prazer também de pegar esta vadia .

Trata-se de uma das GP mais bisca que já apareceu por aqui , com certeza esta vem para ajudar a dar uma regulada nos preços , o corpo tá longe de consagrá-la , mas a prestação de serviço realmente é diferenciada . Já avisei que sempre que passar por Taubaté irei recomê-la e conferir o material , é meteção completa , o cu ( zinho ? zão ? ) já está ficando no ponto , entra tudo até o talo . :roll: :twisted:

Acho que com o tempo ela dando uma malhadinha e trepando com mais frequência o corpo vai ficar mais definido .

Vale a pena pelo custo R$ 120,00 por 1,5 h COMPLETO , mas a lataria ainda deve bastante para a concorrência , o sexo é “animal” :mrgreen: :mrgreen: .

Saí com a perva por duas vezes , na terceira ele refugou , estava dodói , tive que partir para outro rabo , rsrsrsrsrsrsrs .

Marquei e fui ao Venezia , ela vem de mototáxi , diz que é de Pinda , sei lá .

Recomendo para quem quer trepar com uma safada que nasceu para trepar .
O preço está justo , mas acho que se não for completo vale a chorada .

Nas duas vezes saí de manhã .

Octavius 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prodômico
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 31 Mar 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#22 Mensagem por Prodômico » 14 Dez 2010, 14:42

Sai com ela e nao gostei, achei meio judiada, razoavel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VINISJC
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Ago 2004, 23:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#23 Mensagem por VINISJC » 17 Dez 2010, 11:08

Liguei para marcar e ela atendeu, disse que não ia sair porque eu estava ligando de número restrito...era só o que me faltava....tá ficando enjoada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fullon
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#24 Mensagem por fullon » 20 Dez 2010, 14:52

mina !!! esquisita ja liguei varias vezes!!falou que trabalha de segunda qurta e sexta!!+ sempre rola alguma desculpa!!!!!
vai saber se ela ja esta com valores e estilo diferente !!estrelismo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JumentoMineiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#25 Mensagem por JumentoMineiro » 26 Mar 2011, 23:05

Alguém pode informar se a Aline mudou de celular? Faz dois meses que ligo sem sucesso....... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rics
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Ago 2006, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ALINE SENNA - TAUBATÉ

#26 Mensagem por rics » 12 Abr 2011, 12:23

A Aline parou de fazer pg. esta trabalhando em um escritório em Pinda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

ALINE SENNA VOLTOU - NOVO CEL 81132979

#27 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 09 Ago 2011, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha o Kaipirinha de novo na área moçada
Estava de bobeira na city, quando me deparei com essa morena perigosa, fogosa, dois beijinhos, papo vai, papo vem, e fomos almoçar no motel...
Ela, para a minha alegria voltou a atender, com mais fogo ainda (se isso for possivel), com aquela carinha de morena fatal, e que chupa com maestria...
Não me venham os mais afoitos a dizer que ela é gorda, tetas caidas, etc...
Gente, essa GP ja teve filhotes, e com os seios enormes e NATURAIS dela, é óbvio que tudo ali parece grande, mas garanto que quem experimentou, NÃO SE ARREPENDEU.
Mas com o alvará curto, ficamos um bom tempo no 69, e quando eu já estava quase gozando , pedi para ela cavalgar de frente, e fiquei metendo e chupando aqueles mamilos, e ela gemendo muito gostoso... , para finalizar, pedi que ela ficasse de 4, e ali mesmo enchi a borracha.
Como teve o almoço e foi uma ligeirinha o preço foi camaradissima para mim, mas ela vai cobrar o padrão, ou seja R$ 150,00 por uma hora e meia (VALE, com certeza, muito melhor que pagar os mesmos 150, por uma hora com umas lindinhas , mas que não sabem trepar e ficam olhando o relogio o tempo todo)
É isso ai moçada, ela voltou, mas disse que vai ser por pouco tempo, bom para mim que descolei esse lanchinho agora no almoço.
Aos que experimentaram e gostaram, ótimo ela tá na área, aos que ainda não experimentaram, corram, mais uma chance de pegar uma delciosa prestadora de serviços, mesmo que por pouco tempo.
Fui , mais pobre, mais cansado, mas mais feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Aline Senna - Taubaté

#28 Mensagem por Maveriks » 25 Ago 2011, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Senna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fala ae putanheiros.........depois de ler os relatos desta vadia resolvi experimentar
Vamos aos dados:
Local:Venezia.
BIOTIPO: Morena, mignon, cabelos castanhos médios, alisados, seios fartos, cheirosa, simpática e agradável....... tenta de deixar à vontade.
ROSTO: feia, com olhos castanhos, sorriso simpático,
BUMBUM: Médio, firme, quadril largo, bela visão d4
altura: deve ter uns 1,60 no máximo ( não levei minha trena pra conferir, foi no olhômetro ) :lol: :lol:
MAMAS: Grandes, amolecidas, mas não importa, adoro peitos grandes.
PELOS PÚBICOS: zerados
COMPANHIA: como disse, simpática e tenta te deixar à vontade.
BEIJO NA BOCA: ela beija, mas não me deu vontade
CUNNILINGUS: não fiz.
marcas: não reparei, acho que tem tattoos
FELLATIO: sem capote, muito bem feito, gosta da coisa.
VAGINAL: Muito empolgada, gosta de trepar, ótima troca de óleo.
ANAL: Sim e adora dar o rabo., sem miséria!!!

AVALIÇÃO GERAL: Bom, liguei e marquei, atendimento telefônico de boa, hospedado no motel, 15 mim ela chegou., eu já tinha tomado meu banho e ela foi direto pro banho, vlotou e já caiu de boca no garotão, sabe fazer e gosta, xupou muito gostoso, eu já quase gozando pedí pra parar e fui xupá-la, mas chegando perto não me deu coragem, então já parti pro fight, cavalgou de frente, ppmm d4 e leite na borracha.
pausa, banho e papo pro ar, ela já começa a xupar o garoto de novo, ele em pé, pau pra dentro, d4, ppmm de novo, e pedi o "brioco", olho de tandera", gelzinho e socadeira d4 deliciosa. Esta mina gosta de dar o rabo e sabe fazer, não deu muito tempo, ela falando umas besterias e gozei a 2ª.
Bora que o trabalho ainda me aguardava.
Avaliação geral: Neutro, explico: vai um negativo pela aparência da garota, ela é feia e judiada, tá passando do ponto, achei gordinha, e vai positivo para a trepada de responsa, a mina manja e gosta da coisa, adora dar o rabo. Então somando - se o positivo da trepada com o negativo da aparência a média é o neutro. Pra quem quer uma trepadeira vai sem dó e pra quem quer aparência então não vá, deixa a desejar neste quesito
taí minha contribuição
É isto por hj, fui..........

_____________
Alterada de PB para neutro o relato do confrade.
Ricand69 - 28/08/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline (Taubaté) (12)99258-8629
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    1432 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Larissa senna
    por Fabio torres12 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2395 Exibições
    Última mensagem por Fabio torres12
  • Larissa Senna
    0 Respostas
    3060 Exibições
    Última mensagem por Fabio torres12
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”